17 março 2014

Mensagens e comentários recebidos


Laurita Bernardes
17/03/2014


Que Pena!!! 

Os BBBs que eu me divertia tanto,com brincadeiras, saudade da Radio Pirata, Marcão, as brincadeiras das meninas com Rafinha.

Que pena, os BBBs que me emocionavam, me faziam chorar, me alegrar, ficar eufórica, passar madrugadas votando, não desgrudar do PPV, chegar a pegar o carro e "voar" pra cidade vizinha, pra assistir ao programa, porque na minha faltou energia, NÃO existem mais, o último foi o BBB10.

E a cada ano surge a esperança que volte a ser como antes. Mas não adianta, não tem mais mais volta mesmo. Daqui pra pior. O Formato do programa mudou completamente, inovações que nada de bom trouxeram. 

A essência de manter os participantes confinados, sem nenhuma informação de fora, foi totalmente quebrada com essa da participação das mães. Única coisa boa foi por termos conhecidos D Ledi, mulher fantástica.

Antes ainda era o PÚBLICO mesmo que mandava no programa, vide várias provas refeitas devido as reclamações.

Nas votações quem mandava eram os chamados do sofá.

Hoje Eliminação é resultado de máfias organizadas que são contratadas antes pelos participantes. Hoje quem comanda sãos essas torcidas pelo Twitter.

O Fato Marcelo na Briga, eu fui contra, totalmente contra a agressividade dele e quebradeira, hora nenhuma achei que houve abuso, ou concordei com Cássio. 

A Edição de ontem não mostrou tudo como aconteceu. Não foi nada dito sobre o ferimento de Clara no rosto perto do olho. Nada foi dito contra a quebradeira e agressividade de Marcelo, ou seja compactuaram com a VIOLÊNCIA.

Foi uma Edição VERGONHOSA, de causar Revolta.

Bial ontem se mostrou cínico, em relação aos fatos graves ocorridos. O que fez de bom, foi desmascarar Angela, que insistia em dizer que de nada se lembrava.

Diego que impediu que Marcelo, hoje, com certeza estivesse fora do programa, nada foi dito, mas quando deu os pulinhos, serviu até de matéria para Monica Iozi.

Bem depois da Ediçao de ontem, só me resta dizer pra mim mesma: 

Basta, esse BBB já era.

E a esperança que BBB15 viesse a ser melhor, foi toda por água abaixo. A tendencia é só mesmo Piorar.

Que pena!!!!!!

Laurita Bernardes Sousa


46 comentários:

  1. Concordo em gênero e grau com você,em todas as palavras escritas! Boni já não está se empenhando pelo programa,como deveria,já que está no 14º BBB...Se preocupar para que? se ele já ganhou o dele antes mesmo de começar o programa! FATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inclusive nesse antes de começar saiu uma reportagem que ele não iria ficar a frente pois tinha uma mto boa a cargo de Simonetti. Mas quando a audiência começou a perder pro SBT tratou de voltar ao comando, mas o estrago já estava feito.

