30 março 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14: Marcelo x Vanessa



Aí está um paredão para encher os olhos de quem se pauta por beleza física para vencer RS. Sim, porque se você se pauta por qualidades e defeitos de personalidade não há dúvida sobre quem merece ficar e quem merece sair. Se agora você quer se pautar por questões morais ou imorais já é tarde demais.

Quem perdeu, mais do que os concursantes eliminados, foram os torcedores honestos e o próprio RS. Uma das torcidas organizadas jamais deu bola para as enquetes da internet enquanto outras corriam desesperadas para elas enchendo os sites de vitupérios, xingamentos e toda sorte de malversações e desmerecimentos tendenciosos e aéticos. Estrangeiros puderam ver o quanto certos fanáticos no Brasil são primários. Fanáticos, os há em toda parte do mundo, mas aqui eles são especiais, porque são burros e sem noção.

Brasileiro não está acostumado a ser "contra" e, consequentemente, não sabe ser a favor e é por essa razão que procura adotar opinião auscultando enquetes e pesquisas. Tem preguiça de raciocinar e até de ler, fruto de uma educação deficiente e que empurra a população para as casas lotéricas em busca de uma tábua de salvação. Jogo passa então a ser meio de vida e uma forma de apreciar RSs. Seria por aí? Lógico que não!

Lá atrás falei que o grupo laranja tinha favoritismo e a musa dos roxos foi eliminada num dos momentos mais lamentáveis do programa. Por incrível que possa parecer os 4 finalistas são os piores elementos de cada grupo em termos de atributos pessoais. Quem sempre comandou tudo foram as torcidas facciosas, com uma certa ajuda preciosa das edições de vídeos e demais falcatruas do programa, mas, naturalmente, só quando isso lhes interessava. 

Seria para mostrar ao Carelli como se faz? Se eu fosse ele partiria resoluto para o lado oposto. Para mim essa edição 14 é tudo o que não se deve fazer em um Reality Show.


Semana 11b (Semi-final)

Líder: Angela.
Imune: Angela (Líder e Finalista).
Votação
Vanessa: Indicada pela Líder Angela.
Marcelo: 1 (Vanessa).

Votos de
Angela: Diego (01a,02c,03,09), Roni (01b,06), Rodrigo (01c), Polly (02a), Fran (02b), Clara (04,07,08,10a,11a), Cássio (05), Vanessa (10b,L11b).

Clara: João (01a), Princy (01b,02a), Liz (01c,02c,03), Fran (02b,04), Letícia (L05), Roni (06), Angela (07,11a), Marcelo (08,10b), Diego (09).

Marcelo: Clara (01a,10b), Rodrigo (01b), Cássio (01c,08), Vanessa (02a,05,06), Vagner (02b), Junior (02c,03,L04), Valter (07,09,10a,L11a).

Vanessa: João (01a), Princy (01b,02a), Liz (01c,03), Fran (02b,04,06), Cássio (02c,05,L10a), Marcelo (BF03,10b,11b), Angela (07,11a), Diego (08,09).

Votos em

Angela: Polly (L01c), Vagner (02c), Roni (05,06), Cássio (06), Diego (07,09), Liz (07), Vanessa (07,11a), Clara (07,11a).

Clara: Marcelo (01a,10b), Polly (01a,10b), Rodrigo (01a), Vagner (01a), Cássio (02b), Liz (02c), Angela (04,07,08,10a,11a), Fran (07), Diego (08), Valter (09,11a).

Marcelo: Cássio (01b,01c,L02a,07,08,L09,10a), Vagner (01c), Vanessa (BF03,10b,11b), Valter (05,07,10a), Liz (08), Clara (08,10a,10b).

Vanessa: Princy (01a,01c,02a), Liz (01c,02a), Roni (01c,02a), Fran (02a,02b,04), Junior (02a,04), Marcelo (02a,05,06), Cássio (02c,L03,04,05,BF09), Valter (04), Diego (04), Angela (10b,L11b).

Angela e Marcelo nunca votaram um no outro. Clara e Vanessa nunca votaram um no outro

Surpresa!


A roda do destino está girando e as rodas dos destinos das que não estão nesse paredão estão girando mais depressa. Você poderia imaginar no início dessa edição uma Final Angela x Clara x Vanessa? Tem grande chance de acontecer e, o que pode ser mais surpreendente, Angela ganhar na Final!

Quem esperava ou torceu por um paredão triplo ou um paredão simples Angela x uma Clanessa ou Angela x Marcelo, deu com os burros n'água. Seria ingenuidade pensar que a Globo iria dar de mão beijada a vitória da edição para ele. Marcelo só seria campeão antecipadamente se derrotasse uma Angela da vida nesse paredão em lugar da Vanessa. 

Sua punição por depredar cenários e dar uma de "galinho de briga" seria morrer na beira da praia. Seria um justo castigo a meu ver. Mesmo que se salve desse paredão ainda terá que derrotar a Clara na Final. Derrotar a Vanessa no último paredão não significa que será capaz disso.


