02 março 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14: Zorro


Zorro



Está tudo armado para colocar o casal FranGo no paredão e o Valter é o "Sargento Garcia" no enredo e na trama urdida pela produção. Se o paredão 14,5 não prever um retorno do eliminado o programa irá perder muito em audiência. LOL. Tem gente falando que a "grande parede" será uma parede diferente e real. LOL. Não creio que tudo é "conversa fiada" da produção para provocar interesse com palavras vazias. Se for isso, "alguém" vai ficar totalmente queimado. LOL. Credibilidade zero, nota zero!

Bom, nas chamadas dos filmes do Zorro e em propagandas dos mesmos tinha muito disso, papo furado e chamariscos que nada tinham a ver. Enfim... Tanto é que o Zorro "móórreu"! Façam uma aproximação mental dos seriados do Zorro com as edições do BBB e entenderão o que falo!

Nesta semana a máscara do Valter caiu de vez e não terá "volta" (do paredão? LOL). Ele fez igual à Aline, quando esta deu o "monstro" para quem é supostamente "amigo". No grupo contrário, Vanessa e Aline ainda não pagaram o "monstro" e não haveria problema nenhum se o Marcelo fosse novamente. O "monstro" do casal RoniTa foi agua com açúcar comparado com o do casal Frango. O casal Clanessa está sendo perceptivelmente promovido.

Quando o Junior foi Anjo escolheu para o castigo do monstro ele (Valter) e Clara, que eram do grupo contrário. Valter foi hipócrita ao escolher alguém que supostamente não votaria nele do próprio grupo. Com isso prejudicou a Prova da Comida e, de quebra, causou estresse no grupo dele. Só por isso já mereceria ir para o paredão. Sem falar que ele tem parte da culpa no cartório por causa do esquecimento da chave no carro na Prova do Líder, ele ainda é traíra e gosta de "lamber" quem é Líder. A Fran não é a única culpada. Confessa ele abertamente que é o jogo. Nesse caso deve sair pelo jogo!

Valter esconde sua verdadeira personalidade por trás de uma máscara que ele chama de jogo. No cinema, pelo menos o Zorro combatia bandidos e meliantes salafrários, defendendo os fracos, oprimidos e injustiçados. Valter faz o contrário. Ele já atingiu seu nível de competência há muito tempo e só está ainda na casa porque é mestre da camuflagem e exímio equilibrista em muros, tal como o Zorro. para ele a justiça só é válida quando beneficia seu esquema de jogo. Alias essa é uma característica comum a quem está acima dele, bem acima, nesse RS.


"Site Oficial 01/03/2014 14h37
'Um brinde a mim que sou nova aqui', propõe Clara ao grupo roxo"

Durante o churrasco deste sábado (1/3) os grupos sentaram-se em mesas separadas. Clara ficou na mesa dos roxos. Resolvido o problema!

Histórico de Votações entre Fran e Polly

01a - Polly votou em Clara.
01b - Fran e Polly votaram em Princy. Polly imune.
01c - Como Líder Polly indicou Angela. Fran votou em Rodrigo.
02a - Fran votou em Vanessa. Polly em Fran.
02b - idem. Casal FranGo foi para o paredão.
02c - Fran indicada pelo Líder Roni. Polly imune votou em Vagner.
03  - Fran votou em Amanda e Polly votou em Fran.
04  - Fran votou em Vanessa e Polly votou em Fran.
05  - Fran imune votou em Polly. Polly votou em Aline.
06  - Fran votou em Roni e Polly votou em Fran.

Desde o quarto paredão Polly vem votando em Fran, exceto nas vezes em que a Fran foi indicada ao paredão pelo Roni e quando estava imunizada pelo Diego (Big Fone).


"Site Oficial 28/02/2014 17h34
Franciele diz que 'Monstro' é estratégia: 'Desfocar Paredão da Aline'
Franciele diz que MOnstro tem a ver com Paredão
Diego continua reclamando do Castigo do Monstro, que recebeu do Anjo Valter: "Monstro não é uma coisa boa. Será que ninguém entendeu?". "Acho que isso foi pra criar intriga. Entre nós dois e com o grupo", opina Franciele, que também recebeu o 'Castigo'.
O brother não entende e ela explica: "Desfocar Paredão da Aline". "Mas a Aline não vai só por causa do meu voto", diz Diego. "Todo mundo sabe que ela já tem o teu voto. O que as pessoas fazem quando sabem disso? Votam todas na mesma pessoa pra salvar o dele"."