      Excluir
  2. Muito bom texto Laurita! Não sei se fico feliz por ler que temos a mesma visão e opinião ou se fico triste pela situação chegar a esse ponto! No final das contas, compactuo com cada ponto e cada vírgula que você escreveu e se a cada ano que passa temos a esperança que o BBB regresse com aquele tempero de antigamente, começo também a ter a mesma dúvida: vai ser muito difícil a coisa toda melhorar, a tendência é piorar até sair do ar, totalmente! Aliás, andei lendo que alguns executivos da casa já querem que o programa seja substituído por outro tipo pois já deu o que tinha que dar, agora é só ladeira abaixo na audiência e interesse popular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de deixar uma opinião com relação ao texto da Laurita. Eu assisto pelo ppv desde o 1º bbb, e realmente a qualidade dos participantes cai programa a programa, é incrivel. Não sei qual o critério usado, mais é deplorável. Vejamos: Marcelo - uma pessoa que confessa estar preocupado se está vazando pela internet o seu comportamento antes de entrar no programa ou seja de marcar encontro para transas no carro com mulheres escolhidas aleatóriamente quase todos os dias, que assedia a Angêla de maneira até bestial, que se aproveita de qualquer descuido dela para poder agarra-la e beija-la, que demonstra ser uma pessoa desequilibrada emocionalmente a ponto de ficar violento tanto nas palavras quanto em atitudes, não tem moral nenhuma para contestar nada.
      Tatiele, outra que mostra defensora dos injustiçados, deveria se lembrar que foi vergonhasamente tripudiada pelo Roni, em atos e palavras, e agoara quer dar uma de boa moça.....paciência.... Clara, uma mulher casada e com filho deveria pelos menos ter o pudor de assumir seu gosto pelo sexo oposto fora da casa, pois fica ridiculo para ela agir dessa forma em rede nacional, expondo princialmente seu filho, e olha que não sou preconceituoso, mas tem certos atos que deve ser pensado. Vanessa. outra que não sabe o que quer da vida, pois se diz protetora dos animais, mas se mostra uma pessoa incoerente, porque: para tratar com animais abandonados não se pode ter nojo de tudo e mania de limpeza, pois normalmente os animais são sujos e fedorentos, será que ela vai usar alguma roupa especial e mascara? Angêla, esta é dissimulada e se faz de vitima o tempo todo, diz que não quer e ao mesmo tempo vai atraz. É a principal culpada por todos os atritos que houve na casa e assim mesmo consegue se safar dos votos. Valter, em poucas palavras, fica em cima do muro alimentando os dois lados para não ser votado, simplismente se esconde. Cássio, paga pela pouca idade e por não medir as palavras ditas em horas impróprias e brincadeiras toscas. Diego, está sendo cruscificado por uma opinião dada a um determinado fato, e transformaram esta opinião em posição (preconceituoso e homofóbico) o que não pode ser considerado verdade. Pois o fato da pessoa emitir uma opiniaõ não quer dizer que seja. Eu tenho a mesma opinião e não me considero preconceituoso e homofóbico. Estamo numa democracia com direito de expressão, se não for assim. voltamos aos velhos tempos, tendo sido em vão a morte do querido Ulisses. Para terminar gostaria de dizer que a Globo transformou o programa numa verdadeira apologia a bebida, sexo e violência, não condiz gom o nome do programa: GRANDES IRMÃOS.

      Excluir
  3. Não vou mais perder meu precioso tempo com esse BBB de cartas marcadas! Falta ao programa a isonomia da direção e produção! Vou agora no site oficial e tá la na primeira página, as mães do Marcelo e Angela defendendo o desequilibrado profissional..Se direitos são iguais coloquem a do Cássio defendendo sua cria!
    E, outra coisa, q julgo ser importante: O Marcelo já tinha sido muito agressivo e destemperado outras vezes, a penúltima foi com a Aline. Mas como a Aline tinha rejeição, as pessoas de dentro de casa e de fora da casa, fizeram que não viram!

    ResponderExcluir
  4. Paula, uma coisa que Marcelo falou na hora da sua defesa no confessionário não sai da minha cabeça: O Cassio quer prender o ladrão antes de cometer o crime. Oi??? Então ele tinha sim a intenção ou será que estou viajando? E o pior de tudo pra mim, foi a quebradeira pela casa e nenhuma punição? Realmente, esse BBB está falido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que foi uma maneira de dizer que o Cassio ta acusando ele de uma coisa que não viu mas ele viajou nesse comentario mesmo rsrs , sera que ele não foi punido? lembrando que assim como ele quebrou a escada o Cassio quebrou o box e não foi sem querer ...

      Excluir
    2. Eu vi a foto da menina dormindo e o cara beijando ela. Está em alguns blogs das pessoas que estão indignadas com o cinismo e pouco caso que Bial e a edição fizeram do acontecimento ontem. Gente, O cassio é a pessoa mais incoviniente do mundo, kkkkkkkk do mundo do BBB, todo mundo sabe, Mas ele faz com a pessoa podendo se defender..Mas você se aproveitar que uma pessoa está dormindo pra ficar namorando com ela, é surreal! Ele é desequilibrado, nojento. Mas o que pensar de um cara que adora assistir sexo de pessoas com animais né?!?! vergonha alheia do programa ontem!!!

