31 março 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14: Unreality Show em 2024


Unreality Show em 2024

- Parabéns, cambada. Desta vez vocês me colocaram no lugar certinho, matematicamente correto! O "Túnel" tá jóia, e a "viagem" não demorou nem um segundo. Só estou com um pouco de náusea, mas deve ser por causa do choque térmico. Aqui está quente pra cachorro! Mas o Viajante ataca de novo! Vamos ao que interessa:

- Estou vendo o Frank Borelli vindo em minha direção. Ele está sorridente e com uma boa cara. Vai ver que acabou de assistir a Final do BB e está feliz com o desfecho! Vou abordá-lo de sopetão, distraído. 

Como sempre, façam uma "limpezinha" no que ele fala, porque o bicho só fala palavras proibidas para menores de 50 anos!

Viajante: Olá, Sr. Borelli! Tudo bem?

Borelli: Você aqui de novo? Que merda veio fazer aqui? The Farm só começa depois do Pan, dentro de alguns meses...

Viajante: Não vim falar da The Farm, mas se tu quiser, tudo bem. Vim falar contigo do BB.

Borelli: BB? Não tenho nada com o BB. Fala com o Simão ou com o Zezé. Não tenho nada a ver com as lambanças deles.

Viajante: Bem... É... Seguinte: queremos falar com você como telespectador e ouvir suas opiniões, como um profissional da érea que é.

Borelli: Tá bom! Essa foi a edição do Veado, bem a calhar! Antes de mais nada quero dar as condolências para a platinada, por terem tirado o Luís e colocado o Simão no lugar dele. Sabia que ia dar merda!

Viajante: Então você achou que a edição 24 foi ruim?

Borelli: Ruim? Aquilo nem foi RS! Cagaram tudo! Aquela "sapatão" nem deveria ser escalada! Só porque era apoiada pela filha do "homem"? Acho que o Zezé está querendo fazer um Big Brother em Reno, só pode! A Colibri de Éden está no grupo A esses anos todos por causa das macaquices do Zezé, Simão, Paulo Bi e Cia LTDA. Esse pessoal perdeu a noção da realidade ou de Reality.

Viajante: Já que falou na Branca, o que achou daquelas cenas?

Borelli: Velho, ela achou que estava frente a um monte de webcams. Esqueceu que estava ao vivo para o país inteiro e para o mundo. Foi simplesmente deprimente. Nem sites pornô fazem aquilo!

Viajante: Mas ganhou uma grana!

Borelli: Isso é verdade, mas só ela ganhou. Ou aquela tal de Maura Gonçalves. Fiquei sabendo que elas andaram fazendo poucas e boas lá para os lados de Reno. Todo mundo perdeu, inclusive a platinada, Zezé e todos os demais.

Viajante: E a outra? A Andressa?

Borelli: Essa é bonitinha, bem jeitosinha, mas virou material de segunda classe. Quem é o homem agora que vai querer aquilo, se não for só para propósitos lúbricos, depois do que viram? Só serve agora para posar em revistas de adultos ou recolher vira-latas nas ruas para pôr dentro de casa com o que faturou. Nada contra os vira-latas, coitados, mas não é ela quem tem que cuidar deles, mas as autoridades públicas. Aquela menina que tirou em segundo, também, o que é aquilo? Será que esse pessoal não enxerga?

Viajante: Fala da Rosângela?

Borelli: Essa mesmo. Meu, nunca vi tanta falsidade numa única pessoa. A mulher é uma flor completamente de plástico, e plástico vagabundo, desses que utilizam matéria-prima orgânica reciclada para fabricação. Que Final, velho! Eu nunca faria uma final assim. Preferiria pedir demissão da Rede Concord.

Viajante: Vamos falar um pouquinho do Aniceto...

Borelli: Que Aniceto? Tinha algum Aniceto lá? Está falando daquele valentão que só é valente quando está sendo bem seguro pela "turma do deixa disso"? Que adora agredir, discutir e brigar com mulheres, depredar cenários e tirar "casquinha" de mulher bêbada? É zero, simplesmente! Seria como um inseto daquele muro com quem conversou, isso sim! Ainda bem que vazou na Semi-final, caso contrário seria um fiasco ainda maior!

Viajante: Enfim, você não gostou de ninguém...

Borelli: Ninguém, ninguém, ninguém! No começo tinham uns lá que até passavam, mas foram tirados logo e foi um marasmo só! O Simão meteu os pés pelas mãos, literalmente! Fizeram um RS invertido! Eu também faço RS para promover novelas, mas vamos e venhamos, forçar a barra assim assim foi demais!

Viajante: Vamos falar um pouquinho da The Farm, que vem aí. Ouví dizer que você vai tirar a casa do caseiro Klécio. Porquê?

Borelli: Quem falou isso? Aposto que foi aquele intrometido do Killer!

Viajante: Mas, afinal! É ou não verdade?

