25 abril 2014

Aprendiz Celebridades: Nico Puig é demitido


Líder da equipe que perdeu a primeira tarefa de "Aprendiz Celebridades", o ator Nico Puig  foi demitido do reality show nesta quinta-feira (24).

No segundo episódio do programa, as equipes Next, liderada por Nahim, e Fênix, liderada por Puig, tiveram um dia para montar uma barraca e vender frutas e legumes em uma feira de rua.

Segundo Roberto Justus, apresentador do programa, as duas equipes cometeram o erro de não interpretar corretamente o objetivo da tarefa. Depois de apontar as falhas dos dois times, Justus anunciou a vitória para a equipe de Nahim.

Na segunda parte da sala de reunião, o apresentador ouviu mais explicações dos perdedores e pediu que os concorrentes acusassem o maior culpado pela derrota. Além de Nico, o músico Amon Lima e o ator Pedro Nercessian também foram levados para a conversa final com Justus.

Contrariando os conselhos de Cacá Rosset e Renato Santos, Justus decidiu demitir Puig, justificando que a fraca liderança do ator fez com que os outros concorrentes tentassem tomar a frente das decisões da equipe.

Ao ouvir a decisão do apresentador, Nico se emocionou  e resumiu sua participação no reality. "Talvez eu seja melhor pessoa do que líder", disse.

Crédito: UOL Entretenimento


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html