      Excluir
  5. Pouco assisto BBB, virou novela, autores, diretores e atores. Não vence o mais carismatico.Realmente desde o BBB do Max as coisas mudaram. Essas máfias pagas pelos participantes acabaram com a graça do programa. Pena. Tudo carta marcada.

    ResponderExcluir
  6. Pouco assisto, cansada dessas torcidas fanaticas, das mafias pagas pelos participantes, assessores influentes. Proteção da direção do programa por determinados BBBs, sempre favorecendo mais os preferidos nas edições.Pena virou um programa de cartas marcadas. Nas primeiras semanas já sabemos os provaveis vencedores. Perdeu o encanto acompanhar 24 horas o dia dia dos meus favoritos. Vai vencer um doente, desiquilibrado, mimado arrogante. Nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se o seu pai , o seu filho , o seu irmão , o seu namorado ou o seu melhor amigo fôsse acusado de Estuprador em rede nacional num programa da maior emissora do país , se vc ia gostar e ia ter essa mesma opinião ! É sempre assim os que não gostam do Marcelo vem sempre com essa ladainha furada .Como diz o ditado :
      Pimenta nos dos outros é refresco ! O que eu desejo sim e que realmente parece que vai se concretizar é que o Cássio seja processado criminalmente ; aí eu quero ver ele provar na frente do Juíz que o Marcelo é um estuprador ! Cássio até passar a mão nos seios das sisters e até abrir o sutien delas já fêz com aquelas brincadeiras sem noção que ele faz e ainda tem a cara de pau de achar que tem alguma moral para acusar levianamente o Marcelo !

      Excluir
  7. Essa é minha Laurita do Teves?
    Se é conheci a indignação
    Nos resta pouco amiga, tentar salvar nosso menino e no ano que vem não compactuar com isso, não comprar o produto vencido BBB
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com o que foi exposto nesse texto, BBB falindo cada vez mais, manipulações e preferências dos diretores e organizadores do programa, descaradas. Nessa edição mesmo, vimos alguns participantes, q poderiam até fazer um jogo bonito e digno de um vencedor, ser eliminado e nem sabemos ou entendemos como. O que dizer, o que pensar...não sabemos. Só sabemos que o abismo do BBB só cresce, cresce e cresce...tá difícil visualizar sucesso para os próximos que virão. Uma pena!

    ResponderExcluir
  9. E você que tem um blog para caluniar quem você não gosta e defender descaradamente o seu preferido que nesse caso é o Diego(e olha que nem desgosto dele). Qual a diferença das máfias que ficam votando na internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Citei todas as máfias independente pra quem torcerm, Depois da existencia de máfias CONTRATDAS, a essencia da vontade do publico acabou.

      Excluir
    2. Exatamente Lenice , Engraçado é quando o Diego não é exaltado aí falam horrores do programa , agora se fizerem algum elogio a ele aí o programa passa a ser bom ; ah..... tá ! Quando vcs tão indo , eu já voltei ! Não substimem a minha inteligência !!!!!!!!!!

      Excluir
    3. A Sra Lenice deveria ler de novo os escritos não calúnia nenhuma, aliás como virou moda a palavra Calúnia de ontem pra hoje, pena que Brasileiro ainda não aprendeu como usá-la

      Excluir
    4. Vou botar meu bedelho ai. Visto q o Diego nunca foi elogiado nem EXALTADO no programa , então assim ñ procede essa sua EXALTADA indignação. Talvez era deva ser dirigida à torcida da Poly, visto q essa sim tem a EXALTAÇÃO do Animador. fato.