Borelli: Bem! Não publique isso agora. Só lá na época de vocês! Porque vai cair no esquecimento mesmo... Despejamos o Klécio e a família dele e lhe demos um apartamento de cobertura nas proximidades da Fazenda Cenográfica. Espelhamos toda a casa com aqueles espelhos especiais e instalamos a iluminação especial. Criamos um ambiente para acomodar uma turma especial para cuidar dos jardins, hortas, pomares e da granja.

Viajante: Essa turma especial seria de concursantes?

Borelli: Sim, mas é segredo!

Viajante: Tudo bem. Sou um túmulo! Significa então que vão aproveitar a sugestão do Frank?

Borelli: Frank? Que Frank? O Killer não sabe de nada! É um papagaio que só sabe falar, mas não sabe o que diz. Ganha a vida criticando todo mundo e não fala coisa com coisa. Vamos criar um terceiro ambiente no programa. Um ambiente que nenhum concursante dos outros ambientes vão suspeitar que existe...

Viajante: Mas essa foi exatamente a sugestão dele... Ou você não sabia?

Borelli: Não, não sabia... Quando foi que ele teve essa ideia?

Viajante: Há dez anos atrás. Se quiser posso lhe mandar a matéria.

Borelli: Tá certo. Pode mandar, mas aposto que deve ser um monte de baboseiras. Só estou curioso porque essa ideia me veio do Braga Jr. Pode ser que ele tenha lido isso em algum alfarrábio antigo sobre RS. Esse Frank Killer já escreveu muito lixo e, de repente, deve ter tido uma ideia aproveitável. Hehehehe!

Viajante: Ok. Aperfeiçoamos o seu Túnel e ele agora está tinindo, mas podemos ainda utilizar o seu primeiro modelo para enviar papéis. Dá uma olhada em sua sala de transportes eletrônicos depois. Tenho que ir embora agora, porque só tenho 20 minutos para estar no ponto combinado para o teleporte.

Borelli: Hum! Teleporte! Que chique! Quer dizer que agora vocês podem transportar para qualquer lugar no tempo e no espaço?

Viajante: Sim. Viajar para a Austrália agora é mole e só demora uma fração de segundo, porque é na velocidade da luz. Pode adiantar alguma coisa a mais da Farm?

Borelli: Não! A Concord me demite se eu falar demais! Aguarde o nosso programa de estréia. Dá um beijim no bumbum do Frank e um abraço na moçada da redação. Diga a ele que é tudo brincadeira.

Viajante: Obrigado. Depois do Pan estarei de volta ou a qualquer momento em um "furo" especial, porque quero ver como vai ser isso de um RS permanente...

Borelli: Quem falou que é permanente?

Viajante: O Frank.

Borelli: Esse Frank é mesmo enxerido... Tchau e não volte nunca mais! Se eu vê-lo novamente por aqui te dou um chute bem dado na bunda!

Viajante: Tchau! Volto depois do Pan...

5 minutos depois:
- Uma curiosidade: os celulares de pulso aqui, agora têm viva voz! E tem uma pá de gente gesticulando e aparentemente falando sozinha no meio da rua! Hehehehe.

- Ok, pessoal! Se estão me ouvindo, estou com a gravação virgem nas mãos e acho que dá para publicar na íntegra. Acho que o Borelli andou fazendo algum curso de boas maneiras. Hehehehe! Podem acionar a geringonça! Andem logo porque o calor aqui está de matar e estou jorrando suor por todos os poros!



O "testa de ferro" das torcidas facciosas saiu finalmente. Por incrível que pareça, Angela se tornaria a preferida dos machistas e das machistas de plantão. De certo ponto de vista até que seria adequada a vitória de alguém tão negativo e carregado de atributos indesejáveis para uma edição tão ruim e mal dirigida.

Pela primeira vez veremos uma Final com 3 mulheres, um justo castigo para machistas, e Marcelo, seu representante, entra para a galeria dos mais emparedados (7 vezes) sem chegar à Final, empatado com a Ana (BBB9). Morreu na beira da praia, como merecia. Agora não temos mais nenhum roxo original.

Recente pesquisa do IPEA constatou que o machismo é maior do que se previa e, na pesquisa, a maioria dos consultados era constituída de mulheres! Então as mulheres seriam as maiores culpadas pelos estupros, maus tratos e abusos sexuais que sofrem? (vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=8&id_noticia=238882)


"Matheus Prado 30 de março de 2014 09:06
Outra coisa, como provavelmente Vanessa fique, vai dar merda! E não será roubo se a Angela ganhar! Raciocinem comigo: ClaNessa é a torcida mais forte e as duas vão juntas pra final. Ou seja, o público e a torcida vai se dividir entre elas. E enquanto isso tem gente votando na Angela :@ --'. O melhor seria ir só uma delas... Mas eles estão muito focados em tirar o Marcelo hoje. Ao contrário das enquetes, acredito que vão conseguir ;x"

Acho que é por aí, Matheus! Resta saber se a Torcida ClaNessa é maior do que todas as outras. Se cortarem o voto internacional, dá Angela, porque a torcida Clanessa vai ter que eleger uma delas, para evitar a derrota das duas e não sei se conseguirão isso. O mais provável é um racha, meio a meio..

