11 março 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14
Aline X Marcelo



As enquetes estão indicando uma larga diferença entre Aline e Marcelo, mas não acredito nesses números. Vejo esse paredão como uma espécie de tira-cisma entre dois mascarados com diferentes estilos de camuflagem. Um faz o estilo bom moço, quieto, mas extremamente sonso, sem sal e sem personalidade, inábil com mulheres e, o que é pior, sem noção. Não teve ainda tempo para mostrar as garras, mas já deu para ver o que sai de sua boca quando entra o álcool. Sua mãe o aconselhou a virar o disco, mas ele só sabe tocar uma faixa.


No outro canto do ring temos uma pessoa que não sabe ser pessoa, acostumou-se a viver representando e quase  todos os gestos e atitudes são teatrais. Dir-se-ia que Aline perdeu o noção do que é real e o que é fantasia ou ficção. Provavelmente ela desenvolveu uma noção errônea do que seja uma atriz e que pensaria que viver representando em tempo integral é o modo normal de ser de uma atriz.

Aline é um personagem full time, não por querer, mas por hábito já incorporado à sua personalidade. Quando ela vê uma atriz agindo naturalmente, pensa que é tão boa atriz que ninguém percebe que está representando. Seria como dizer que uma mentira seria verdade se fosse magistralmente cometida e sustentada. Talvez essa passagem pelo BBB lhe ensine que não é isso e que teria sido um legado bom nesse sentido. Ninguém viu a verdadeira Aline porque ela se escondeu por trás da Liz.

Alguém teria que ter dito para ela que as câmeras do Reality não seriam para ela representar, mas para mostrar a pessoa Aline verdadeira e não a atriz Liz. Ela não sabe ainda o que é amor (na verdade muitos não sabem) e o que é amizade e, a razão para isso é que a maturidade emocional dela não ultrapassa os de uma menina de 15 anos. Por isso ela é tão infantil em atitudes e posicionamentos referentes a relacionamentos. Isso é algo que seria impossível ela representar, ainda mais em um jogo de gente grande e de cobras criadas.

Permanecer mais tempo no Reality é e seria um suplício para ela, que já não está mais aguentando manter a postura mascarada, e um prejuízo enorme para a sua carreira de atriz. Seria até um ato de humanidade tirá-la de lá para salvar a pessoa e a atriz Aline-Liz. Se ela ficar, não ficará por muito tempo. Uma vez falei que representar papéis em um RS de confinamento por mais de dois meses é virtualmente impossível até para atrizes e atores profissionais. Aline é a prova disso.

No entanto, gostaria de vê-la permanecer apenas para ver a cara de espanto de Valter e Angela. Seria impagável assistir a isso! Aline certamente iria deixar o "sucesso" subir-lhe à cabeça e pleitear o papel principal em uma das novelas da Globo. LOL.

Semana 08
Líder: Valter.
Anjo: Polly.
Castigo do "Monstro": Aline e Cássio.
Excluídos da Prova do Líder: Polly (ex-Líder); Marcelo, Angela, Cássio e Diego (sorteio).
Imunes: Valter (Líder), Angela (Mães & Tias) e Polly (Anjo auto-imune).
Votação
Liz: Indicada pelo Líder Valter.
Marcelo: 3 (Aline, Clara e Cássio).
Diego: 2 (Polly e Vanessa).
Clara: 2 (Diego e Angela).
Cássio: 1 (Marcelo).

Votos de

Liz:
Diego (01a,L06), Amanda (01b), Vanessa (01c,02a), Bella (02b), Clara (02c), Letícia (03), Liz (BF04), Cássio (05), Angela (07), Marcelo (08).

Marcelo: Clara (01a), Rodrigo (01b), Cássio (01c,08), Vanessa (02a,05,06), Vagner (02b), Junior(02c,03,L04), Valter (07).

Votos em

Liz:
Clara (01c,02c,03), Diego (01c,05), Letícia (01c,03,05), Rodrigo (01c), Vanessa (01c,03), Liz (BF04), Polly (05), Valter (L08).

