07 março 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14: Feriado e Preconceitos


Feriado e Preconceitos




Os 13% a mais de votos do paredão Diego x Roni em enquetes, indicam que os fãs do casal FranGo não apoiaram a Fran no paredão dela. E os trucadores de enquetes conseguiram influenciar os indecisos durante o Carnaval. Esses votos indecisos são mais conservadores e se nesse paredão estivesse uma das "lésbicas", ela dançaria.

Fran teve azar em não estar disputando contra uma delas. Fran sabia disso e estava conformada por que tinha grande chance de vazar contra a Angela. Ela falou algo similar a isso para a Angela e outros e sabe que seu eleitorado e o do Diego é mais carnavalesco que o da Angela. Se ela fosse baiana seria ainda pior, por causa do Carnaval baiano e também do bairrismo imperante no sudeste e no sul.

Assisti nessa noite (06/03) um interessante papo entre Valter e Vanessa (um embrião de casal "Valtessa"?), onde ele dava uma de "psicólogo", falando de traumas e experiências do passado. Vanessa escutava atenta tentando compreender onde ele queria chegar. LOL. Se a Clara for eliminada teremos um novo casal. Não faz o menor sentido a Vanessa manter fidelidade a uma mulher casada.

Se elas fossem realmente lésbicas se acariciariam embaixo dos edredons em momentos em que julgassem ter maior privacidade, mas elas só fingem que são lésbicas quando sabem que têm platéia. O poliamor é uma figura de retórica para explicar safadeza. Nada tem a ver com sentimentos e, no caso de um RS, é puro jogo.

Lá atrás falei que essa edição se caracterizaria pela disputa entre torcidas machistas e homofóbicas contra femistas, homossexuais e feministas. Bial e a produção reviveram o assunto, aproveitando uma conversa entre Diego, Cássio e outros para dar uma "queimadinha de leve" em Diego, com um pueril comentário a respeito de adoção de órfãos. Ave Maria Gratia Plena! Em outra oportunidade lançou ao ar questionamento entre o que seria pior, se machismo ou feminismo.

A questão adequada seria o que é mais admissível, porque é mil vezes melhor ser feminista. Pelo menos o feminismo é uma bandeira que visa proteger e garantir plenos direitos sociais e civis às mulheres, iguais ao que o homem sempre teve. Os inimigos comuns a femistas e homossexuais são o machismo e a homofobia, e não os (ou as) feministas. Sou feminista convicto (não femista, que é o contrário de machista) e não vejo desdouro nenhum nisso.

Se o Bial quer saber, machismo e femismo nem sempre são homofóbicos, embora homofobia sempre seja machismo e femismo de femistas ou machistas. Pisou na bola, Bial! E o pior foi que havia má intenção! Muitas mulheres e homens não sabem que são femistas e machistas. Um método fácil para descobrirem isso de si mesmos é verificarem se são homofóbicos.

Diego não teve direito de defesa e foi etiquetado como homofóbico, embora nem seja talvez machista também. É assim que se queima uma pessoa, com subliminaridade! Outra coisa: estão aproveitando o joguinho da Clara para queimar o Marcelo com a brincadeira de provocar ciúmes na Angela. A grande verdade é que isso visa proteger a Angela, que já declarou que o que sente pelo rapaz é apenas amizade colorida. O problema do Marcelo é que ele é babaca e vai na onda de qualquer velhaco ou velhaca. Angela naturalmente se aproveita disso para mais uma vez se fazer de vítima. Marcelo não sabe lidar com mulheres.


Recado para a Fran: Fran você não é grossa. Você é autêntica. Não havia outro jeito de lidar com os jogadores relapsos que caíram em seu grupo e seus fãs, também jogadores. Você só não deveria trabalhar por eles e deveria se preocupar mais em viver seu romance e viver na casa naturalmente. Você mesma se estressou sem que o programa tivesse que fazer isso.

Escolas de Samba são de uma instituição muito mais antiga que o BBB. Ao longo da história do Carnaval elas aprenderam o que é sólido e o que é artificial. Aprenderam que homenagear pessoas vivas (em duplo sentido) não funciona. O certo é homenagear celebridades verdadeiras já falecidas, como provou a G.R.E.S.U da Tijuca. A Beija-Flor que se dê por feliz por escapar do rebaixamento ao Grupo de Acesso. Espero que absorvam a lição!