      Excluir
  10. Eu desde o BBB2 assisto todos e realmente so vem caindo a minha vontade de assistir. Sou daquelas que ficam ate terminar as festas, que dorme qdo eles dormem, tudo para nao perder nada, nem um monologo sequer, se tem gente acordada eu tambem estou.O que difere esses ultimos BBBs dos antigos:creio eu, que colocam pessoas lindas, bombadas, que tem conhecidos em tv, que ja tiveram casos, que ja se conhecem,e que realmente entram nas casas ja com uma torcida grande.O que deveria ser feito?Nao sei, na minha insignificante opiniao, deveriam selecionar pessoas mais comuns, mais normais com isso nao estou dizendo para nao colocarem pessoas bonitas, mas que tivessem mais conteudo na cabeca do que no corpo.Quem lembra da Solange???? Embora nao torcesse por ela, foi engracado, ou da Cida, ou do Bambam, nao poderia deixar de citar tambem a Grazi, o Jean a Pink e outros tantos desconhecidos que fizeram historia.Escolhem realmente pessoas que ja estao em algum nivel da sociedade, que de alguma maneira, podem sim chamar a atencao e ter torcidas programadas.Realmente e uma pena um programa que era tao bom vir caindo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim , realmente o seu comentá rio foi perfeito , isento de qualquer tentativa disfarçada de comentário para promover algum candidato do BBB 14 como é o caso do texto principal ; parabéns ! Concordo com vc !

      Excluir
  11. Apenas minha opinião :

    Não acho que o que o Marcelo fez de quebrar as coisas foi certo , acho que ele nem deveria ficar correndo atras da Angela denovo apesar de que ela alimentava a esperança dele diversas vezes... mas acredito que pelo oq ele fou acusado com palavras muito baixas que prefiro não escrever ( quem viu tudo sabe) eu no lugar dele faria o mesmo , pois não tenho nervos de aço ! O Slim hoje disse que ele não faria o mesmo , mas como a Van falou '' quando ele levou a bebida na cara da Leticia ele ficou nervoso '' e eu vi ele falando que bateria nela se ela fosse homem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , sabe aquele ditado amigo : Pimenta no dos outros é refresco ! Concordo c/ vc !

      Excluir
    2. É verdade ... Angela foi atras dele na sibéria e depois na festa tb , ela tava bebada mas em nenhum momento tava inconsciente como foi dito , ele deu um selinho nela quando foi convidado pra se deitar do lado dela nas almofadas , sem falar que eles ja tinham tido um certo relacionamento ... achei meio estranho ela não se lembrar de nada tb . Não nego Torço pro Marcelo e pra Poly até que me provem o contrario , Justiça acima de tudo !

      Excluir
  12. Engraçado é quando o Diego não é exaltado aí falam horrores do programa , agora se fizerem algum elogio a ele aí o programa passa a ser bom ; ah..... tá ! Quando vcs tão indo , eu já voltei ! Não substimem a minha inteligência !!!!!!!!!! Queria ver se o seu pai , o seu filho , o seu irmão , o seu namorado ou o seu melhor amigo fôsse acusado de Estuprador em rede nacional num programa da maior emissora do país , se vc ia gostar e ia ter essa mesma opinião ! É sempre assim os que não gostam do Marcelo vem sempre com essa ladainha furada .Como diz o ditado :
    Pimenta nos dos outros é refresco ! O que eu desejo sim e que realmente parece que vai se concretizar é que o Cássio seja processado criminalmente ; aí eu quero ver o Cássio provar na frente do Juíz que o Marcelo é um estuprador . Cássio tem 22 anos mas parece que tem 2, Foi leviano , irresponsável e mau-caráter de afirmar um Absurdo desses em rede nacional . Merece sim ser punido severamente pela justiça para aprender a não acusar levianamente os outros em rede nacional. Até brincar desrespeitosamente com a morte da Isabela Nardoni ele fêz . Tb merece ser processado pela mãe da criança ! Cássio até passar a mão nos seios das sisters e até abrir o sutien delas já fêz com aquelas bricadeiras sem noção que ele faz e ainda tem a cara de pau de achar que tem alguma moral para acusar levianamente o Marcelo ! Mas a Justiça prevalecerá , porque Deus é Pai não é Padrasto !!!!!!!!!!

