25 março 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14: Marcelo x Tatiele



Votalhada está se tornando um "reality" melhor que o BBB14. Temos vilões, protagonismos, participantes faked, mascarados e até "mocinhos e mocinhas". Nossas atitudes são muito mais reais e aqui ninguém está sendo protegido ou perseguido. Somos transparentes e justos, democráticos, apesar dos participantes estarem atuando ou jogando. Da mesma forma que nos RSs da TV, os nossos participantes mais autênticos estão afastando-se. O jogo dos participantes está até em nossas enquetes.

Até no twitter já existem as torcidas contra e a favor. O pessoal da produção, nós comentaristas, estamos lidando com os participantes, nossos visitantes e comentaristas de posts, de peito aberto, honestamente e com nossos conceitos de razão e juízos. Nosso diretor geral, o Admin, faz das tripas coração para selecionar e editar as imagens, err, textos e comentários, de modo a ser justo e imparcial, democrático enfim.

Se os realizadores se espelharem em nós, garanto que os RSs do Brasil voltarão a fazer sucesso. Será tiro e queda! Aqui não incentivamos o jogo, mas nada podemos fazer; então simplesmente não fazemos nada contra isso e, à moda Bial, apenas alertamos: "olha, isso é jogo, e jogar elimina". Se não acreditam, são eliminados por si, sem necessidade de votação nenhuma. Desaparecem de fato, com suas abobrinhas, sofismas e crenças ou fanatismos injustificados; para sempre! E ninguém mais lembra-se deles...

No Reality "normal" o sucesso dura apenas alguns dias para a maioria e só quem geralmente permanece são os vencedores das respectivas edições. Nesta edição certamente acontecerá o mesmo e o pior e que quem deveria ser lembrado, será esquecido e um vilão ou vilã será o laureado. A palavra vilão é a única que utilizo para depreciar concursantes, como apenas antinomia ou antítese ou antônimo de herói.

Aqui não temos preferência por ninguém, nunca tivemos. No máximo apontamos vilões quando pisam na bola. Infelizmente, nessa edição, todos os que restaram pisaram feio na bola. Não tem nenhum para salvar a pátria! Detesto isso, mas o remédio é optar pelo menos pior (vilão). Nesse paredão estão a pior e a menos pior, Você decide e julga quem é a pessoa.

Sua decisão pode salvar, pelo menos pela metade esse RS tão ruim, péssimo, e de tantos concursantes falsos e sem carisma. Dir-se-ia que os selecionadores do casting ou quem decide de nada entende de gente e de carismas. Talvez seja por isso que não é ou não tem. Convidar pessoas para representar papéis é o fim da picada e ainda pior é convidar atrizes!

Acho até que devemos "contratar" comentaristas e apresentadores para falarem de nosso "reality"! LOL.

Semana 10b

Líder: Valter.
Excluídos da Prova do Líder: Vanessa (ex-Líder).
Imunes: Valter (Líder).
Votação


Polly: Indicada pelo Líder Valter.
Marcelo: 2 (Clara e Vanessa) - Voto de Minerva.
Clara: 2 (Polly e Marcelo).
Vanessa: 1 (Angela).

Votos de

Marcelo: Clara (01a,10b), Rodrigo (01b), Cássio (01c,08), Vanessa (02a,05,06), Vagner (02b), Junior (02c,03,L04), Valter (07,09,10a).

Polly: Clara (01a,10b), Princy (01b), Angela (L01c), Fran (02a,02b,03,04,06,L07), Vagner (02c), Liz (05), Diego (08), Valter (09,10a).


Votos em

Marcelo: Cássio (01b,01c,L02a,07,08,L09,10a), Vagner (01c), Vanessa (BF03,10b), Valter (05,07,10a), Liz (08), Clara (08,10a,10b).

Polly: Angela (02a), Vagner (02a), Fran (05), Diego (06), Valter (L10b).
Marcelo - Tatiele, Vanessa, Angela, Clara, Valter.Tatiele - Marcelo, Vanessa, Angela, Clara, Valter.

Com exceção dos 4 primeiros eliminados por motivos óbvios e entre os remanescentes dessa edição, Polly é a menos votada até agora. Adivinha qual a razão ou de quem é a culpa disso? Se você acertar lhe dou um doce!