Ao "esquecer" o BBB14 em busca de auto-promoção, Boninho pisou na bola e deixou seus interinos fariseus estragarem a edição. Ao que tudo indica, Boninho já previa isso quando bolou algo para incrementar a audiência. Resta saber se suas elucubrações serão suficientes para salvar o RS. Acredito que sim, mas tenho minhas dúvidas. Existem alguns boatos de que até programas apelativos de outras emissoras estão ganhando do BBB14. A Globo já não é mais a mesma e precisa depurar seus quadros. 

O grande problema é achar gente capacitada para substituir certos elementos. Talvez até o Carelli seja uma solução possível e meia boca, desde que seja apenas na linha de Reality Shows. Na Record ele não tem muito campo e liberdade para atuar. O Boninho está tentando fazer o mesmo que fez o Silvio no início, mas ele não tem um décimo do carisma necessário para se dar bem. O desfile da Beija-Flor provou isso e ele deveria usar a parafernália eletrônica na própria Globo, não em desfiles de Escolas de Samba.

Em anos anteriores havia pelo menos duas mesas de cortes para as câmeras on-line e mais uma para o PPV. Agora é apenas uma e olhe lá! A transmissão ao vivo do Reality está ABAIXO DA CRÍTICA e só mostra o que interessa para direcionarem o RS para o rumo que desejam, independentemente de critérios justos de exibição de imagens e de relacionamentos, carro-chefe de qualquer RS de confinamento. 

As demais outras câmeras on-line ficam como figuras decorativas apenas para completar 10 câmeras online, sem nada apresentarem de concreto. Dir-se-ia que eles estão mantendo apenas a cobertura ao vivo suficiente para serem melhores que a concorrente. Só que isso mostra uma economia boba e uma minimização de despesas que tende a esvaziar a audiência do BBB e desestimular telespectadores potenciais. Seria como se eles desejassem apenas os telespectadores de RS de uma das concorrentes. Isso é um pensamento burro e revela estreiteza mental.

O que diminui o número de telespectadores de um RS é a má qualidade do RS e não que a modalidade está cansando, e o que cansa em um RS é a má qualidade da realização do mesmo, fenômeno que vem sendo observado edição após edição no caso do BBB. Do outro lado a qualidade da Fazenda está subindo. Se a Globo não se cuidar vai ser "comida", pelo menos no segmento RS!

Em minha opinião Diego não mais deveria ganhar, por causa de sua torcida. Grande parte de sua torcida deixou de apoiar a Fran, por motivo de jogo pró-Diego. Achei isso uma tremenda traição. Diego também induziu isso com seu tratamento bruto em relação à ficante. Ele não a merece e a Fran deveria mais é desencanar dele e não ficar esperando a sua saída. Seria uma boa lição para a torcida dele.

Quero parabenizar o Votalhada ao completar 3 anos de existência sempre prestando o melhor serviço aos seus inúmeros admiradores e visitantes. Parabéns e que muitos anos mais se repitam sempre visando o melhor para a imensa legião de apreciadores de Reality Shows que nos prestigiam e, aos demais colaboradores e amigos.

Slim era a única chance que a Liz tinha de escapar da eliminação em um paredão. Com ele como Líder, ela agora tem que ganhar a imunidade na Prova do Anjo, caso contrário irá para o paredão e irá vazar quase com certeza. Pode ser que aconteça um fato novo que salve a Aline e isso poderá ser um Big Fone esta semana. Se a Aline atender poderá ganhar um Mega Power. Se esse poder for retornar alguém já eliminado na fase normal, ela certamente retornará a Fran. 

Diego e Angela também a retornariam. Marcelo e Polly retornariam o Roni. Cássio retornaria a Letícia. Amanda possivelmente só retornaria através da Vanessa ou da Clara. Pode ser também que esse Mega Power só retornaria quem for eliminado nos paredões 11 ou 12 até o 14, caso seja para retornar alguém. De qualquer modo teremos más notícias por ai! A menos que tenham desistido desse tal poder e do tal paredão 14,5. Pode ser que esse paredão 14,5 signifique eliminar alguém no meio da semana LOL.


Bruna Jones em "Franciele Almeida é eliminada com 66% dos votos" 05/03/2014 08:55
"Agora eu juro que não me lembro, mas, o Bial chegou a comentar quantos votos teve o segundo mais votado? Eu acho que não!"

Clara e Marcelo receberam dois votos cada um, mas Bial só informou quantos votos teve a Angela (4). Não deveria e, de vez em quando, ele informa isso, caso seja interessante para o paredão dar o resultado que eles querem ou criar os conflitos que levam aos resultados pretendidos nos relacionamentos. Aline reconheceu que deu um tiro no pé depois que investigou e descobriu que seu voto não teria mudado nada. 

