26 março 2014

O que faltou dizer...
Quarta-feira, 26 de março

As opiniões emitidas nas mensagens e comentários são de responsabilidade
exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e de outros colaboradores do Votalhada.



nada. não faltou coisa alguma a ser dita por uma simples razão: tatyelle pollyana foi insignificante, irrelevante, e será esquecida no mesmo ritmo que uma ana marcella ou uma myrla moleca menina foram.   pollyana não fez jogadas, não entrou em barracos memoráveis (quando gritou foi como coadjuvante de um barraco bem maior e sério)...deu alguns beijos na boca, mas tornou-se invisível perante o pavão-misterioso-ronielson.  um nada, pollyana foi.   não será lembrada, não será festejada, seguirá sua vida de ... miss(?) e provavelmente acabará sendo sugada pelo (bendito) vórtex do esquecimento.  (ainda bem, quanto menos lembrarmos desse BBB, melhor) "




Em uma edição tão pesada e maçante como essa, Cássio era um dos alívios cômicos. 

Embora tenha se envolvido em brigas com Vanessa no início do jogo (algo que foi deixado de lado pela "importância" da trama Letícia-Angela-Júnior-Marcelo), sua trajetória no programa seria, até semanas atrás, lembrada por suas brincadeiras e jeito de moleque.

Antes de estrear o programa, ao ver seus tweets, imaginava que Cássio seria um daqueles caras totalmente arrogantes e escrotos. Tamanha foi minha surpresa ao conhecer uma pessoa totalmente diferente! Ainda fazia piadas bem infelizes de humor negro, mas nunca chegava a tratar alguém realmente mal... Bem ao contrário. 

Vou confessar, que até o momento da briga Cássio-Marcelo, não tinha uma torcida por ninguém. A única participante que cheguei a me simpatizar de verdade foi a Princy, mas a coitada nem teve chances... Depois disso cheguei a conclusão que a menos pior para ganhar o programa, seria a Poly. Mudei de ideia após a fatídica discussão. E passei a olhar Cássio (e Diego) com outros olhos. 

Cássio foi infeliz nas palavras que usou para acusar Marcelo. Mas ao contrário do que Poliele Tatiana berrou que nem uma hiena naquele dia, um abuso não é somente "tocar nas partes íntimas"!  Não mesmo! O público acabou esquecendo de julgar a as atitudes do Marcelo naquela noite, e julgaram somente as do gaúcho. 

Usar o erro de alguém para mascarar o seu, é uma atitude desprezível. 

No fim de tudo, o brother tatuado e do cabelo bicolor, sai com a imagem de um garoto que pode ser sim, bastante imaturo. Mas que quando a coisa esquenta, não tem medo de se posicionar para defender o que acredita. E ao contrário de outros, admite que erra. E erra mesmo, mas na melhor das intenções."




Falar o que dessa pessoa.

Desde a primeira semana de programa ele me chamou atenção pela necessidade de aparecer, pela vontade de ser o engraçadinho e amiguinho de todo mundo, ser o palhaço. Fui então em busca de notícias a respeito em blogs que falam de BBB. Vi  então que minha primeira impressão estava certa. Meu feeling não  havia falhado. Ele era e é tudo que eu havia achado e um pouco mais.

Pelo histórico de piadinhas infames que fazia nas redes sociais não se poderia esperar outra coisa, senão os momentos constrangedores, comentários sem graça, palavras de baixíssimo calão, gestos obscenos quando bêbado nas festas que muitas vezes me deixaram com vergonha alheia do lado de cá da tela.

Pegadinhas infames, conversas estudadas sobre temas controversos para que outros participantes falassem coisas que poderiam vir a desagradar o público e com isso complica-los aqui fora.

Isso tudo unido a total falta de coletividade, de falta de noção nas divisões de tarefas, nas refeições, de limpar, de cozinhar. Sem contar a inércia e preguiça e a falta de noção de higiene.

Isso foi o que ele teve a nos oferecer e  proporcionou a quem teve o desprazer de ter que ve-lo dia apos dia. Bom mesmo seria nem saber que pessoas como ele existem. 61% foi pouco.

Que venha o próximo."



Diz a lenda que num Castelo viviam o Rei a Rainha e o Príncipe. 

Desde pequeno os Reis faziam tudo para o que o príncipe se sentisse Feliz. 

Havia nas imediações do Castelo um parque com todos os brinquedos, bichos, para que o filho pudesse usufruir de tudo que que lhe prouvesse. 

Assim o Príncipe foi crescendo, e se tornou um belo rapaz. 

Este reino não enfrentava guerras podendo assim o Príncipe ter uma vida sem se preocupar com conflitos, estratégias de guerras, 

Mas como era muito vaidoso, pediu ao pai que fizesse no Castelo um salão com equipamentos para que ele pudesse exercitar seus músculos e se tonar um homem Viril.

E assim foi feito. O Rei encomendou aos melhores artesãos do reino os equipamentos necessários. 

Quando tudo ficou pronto o Príncipe até chorou de emoção e passou a fazer diariamente seus exercícios físicos ficando cada dia mais musculoso e bonito. 

Os cavalos para puxarem as carruagens do príncipe eram escolhidos entre as raças mais puras. 

Amigos do Príncipe eram convidados a irem ao Castelo, onde se divertiam a vontade tendo os ao seu dispor servos à postos servindo-os de bebidas e as mais deliciosas e finas iguarias.

O Rei promovia bailes luxuosos onde as moças mais bonitas eram convidadas na esperança que ele escolhesse uma para ser sua namorada, a futura Rainha. 

Mas ele bebia, brigava, xingava, havendo um baile que ele quebrou peças caríssimas, de ornamentação, e as moças apavoradas saíram em disparada com medo de serem atingidas por algum caco.

Foi então que O Rei preocupado com o futuro do reinado e vendo o filho cada vez mais carente e triste chamou-o e disse:

"Meu filho sempre tiveste tudo que querias mas não és feliz, o que você mais sonha em ser na vida ? Diga que eu realizo".

Ele sorridente respondeu: 

Meu Rei, meu sonho é ser Campeão do BBB."



3 comentários:

  1. Nossa!!! O MAGO dos Realities agora no Votalhada? Isso que é sucesso.
    Philosopop, tens toda a razão. Planta é até demais. Vamos deixar por "adubo".
    Contente com tua participação aqui. Leio sempre o Votalhada. Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Laurita, peço a sua permissão para um adendo em sua oportuna parábola: Sabemos, todos, quem seria o Príncipe; o Vassalo menosprezado e útil, o Slim, a Rainha Má (Bruxa) do Castelo, a Ângela, e as duas Bobas da Corte, Clara e Vanessa. Completou? Bom, agora vou ali à mesa da minha sala, almoçar o meu feijão com arroz, salada de alface e tomate e uma mistura. É o que tem pra hoje.

    ResponderExcluir
  3. Laurita.
    Em outras palavras, vc disse exatamente o q venho falado aqui desde a Fazenda. Hj quem decide os realits é quem tem o call center melhor. E pelo q andei lndo por ai, o principe tem dois, e conta com a preciosa colaboração de um priminho politico. Enfim amei sua materia.É um principe montado, q vai virar sapo qdo air do programa e voltar p ostracismo. Pq embora ganhe o programa, tá saindo tão queimado e com alguns adjetiv os pejorativos. q irão ficar pra sempre na vida dele.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.