27 março 2014

Valter Slim é eliminado com 75% dos votos





58 comentários:

  1. uahuahuahuahauhauahauahuahauahuhauahau ou é boninhada ou essas torcidinhas acabaram com as votações.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi nada. Não era isso que diziam as enquetes

    ResponderExcluir
  3. Até o Admin do Votalhada esta com uma pulga atrás da orelha, BOLINHADA total?

    ResponderExcluir
  4. Oi mesmo... aliás, oi pra todo esse programa que deixou os piores para poderem ganhar os prêmios da final. Estou ausente do blog nos comentários porque dps que o Diego saiu me revoltei por completo com o BBB14. Não digo isso em defesa do Diego, ele tinha muitos defeitos. Mas deixar um abusador, alguém problemático como o Marcelo é vergonhoso. Mas ainda encontrarei forças para fazer um comentário digno da minha revolta. Beijos, Bruna, beijos, Frank. Continuo lendo diariamente tudo aqui :)

    ResponderExcluir
  5. Não acredito na eliminação do Slim, não acredito mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Queria que o Slim fosse eliminado hoje (Não torço pra Clara), Mas acho que globo mais uma vez manipulou a votação, assim como acho que manipulou quando Princy foi contra a Vanessa, e assim como Amanda também foi eliminada contra Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Felipe. Incrivelmente é sempre quando essas duas estão no paredão.

      Excluir
    2. Nao foi só com ClaNessa... Diego foi com Bella e apontava a saida dela com menos de 1%, e no fim deu Bella saindo com 56% oi ?. Aline e Rodrigo apontava a saida da Aline com mais de 3% . Rodrigo saiu com 41% oi ?. Quando foi Fran e Vagner apontava empate dos dois e Vagner saiu com 50% oi ?. Leticia e Diego apontava saida de Diego com mais de 3%. Leticia saiu com 54% oi ?. Por fim, Diego e Roni, apontava saida de Diego com 58% e Roni saiu com 60% oi ?.

      Excluir
    3. mas olha a diferença da porcentagem Jubileya Macedo, Clara era pra ser eliminada com +- 65% e derrubou slim com 75%, não acredito nem no bones dizendo que não foi manipulação

      Excluir
  7. Me pergunto pra que o Bial fica enchendo o saco pro pessoal ligar e votar bastante se quem decide quem ganha é a Globo.
    Por isso perdi o gosto assisti o BBB, Manipulação pura e descarada.
    Pode apostar que a proxima a sair vai ser a Angela, a final vai ser o casal fake com o Marcelo, agora quem a Globo vai manipular dos 3 pra ganha, só o Boninho sabe.

    ResponderExcluir
  8. Sei lá. Dizem que a torcida mais forte é a delas. E rolou muito multirao pelo Twitter e tal. E quem torce mesmo não perde tempo com enquete :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nessa....é nessas horas que o Boninho aproveita pra manipular o programa, e o povo fica achando isso que vc falou, uma hora dessas o Boninho ta la rindo da cara da gente.

      Excluir
    2. Discordo! toda torcida vota em enquete SIM ... nenhuma edição teve um campeão que não fosse favorito pelo prêmio, a Vanessa e a Clara nunca foram favoritas em nenhuma enquete de nenhum site, só te digo uma coisa, Tem treta, 51% eu até aceitaria, na moral

      Excluir
    3. Que falácia, toda torcida "organizada" faz questão de fazer até mutirão em enquete, se você não sabe. Os vencedores de todas as edições sempre foram os preferidos nas enquetes, o que não é o caso delas...

      Excluir
    4. Cara, enquete é só opinião. Nunca vi um multirao pra enquete. Enquanto isso os outros votam no site. Se é que adianta ;)

      Excluir
  9. tb me pergunto.... como assim?

    nao torço pra ngm ... mas serio hj ficou um absurdo isso

    aff

    ResponderExcluir
  10. A torcida das Clanessas combina de não ficarem votando nas enquetes. Ou vai ver até combinam de darem votos falsos na enquete pra enganarem os oponentes, eles acharem que estão ganhando e não se empenharem tanto. Ou então é boninhada mesmo, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  11. Acho que o povo votou muito em enquete e pouco no oficial! Vi Clanessas dando 5 mil votos é coisa pra caramba! Bones n é burro de manipular tão absurdamente,melhor aceitar que Slim n tem torcida,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eles fizeram muito multirao. Muito voto mesmo! E slim não tem torcida só dele assim, tão grande!

