30 março 2014

Marcelo é eliminado com 55% dos votos


21 comentários:

  1. Ja faz é tempo que nao acredito em votações no BBB. Quem manda neste RS é o Boninho. Lá dentro só fica quem ele quer. Este foi o pior BBB dos 14 ja realizados. Só falta agora a Angela ganhar esse, ou talvez a Clara ganhe e se ela ganhar quero ver se o marido dela vai se separar dela mesmo rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Bolinhada total, foi eliminado o campeão, faz tempo que eu tô falando, é ordem da Globo, fazer uma lésbica campeã, faz sentido, dois gays se beijam no final de uma novela das 8, na novela atual tem uma lésbica chamada clara, estranho NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão difícil acreditar que o país não é cabeça pequena igual você que quer eliminar ClaNessa por gostarem de mulher? Que elas não vão necessariamente ganhar por serem bissexuais mas que tem gente que gosta delas do jeito que são? Mimimi de hard vc n tem nada vai chorar com seu "campeão" Bananacelo

      Excluir
    2. Senhor Paulo, o pior burro é aquele que não quer pensar.

      Excluir
  3. A globo não é farmácia, mas sabe manipular muito bem, que horror, roubaram pra eliminar o Marcelo, que raiva, que aburdo, quero que a Angela ganhe, nós aqui em casa adoramos BBB, mas não quero mais...#FORABBBDATV #ROUBARAMNAVOTAÇÃO #MARCELOMERECIAGANHAR #ANGELACAMPEÃ

    ResponderExcluir
  4. Nem terminei de assistir e agora tô me lixando pra quem ganhar ... só ficaram as 3 piores ... o que me deixa mais enojada é que as duas não são lésbicas nada ... todo mundo viu isso ... e a outra (quem nem falo o nome) está fazendo o que ali????? Foi uma das piores ! Te juro: último BBB que assisto ... tudo premeditado ! Nojo total !

    ResponderExcluir
  5. Larguei de mão esse BBB. Não especificamente pela saida do Marcelo que não era meu favorito, mas sim pelo fato de terem ficado pra final 3 pessoas que não fizeram nada pra merecer, muito pelo contrario. Lamentável a boninhada e me admira que o povo gado gaste seu dinehiro votando pra isso.Tres mulheres sem classe, sem carater e sem educaçaõ. Essa é a cara do Brasil padrão FIFA.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Só o mutirão das torcida Clanessas no twitter deu quase 15 milhoes
    Fora os mutirões paralelos.

    Não foi boninhada não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante esses números, porque no paredão passado, Clara x Slim falaram em mais de 29 milhões, muito estranho, duvido que foi mais de 3 milhões se muito, sem sobra de duvidas foi Bolinhada sim, foi sim carteirada da Globo.

      Excluir
    2. o manda chuva é o boninho, fica quem ele quer! e o público que perde tempo e dinheiro votando, fica com o nariz de palhaço aqui fora

      Excluir
    3. 15 milhoes de votos , cala a boca, você nao sabe o que fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ' nem com os robozinhos que elas usam da pra fazer isso....cara, voce sabe o que é 15milhoes? muita gente nem votou pela briga que estava rolando entre a torcida da clara e a torcida da van, e justamente no dia em que elas se dividem, e tem apenas 1 dia pra votação elas batem recorde ? me poupe kkk

      Excluir

    4. E a torcida delas tem muuuuuuuita gente no twitter.

      Excluir
    5. Trident, deixa de ser ignorante. O paredão não quebrou recorde nenhum.

      Eu acompanhei o esforço delas no twitter
      em 1h20 consegue se dar MIL VOTOS (uma só pessoa)
      e ela votaram MUITO!
      teve gente que conseguiu dar 20mil votos em um só dia.

      Cara, essas torcidas organizada votaram MUITO esse ano.

      Excluir
    6. E além do mais, a pequena parte delas se focou nas enquetes , votando na própria Clara. Usávamos referencias como votalhada, e começávamos a votar.
      E nosso estratégia deu super certo! O povo do Marcelo acabou relaxando achando que jogo ja estava ganho...e FOI
      Demos o bote

      Marcelo eliminado
      55%
      Confesso que ri muito.

      Excluir
  8. Vou votar na Angela agora, tudo pra não deixar uma das sapatas ser campeã, meta de 20 Mil votos até a final.

    ResponderExcluir
  9. lamentável o resultado, deveria exsistir uma auditoria pra confirmar a votação, foi manipulação na cara dura, cade o respeito com a escolha do público????

    ResponderExcluir
  10. Cada um tem sua preferência, esse negócio de porque as meninas são amigas e chamar de bananacelo, nota-se bem que estamos longe de ser primeiro mundo. Na verdade é que esse BBB turbo e a escolha desses participantes deixou a desejar, foi fraco, sem graça, nínguém a se destacar, uns calmos demais, outros do nada querendo aparecer, outros honestos demais a única (que não era minha favorita) que veio com um propósito e tem uma causa e agora refletindo melhor, acho que deve ganhar, é Vanessa, realizar o sonho de sua vida, a ONG para animais abandonados e maltratados.

    ResponderExcluir
  11. finalmente angel poderá curtir esses 2 dias de bbb. todo o programa ela foi traida pelas "amigas" perseguida pelo "bonitinho" e odiada pelo pessoal daqui de fora por ter "jogado". ora, se joga é jogadora, se não joga é planta? ainda bem q ela teve slim como amigo ali dentro. torço muito pela van, mas se angela ganhar pra mim tá bom tbem.

    ResponderExcluir
  12. Milton, Jogar é maravilhoso pela capacidade de raciocínio, tirocínio, estratégias, inteligência, "feeling", etc. etc. e dizem ainda que "no jogo é que se conhecem as pessoas". Concordo e até defendo a prática, porém, num jogo onde a disputa é por dinheiro, e dinheiro alto, ver até onde a pessoa consegue se desesperar, passando por cima de tudo e de todos, dos valores mais básicos da convivência para se alcançar o objetivo, aí são ... outros quinhentos. Jogo é jogo, mas, nunca se ouviu falar que jogo SUJO é jogo. Onde?

    ResponderExcluir
  13. Minha sincera opinião. por tudo que vi, que assisti no BBB14 , por justiça quem deve vencer o BBB14 é mesmo a Vanessa. garota transparente e sincera, no jogo amiga de todos. e amiga dos animais. o premio estara em boas mãos , vencendo a Vanessa. apesar deste BBB14 ter sido um dos mais fracos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.