Dificilmente ela teria votado no Marcelo, pois sabia que seria outro tiro no pé. Não votaria no Diego, porque seria confessar rancor e tinha prometido isso para a Fran, apesar de ter prometido não emparedar o Diego e emparedou quando foi Líder. Para estragar (jogar fora) seu voto ela teria que votar na Vanessa e não seria descoberta. Angela ficaria achando que foi votada por ela e se ferraria remoendo essa suspeita que a Aline só deveria desfazer momentos antes da decisão do paredão. Isso seria jogo inteligente! Bial queimou a Aline em complemento ao que fizeram no caso da "Cápsula"! Só lamento a Bárbara Paz ter participado disso como instrumento da direção.

Aline não sabe jogar e acabou prejudicando a Fran e, perdeu uma grande chance de se fazer de vítima, ao invés da Angela. Agora ela sabe que errou taticamente, e não tem mais remédio. Aline acabou provando que é rancorosa e ciumenta, ao invés de evitar isso, como ela queria. Tudo foi por medo de paredão, na verdade! O medo oblitera a inteligência e o raciocínio! Por isso ela gosta de pessoas inteligentes, para aprender ou para adquirir inteligência.

Se fosse um paredão triplo Clara (e não o Marcelo) iria para a berlinda no desempate da Polly e, muito provavelmente, seria a eliminada da vez. Marcelo ou Angela seriam os eliminados se fosse um paredão triplo ou seria um paredão muito disputado. Paredão de Carnaval é assim mesmo: a maioria dos votantes são de gente conservadora, as quais ficam em casa, não são foliões e ficam assistindo TV ou navegando na web. Os "fazedores de chuva" também são mestres em se omitirem nas ocasiões propícias. A eliminação da Fran é, na verdade, a eliminação do Diego, paredões à frente.

Quem tem ciúmes de amiga não é amiga, porque a amizade não pressupõe exclusividade, pelo contrário. Quando você é amiga ou amigo de verdade de alguém, deseja que este alguém tenha o maior circulo de amizades possível ou de um amor saudável e bacana. Conclusão: Aline não sabe o que é amor e nem amizade.

Seu texto é gostoso, Bruna! Parabéns. Abraços.

"Renato Crovella 4 de março de 2014 11:50
Opa opa... Espera aí, torcidas influenciarem o "público" nas enquetes não pode, mas você com posts claramente tendenciosos para Fran e Diego pode, né!? Não consigo confiar em quem se contradiz,,, "

Continuo pensando que torcidas não podem e não devem influenciar o público (quando essa é a intenção), principalmente quando são torcidas de quen não está no paredão. Quanto a se contradizer, venha com fatos e não acusações vazias. Sou fiel ao que vi e fiel ao que interpretei. Não acho que a Angela merecia ficar mais que a Fran. Quem tirou a Fran foram as torcidas dos demais "casais" e dos já eliminados em revanchismo. Na verdade foram quase todas as torcidas dos demais, para tirar um possível favorito. Só isso.

Sabe o que é pior? Diego perde grande parte do apoio que sempre teve por causa da torcida da Fran. Os caminhos estão agora totalmente abertos para termos vencedores abaixo da crítica, sonsos, jogadores e, personalidades duvidosas. Se a torcida do Diego for realmente grande cometeu um erro tático imperdoável ao não apoiar a Fran. Meus posts não são tendenciosos e se fossem não seriam proibidos. 

Você pode não concordar com os fatos que aponto, mas minhas opiniões se baseiam neles e em minhas interpetações deles. Faça as suas e venha com argumentos em cima de fatos sólidos e não com equívocos éticos e palavras vazias de argumentos que só distilam venenos e acusações falsas e sem bases.

Não posso agradar a gregos e troianos. Ser eu (pode ser um clichê mas não me importo) é uma das poucos coisas que faço bem. Se você não gosta paciência, cara! O seu curto texto é uma das maiores contradiçoes que já vi na vida. Você me nega um "direito" que concede a toda a internet com suas palavras! LOL. Sou quem não confia em você, portanto!

Em tempo, a burrada da Aline foi o que mais contribuiu para a vitória da Angela, mais do que o Carnaval e outras circunstância. Se não tivesse ocorrido isso a Angela teria caído vítima da "Maldição da Liz" em minha opinião, mas ainda há tempo para isso. Gosto de casais mas não analiso casais. Analiso concursantes individualmente. Casais só possuem dois atributos: serem falsos ou verdadeiros. Somente o casal FranGo tinha chances de ser verdadeiro. Só isso. Quem não sabe ver RS faz o contrário. LOL.