      Excluir
  12. Depois dessa passo a achar que realmente Vanessa ou Clara serão campeã, 75%? Ta bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os menos piores já saíram. Então, não sendo o Marcelo está ótimo haha

      Excluir
  13. Não torço pra ninguém. Foi o pior BBB, de fato! Porém, ainda acho que se o Boninho fosse roubar, não seria tão ousado de colocar mais de 70%. Ele deixaria mais perto dos 50..Mas minha opinião. Pra mim, tanto faz quem sai ou fica. Só não queria que o Marcelo ganhasse :(

    ResponderExcluir
  14. "Porém, ainda acho que se o Boninho fosse roubar, não seria tão ousado de colocar mais de 70%. Ele deixaria mais perto dos 50.."

    Ai é que está, o Boninho tá em plena campanha pra desmoralizar o UOL. é interessante pra ele desmentir completamente as enquetes, e com uma das suas protegidas no paredão, só uniu o util ao agradavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, mas porque ele fez isso somente nos paredões de Clara e Vanessa? MANIPULATION!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Pra desmoralizar, ele precisaria de apenas 60%. Não há manipulação nas votações, pois eles têm que prestar contas à Endemol. Clara e Vanessa têm uma torcida enorme e sempre foram contra pessoas sem torcida: Amanda, Princy, Junior (que ainda tinha rejeição) e Slim. O único mais forte foi o Diego, mas ele tinha uma certa rejeição e a torcida delas se juntou a do Marcelo. Se duvida da força da torcida, é só acompanhar pelo twitter. Durante as 48h de votação, #FicaClara permaneceu nos treding topics quase o tempo todo, o que nunca acontece nos paredões. Assim como #FicaVanessa sempre permance também em seus paredões. Aceitem logo que a torcida da Clara e da Vanessa é forte. Assim como a do Marcelo. Só saberemos qual é mais forte no próximo paredão ou na final.

      Excluir
  15. Acho que se fosse pra manipular não faria com uma diferença tão grande. 50 e pouco já estaria bom e aceitável. Se foi 75% é porque Slim não tem torcida e sim tinha os "anti-clara" mas os antis não perdem tanto tempo votando pra uma pessoa sair como quem torce pra ficar vota e assim nas enquetes de no máximo 1000000 de votos muita gente votou pra ela sair enquanto no gshow, pode ter sido até menos gente, votou cada um um monte de vezes o que no fim fez a diferença pelo que deu pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então porque somente no paredão da vanessa e da clara acontece isso?

      Excluir
    2. acho que eles querem inovar com um perfil diferente de campeão, ja ganhou,quem foi desprezado (bambam), mulher pobre (mara e cida) homossexual (jean willis), querem convencer com o casal fake

      Excluir
    3. Porque a torcida delas é a mesma? oO

      Excluir
    4. A torcida Clanesa é mais organizada do que você sonham. Acham que o Bones seria maluco de jogar a credibilidade do programa no lixo. As clanessas realmente não perdem tempo em enquetes. Vão pro oficial, fazem mutirões e é muito mais numerosa do que se imagina Já a do Marcelo fica o tempo inteiro xingando que não aceita ele de campeão e fica que nem doida votando em enquetes. Por isso que vão ser derrotados. Aliás, ele ganhar seria o fim da picada. Até a cobra da Ângela é melhor que ele.

      Excluir
  16. No meu ponto de vista a torcida do Marcelo"q queria a eliminação de Clara", naun fikou votando horrores no gshow. Valter naun tinha tanta torcida , já Clanessa te sim uma torcida grande. Eu acredito q se fosse manipulação Boninho tinha colokado uns 51%, 52%, 50.20%). Ela naun iria colokar 75%.

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A-D-O-R-E-I
    bem feito pros fãs do Marcelo
    isso é prova de que o jogo não tá ganho ainda

    Clanessas CAMPEÃS

    ResponderExcluir
  18. as pessoas se acomodaram por causa dessas enquete, por mim foi ótimo porque queria realmente o Slim fora.

