29 março 2014

O que faltou dizer...
Sábado, 29 de março

As opiniões emitidas nas mensagens e comentários são de responsabilidade
exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e de outros colaboradores do Votalhada.




Penei para arrumar algo para dissertar sobre a participação do Slim. Mas por que isso?

O fato é que Valter jogou, o seu jogo era simples e claro: Ficar "de boa" com o maior número de brothers possível.  E esse jogo foi bem eficiente, tanto que foi o 5° lugar dessa edição. E fazendo um tour pelos quintos colocados das últimas edições temos: André “Príncipe” BBB13, João Carvalho BBB12, Rodrigão BBB11, Dicésar BBB10, Flávio BBB9, Tatiana Bione BBB8...

Tirando o Dicesar, todos fizeram um jogo de "perdedores" mesmo. Rodrigão até tinha um público grande (adolescentes estéricas), mas as torcidas naquela época pareciam ser mais inteligentes que agora... Pois se juntaram e o limaram naquela parede, deixando estrategicamente a Diana para mais tarde... Mas isso não vêm a esse caso...

O Valter tinha consciência de que seu jogo não era um jogo de campeão. E seu choro naquele dia, era por não conseguir chegar à final depois de conseguir sobreviver tanto tempo no programa. Tanto que sua única (e ótima, diga-se de passagem) jogada com o paredão Poly X Marcelo, visou diminuir as chances dele ir pra um paredão agora no final, eliminando um dos dois que o indicavam. Só que a mesma sorte que o fez líder, virou pro lado do Marcelo.

A melhor final pro Slim seria contra o Marcelo e Angela, pegaria fácil um segundo lugar. E a pior das hipóteses se enfrentasse Marcelo e uma Clanessa, seria ficar em terceiro (o que também têm prêmio em dinheiro, diferente da Fazenda).

Eu já me peguei discordando do jogo do Slim em "puxar o saco" das meninas (o que o fez conseguir duas importantes imunidades), mas em uma edição em que os homens foram tão escrotos com as mulheres, não deixo de parabenizar Slim pela sua postura (mesmo que por jogo).

Por fim, Slim não teve o carisma ou qualquer outra coisa que o fizesse ser lembrado. Diferente do inacreditável campeão dessa edição, da chata mimizenta ou do casal de lésbicas... Slim foi apenas o Slim, e não chegou nem perto de ganhar o prêmio assim.





Saiu a minha preferida, Tatieli Poliana.

Já na cadeira elétrica disse daquele jeito brincalhão que não é burra mas sim "desprovida de inteligencia". Ali já ganhou minha simpatia.

Logo de cara formou casal com o Roni e ficou escondida atras dele. Mesmo quando tentava se soltar, opinar, logo era podada.

Com a saída dele, floresceu, ganhou vida própria. Alegre, engraçada, doce, meiga, amiga, participativa, sempre disposta a dividir e executar as tarefas do convívio. Lavou, cozinhou.

Viveu intensamente seus dias de confinamento. Aproveitou as festas, não deu vexame bebendo alem da conta, riu, dançou, cantou, chorou.

Não guardava rancor. Agiu exatamente como uma menina da idade dela age aqui fora.

Teve seus "melhores amigos", outros nem tanto. Brigou quando precisou, tomou partido e defendeu um amigo até as ultimas consequências mesmo sem saber o que estava acontecendo aqui fora.

Teria ido até a final se não tivesse ido em um paredão com o Marcelo.

Era minha preferida para levar o prêmio. Uma pena.

E que venha o próximo.

-xxx-

Walter Slim tipo assim. Tipo samambaia, foi tipo ficando, ficando.

Desde o inicio tipo, nunca entusiasmou, tipo nunca teve perfil de quem poderia chegar lá.

Sempre choramingando a vidinha tipo sofrível na comunidade, a dificuldade de arrumar "trampo", em levantar cedo e andar de busão como se 80% da população não fizesse isso.