    P.S :
    Votalhada por favor , tem um comentarista aí Frank Kille rque deixa transparecer que torce pelo Diego . Espero que o votalhada não seja uma ditadura e que deixem os comentários de quem torce pelos outros brothers serem publicados , porque se não terei a certeza que o votalhada é uma ditadura sim a favpr do Diego e não uma democracia onde os torcedores dos outros participantes também
    podem comentar aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, Nada justifica responder com agressividade, violência, quebradeira, já imaginou todos caluniados nesse país responderem assim? Um país onde a Violência impera?
      Quem tem Razão, usa da razão pra responder, Nao deixar florar o emocional e o desequilíbrio.

      Excluir
    2. E eu quero ver o dia em que uma filha sua, ou parente, que seja, estiver apanhando de um ser dissimulado, com carinha de santo, mimado, que não consiga aceitar a palavra "não", que a tome como sua propriedade e se descontrole a cada ocasião em que esteja sendo contrariado no seu desejo insano de posse, como se a mulher fosse seu carrinho de roleman, aí, sim, eu gostaria de ver você escrevendo tamanho desatino aqui. A questão contra o meninão Marcelo precisa sair do fato de ele ter sido chamado de "estuprador", coisa que eu também não concordo, e ir para o julgamento consciente sobre a violência, o destempero, a desfaçatez e a descompensação em sua maneira de receber qualquer crítica .Que você jamais tenha um genro ou alguém assim dentro da família, mas, afinal, cada votante tem o concursante que merece, ou será o contrário - que daria na mesma? Passe bem,

      Excluir
    3. Realmente cada votante tem o concursante q merece como diz vc ; Eu prefiro um "Banana" como alguns dizem do q me afinar e defender concursante cachaceiro , viciado em drogas , assaltante qd é necessário segundo ele e q bate na mãe !
      Então não falem do Marcelo , pq o outro é mil vzes pior , além de machista , homofóbico , tratava a ficante dele no Reality como uma cadela no cio !!!!!! Então não me venham com falso moralismo qdo convém !!!!!!!!!!

      Excluir
  13. Em resposta a Laurita.Concordo com tudo que disse.Me encontro nesse estado de desapontamento.Sou uma senhora que assisti todos os bbb.Inconformada!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo texto, Laurita! Sinceramente não entendo o que se passa na cabeça do brasileiro e principalmente da mulherada. Cassio exagerou no que falou. Ângela exagerou na bebida, mas o comportamento do Marcelo não tem perdão. Ângela virou a Geni do Chico Buarque. Então, jogar água no rosto dela pode, dar almofadada no rosto dela pode e tirar casquinha dela pode. Ainda mais quando é feita pelo príncipe consorte, que admitiu na madrugada que fez tudo isso por estar com raiva de Ângela. Quer dizer que se uma mulher diz NÂO pra um homem ela pode ser agredida e 'abusada', afinal o cara está apaixonado. Ver tanta mulher defendendo isso vai na contramão do que que conseguiram através da lei Maria da Penha. Será que essas mesmas mulheres defenderão homens que se valeram da atitude por elas defendida hoje e fizer o mesmo com as mesmas? Hoje eu não estou certo disso. Mas já me explica o pq de tanta música que trata mulher como objeto fazer tanto sucesso. Sinal, dos tempos! Pra mim o BBB14 acabou ontem... Parabéns a Dona Suzy por ter criado um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh João, vc falou tudo, tbm achei a atitude do Cassio louvavel, eu gostaria de ter alguem como o Cassio ao meu lado se estivesse embriagada e um Marcelo da vida a meu lado. Ele salvou sim ela desse abusado. tenho a mais absoluta convicção q ele tirou vantagens dela. E o Cassio q apesar de meninão e fazer uma brincadeirinhas sem graça, teve atitude sim de Homen, mas infelismente a edição sacrificou ele em defesa do maniaco sedutor.
      Parabens dona Suzy por ter criado um Home de "CORAGEM'