Se você quiser ajudar a Globo a consumar seu projeto de beneficiar uma concursante e seus padrinhos, vote pela eliminação da Vanessa. Caso contrário, vote pela saída do Marcelo. Nesse segundo caso, você ainda terá uma segunda chance de repensar sua decisão, dando a vitória na Final para a Angela ou Vanessa, ou para a Clara.

Os fãs do Marcelo só precisam rachar os dedos no Site Oficial para salvá-lo nesse último paredão, mas na Final ficará difícil. Serão 3 dias de uma maratona talvez inglória. Marcelo e sua torcida têm duas chances para mostrar que têm razão. Se ele sair e sua torcida apoiar a Angela na Final será um justo castigo para Boninho e Cia, mas será que o banho de agua fria do Marcelo nas areias quentes da praia será inócuo?


"Thárik Leonardo 28 de março de 2014 01:03
Queria fazer uma pequena manifestação aqui..."

Sua manifestação é boa, Thárik, e podem ser ditas quase as mesmas coisas com relação à torcida do Marcelo, com a diferença de que ela participa de enquetes e a torcida Clanessa, não.

"Felipe de Luca 27 de março de 2014 23:59
então porque somente no paredão da vanessa e da clara acontece isso?"

Não seria talvez porque a Torcida ClaNessa não vota em enquetes?

"Matheus Prado 28 de março de 2014 00:00
Cara, enquete é só opinião. Nunca vi um multirao pra enquete. Enquanto isso os outros votam no site. Se é que adianta ;)"

Quanto a isso você está enganado. Ocorreu mutirão aqui para favorecer a Denise (F6).

"Giuliana Rangel 27 de março de 2014 23:33
Oi mesmo... aliás, oi pra todo esse programa que deixou os piores para poderem ganhar os prêmios da final. Estou ausente do blog nos comentários porque dps que o Diego saiu me revoltei por completo com o BBB14. Não digo isso em defesa do Diego, ele tinha muitos defeitos. Mas deixar um abusador, alguém problemático como o Marcelo é vergonhoso. Mas ainda encontrarei forças para fazer um comentário digno da minha revolta. Beijos, Bruna, beijos, Frank. Continuo lendo diariamente tudo aqui :)"

Obrigado, Giuliana. Aguardamos seu comentário. Abraços.

"Vida SP/SP 28 de março de 2014 08:07
Bom dia, perfeita análise sobre Slim, finalmente encontro alguém que o descreve como agiu dentro do jogo,eu me perguntava como na TL do TT cresceu uma paixão repentina e tantos elogios de jogo limpo.
Eu ainda acho que apesar de todo favoritismo do Marcelo, vai ter uma final feminina, como há anos a globo deseja.
Depois da saída do Slim com todas enquetes a seu favor, mais do que provado que se Marcelo enfrentar Van ou Clara deverá vazar também, aí a festa global será perfeita.
O pessoal comenta que só sobraram os piores, mas será que os outros que saíram prematuramente não estariam na mesma situação?Quanto mais se mostram, mais aparecem os defeitos, como Slim, passei a desconfiar do seu jogo a partir do paredão da Angel x Fran. Não foi só pelo anjo que não agraciou a amiga, mas por expressões, comportamento, algumas falas entrelinhas, denunciou sua falsidade.
Parabéns pelo trabalho no Blog, acompanho e sou fã."

Grande chance de estar certa, Vida. Agradecemos por sua preferência e apoio.

"Carla Paiva 28 de março de 2014 12:58
Pois parece que todas as previsões estão erradas, Angela mais uma vez a ganhar pontinhos e cá para mim vai para a Final deixando Clanessa derrubar Marcelo em mais este Paredão e ai Clara vai ser a vencedora alias como se previa desde inicio ela foi a favorita do Bial"

Clara não seria somente favorita do Bial. Uma das principais líderes da torcida Clanessa (Mayra Dias Gomes) é filha de Dias Gomes, que foi um romancista, dramaturgo, autor de telenovelas e membro da Academia Brasileira de Letras. Foi levado para a Globo pelas mãos de Boni, então presidente da Rede Globo, depois de uma brilhante carreira radiofônica, e foi marido de Janete Clair. Boni sempre teve Dias Gomes em alta conta, desde seus 15 anos de idade, quando se empregou na Rádio como estagiário de Dias Gomes, então diretor da Rádio Clube do Brasil nos idos anteriores ao golpe militar de 1964.

Mayra também é escritora, afilhada de Jorge Amado e Zélia Gattai e, em "seu segundo livro, Mil e Uma Noites de Silêncio, a autora mergulhou na ficção para narrar a história de Clara, uma moça solitária em busca de um laço humano. Abandonada pelos pais biológicos, largada pelo noivo no altar e órfã da mãe adotiva..." (pt.wikipedia.org/wiki/Mayra_Dias_Gomes).

Detalhe: Mayra casou-se em 2010 com um ator e músico canadense em Las Vegas, NV (USA), onde Clara exercia sua profissão de cam-girl. 

Creio que tudo isso explicaria o apoio internacional que a dupla gay recebe.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.