"Lesb. Anitta Secsi 30 de março de 2014 01:24
É inacreditável ver mulheres votando pro Marcelo ficar, mais inacreditável ainda é ver mulheres mais velhas, maduras, que já são avós ... Vocês queriam um Marcelo pra vocês? pras filhas? pras netas?"

Estou contigo e não abro!

"Marcia Barrela 30 de março de 2014 00:04
Para a Globo é melhor deixar o Marcelo... Assim entra mais Dindim... Esse paredão já vai dar uma amostra para eles na quantidade de votos, ligaçoes e SMS.... No Paredao do Slim com a Vanessa a torcida do Marcelo Não votou... Para mim esse BBB já virou palhaçada, desde o inicio.."

Penso que as duas torcidas tiraram ele numa parceria informal. Seus argumentos me parecem inconsistentes.

"Thayane de Carvalho 29 de março de 2014 23:32
Pow ninguém merece, a Angela ir para a final é a única que não merece prêmio nenhum..... A campeã moral e verdadeira desse BBB é a Vanessa..."

Em um RS estrangeiro um concursante doou uma quantia milionária para a Cruz Vermelha em euros para entrar para o Reality Show e se fazia de protetor dos animais. Foi eliminado com um dos mais altos índices de rejeição. Compare com as nossos torcidas e verá uma grande diferença de interpretação de motivações.

"Laurinha (Mulher modernex) 31 de março de 2014 00:16
Ele perdeu pra torcida Clanessa e pra própria arrogância. Gostava dele, mas acho que ele se perdeu nessas últimas semanas. Todo mundo tem defeitos e qualidades, mas nas últimas semanas ele só mostrou os defeitos, foi chato, arrogante, gritou com as meninas, nunca reconheceu um único erro, não pediu desculpas pra ninguém por nada. Gostei da parte do discurso em que Bial falou que ele usa seus defeitos como se fossem qualidades. Acho que resumiu bem."

Exato, Laurinha! Só acho que ele se perdeu há mais tempo, desde as prmeiras tentativas de "chegar" na Letícia.

"DJ Paulo Barros 31 de março de 2014 00:28
Veremosssss, alguma coisa me diz que vou rir muito Terça-Feira"

Também estou com essa impressão, DJ! Aliás já estou rindo desde a eliminação da Fran pela Angela em pleno Carnaval! Foi um golpe e tanto na audiência! LOL.


Frank Borelli é "o cara". Estamos pensando em enviar o Viajante mais amiúde ao futuro!

As enquetes devem indicar ao contrário as reais preferidas para ser a "grande" campeã do BBB14. Isso estaria perfeitamente de acordo com uma edição que funcionou sempre ao contrário ao longo das últimas 11 semanas, eliminando os preferidos e deixando na casa os piores.

Vanessa foi a mais votada do Reality (24 vezes).



   Twitter: @frankkiller04 (twitter.com/frankkiller04)


3 comentários:

  1. Voltei pra dar meu ultimo comentário sobre essa "final maravilhosa", será que agora vai ser a unica vez que as enquetes vão "acertar"?hahahaah... Parabéns Globo,fez a final que tanto desejava,parece até a final da Fazenda 4,uma das piores edições de todos os Reality Shows da historia do mundo(junto dos BBB's 11,12,13 e Fazendas 1,2,5,6 e a infame fazenda de verão,entre outras pelo mundo)mas a Globo queria fazer pior,parabéns conseguiu,e olha que tinham bastante participantes aproveitáveis como,Diego,Vagner,Junior,Cássio,Slim,Fran,Aline,Princy,Bella(não aproveitáveis somente como ganhadores ou "mocinhos" mas também como vilões).
    Valeu Frank,e como diria o Bial,"até qualquer hora". hahahaahha

    ResponderExcluir
  2. Frank, "dittos" de novo pra voce... Quando voce termina um comentario, nao existe mais nada a ser dito.
    Mas tenho duas coisas a declarar:
    a) nunca fui dominada por sentimentos tao baixos, mas devo te confessar que quero muito que a Angela ganhe, uma vingancinha particular contra a Globo e contra essas torcidas organizadas.
    b) se o IPEA gastou muito dinheiro nessa pesquisa, gastou a toa, era so assistir o comportamento maxistas do ultimo eliminado no BBB14, e ler os posts da torcida deste mesmo "eliminado" que iria concluir a mesmissima coisa.

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE! Finalmente esse babaca de marca maior foi chutado, não aguentava ele.Pagar de santinho religioso logo depois abusar de mulher bebada, ser prepotente (observe que na própria eliminação foi tão arrogante que deixou fotos da familia no quarto tendo toda certeza do mundo que iria ficar kkkkkkkkkkk) e bancar o louco, ser um bobão e também comprar briga de alguem que usava ele (sim, tenho magoa da minha Aline ;-;) pra morrer na praia.
    Agora quer ser ator (já atua muito bem) ou dançarino provavelmente pagar o call center que a 'mamãe' comprou. Minhas eternas risadas para ele.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.