Marcelo: Cássio (01b,01c,L02a,07,08), Vagner (01c), Vanessa (BF03), Valter (05,07), Liz (08), Clara (08).


Valter pisou na bola e indicou a Aline achando que ela teria mais chances de ser eliminada que o Marcelo. Marcelo havia pedido para ser indicado ao paredão para enfrentar a Aline e Valter não teria nenhum problema se atendesse o pedido. Em outras palavras, ele não alterou em nada o paredão, mas deu uma de ingrato por quem o havia imunizado uma vez.
Não importa que tenha sido por interesse ou não, mas o fato é que ele foi beneficiado com isso e cuspiu no prato em que comeu. Foi frio e calculista em minha opinião. Não ganhou limpamente a liderança competindo com a Aline. O mínimo que ele poderia fazer era, pelo menos ser um pouco menos covarde. A história não fala dos covardes!


Ao se empenhar tanto em ser Líder o que ele queria impedir era um paredão Angela x Marcelo, porque ele próprio não corria o menor risco de ser emparedado. Valter pensa que é um dos preferidos do grupo ao lado do Diego, mas mal sabe ele que é o último.
Liz - Valter, Cássio, Diego, Clara, Vanessa, Angela, Tatiele, Marcelo.

Marcelo - Angela, Tatiele, Clara, Diego, Valter, Vanessa, Cássio, Liz.


Hilário! As mães e tias se dividiram em grupos na mesma disposição de cores dos filhos e sobrinhos. A mãe de Aline ficou no laranja em lugar da tia do Slim, que por ser o Líder, determinou que a Dona Zezinha, sua tia, ficaria fora da Prova realizada por elas. As ganhadoras garantiram o cineminha do Líder para os laranjas e mais a Aline.

A grande questão em torno da influência é a dita influência em si, não o quê ou em quê se influencia! Até que ponto é certo alguém ser homo, hétero ou bissexual, gostar de um concursante, gostar de amarelo, de pessoas brancas, negras, vermelhas, amarelas, loiras, morenas, ruivas, etc, ou ao contrário, não gostar de tais coisas ou tipos de pessoas? Resposta: nenhum!. Alguns são considerados preconceitos, fobias, etc, e outros são considerados normais.

Isso varia com as diversas culturas. Em alguns países a homofobia é oficial, como em Uganda, onde a homossexualidade é ilegal e considerada crime punido com severidade. Em outras culturas antigas e modernas a homossexualidade era e é até considerada uma necessidade social. O machismo e a poligamia são oficialmente admitidos em algumas sociedades. O Matriarcado e o Patriarcado idem.

Depreende-se então que o que está errado é a influência ou influenciar. Por isso penso que quem tem penetração na mídia não deve influenciar outros ou seus seguidores com opiniões próprias. O indivíduo é faminto de opiniões para que possa ter as suas próprias, mas o que faz geralmente é adotar as de outros, e o que devemos fornecer a ele são os meios para desenvolvê-la, não incutir nele a nossa própria opinião. Você deve dar o anzol e não o peixe.

Meus textos baseiam-se nisso: mostro como as opiniões devem ser norteadas por fatos concretos, não com sofismas e interpretações apressadas e superficiais. Não também com envolvimentos empáticos, simpáticos ou antipáticos, puramente emocionais. Aversão não é exatamente sinônimo de nojo, mas sinto ambos com relação a fanatismo. Pois o fanatismo oblitera a mente, o raciocínio, a inteligência e a razão.

Desde que o mundo é mundo o flagelo da guerra tem assolado o planeta com fanatismos. Como as misses, LOL, sou a favor da paz mundial. Quando o poder do amor suplantar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz. (When the Power of Love overcomes the Love of Power, the world will know peace). (from an account on tagged). Imagine! Only "Imagine"!



"junior silva 8 de março de 2014 19:16
...o que vc acha em um suposto paredao de diego e clanessa."

Depende se vc fala da Cla ou da Nessa, Junior. Em minha opinião ele dança para uma delas. Se qualquer uma das duas vazar antes, ele elimina a outra. Vai mobilizando aí sua torcida em função disso, se você for fã delas.