"Dilma do Blogger 4 de março de 2014 00:59
Angela agora se vitimiza, chora, reclama dos que nela votaram..." "...não quer namoro, só amizade colorida, só ficar. Não tem saco para o bonzinho, pois gosta mesmo é de um bom malandro, ou seja, a moça só está usando Marcelo como estratégia de jogo para permanecer na casa."

Angela votou no Cássio somente uma vez (no nono paredão). O único do grupo dela em quem ela ainda não votou foi no Slim.

"caravaggio 4 de março de 2014 17:38
"Bem" e "mal"? Isso é uma ironia, não?"

Não, caravaggio! Poucas vezes falei tão sério quanto agora. Se (Et dixi "si", heus tu!) você vê o RS apenas como jogo, e não analisa caráter ou como pessoas do bem e do mal, é problema seu. Certas pessoas precisam entender que dar uma medalha de prata para quem merece no máximo uma medalha de bronze é injusto, quanto mais se nem merece qualquer medalha! O pior de tudo é negar uma medalha a quem a merecia, seja de ouro, prata ou bronze.

"O Observador 4 de março de 2014 19:33
Ambos também tem números de fãs tão expressivos quanto o seu casal favorito."

Não tenho casal favorito. Analiso concursantes individualmente. Seus favoritos não seriam os meus favoritos até o momento. Suas opiniões são suas e as minhas são minhas. Ninguém o contratou para direcionar nossos temas segundo o seu talante ou as suas preferências. Você mesmo disse que "Sabe-se que o Diego ou a Fran são favoritos ao prêmio", O QUE DEPREENDE-SE QUE PARA VOCÊ ELES ERAM O CASAL FAVORITO, CERTO? Por enquanto ainda não sabemos quem é favorito. Se você já sabe, palmas para você!

Teria sido melhor que a Fran tivesse sido eliminada pelo Diego, mas os fãs dele (talvez a maioria) preferiram deixar a garota à sua própria sorte. Erro tático que pode custar ao Diego o prêmio do programa. Se já não eram favas contadas, agora ficou mais distante um pouco. Ele também pisou na bola quando não deu o devido apoio à "ficante" dele e a estressou mais que o próprio confinamento em si.

"New 5 de março de 2014 21:23
Olha de todas as edições (NO TOTAL 6) que assisti, essa me parece que tem um diretor la dentro ou sei la aonde, dizendo " Ação", 'corta' "vamos tentar de novo "."

Perfeita observação. Também acho mais ou menos isso. Uma coisa que me intrigou muito foi a cara de felicidade que a Princy fez ao ser eliminada, como se existisse uma ordem de eliminação pré-estabelecida. Outros e outras também agiram de modo similar. No último paredão Angela fazia o papel de ser a eliminada com certeza absoluta, enquanto a Fran agia como a virtual favorita. 

Parecia estar feliz de qualquer modo, ficando ou saindo. Depois que a Fran saiu, dizia que estava ficando sem ar, sufocando, de não mais aguentar o confinamento. Falou repetidas vezes que sabia que iria ser eliminada por ser grossa, mas que não conseguia ser diferente do que é. Ora, todos sabem que ela não saiu por causa disso. Só ela é que não sabe? Depois que ela saiu, passaram a retratá-la como uma pessoa que chora e reclama muito, como se essas fossem as verdadeiras causas. Cadê as imagens que provariam que ela deveria ficar e a Angela não? LOL.

"Munique 5 de março de 2014 13:06
primeiro que não existe casal nenhum na casa....alouuu terra chamando....."

Concordo com isso, quanto ao resto não!

"Baleiro F.C 5 de março de 2014 21:55
clara e vanessa são as vilãs do bbb? da vez?"

Não, Baleiro! Mas da segunda ou terceira vez, sim! LOL. Na verdade, praticamente só há vilões agora, dentro e fora do confinamento. Virou completamente jogo. Ou seja, muito ruim para assistir. Em minha opinião somente os sites que deram a saída da Angela acertaram com a justiça no RS, porque as outras enquetes estão todas trucadas. No paredão Diego x Roni não conseguiram, mas dessa vez em Angela x Fran conseguiram chegar ao objetivo delas. O Carnaval e outras circunstâncias ajudaram nisso. Os fãs do casal FranGo, ao voltarem do Carnaval, devem ter recebido um choque de realidade.