Fran sabe que a produção está querendo justamente isso (casal FranGo no paredão)! Ela está lendo os concursantes e a produção com propriedade. Se não for nesse, será no seguinte e no seguinte, e assim por diante, até conseguirem colocar o casal um contra o outro!

"Site Oficial 28/02/2014 17h54
Valter manda: 'Diego colocaria qualquer um no Paredão, sem olhar pra trás'."

Ele acaba de comprar seu passe para a "Porta Amarela", rumo à entrevista do chat dos eliminados. Quem não olhou para trás foi ele (Slim)! Vai imunizar Aline ou Angela, creio, como quer a produção, para "pagar" uma das imunizações recebidas. Tomara que não faça isso e procure se redimir com o casal. A produção vai ficar com a cara grande, porque a máscara dela já caiu faz tempo

MMares 28 de fevereiro de 2014 20:49
Frank, pessoas nas redes chamaram a Letícia, pejorativamente, de "escarradeira" para os três que foram nela (ou o contrário,,,), Que nome dariam ao Marcelo, agora, depois da declaração de hoje da Ângela de "só quero dar nele uns beijos, de vez em quando... quando eu quiser... não quero formar casal aqui" ? 

Marcelo é um cara sem sal, que sabe que é sem sal. Suas únicas chances para aparecer é namorando ou fazendo imitações de famosos. Angela é do mesmo naipe e ambos se equivalem e se merecem. Poderiam somar seus trapinhos e a soma total não daria um inteiro como casal! Antes da Angela entrar disseram que o Junior era mais o perfil dela. Marcelo seria o anti-perfil então. LOL.

"ronaldo perez 28 de fevereiro de 2014 13:15
Pq obviamente a produção sabia as posições da chave e observou quem pegou a correta, justamente pq se quem pegasse a certa e não conseguisse bater e passasse a vez pro outro a desconfiança seria maior ainda, coisa que ja tinha ocorrido numa das primeiras edições."

Raciocínio incorreto a meu ver, Ronaldo. Bastaria avisarem aos 3 que era preciso pisar no freio antes de tentarem dar a partida no motor do carro. Seria mais simples. Pressupor que os concursantes conheciam esse detalhe é mais uma traquinada. Esses detalhes são importantes demais para supor descuidos, como você mesmo apontou em sua defesa de lisura da produção. Eles estão preocupados com desconfianças ou em direcionarem o RS? Minha escolha seria a segunda alternativa.

"Jubileya Macedo 28 de fevereiro de 2014 23:27
Frank , quem vc prefere Angela ou Letícia... Porque será que Angela tá sendo tão rejeitada e porque Tatiele está començando a subir tanto nas enquetes de popularidade ?"

Essas não são as perguntas certas, Jubileya. A pergunta certa seria "Que relação tem a popularidade do casal FranGo com popularidade ou rejeição das duas e da Letícia?" A resposta é simples: Os contrários ao casal aprovam e os favoráveis rejeitam. Letícia já foi devidamente "executada", como disse um outro leitor (Candyfakeman). João, Alisson, Bella, Amanda, Junior e Roni foram "fulminados" pela mesma razão.

Portanto essas rejeições e preferências se concentram nelas e em outros. Polly, Marcelo, Vanessa, e todos os que já votaram em qualquer membro do casal estão no mesmo caso e, agora, o Valter, ao trair o casal, colocando-o no "monstro".

Esse Valter nunca foi confiável desde o início. Ele se mantém na sombra, escondendo-se o mais que pode, como o Zorro. Não se compromete em nada. Não fede e nem cheira. Está usando a mesma tática do Rafinha (BBB8). Por isso é o campeão das rejeições.

Em minha opinião, somente quem tira Diego é a Fran e vice-versa. A eliminação de qualquer um dos dois coloca o outro na Final virtualmente como vencedor. Isso é uma pena, porque seria muito interessante ver os dois na Final. O terceiro elemento poderia ser o Cássio ou a Polly. Depois de sair o Diego ou a Fran os outros sairão em fila indiana inexoravelmente. Passaria a ser apenas uma questão de esperar pela Final para consagrar o membro restante do casal.

Se a produção for inteligente, procurará manter os dois (o casal) no Reality até a Final, porque a saída de qualquer um dos dois esvaziará a audiência. Colocar "pilha" em um dos dois não surtirá o efeito que foi produzido, por exemplo, com o Diego "Alemão" (BBB7). Talvez só com a Fran, mas ela é psicologicamente fraca, apesar do grande carisma. É claro que mulheres normalmente não achariam isso, mas homens também votam! A "promotora de ventos", como dizem os "fazedores de chuva" realmente conquistou a audiência. Fran mergulhou de cabeça na relação e isso é o que sustenta o casal.