"matheus 9 de março de 2014 00:32
Votalhada, tomada as devidas proporções, a Aline nessa briga com o Marcelo foi a Furacão da CPI, Denise Rocha, escrita!!! HAHAHA Incrível como ela agiu muito semelhante; o copo na cara do Marcelo, a típica provocação para abalar o oponente, e a famosa ''peitada'' dela. Na verdade só ficou faltando uma coisa: o cuspe! hahahaha
Garanto uma coisa: esse paredão ainda vai dar bode viu..."

Se der bode, Marcelo sai, mas a "visitinha das mães" é um poder moderador e, isso meio que garantiria o vazamento da Aline. Não consigo explicar, mas simpatizei com a mãe dela. A considerei muito coerente, talvez, mas descontando o fato de ser mãe da atriz. Ao que tudo indica não teremos o paredão "vítima" x "mal-amada", ou seria o contrário? Pode sortear os dois nomes que dará certo com ambos os rótulos.

"Paulo 10 de março de 2014 11:39
Frank, pq vc gosta tanto do Diego?"

Está equivocado, Paulo. Opinião é opinião e cada um tem a sua, assim como cada um tem uma visão diferente ou distorcida ou irreal das coisas do mundo. Certas filosofias orientais sustentam que o que consideramos real é ilusão (maya) e o que é real é algo que consideramos fantasia ou ilusão, nessa ordem de idéias. Em realidade gosto de todos os concursantes igualmente.

Quando aponto qualidades e defeitos não significa preferência ou rejeição. São os fatos que comandam isso e também a atuação boa ou ruim dos concursantes e participantes. Certamente você não "pescou" muito do meu pensamento, se só apareceu aqui há um mês. E para não dizer abobrinhas ou não fazer interpretações errôneas seria recomendável perder um pouquinho de tempo e ler o que tenho falado antes de seu nascimento em Votalhada. Um aviso: eles não estão abertos a discussões, a não ser que queira fazer isso por email.

Não concordo logicamente que goste de manipuladores, "obsessivos", jogadores, egoístas e de relacionamentos falsos, mas isso é problema seu e respeito suas preferências e opiniões, mas não espere meu amém.

Não acho que são poucos os casais que duram na vida real. E quanto à sua pergunta, não sei o que fala quando refere-se a "foco de tensão" e em que contexto ou sentido, e não vejo o RS como jogo. Os relacionamentos me dizem que quem estiver imune ou for Líder vai querer daqui para a frente eliminar as pessoas colocando-as contra o Diego, achando que ele é forte, enquanto vão minando essa suposta preferência. Seria uma estratégia para alcançar o segundo lugar, ou possivelmente o primeiro, se essa suposta preferência do Diego não for real. 

O único dado ou indício que eles possuem é o seu retorno de 4 paredões, mas outros concursantes em outras edições, foram para muitos paredões e nem chegaram à Final e nem venceram o RS, como a Ana carolina (BBB9), com o recorde de paredões (7) até agora, por exemplo. Juliana (BBB4) foi eliminada em seu sexto paredão. Gyselle (BBB8) voltou de seis paredões até chegar à Final e não ganhou. Tecnicamente falando ela é recordista também, junto com a Ana, se considerarmos que a Final é também um paredão. 

Diego tem chances de bater esse recorde de paredões e basta não ir em 2 deles daqui em diante e chegar à Final. Se o Marcelo dançar nesse décimo-segundo paredão, isso tem grande possibilidade de acontecer.

"beto lins 10 de março de 2014 03:23
estrou triste e desanimada com esse BBB. o Bial torcendo abertamente pela POlly, A produção contra o DIego."

Acho você coerente, beto, mas estou em dúvida se é homem, mulher ou do terceiro sexo. Se não for confidencial, poderia esclarecer? Pessoalmente acho que é homem e apenas cochilou na redação! Não vejo tanto assim no Cássio. Todos são unânimes, inclusive a mãe dele, em admitir que o Cássio tem um bicho carpinteiro incorporado nele. É porco, bagunceiro, preguiçoso e muito jogador. 