"Chrístofer Ian Hernandez Hoffmann 5 de março de 2014 00:13
Frank, o quê você achou das promessas impossíveis que o Bial disse se referindo aos participantes? "Angela sem falar da Letícia", "Aline sem fazer drama" e "Clara sem fazer fofoca" são, na minha opinião, as mais difíceis de acontecerem. "

São apenas "dicas" para pararem de fazer, mas ao mesmo tempo é uma orientação para jogarem de outras maneiras. Aquilo lá virou jogo de fato. Quem continuar fazendo promessas e pagando-as vai se ferrar. Marcelo rezou e chorou "drmaticamete" no quarto Festa no dia do paredão da Angela. No dia seguinte, após a festa, ficou bolinando a Vanessa no chuveiro e exibindo seus "documentos" para a dupla gay. "Ação! Corta! Vamos repetir o take. Sejam mais convincentes desta vez. A Clara já foi chamar e a Angela já vem ai para flagrar os dois!" LOL.

"Unknown 5 de março de 2014 09:03
Eu já sabia."

Você está vendo tudo errado, Maria Clara. Dar atenção e tentar conviver não é errado. Isso não significa ser amigo ou aliado. Afinal aquilo lá é um concurso de convivência. Afastar-se desse foco significa enxergar tudo errado. Dar patadas em alguns quando merecem é certo se essa é sua característica, mas é errado quando é por jogo. É o mesmo caso das traições, das fofocas, dos relacionamentos faked, das brincadeiras estúpidas e de mau gosto, etc. O nível da observação tem que ser mais profundo e não tão superficial como quer ver.

"Candyfakeman 5 de março de 2014 18:43
E quem não esta detestando essa edição senhor Frank?
Enfim Frank, sei que não é lá relevante minha opinião mas isso é o que eu penso nas ultimas semanas e pra você não ficar lá muito confuso com minhas declarações.Repetindo, quem não ta detestando essa edição?O IBOPE já responde por nós todos."

Sua opinião, como a de qualquer amigo e visitante nosso, é relevante sim, Fakeman! Finalmente despejou tudo o que tem em seu coração. Parabéns. Também acho que está tudo errado, mas prometo ficar aqui batendo o martelo até o fim. Em algum momento as cabeças certas serão atingidas. Falei que esperassem más notícias. Ainda tem mais. Estamos assistindo à morte de um RS. Nas próximas duas edições, se forem ao ar, assistiremos ao enterro. Estão preparando-as para "inglês ver"! Aguarde e prepare-se para não morrer de ódio. LOL.

Fran sai do RS de cabeça erguida. É clichê, mas foi ela mesma do início ao fim, só que o público entendeu que isso não era suficiente, SQN. Alguém (ou outros) é o melhor no entender desse "público", mas 8 dos atuais remanescentes serão simplesmente perdedores. Com enquetes tão mafiosas seria fácil atendê-las sem despertar suspeitas e isso as incentivaria a serem mais mafiosas.

Só os burros não vêem isso! Pode chegar um momento em que não valerá a pena assistir o programa e votar no site oficial. Isso já está acontecendo. No entanto prometo ficar aqui para rezar a missa de sétimo dia do programa.

Em minha opinião paredões durante o Carnaval não deveriam existir ou não valer de fato. A votação no site oficial e por telefone fica disponível para os bairristas que não brincam carnaval e nem em serviço e os foliões não estão nem aí para o RS.

Fran foi eliminada com as mesmas armas que eliminaram a Princy. A diferença era que quem estava em seu paredão era a Angela e não a Vanessa. "A Maldição da Liz" agora é real. Já tem 2 em sua conta. Todos os que se aproximam dela, dançam. Se a própria Angela não eliminá-la no próximo paredão ou qualquer outro será mais uma vítima. Angela e Marcelo agora passam a ser foco dos destruidores de casais.

Quando digo que o telespectador médio não sabe ver RS, falo principalmente dos que olham o RS de um modo superficial, sem atentar para a profundidade dos relacionamentos e sem notar o jogo em busca do prêmio máximo. As atitudes e atos têm que ser vistos nesses focos. Se você se divorcia deles passa a ver o RS de um modo incorreto e só fará ou dirá bobagens, dignas de risos. Também, se não atentar para as manobras da produção será "vendido".

Site Oficial 06/03/2014 00h55
Aline chora sozinha e manda recado à Franciele
Logo depois, ela (Aline) segue falando sozinha. "Princesa, me falaram que te eliminaram porque você ficou falando comigo. Se foi, desculpa". "

Agora a pergunta que não quer calar é: quem foi que falou especificamente isso para ela? Lhe dou um doce se você acertar!