"Fed ?? MI-MI-BELLA 24 de março de 2014 23:44
Roselucia Rosa 25 de março de 2014 00:00
Desculpe postei um comentário e saiu com outro pseudônimo Mi-MI-BELLA.
Frank, leio todos os teus textos e concordo com cada palavra dita. Continue colocando teus textos que com certeza estas esclarecendo as dúvidas de muitas pessoas, quem dera todos que se envolvem em um RS lesse teus textos. Meus parabéns.. "

Continuarei Roselucia, continuarei!

"Bruno Lemos Soares 25 de março de 2014 10:46
Não acho que o Marcelo seja testa de ferro. Abraço."

Abraço, Bruno! Mas eu acho! Questão de "achologia" e opinião!

"PAULO SENA 25 de março de 2014 11:13
Marcelo erra sempre com violência e insistir que o seu ponto de vista é o correto. O que mantém ele ainda é o fato das pessoas gostarem de alguém que é perseguido e rejeitado pelo seu pretendente.
Slim foi inteligente ao escolhe Tatiele.Ele sabia que ela nunca foi paredão, a última opção de voto da casa e ela votava nele."

Penso que o Alemão deve estar bem contrariado com essas comparações estapafúrdias. Para mim, Marcelo se assemelha mais ao Beto Cowboy ou Airton, para ficar na mesma edição. LOL.

"HARD 25 de março de 2014 12:23
Meu caro Frank Killer, o choro é livre, e talvez seu sonho se realize..."

Qual sonho, meu caro HARD? Meu sonho já era! Os favoritos já dançaram. O RS está chafurdando na lama e, na verdade, agora é pesadelo. Como disse acima, o "reality" é aqui agora. Aquilo lá é "Unreality Show".

"barbara 25 de março de 2014 12:25
Paulo, na minha opinião Slim só tinha Poly e Marcelo pra votar, ele escolheu um, mas não foi jogada inteligente, pois quem iria com a Poly era a Clara, que sairia com certeza."

Seu raciocínio está correto, porém astutamente conveniente é seu comentário, Barbara. Abraços.

"ana paula 25 de março de 2014 16:27
Amaria ter Princy, Fran e Diego na final! Seria com certeza, muito mais honesto! Nossa Frank, esse texto sobre a falta de qualidade no Brasil caiu em cheio na situação em que vivemos. Brasil sendo rebaixado na nota de risco no mundo, escolas em péssimo estado, ensino público indo cada vez mais para o fracasso total e criando seres mais e mais alienados, enfim, reclamar de um BBB desonesto, injusto, hipócrita e vergonhoso acaba sendo somente mais uma gota neste cenário feio e traiçoeiro!"

Né?

"Di 25 de março de 2014 19:04
Parabéns Frank! Parabéns Ana Paula! Em um BBB vergonhoso como esse, o campeão cai como uma luva. Abraços

    Votalhada 25 de março de 2014 19:04
    Curiosidade: Quem é Ana Paula?"

Ops! Quem seria o "campeão", Di?


Bial precisa "perceber" que as pessoas sobre quem ele manifesta preferência ou objeção, afetam as votações e direcionam os relacionamentos dentro do confinamento. Todos os telespectadores já perceberam isso e isso prejudica ou beneficia as pessoas objetos disso de forma contrária ao pretendido ou justo.

Melhor é manter-se imparcial e impenetrável em suas preferências pessoais, porque os concursantes aproveitam-se disso para jogar. Os telespectadores criam uma balbúrdia indo a favor ou contra e quanto mais tendenciosas as intervenções, mais injustiças serão perpetradas. Lástima! Estão a caminho do desastre e nem percebem!




   Twitter: @frankkiller04 (twitter.com/frankkiller04)


5 comentários:

  1. Seja oque Deus quiser, mas quem ficar vai ser o campeão.

    ResponderExcluir
  2. Triste por Polly mas adorei ver a cara de toba mal lavado do Slim, e Clanessas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. É tudo realmente questão de achismo mesmo. A grande verdade é que não existe verdade absoluta. A verdade em que eu acredito é a que os números vem comprovando nas pesquisas, mas eu também posso estar errado e você certo e vice versa. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Frank querido! Parabenizei vc pelo texto maravilhoso. E Ana Paula pelo comentário lúcido que tinha acabado de fazer. Rsrsrs Qto ao campeão... Me equivoquei...O Campeão saiu no dia 18 de março. Rsrsrsrs Esse que aí está para ser vencedor, não tem pinta nenhuma de campeão. Rsrsrs Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.