Sua tática é justamente delineada através de seus defeitos. Os erros de uma criança são tolerados em vista de ser criança. Já notou como ele fica contrito quando é repreendido? Cássio não é criança. Muito pelo contrário. Ah, e é canastrão também. Seu choro sem lágrimas foi muito faked a meu ver quando descobriu que Dona Suzy estava no "cercadinho" das ilustres genitoras mães e tias dos concursantes.

"Flaider Pimentel 10 de março de 2014 17:41
Ao meu ver, Aline era uma participante muito necessária, como um "epicentro" de conflitos, isso dá audiência. Mas como ela já "está eliminada" (ANGEL, 2014), o foco é queimar o Cássio. O jogo da Angela é muito inteligente, mas vai feder em alguns dias, a trajetória dela deverá ser como a da Diana: joga mesmo, mas acho que não resiste à semi-final, por causa da rejeição que ela está atraindo, principalmente da própria torcida AnCelo (urgh). Sinceramente, prefiro o jogo do Diego ao jogo do Marcelo, ele perdeu quase que completamente a máscara de bom moço. Os donos do jogo são Angela (a queimadora e rancorosa), a Clara (a carismática manipuladora) e o Diego (sincero e lê todo mundo ali). Admiro o jogo dos três, mas Angela e Clara possivelmente já perderam o milhão, mas ainda tem muita água pra rolar."

É uma opinião! Poucos reparos tenho a fazer, mas não direi tudo agora. Só direi que Aline tem a maturidade emocional de uma adolescente de 12 a 14 anos. O Cássio tem muito menos, talvez pouco mais que a metade (uns 8 ou 9 anos). O nível de jogo dessa dupla não se compara aos níveis de jogo dos demais, porque é muito infantil. O mais pitoresco é que as mães também estão jogando. LOL.

"Di 10 de março de 2014 16:08
Oi Frank. Em relação a Clanessas duvido que esse jogo fake delas vá mudar."

É possível! É possível, Di. BBB é o RS das possibilidades impossíveis. Um paredão com as duas resolveria o problema facilmente, depois de algumas "providências" preliminares! Se o Valter não conseguir desgrudar as duas ainda resta isso. LOL.

"Evangeline 10 de março de 2014 12:58
Como é que ela vai curtir a pegação do Marcelo se ela tem nojo da boca e dos beijos do cara? Será que tu não vê que a pretensa paixonite da Angela é fake? Tudo pelo jogo e depois cospe no chão? A Angela falou tanto da Letícia mas é igualzinha a ela!! Aprendeu bem com a mestra, com a diferença que a Letícia realmente tinha charme!!!"

Penso que beijos "técnicos" resolveriam o problema, Evangeline. Achei o cúmulo uma determinada mãe perguntar para a Angela se ela nunca tomou banho com os irmãos quando era criança! Han? Como é? Acho que já está valendo um protesto do Sindicato dos Atores e Atrizes Profissionais contra essa edição do BBB14!

"Nice 10 de março de 2014 10:43
Olá Frank....é a primeira vez que comento sobre esse BBB"

Olá, Nice. Seja benvinda. Quanto ao carisma concordo com você. Os três que possuíam algum já saíram. Nesse quesito não restou mais ninguém. Tem um time dos espertos e um outro dos sem-noção. LOL. Placar atual: Espertos 5 x 4 Sem-noção. Um gol dos Sem-noção será anulado hoje e o placar ficará em 5 x 3. Movimento de fraco a moderado, Angela OP em baixa, Aline ON em alta, Marcelo PP estável.


Uma das razões pelas quais um ator não se "cria" em RSs é porque em certos momentos ele esquece de atuar, em especial quando está sob estresse, e você percebe então a diferença de comportamentos. Certas provas visam prover esse estresse e, percebe-se nitidamente a diferença de comportamentos também, como nos casos do Slim e da Aline na última Prova do Líder. Como ele não pode contar com o recurso de repetir as cenas e nem com o corte e colagem das gravações (edição de vídeos), ele se denuncia facilmente. Isso o estressa ainda mais e sucumbe sob o esgotamento mental.