   Twitter: @frankkiller04 (twitter.com/frankkiller04)


19 comentários:

  1. Olá Frank!
    Não estou vendo tudo errado. Estou vendo com os meus olhos e respeitando a visão das outras pessoas, inclusive a sua meu ídolo! rsrsrs.
    Beijo
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  2. Todos entraram sozinhos, e, possivelmente, com seus esquemas de votação formado. A Franciele tentou queimar o Diego por diversas vezes, não havia parceria entre eles a não ser na cama. Nada fizeram para proteger um ao outro. A Franciele era muito feia, chata, inconveniente e sem carisma (minha visão rs). O premio pertence a um único ganhador portanto não crucifico a torcida do Diego (já cansada dos sucessivos paredões) por não fazer mutirão para ela. E quer saber? na primeira chance a Direção do BBB elimina o Diego porque o que estão queimando o Cara não tá no gibi. Nos paredões, fica, quem o Boninho quer e ponto! Na minha opinião, a Franciele era a Bola da vez, usaram iMacros e manipularam os resultados para seguir o script.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o seu excelente texto. Eu estava votando p/Diego ficar, estava torcendo pelo casal, mas agora que vi que os fãs do Diego querem ele sozinho lá dentro, não tem porque perder mais tempo votando. Agora voto contra ele! Se a Fran não ganhou, ele também vai sair de lá sem nada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Frank, por que tu estas tão revoltado? Só por que esse ano foi o ano em que as enquetes foram enterradas de vez HUHSUAHUA

    RIP VOTALHADA
    duvido que ano que vem essa palhaçada de site continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo a todas inimigas vida longa
      Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
      Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
      Aqui dois papos não se cria e nem faz história

      Acredito em Deus e faço ele de escudo
      Late mais alto que daqui eu não te escuto
      Do camarote quase não dá pra te ver
      Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

      Não sou covarde, já tô pronta pro combate
      Keep Calm e deixa de recalque
      O meu sensor de periguete explodiu
      Pega sua inveja e vai pra…
      (Rala sua mandada)

      Beijinho no ombro pro recalque passar longe
      Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão
      Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde
      Beijinho no ombro só quem tem disposição

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom!!! adooooro.
      Liga não, alguém tem culpa da manipulação da Globo?
      Maria Clara

      Excluir
    3. Camaradas do Votalhada, achei legal a resposta para a Lisa S, mas me pareceu um pouco gay, mas tudo bem, já estamos em 2014 e temos que abrir nossas mentes.

      Excluir
  5. Frank... eu outra vez... Carolina do Norte (get it?)
    Eu fiquei aqui com os meus botoes pensando porque o Diego nao apoiou a Fran nesse paredao, e os meus botoes me falaram que ele estava se sentindo sufocado e a Fran saiindo ele poderia se focar mais no jogo. E achei ele mais descontraido e brincando e conversando mais com o grupo e mesmo assim ele continua percebendo os jogos individuais de cada um. A minha pergunta e a seguinte: Se o Diego engatasse um romance com a Tatiele (ja que a Angela e bem sem gracinha, conforme ele) sera que ele se prejudicaria no jogo? A outra questao: A Vanessa usando a r...a do Slim, como ficaria a torcida Clanessa?

    ResponderExcluir
  6. Com relacao a prova do lider ontem, que baixaria heim? O cara teve q agredir a Aline para passar na frente e vencer! Lideranca sem honra!

    ResponderExcluir
  7. Frank não concordo que a torcida do Diego não ajudou, aliás posso afirmar, a somatória dos votos do mutirão de carnaval foi superior ao paredão Roni x Diego, o q aconteceu é o que geralmente acontece no carnaval, outro publico votando

    ResponderExcluir
  8. Frank,não tenho preferidos nessa edição.Sei lá,na fazenda eu torço muito e muito e já no BBB eu não tenho torcida declarada.Eu prefiro a fazenda e vc?

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não votei nesse paredão devido ao Carnaval. Uma pena! A Fran deveria ir pra final. Ela era uma das poucas que tinha coração lá dentro. Tb acho que a Fran foi sacrificada por causa do feriado, já que os fãs lunáticos da Angela só podem ser pré-adolescentes que mal viajam e ficam de frente para o computador o tempo todo rsrs.

    Clara e Vanessa só fazem tipo. Na verdade quase todos naquela casa fazem tipo. Só o Diego, que, por ser totalmente transparente, é taxado de machista, grosso, mal-educado. Estou contente por estar torcendo por ele, pelo menos ele não é uma cobra rastejante como os demais.

    Bial perdeu uma grande oportunidade de ficar caladinho. Ficou mt feio para o lado dele. Azar o dele que, devido essas imbecilidades da produção contra o Diego, faz com que o público torça ainda mais por ele. Haha.. me divirto!