"Candyfakeman 1 de março de 2014 04:51"

Segundo as más línguas Letícia tinha atração pelo Diego no início, mas a Fran foi mais "rápida no gatilho" e lhe tirou o pão da boca, enquanto Letícia jogava charme para todo mundo. Na verdade ela (Letícia) estaria ganhando tempo para uma possível eliminação da Fran. A tentativa de colocar o Diego e a Fran no mesmo paredão furou e a Letícia teve supostamente que se contentar com os "outros". Seria como dizer que ela se divertia com os errados enquanto o cara certo não aparecia (ou não ficava disponível).

Bater de frente com a Letícia era um meio de isolá-la do grupo dela, o que foi conseguido pela Aline, e tudo era parte de seu plano para transitar livremente entre os dois grupos. Nada tem a ver com o que você falou. Provavelmente você é fã da Letícia e, naturalmente, rejeitaria quem foi contra ela. Ou seja, você está vendo o que deseja ver e não o que está acontecendo nos relacionamentos. Não é proibido transitar entre os grupos, mas você não pode fazer isso com falsidades.

"HARD 1 de março de 2014 09:23
Angela ontem a noite dispensou o Marcelo, amizade colorida? o que é que é isso? pra mim me parece que ela que ficar livre pra bajular o Slim, afinal de contas ele pode dar o Anjo pra ela, seria interesse mesmo? a partir de segunda-feira se ela se aproximar do Marcelo outra vez vamos tirar essa duvida.

Bela suposição, HARD. E tem grande chance de ser a real. Torceria para o Valter imunizar a Aline, porque a Angela teria grande chance de ir para o paredão contra a Fran e não o Diego! O que é da Aline já está guardado!

"Unknown 1 de março de 2014 10:08
...já não basta o sotaque insuportável...
Maria Clara"

"HARD 2 de março de 2014 03:16
Maria Clara, sotaque de paulista e carioca nem se fala, coisa horrível de escutar, carioca então, parece que é tudo favelado e traficante, e eu sou paranaense."

Calma, Maria Clara e HARD, muita calma nessa hora! Tipo (LOL), não existe isso de sotaque mais lindo ou insuportável. Isso é xenofobia pura. Se vocês passarem a viver nesses lugares cujos sotaques criticam, serão vistos como aberrações e em pouco tempo falarão igual. LOL. Posso dizer isso de cadeira, porque já vivi em muitos lugres diferentes e posso falar em vários sotaques. LOL.

Ser baiano ou paranaense ou carioca, não é ser excelência de cidadão em comparação com as outras naturalidades. O lugar onde você nasce ou vive, não faz de você uma pessoa especial, a não ser talvez só para você. Estão pisando na bola, prezados!

Uma vez uma mineira me perguntou o que o Rio de janeiro tinha de especial em relação a Belo Horizonte. Eu respondi "num sei, dou conta que é talvez o povo de lá", porque para mim o que faz a diferença é o cidadão e sua cultura, respeito às pessoas e educação. Passei a falar com sotaque mineiro e da forma como eles falam e a garota ficou rubra de vergonha. O timbre de voz e os sotaques, assim como as características físicas, feiura, beleza, etc,  não são atributos legítimos para julgar uma pessoa e só mentes provincianas fazem isso.

Um exemplo: pelo Karaokê da última festa, a afinação da Angela e a da Clara as colocariam na Final e o Cássio e o Diego teriam que ser eliminados imediatamente. LOL. E não é por aí! Outro exemplo: o fato da Aline ser atriz e saber sambar não faz dela a vencedora do Reality. Analisem comportamentos e não performances. Esqueçam o bairrismo, por favor. Livrem-se dele para serem pessoas melhores. Ou permaneçam como tal e refreem-se, para não darem mancadas! Somos uma única nação e queremos ser cidadãos do mundo para darmos exemplos aos outros povos com a nossa diversidade cultural, racial, religiosa, etc, e blá, blá, blá! Já sabem o que quero dizer...

"Di 1 de março de 2014 16:02
Oi. Não vejo nda de mal Angela querer ficar só de vez enquando. Não formar casal e apenas curtir."