O recurso de representar a si mesmo como um outro "ego" idealizado (comportar-se com personalidade falsa) não funciona pelas mesmas razões. Letícia perdeu a máscara na prova de resistência vencida por ela e poucos perceberam isso. Trepada naquele negócio por horas a fio ela não estava tão "sexy" e sedutora como em outros momentos. Foi ali que ela e Aline tornaram-se desafetos irreconciliáveis uma da outra.

"Site Oficial 10/03/2014 13h47
Conta tudo para a sua mãe, Aline! Sister reclama de Marcelo para mothers"
"Não precisa lavar porque eu vou lavar"

Analise bem esta notícia e confira com o vídeo que a acompanha e a maneira como foi apresentado na TV aberta. Tudo foi escrito e feito como se a Aline tivesse ido lá fazer fofoca com as mães. Se você é bom em análise irá perceber que fatos foram omitidos e certos detalhes distorcidos ou invertidos para queimar a Aline. Quem disse a frase "Não precisa lavar porque eu vou lavar" foi o Marcelo para a Vanessa conforme frisou a Aline na cara dele.

Não aprovo muitas atitudes da Aline, mas não gosto de injustiças seja contra quem for. As pessoas só devem ser condenadas pelo que realmente fazem de errado e não justifica-se embustes para queimar ou punir alguém. Ela foi "garfada" na Prova do Líder e também fizeram ouvidos moucos. As outras "meninas" do gripo roxo estão contra a Aline e naturalmente estão liberando o Marcelo para que possa fazer "chumi-chumi" para o público.

"Unknown 10 de março de 2014 12:15
Visito o VOTALHADA desde o início desse BBB14, mas é a primeira vez que comento.
...Frank você escreve outros assuntos sem ser BBB?" 

Você precisa assinar seu comentário para não gerar confusão com outros desconhecidos (unknown). Escrevo sim, sobre vários assuntos e tenho dois blogs pessoais onde falo em um sobre RS e generalidades e no outro publico uma saga de ficção científica escrita há alguns anos. Não tenho tido chance para cuidar deles há algum tempo por estar envolvido com RSs para o Votalhada. (frankkiller.wordpress.com e frankkiller02.wordpress.com)


   Twitter: @frankkiller04 (twitter.com/frankkiller04)


14 comentários:

  1. eu só tenho uma coisa a dizer se essas enquetes não são reais então esse site é falido perco o meu tempo e dinheiro vindo aqui para ver ....esse foi a última vez .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, as enquetes são reais e o site não é falido.
      Volte sempre.

      Excluir
    2. Votalhada não é só cultura é cortesia também. Adoro!!!!!!!!
      Está entre os meus favoritos e visito a página cotidianamente.
      Maria Clara

      Excluir
  2. Acredito que seja impossível não ser influenciado ou influenciar em algum momento. Também não acredito que uma opinião consiga ser norteada por fatos puramente concretos, porque isso é impossível. O homem só pode conhecer as coisas do jeito que a mente de cada um as percebe ( o fenômeno) e nunca a coisa como ela seria de fato na natureza ( a coisa em si). Sempre entre o processo de conhecer a coisa, perceber, e falar/escrever sobre ela, a coisa já não está mais concreta e sim tomada pelo que é individual/social de cada um. Acredito que existam pessoas que consigam perceber que seu meio de ver as coisas não corresponde à coisa em si de fato e amenizar um pouco isso, e, o mais difícil ( que é onde reside o fanatismo), que consigam perceber que seu fenômeno não é nunca igual ao do outro, pois ninguém detém o fato concreto e sim a própria opinião sobre a percepção desse fato. A ilusão pura é acreditar que está totalmente livre de sentimentos humanos (antipatias, simpatias e emoções) em suas colocações ou que pode oferecer algo diferente de analisar a fenômeno do outro a partir de seu próprio fenômeno.
    Quanto ao paredão. A Aline eu não entendo a rejeição que ela tem, porque não sei quem ela é. Ela representou em um ambiente de vida real meio roteirizada. Ela só deu ao público o que precisava para ter um BBB-novelão. Mas para mim tem outra lá que foi mais longe acabou se tornando o próprio papel ruim: Angela. Ela agora é a mocinha chata da vida. Caso Aline saia, terá que eleger outro para vitimiza-la ( e será o Cássio, creio), como já fez com a Lele. Esse BBB para mim afunda em audiência porque as pessoas que a maioria querem não saem devido à organizadas da internet.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Esse BBB14, talvez seja o pior elenco escolhido. Todos que ali estão se baseiam em outros jogadores de edições passadas. Todo mundo entende muito bem o que é um reality show, por mais que digam que não eles sabem que sim. E o público por outro lado também estão viciados nesse tipo de programa e antes mesmo do jogo esquentar já escolhem seus preferidos e acolhem tudo que eles fazem, perdoando o imperdoável e crucificando o restante.