      Excluir
    2. Ontem, Erci, antes do Programa, o Marcelo estava contando à Polly e à Clarinha as suas proezas sexuais em finais de tarde, segundo, melhores ainda nas de segundas e terças-feiras. Disse, rindo com aquele sorriso safado, que posta fotos do seu p... na internet, como uma isca, para ver se alguma mulher o aprecia e aceite um encontro rapidinho com ele em seu carro. Então, escolhida a foto da moça, ele marca com ele nos intervalos do trabalho dela ou à tardezinha "que é melhor" pra ele. Como, Marcelo - indagam-lhe Polly e Clarinha, sem conhecê-la, de primeira, assim? E ele, sorrisinho contínuo responde: É só para uma rapidinha, ela chega, ponho dentro do meu carro, fazemos ali mesmo, dura uns quinze minutos, só. E ela vai embora dali mesmo, e nunca mais nos vemos. Faço isso sempre que eu quero. E as meninas dizem: "olha, só, safadinho, de santinho só a carinha". E completam: "Marcelo, Marcelo... O que acham de mais uma faceta do preferido?

      Excluir
    3. MMares essa ai eu ñ ouvi, mas minha mãe sempre dizia cuida te do cão q ñ ladra e do homem q ñ fala, desde o começo achei q esse Marcelo é daqueles q bate e esconde a mão.Mas fiquei indignada com um papo no quarto siberia logo apos a festa, qdo o Marcelo diz a Clara - Poxa se vc estiver bebada e seu mardio te pegar e te der uns beijos, qual é o problena, afinal a gente forma um casal. Então ele ali confirmou q deu bjs nela sim, mas a edição ñ mostrou.Pena né? é com o acabei de ler, os valores tão retorcidos, O Cassio q só quis ajudar uma mulher q tava sendo abusada, e vai sair como vilão e o abusador como vitima. o q é certo virou errado, e o errado virou certo. mundo moderno. outro dia ouvi uma coisa q é verdade. Uma mãe dizendo q qdo a mãe dela olhava feio pra ela, já sabia q estava errada e o q ñ deveria fzer, hj se uma mãe olha feio p um filho, o filho responde, o q é mãe tá com fome? cara feia p mim é fome. respeito é uma palavra q tá sendo excluida do dicionario.

      Excluir
  15. Laurita,
    Gostaria de saber aonde é q assina seu texto. é realmente isso ai.
    So gostaria de acrescentar, que eu assisti ao vivo e na integra os acontecimentos, não vou responder pela acintosidade com que o Bial tratou da "falta de memoria" da Angela, pois já tomeu um porre, fiz coisas q ñ faria em perfeita razão, mas me lembro de todunho q eu fiz qdo tava embebedada. So que ñ mostrou o Marcelo, envolvendo ela a revelia, roubando selinho dela, e "forçando" sim um beijo. Conseguiu roubar um selinho, e depois ela colocava a mão na boca pra q ele ñ conseguisse beija la mais. Deitada nas alomfadas, ele deitou em cima dela, e ela tentava desviar o rosto dele e colocando o braço no rosto p evitar o beijo. e não consegui contar as inumeras vezes em q ela disse não Marcelo, para Marcelo. Até ñ gosto dela. mas q ele tentou abusar dela, isso pra mim tava claro demais. Eu tava nos nervos aqui vendo ele se aproveitar da semi inconsciencia dela. se ela tava fazendo charme ou não, não se tem como provar, mas acho q o Cassio teve a atitude certa em dizer q ele tava abusando dela. quem viu ao vivo comprovou isso O q fomentou a briga foi a poliana ir envenenar o Marcelo sobre o q o Cassio disse, depois no meio das ofensas de um p outro é q houve exageros de ambas as partes nas agressões fisicas e verbais.

    Agora sobre as mafias, eu chamo de call center, e isso vimos acontecer no bbb 13, na fazenda 6 e neste bbb, foi confirmado.inclusive no ano passado n fazenda postei isso aqui e fui
    chamada de ilusionaria. mas tá ai agora p todo mundo ver.
    bjs. e espero ve la mais por aqui.

