01 abril 2014

BBB14: Quem deve vencer?
Pesquisa FINAL - Angela X Clara X Vanessa


Empate técnico entre Angela e Vanessa.Na média simples Vanessa na frente com apenas 0,82% a mais.
Na média proporcional, Angela na frente com apenas 0,93% a mais.
A enquete própria do Votalhada aponta a vitória de Vanessa.
Nesse Paredão, pesquisados 16 sites totalizando 1.278414 votos.






Resultado da enquete fake - LOL



TODAS AS PESQUISAS
(CLIQUE EM "MAIS INFORMAÇÕES" ABAIXO)













2 comentários:

  1. A melhor coisa a se fazer é guarda esse premio para o proximo BBB, pois esse 14 foi um lixo manipulado descaradamente do começo ao fim, e essas 3 que ficaram nenhuma merece!

    ResponderExcluir
  2. Esse BBB 14 foi uma das piores edições de todos os tempos com participantes nivelados abaixo da expectativa,na verdade os meus preferidos na época eram o Valter Slim e Tatielle Polyana que infelizmente não chegaram a final, acabaram essa dupla Clara e Vanessa, duas participantes que mostraram certa vulgaridade, acabaram uma delas ganhando o jogo e a Angela não tinha se quer regularidade no jogo, por isso o BBB 14 acabou infelizmente com um nível pra lá de alamante.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.