    ResponderExcluir
  19. Ai cansei. Aceitem q doi menos. Manipulação ou não, Clara vai continuar lá se achando a bonzona.

    ResponderExcluir
  20. gente acho que não foi manipulação não,porque ele não ia ter a cara de pau de deixa 75%,acho que não foi,sem contar que a torcida das clanessa e muito maior que a do islin,ele nem tem torcida ele sai ate com a angela,ai arrebentaram votando,vai da torcidada gente

    ResponderExcluir
  21. gente não e mani´pulaçao vai da tocida,ele nem tinha a torcida das clanessa e muito maior que a dele,logico que ele ia sair com essa porcentagem,nem tem torcida gente

    ResponderExcluir
  22. Porquê a torcida da Clanessa iria perder tempo votando numa enquete na UOL?! Sabemos bem qual é o público de lá. Mas não, é mais fácil acreditar que isso é a globo tentando influenciar os nossos jovens a se tornarem homossexuais.

    ResponderExcluir
  23. Pela primeira vez acho que nesse paredão não houve manipulação. Quem realmente votou foi torcida Clanessa X torcida Slim. Slim não tinha torcida. Nas da Vanessa acredito som que houve Boninhagem. Para os fãs do Marcelo tanto fazia e nem votaram para descansar, o que eu acho certo. Ficarem as 2 para a final é mais interessante, por dividir votos, ou vão ter que optar pela Vanessa, a menos rejeitada das 2.

    ResponderExcluir
  24. A globo simplesmente esta fazendo o que sabe fazer de melhor: manipular e incutir uma cultura deturpada na mente dos brasileiros. Não sou homofóbico, acho ridículo quando alguém é agredido por causa de opção sexual (por qualquer outro motivo tb, só para deixar claro), mas forçar ao brasileiro que o amor entre pessoas do mesmo sexo é uma tendencia, já é demais.
    O desespero da emissora se dá justamente pq a maioria maciça de espectadores sumiu. Pior audiência da história do BBB. O que dá ibope no Brasil? O que ratinho, casos de família e BBB tem em comum? A polêmica.
    Por isso ficaram Vanessa e Clara (casal "lésbico" da edição, mas que de lésbicas e muito menos de bissexuais tem algo, são héteros convictas e com força), Marcelo (o "abusador", que não pode ser afirmado, pois no caso do Daniel foi bem mais "explícito", apesar de entender que as vontades podem ter sido as mesmas) e a Angela (a bondosa advogada que conseguiu o que queria, sempre levando as pessoas a pensarem a sua maneira, de maneira imperceptível, ótima advogada).
    Acredito sim na manipulação neste resultado e afirmo categoricamente: Campeã Clara, segundo lugar para Vanessa e terceiro lugar para Angela. Podem anotar.
    Infelizmente é assim que funciona. A emissora sobe e desce as pessoas/fatos (vide manifestações, quando no inicio eram desordeiros, viraram manifestantes e voltaram a ser desordeiros) a seu bel prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim na manipulação neste resultado e afirmo categoricamente: Campeã Clara, segundo lugar para Vanessa e terceiro lugar para Angela. Podem anotar.
      Infelizmente é assim que funciona. A emissora sobe e desce as pessoas/fatos (vide manifestações, quando no inicio eram desordeiros, viraram manifestantes e voltaram a ser desordeiros) a seu bel prazer.

      Excluir
  25. Gente. Mordi a lingua " o exército é pesado, a gente têm, pode" cho ca da!
    De fato, quem vota em enquete, nem sempre, votam no gshosw... Vou esperar um, posicionamento do votalhada.
    Bj.