    ResponderExcluir
  16. Sim, algumas atitudes do blog são parciais. A vez que ousei dizer que enxergava o Marcelo tão favorito quanto o Diego, fui chamada de heterofobica ( como se essa palhaçada fosse real), maldosa, de ser uma torcedora de maus bofes tentando influenciar os pobres coitados, entre outros belos adjetivos. Picuinha que se arrasta até hoje. O problema não é ter um favorito. É dizer que não tem um favorito , dizer que sua opinião é única que vale porque é superior e só usa fatos concretos e emite verdades imutáveis e achar que os leitores são não vão perceber a parcialidade. E esse é o pior BBB de todos os tempos sim. Acho que por causa do pior elenco. Conseguiram juntar pessoas com atitudes que pelo amor... Teve de tudo lá, preconceitos diversos, apologias, agressividade, falta de respeito pelo parceiro sexual... O Cássio... Eu acho que meu top hate é ele com certeza. Nunca esquecerei da piada que ele fez de ter matado uma negra "arrombando" a moça durante o ato sexual por achar que ela estava acostumada a órgãos sexuais grandes dos outros negros. Daí só eu já deveria ter desconfiado que ele realmente é uma pessoa que não mede o que fala e fala mentiras. Ele mesmo admitiu que usou a palavra "estuprador". O que é um crime, uma acusação grave que revolta mesmo. O Marcelo não abusou sexualmente da Angela desacordada, fato. E entendo a revolta, até porque pensar no seu pai e mãe vendo isso... Mas... E vejam, eu vejo defeito sem TODOS os participantes, mas agora vou falar só dele... Esse rapaz é uma bomba relógio prestes a explodir. Ele tem uma agressividade latente assustadora, que eu acho que ele aprendeu a reprimir tanto nessa coisa de ter que aparentar sempre ser o cara perfeito e que explode quando aparece a oportunidade. Não sei se ele e assim, ou se é o confinamento... Mas temo pela saúde mental desse ser humano, porque ele não sabe aceitar rejeição e estar em um programa desses não traz unanimidade. Até o mais aceito dos vencedores teve pelo menos 8% de rejeição. Todos terão uma rejeição em alguma escala. Como ele lidará com isso? Ele aparentar ser sim ciumento e possessivo em níveis patológicos. Não é nenhuma falha grave de caráter, um tratamento psicológico ajuda ele de boa. Mas continuar sendo exposto a um RS não fará bem para ele, a família deveria remove-lo com urgência. Eu acho que a torcida do Marcelo deveria apoiar o Diego, porque Diego saindo, acabou a força física da casa capaz de conter a fúria e isso pode gerar uma situação grave para todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui de passar a mão na cebeça de filho, mto menos de participantes, sempre reconheci erros e defeitos de preferidos.
      Vc descreveu super bem, E pior é saber que estão medicando o cara ou seja, compactuando com o violento, dando-lhe um sossega leão.

      Excluir
    2. O Marcelo tem que sair senão o BBB se torna uma farsa quebrou e expulso está no contrato

      Excluir
  17. Como convivemos com pessoas hipócritas ou que parecem que vivem em um mosteiros. Acho que o Brasil deve estar cheio de aproveitadores e estupradores. Acho que no carnaval todos devem ser presos pois abusam das pobres meninas bêbadas. Que ato absurdo dar um selinho carinhoso em alguém dormindo. Preciso até me policiar , pois faço muito isso com quem eu amo. Sou um criminoso. Marcelo pode ter perdido a cabeça, mas até eu, que sou da paz, perderia sendo acusado de estupro. Correto, amável, um santo é Diego. pessoa doce, humano... Olhem, é por essa e por outras que vivemos num país de HIPOCRISIA. Agora uma pergunta: Se fosse a Ângela que tivesse beijado o Marcelo bêbado estaria essa polêmica toda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo , assino embaixo !

      Excluir
    2. O pensamento de que ser xingado, ser caluniado, justifica a violência,, está aí as consequências estampadas nos noticiários no dia dia,
      Me admira falar em se da paz e dizer que perderia a cabeça tbm . Já imaginou todos que são acusados injustamente partissem pra quebradeira, agressividade?eu disse, não vi abuso, não concordei com Cássio, e sim fui, sou contra a violência que Marcelo protagonizou.