    Quanto à Angela e o Marcelo, sem comentários. Há algumas semanas eu comentei que nunca havia tido uma participante que eu mais odiei como a Letícia. Pois bem, a Angela conseguiu vencer neste quesito e está no topo da minha lista 'ódio mortal' hahaha. Exageros à parte, essa garota precisa URGENTEMENTE se tratar. Ela usa as pessoas de uma tal maneira que não tem como a torcida dela defendê-la. Ah, tem sim... da msm maneira que a torcida da Letícia Abraço Falso fazia: é tudo inveja, puro recalque.
    Nunca vi uma mulher tão rabugenta, reclamona, chata, arrogante, prepotente como ela. As coisas que ela fala do Marcelo por trás só mostra o sentimento que ela tem por ele: desprezo. Usa e abusa do rapaz, da pior maneira possível. O pobre do coitado ( não tão coitado assim ) não usa o tico e teco pra funcionarem ou não quer. Marcelo conseguiu beijar duas cobras e foi envenenado diretamente por ambas. Aquele rapaz bonzinho, educado, gentil ainda está lá, bem lá no fundo. Mas o que se vê em primeira estampa é um rapaz rancoroso e ardiloso. Suas atitudes contra a Aline estão tirando-lhe a imagem de "bom moço".

    Podem me julgar, mas já tô querendo fervorosamente um paredão da Aline x Angela e a Angela saindo com 93%, batendo o recorde de rejeição... hahahaha

    Sou dessas...rsrs


    Beijos, Frank.

    ResponderExcluir
  10. Graça a Deus frente a quem domina as votações do BBB, Diego não é um candidato tão forte assim. Seus paredões expressivos foram contra pessoas inexpressivas e/ou odiadas e ainda assim as votações não foram tão favoráveis para o lado dele e a torcida dele, se fosse assim tão grande, teria apoiado a namorada, afinal são os FranGos não os Diegos. Já está na hora de assumirem que se Diego ainda carrega algum favoritismo, Marcelo também. Afinal são deles sempre as maiores visualizações e comentários favoráveis no site do gshow e twitter, e ele desponta nas enquetes de vários sites como o favorito e como o que tem pouca rejeição. Esse BBB estará, creio eu, entre o "Fael" e o "Dourado". Voltando ao Diego. Sim o comentário dele foi homofóbico e machista, se não machista, com certeza misógino. Ele usou o termo "nojo", termo muito forte. E disse que mulher com mulher "até vejo". Homossexualidade feminina (culturalmente uma fantasia sexual de dominação do macho branco hétero) pode, é socialmente aceitável pois ser esteticamente agradável e aos olhos da maioria dominante social, mas os homens gays devem ser alvo de nojo? O problema então não é a homossexualidade mas quem pratica? Hipócrita ao extremo, temerárias as declarações sobre adoção, quando nem os profissionais capacitados tem uma opinião. Não sei como esse rapaz é mas nessa declaração ele foi temerário; ele e quem o defende. Se ele é livre para dar a opinião dele e ser "sincero", a parcela social que não concorda deve ser livre para achar e dizer que a opinião dele é uma cretinice, com muita sinceridade. Vejo os fãs dele dizendo que ele é sincero e que esconde a sensibilidade com uma capa de grosseria. Contradição, ou ele não é sincero, afinal usa uma mascara para aparentar o que não é, ou ele é sincero e é só tem atitudes boçais mesmo. Não votei nesse paredão porque acho a Angela aquela menina chata do colégio que não aceita ser contrariada, mas... A Fran tem sim do que se arrepender, daquele comentário racista. Pode até ser que ela não seja racista, mas aquele tipo de comentário é perpetuar velhos preconceitos nocivos. Lá em 1500 diziam isso para humilhar e escravizar negros... Diziam que eles fediam e os brancos não, eram feios e os brancos não, que eram mais próximos aos animais, e os brancos não. Por isso eram inferiores e podiam ser humilhados e abusados todos os dias. Acredito que ela seja uma boa moça, mas esse tipo de comentário precisa receber da sociedade tolerância zero. Dizer coisas do tipo "tenho amigos gays/transo com gente negra, MAS... " não faz de ninguém menos racista. Daí vai eu achar hipócrita da parte da Globo ter feito aquilo com o Diego ontem... Quando Fran e Cássio (esse demonstra ser mesmo um racista e com adendo com piadas com crianças assassinadas) fizeram esses comentários nada foi dito sobre isso. Injusto pegar um para Cristo. Veja bem, um erro não justifica o outro, adorei ver como Diego foi exposto pela opinião, mas ou fizessem com todos, ou com nenhum. Afinal, assim como homens homossexuais merecem ter o direito de se beijar sem ser alvo de desprezo como as mulheres homossexuais, negros e crianças devem ser defendidos assim como os gays. Ou estão sendo tão cretinos quanto o Diego foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já dizia Voltaire:
      "Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la."