    Nesse BBB por causa das torcidas articuladas e organizadas perdeu-se bons jogadores e que renderiam muito para o programa. Os que ficaram estão fazendo a produção tirar leite de pedra. Tá sofrível, estamos vendo um vale a pena ver de novo de outras edições.

    Sou contra casais em reality show, acho que acaba com o jogo individual de cada jogador. Vide os casais formados nesta edição e as torcidas por estes casais.

    CASAIS

    FRANGO: Fui contra esse casal, acho que tanto a Fran e o Diego são ótimos jogadores individualmente. O casal atrapalhou a Fran e muito no jogo, acho que ela poderia render muito mais sozinha, ela tinha potencial para isso. Diego também acabou sendo prejudicado, acho ele um jogador hábil, porém sozinho. Vide que agora que ele está só, ele está mais dentro do jogo e observando tudo e a todos com mais calma, como foi no inicio. Gosto dele assim.

    CLANESSA: Outro casal que as duas sozinhas rendem muito mais. Não sei qual das duas que mais luta por esse casal. Tem horas que eu acho que a Clara se aproveita muito mais. Gosto do jeito do Vanessa sozinha e da Clara também.

    ANCELO: Nunca acreditei nesse casal, não por causa do Marcelo e sim por causa da Ângela que nunca foi interessada no Marcelo e só passou a se interessar quando recebeu informações preciosas da Ivete e da Bárbara Paz, talvez manipuladas pela produção, que me parece que gostam desse negócio de casal.

    Cont...

    ResponderExcluir
  6. OS PERSONAGENS DO CASAL INDIVIDUALMENTE:

    Vanessa: É uma boa jogadora, sabe com quem está lidando e têm os dois pés atrás com todos na casa, menos com a Clara. Vanessa às vezes se deixa levar pela fofoca insistente da Clara. Ela ainda tem grandes chances de virar o jogo. Para isso ela precisaria se desligar um pouco da Clara.

    Clara: Talvez seja igual à Ângela, mas comete erros. Clara sabe manipular as pessoas, mas tem um lado divertido e que consegue nos animar. Clara apareceu no jogo dando a entender que ia abalar o BBB. Abalou, mas por medo do jogo, acaba tomando atitudes imaturas e bobas. E essa situação de que ela gosta de votar em todo mundo, mas não quer ser votada é um pouco pretensiosa demais.

    Diego: Um bom jogador se perdeu por causa de casal e aquelas briguinhas chatas com a Fran. Com a saída da Fran ele está voltando para o jogo e tendo a real noção de tudo e de todos. Diego rende muito mais sozinho e vai render muito mais ainda.

    Marcelo: Eu achava no início que ele era um pouco forçado, mas reparando bem e tendo acesso a fatos particulares daqui de fora, ele é realmente aquilo que mostra na casa. Não é um personagem. Está perdido por causa desse romance com a Ângela. Ele acredita que ela gosta dele e ninguém tem a coragem de falar na cara. Pensei que a Aline poderia ter feito isso, mas ela optou por ficar contra ele e a favor da Ângela. Marcelo é um bom jogador, mas precisa se desligar dessa historinha de Ângela, para ficar sólido no jogo. E estou gostando que está nascendo uma aproximação dele com o Diego.