      Excluir
  18. tudo que eu li aqui sobre o que fez o marcelo, foi oque eu vi no ppv, fico indignada com essa atitude da globo de fazer vistas grossas com o que aconteceu na festa, ele é agressivo se não separar ele é capaz de agredir, tudo que o cássio falou eu vi , o marcelo fez tudo que foi dito, e agora as enquetes vota pro diego sair, isso é injustiça não vejo mais esse bbb.

    ResponderExcluir
  19. tudo que foi dito do MARCELO, foi o que aconteceu, eu vi pelo ppv o Cássio está com razão, este cara é muito agressivo tem que segurar , se não ele agride a pessoa, eu fico indignada com a GLOBO de fazer vistas grossas, pois acho que ele deveria ser punido , como pode o povo deixar um cara desse no programa as enquetes todas dá o DIEGO pra sair, sinceramente ,não vejo mais esse bbb.

    ResponderExcluir
  20. Nao foi um abuso sexual.,mas foi sim abuso,ele tirou proveito daquelazinha bêbada, que não estava em condições de decidir por si só,tirou proveito de incapaz e isso e abuso.o Cássio fez certo,mas eu no lugar dele deixaria que ela s..e ferrasse afinal ela merece.,e se eu fosse o Diego e o Slin,teria deixado o Marcelo agredir o Cássio assim ele já não estaria mais lá...pois afinal já não e a primeira vez que ele parte pra ignorância,já quis agredir o Jr ,a Aline e agora o Cássio,e um agressor.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, Laurita, Erci Gottardi e MMares! Ver que existem pessoas como vcs e muitas das que se pronunciaram contra o que houve me dá a certeza de que ainda resta luz no fim do túnel. Ao meu ver o que está acontecendo nessa votação é a formação de 4 grupos que posso classificar assim: O primeiro dos homens abusadores que acham que mulher tem que ser submissa. São esses que ouvem essa música lixo que trata mulher como objeto e acham que podem tudo. O segundo de torcidas pagas que passam o dia inteiro em sites plantando inverdades e tentando mudar a opinião das pessoas. O terceiro é o grupo das mulheres com baixa auto estima que se contentam em ter um homem, mesmo que sofram violência (e esse grupo é enorme) e o quarto o de pessoas ingênuas e influenciáveis que sofrem muito da ação do segundo grupo. São esses 4 grupos que estão agindo e infelizmente vão levar uma pessoa abusiva e violenta à 1 milhão e meio de reais. Em tempo, vi a conversa do Marcelo com as 3 (Van, Clara e Poly - essa que de burra tem tanto quanto ingênua). E ele mostrou que realmente é um predador e não se privou de dizer o que fazia com clientes do estacionamento que davam bolaa ele. Bom, mulheres do terceiro grupo servem pra isso, na opinião dele (e as outras também). Pior é que eu estava justamente torcendo pro Rony, Polly e Marcelo e dos 3 a que mais me decepcionou foi justo a Polly, que mostrou ser uma verdadeira biscate. Admitiu que estava com um empresário pq ele era rico e terminou pq acha que vai ganhar muito mais depois do BB, provavelmente com a profissão mais antiga do mundo. De burra se mostrou inteligente na hora de defender o lado que ela acha forte. Polly mostrou que não é burra, não tem mesmo é educação visto que o português dela é digno de primário. Mas isso não a torna burra. Pelo contrário, é esperta o suficiente pra se fazer de burra na hora certa... O que mais me indgnou foi ontem o narcelo ter feito essa afirmação: "quer dizer que no brasil inteiro se uma mulher tiver bêbada ninguém pode chegar junto?" na hora da lavanderia. E isso sequer vai ser mostrado. ponto pros predadores e pra rede Globo. pra mim, chega de BBB e de globo mais ainda. Já deu...

    ResponderExcluir
  22. O q tá acontecendo? Sinto no BBB um ar de intimidação que não havia antes. Será que o pessoal está "a favor" do marcelo pq tem medo dele, após os 3 episódios de tentativa de agressão? Isso não seria contra as regras do programa? Estou desanimada, pq não há nenhum grande favorito. Todos são lixo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.