    ResponderExcluir
  26. Queria fazer uma pequena manifestação aqui. Minha torcida durante todo o jogo foi para o casal FranGo, e por mais que eu queria a vitória deles eu entendi a eliminação dos mesmos, e a maior parte dos fatores também se aplica ao Valter - erros nas duas semanas que antecedem a eliminação e estratégia de torcidas. União de torcidas pra derrubar alguém popular infelizmente se tornou algo comum e é um fator relevante pra entender o porque da diferença gritante entre as enquetes e o resultado oficial, mas o que mais conta mesmo é a diferença de empenho e estratégia das próprias torcidas. Eu nunca conversei com ninguém da torcida Clanessa mas eu acredito fortemente que essa torcida de fato tenta e consegue confundir os outros votantes com pouca participação em enquetes e realmente se organizam em mutirões quase secretos onde a mágica realmente acontece por dedicação deles. Me parece uma torcida muito inteligente, forte e estrategista, o único problema sério é que o jogo da torcida é tão exacerbado que aparenta ser mais importante pro andamento do programa que o jogo que os participantes fazem lá dentro, e as consequências que tal jogo poderia causar. É uma estratégia esperta, mas será mesmo que é justa? Será mesmo que ela contribui pra um melhor entretenimento vindo do programa?

    ResponderExcluir
  27. Valter tinha uma torcida boa sim e todos os rapper estavam pedindo votos pra ele no twiter vários com milhares de seguidores

    ResponderExcluir
  28. vamos combinar q as enquetes é q estavam estranhas... slim nao tem torcida e foi planta durante toda a ediçao. a clara sempre teve carisma e sempre vi gente dizendo q gosta dela. as pessoas q assistem mesmo bbb, q nao se importam com a profissao dela ou com o fato de ela ser casada. to achando q tinha gente aumentando a porcentagem dela nas enquetes de proposito. ninguem acreditou qdo viu a clara saindo pro slim...

    ResponderExcluir
  29. Boninhada é desculpa de perdedor. A torcida delas votou MUITO mesmo, eu vi a movimentação no Twitter. Além disso, Valter Slim não tinha torcida e elas tem uma torcida bem grande.

    ResponderExcluir
  30. Acho que há um motivo claro para o Slim ter saído com um percentual tão alto: Boninho/Globo versus UOL. Pensemos...Se o percentual de diferença fosse mínimo o que se pensaria? As votações de durante o programa viraram o jogo e em consequência esse resultado não deixaria tão mal a UOL diante de seus leitores. Para derrubar a UOL a diferença deveria ser absurda para mostrar que as enquetes da UOL são "totalmente" erradas. O objetivo foi sim derrubar de vez enquetes paralelas, principalmente a UOL. A Globo não sabe perder e como a UOL manteve o direito de comentar e fazer pesquisas sobre o BBB. O que a Globo poderia fazer fora do âmbito do judiciário? DESACREDITAR de vez a UOL...Como? Através das pesquisas...

    ResponderExcluir
  31. Exatamente.. Enquete vc vai la e da um voto só pra ver quem ta saindo, nao fica votando direto... Isso quem faz sao as torcidas coisa que Clara e Vabessa tem muita desde o inicio enquanto Slim nao tinha praticamente nenhuma. Não acontece com outros pq as torcidas nao sao iguais e muitas acreditam nas enquetes desistindo antes ou nao sao tao fanaticos como a delas que é desde o inicio.

    ResponderExcluir
  32. nada mais adequado que o programa terminar no dia primeiro de abril

    ResponderExcluir
  33. Manipulação, quem merecia ganhar esse bbb era o slim

    ResponderExcluir
  34. Quem tinha que ganhar esse bb já saiu!!! Slim

    ResponderExcluir
  35. Por isso ficaram Vanessa e Clara (casal "lésbico" da edição, mas que de lésbicas e muito menos de bissexuais tem algo, são héteros convictas e com força), Marcelo (o "abusador", que não pode ser afirmado, pois no caso do Daniel foi bem mais "explícito", apesar de entender que as vontades podem ter sido as mesmas) e a Angela (a bondosa advogada que conseguiu o que queria, sempre levando as pessoas a pensarem a sua maneira, de maneira imperceptível, ótima advogada).
    Acredito sim na manipulação neste resultado e afirmo categoricamente: Campeã Clara, segundo lugar para Vanessa e terceiro lugar para Angela. Podem anotar.
    Infelizmente é assim que funciona. A emissora sobe e desce as pessoas/fatos (vide manifestações, quando no inicio eram desordeiros, viraram manifestantes e voltaram a ser desordeiros) a seu bel prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Paula.
      Tinham 3 comentários teus. Dois foram aprovados e um não, por conta das regras - Letras Maiúsculas -
      Por favor, envie novamente.
      Abraço.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.