No ultimo mês nem entusiasmo parecia ter mais, tipo parecendo nem ter mais forças pra caminhar, tipo arrastando e arrastando aquele chinelo, coisa que tipo assim me irritava aqui fora imagina tipo lá dentro.

Ia conforme a maré, tipo amiguinho de todos, mas sempre espertíssimo, tipo pronto pra dar o bote.

Blá, blá, blá pra lá com Angela, blá, blá, blá pra cá com Cássio.

E foi tipo ficando, ficando. Nem pra pegar alguém ele foi capaz.

Sua marca registrada para mim foi tipo a verborreia infindável, sempre plantando tipo um veneninho aqui , outro veneninho ali.

Tipo fica difícil achar palavras sobre uma pessoa tipo nada. Entrou para ser tipo a samambaia da vez e cumpriu com seu papel.

Que venha o próximo.






Boninhadas. Será que elas existem?

Acompanho o Votalhada desde o início e nesse tempo todo sempre ouvimos falar de Boninhadas, Carelladas, Bialísses, Britísses, e algumas adas e ísses mais.

Mas fico me perguntando: - Será que arriscariam um escândalo por conta de um preferido? Arriscariam uma queda na audiência somente para favorecer esse ou aquele candidadto?

Sinceramente acho que não. Prefiro acreditar na honestidade do Boninho, do Bial e da Globo e seguir assistindo acreditando e torcendo pelo que infelizmente sobrou.

Eu não correria o risco de jogar meu nome na lama por conta de algo tão "babaca".

Tenho dito.


7 comentários:

  1. Não sei se alguém notou, mas a última edição mostrou Angela sentada no carro com os pés fora do chão (pendurados); e também dando uma cochilada (batendo cabeça e tudo). E no início da prova ele falou: pode encostar no carro, mas Pés no Chão, e é claro não se pode dormir nas provas.

    Como todos estavam reclamando que Angela dormiu, ele fez questão demostrar na edição, "sambando na face de todos. Esse Bones é detestável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os pés não eram os da Clara? Se eu nã me engano tinha tattoo e o da Angela acho que não tem.

      Excluir
  2. Não tenho mais nada a falar desse BBB14 é pior que ja assisti em 14 anos, provas, prêmios e pela conduta de certos participantes e principalmente pelas manipulações nos votos!
    Só tenho uma coisas pra dizer, nunca mais perco o meu tempo assistindo e que vença o melhor dos piores!!!

    ResponderExcluir
  3. BEM..Falando do Slim, acho q ele foi sim escroto qdo empurrou a Aline na Prova do lider, sabendo o qto era importante p ela ganhar o lider, e ainda te la indicado ao paredão sendo q ela já havia lhe dado o Anjo, pra mim ele agiu friamente , sem nenhuma sensibilidade, e uma total ingratidão. Não achei q ele merecia ganhar nada.
    Qto as boninadas, acho q elas existem sim, nas edições tendenciosas e nas provas onde com antecedencia já sabemos o vencedor. Como na Festa onde o Marcelo "abusou" da Angela, se mostrassem n integra isso ficaria notório, mas só fizeram 1 montagem onde pareceu q ele tava "cuidando" dela.
    Agora de uma coisa ñ temos a menor duvida. onde tenho martelado desde a Fazenda qdo eu dizia de Call Center d filha da Monique, e fui considerada visionaria, agora tá ai a comprovação de q ela existe sim e q hj em dia quem decide os realits é quem tem o call center mais poderoso. FATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está nos "Comentaristas em Destaque" do Votalhada.
      Confere lá:
      http://votalhada.blogspot.com.br/2014/03/comentaristas-em-destaque-2903-sabado.html
      Abraço.

      Excluir
  4. Realmente acho que o Bial foi bem claro quando disse PÈS NO CHÂO mas nunca ouvi ele dizer que não podia dormir....só não consegui identificar de quem eram os pés , mostraram muito rapido

    ResponderExcluir
  5. Debby Star - racista classista.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.