      Excluir
  11. Eu definitivamente não concordo com a declaração do Diego sobre casais gays não "deverem" adotar crianças. Não torcia pra ele e nem simpatiza com a figura dele, e agora não simpatizo mais ainda. Mas duvido muito que as pessoas que realmente torciam por ele, deixaram de torcer por causa dessa declaração. Se essa era a intenção da produção (promovendo o debate AO VIVO e praticamente do nada), provavelmente deram com os burros na água.
    Vi um comentário em um site e achei interessante. A pessoa dizia que talvez o Bial não tenha gostado da declaração do Diego não aparecer na edição, e que o próprio apresentador tenha inventado essa discussão de última hora. Será que isso realmente é verdade? Todos sabemos que o Bial tem culhão pra isso.

    ResponderExcluir
  12. Olá Frank! Já estive aqui na época da "Fazenda" e, somente hoje, desde que começou o BBB me deu vontade de escrever. Sempre entro para ler o que você escreve, gosto do seu olhar, não é um olhar superficial por isto é justo e coerente com os fatos. Estou escrevendo para dizer-lhe que concordo integralmente com o que vc escreveu sobre o BBB e a saída da Fran. Mas, ainda não acredito muito neste resultado, ainda mais que ela estava num paredão com a pessoa com um caráter duvidoso. No BBB, assim como na vida, as "melhores" pessoas são as que têm um bom caráter. Os "defeitos", as limitações, a impulsividade ou a falta dela, a beleza, a feiura, o talento, a "inteligência"...isto tudo não conta! No final das contas, o que conta é a "bondade" ou a "maldade". O problema é que ela é tão sutil, que, as vezes, nem a própria pessoa se dá conta do que é ou do que não é. É o caso da Fran e da Angela. Assim como a Fran não se dá conta de sua bondade, de sua "pureza", de sua simplicidade, a Angela não se dá conta de sua maldade, de sua perversidade. Pelo contrário, uma se acha bondosa, merecedora, vítima, e não é atoa que sempre coloca o nome de Deus para as sistuações em que vive; a outra se vê como uma pessoa cheia de defeitos, que tem que melhorar, e que é "impulsiva", o que na verdade, e´autenticidade. E isto é muito comum na vida: com quantas Angelas a gente se depara e que nos faz pensar até que é nós mesmos que somos inadequados, e com quantas Frans a gente encontra e nos achamos melhores ou não temos paciência!
    Enfim, apesar de ser sutil, é algo que a gente sente e que portanto, acredito, que a maioria sentiu sim! Sentiu que a Fran era mais merecedora e que portanto era quem deveria ficar. Porque não ficou, se a maioria estava votando para ela ficar? Para mim é, no mínimo estranho, mas depois de ter assistido a edição de quinta-feira em que o Bial "queimou" o Diego ao vivo, fiquei em dúvida em relação a este resultado, se não era um resultado para tirar o prêmio de alguém. Deixo claro, que é minha opinião e não uma acusação, lógico que não é algo que vou ter certeza nunca, mas é algo que conclui. Prefiro o Carele, manipulando os baus, para que seus protagonistas e antagonistas fiquem o máximo de tempo (até entendo), do que tirar do telespectador o "poder" de se fazer justiça, pois é por causa deste poder que as pessoas assistem e vibram. É um "poder" que a gente não tem na vida real e que nos fascina tanto num reality show (acredito ser este o sucesso do programa).
    Frank, vi que algumas pessoas, sairam em defesa da Angela e de outros similares e te "atacaram", sinceramente, acho que só podem ser "parentes" destes candidatos, pois vc é muito coerente com os fatos! O texto ficou longo demais, mas este BBB me incomodou mais do que deveria, pois não acredito mais nas eliminações.
    Um abraço, com carinho!

    ResponderExcluir
  13. Até quando vão vir com esse papo que existe manipulação no BBB?! Vamos pensar antes de falar pessoal. Quanto mais audiência melhor para o "diabólico" Boninho. Mas se alguém conseguir me explicar o por quê dessa manipulação, eu mudo de opinião. E não venham com mentiras, vejo gente falando que a Aline é ex de um colega de algum chefe lá do BBB. Menos, por favor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.