A questão não é exatamente esta, Di. Amizade colorida, ficar de vez em quando e apenas curtir são atitudes normais de pessoas sem muitos princípios ou decência aqui fora. Num confinamento de RS é visto como, e é, jogo. Porquê não são só amigos e aliados então? Não precisa ser colorido. Pode ser preto e branco mesmo! Angela não está jogando com a cabeça. Está jogando com os sentimentos e isso é perigoso. Em outras palavras está empatando o rapaz, como a Letícia fazia com todos eles. O mais engraçado em tudo isso é que, inconscientemente talvez, o está protegendo da Polly e da Aline e das outras duas lésbicas. Apostaria que isso passou pela cabeça dela.

"ana paula 1 de março de 2014 09:19
...O pior de tudo, é ver que provavelmente, Fran ou Diego sairão antes do que essas pessoinhas! É o cúmulo!!"

Né?

Quando chove o que você faz? Não fica em casa vendo televisão? (Resposta para um correspondente)! Votação durante o Carnaval será uma boa oportunidade para fazer injustiças! LOL. Uma produção justa faria um paredão falso e levaria o "eliminado" para assistir ao "Desfile das Escolas Campeãs do Carnaval" ou para algum destino similar.

A Beija-Flor vai homenagear o Cinema e a Televisão e dar uma puxadinha de saco no Boni, que faz parte da escola e do desfile da escola como destaque. Ele contactou amigos compositores tarimbados conforme falou no programa do Antônio Carlos em relação às marchinhas vencedoras da promoção do programa e está no refrão do samba-enredo da Escola de Samba. Ou seja, está se auto-promovendo e advogando em causa própria. Mania de grandeza! Uma mão lava a outra e as duas...

Ao entrar nesse tipo de marketing, as Escolas de Samba tendem a desaparecer e depois vão chorar onde? Escolas de Samba são feitas para durar e patronos vão e vêm. Onde está o erro? Outras agremiações já entraram nessa e o que colheram? Ostracismo e o grupo de acesso! Todas as vezes em que você toma partido, há que compartilhar as glórias e os fracassos. Não há como fugir disso. Cada um tem que ficar em seu quadrado, gente! Não dá para rebolar em vários terreiros simultaneamente. Ou você samba bem em um ou não samba nada em todos. Esse é o erro de todo brasileiro. Não existe isso de ser "pau para toda obra".


Obs.: Para mencionar os conteúdos de seu email e mensagens ou partes deles em posts será necessária autorização explícita. A sua identidade e opiniões serão protegidas em caso contrário. Seu endereço de email sempre será preservado e apenas constará como um dos nossos contatos particulares e correspondentes ou fontes de informações. Isto não significa obrigatoriedade de mencionar em posts o que queira que seja publicado.

3 comentários:

  1. nãão frank, não sou fã da leticia nao, eu á detesto
    tb detesto angela e agora a aline

    ResponderExcluir
  2. Frank, sempre leio os seus posts, e gosto e condordo com tudo. Moro aqui nos Estados Unidos e sou viciada no BBB, pelo jogo, adoro ver pessoas inteligentes no jogo, pessoas honestas, que seguem uma linha coerente, que sabe calcular todos os outros jogadores. Devo confessar que de todos que assistir esse e o mais fraco porque tem menos pessoas de fato comprometidas com o jogo. Vejo um monte de beldades concorrendo pra se tornar celebridades. Por isso gosto do Diego e da Fran, eles tem uma visao bem legal do jogo, e as brigas deles nao me perturbam nenhum pouco, as longas horas dormidas do Diego tambem nao me incomodam, afinal o Rafinha ganhou um BBB onde ele passou muitas e muitas horas dormindo, e nunca fazia nada, nunca ajudava em nada. Enfim, Keep up the good work. Aqui na Globo internacional, nao passa o Big Brother, e ninguem sabe nada de BBB, eu tenho uma conta da Globo ainda do Brasil e mantenho ate hoje e posso assistir tudo online. By the way... a transmissao esse ano esta uma porcaria, somos forcados a assistir apenas o que eles querem que a gente assista. E estou aproveitando muito minha folga da faculdade para votar desesperadamente na Angela, acho que em outras condicoes gostaria de ver mais barracos com ela, mas eu sou Fran ate morrer.

    ResponderExcluir
  3. Fico indignada com o jeito que a edição distorce tudo. Diego e Fran sao os mais injustiçados com isso o tempo todo mostrando pontos negativos individuais ou do casal e esquecendo de mostrar os outros como todo o complô que estavam armando pra por o casal junto no paredão caso eles soubessem que era duplo. Tanto que a Aline na hr da votação chegou a perguntar se era duplo ou triplo. Acho q se é pra mostrar pontos negativos de um mostre de todos ao invés de ficar com esse favoritismo declarado pra uns e pra outros

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.