    Ângela: É sem dúvida a Rainha do BBB. Ela consegue manipular e organizar os paredões. Ela consegue influenciar a todos que estão ao seu redor. A única que conseguiria enfrentá-la é a Aline que tem medo dela. Ângela sabe jogar o BBB e é inteligente. Não tiro os seus méritos e não a crucifico, está ali para jogar, com as armas que tem.

    ResponderExcluir
  7. AGORA VOU FALAR UM POUCO DE CADA JOGADOR QUE ESTÃO SEM CASAL.

    Slim: Esperava muito dele, mas nesta altura do jogo, acho que ele não muda mais. A sua carreira aqui fora o prende em determinados momentos do jogo. Estou percebendo que ele está se deixando levar pela Ângela.

    Poly: Depois que o Roni saiu, ela ganhou um novo gás no jogo e também trouxe para a casa outra dinâmica. Apesar de fazer a linha burra, ela é muito inteligente, só que vestiu o personagem.

    Cássio: Um tanto confuso nos seus argumentos e nos seus votos. Tem horas que sinto que ele se acha o dono do jogo, mas ele é apenas um mero figurante na questão do jogo. E suas piadas têm horas que ficam exageradas.

    Aline: Eu esperava tanto da Aline, queria tanto que ela fosse a grande vilã do BBB. Acho que ela tinha tudo para ser. Mas uma vilã diferente e não suicida como ela ficou durante algum tempo, ela foi trair a abelha rainha do BBB e isso lhe custou caro. Porém ela ficou perdida e mostrou certo receio pela Ângela e acabou virando a sua metralhadora para quem não tem culpa de nada. Ela iria ganhar muito mais se tivesse mantido a sua postura contra o jogo da Ângela, mas acabou transformando o Marcelo em seu inimigo. Marcelo virou as costas para ela, sim, mas ela sabe melhor do que ninguém do que a Ângela é capaz de fazer. Ela parece ter medo da Ângela e todo esse ódio que ela agora nutre pelo Marcelo são apenas ciúmes.
    PAREDÃO ALINE X MARCELO

    Nesse paredão diferente que muitos pensam. Muitos estão achando que se a Aline fica isso iria derrubar a Ângela, mas eu penso o contrário. Aline está correndo atrás da Ângela igual cachorro sem dono. E ela ficando irá fortalecer a Ângela, pois as duas vão voltar a ficar amigas e vão voltar a arquitetar tudo. Com a Aline a Ângela mostra quem é, com os outros não.

    Na briga da Aline e Marcelo. Aline estava totalmente errada. Se eu não estou falando com uma pessoa, se a pessoa me ignora pra que eu vou tirar sarro com a pessoa. No mínimo estou procurando briga. A reação do Marcelo foi o que ela esperava e ela tentou sim provocar uma agressão física quando jogou o copo no rosto dele. Ela queria que ela o batesse, para provar para Ângela que ele não prestava e expulsar ele do programa e ela ter a Ângela só pra ela. Toda essa briga foi por puro ciúme. E eu opto por Aline sair do jogo hoje à noite.

    Desculpa ter usando o espaço longamente. Não espero que ninguém concorde comigo, mas respeite a minha opinião sobre o jogo. Obrigado ao dono do Blog!
    OBS.: Desculpa por ter excluído os meus comentários anteriores, acho que ficou confuso e optei por explicar melhor e separá-los, pois ficou grande demais.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. frank me tira uma duvida. ''as clanessas'' sao fortes isso todo mundo sabe se elas se separarem a força delas acabam mas isso e muito dificil de acontecer se isso acontecer so quando tiver no top 4 de pessoas e quase certo que ela estaram na final mas e o diego fica aonde nessa historia ops: se as clanessas for contra diego marcelo angela para o paredao e eles sairem nao vai ninguem forte para a final.

    ResponderExcluir
  11. Me desculpe mas vc está realmente equivocada em relação ao Marcelo ele jamais iria agredir a Aline e usar isso no seu texto foi ridículo, sou mulher e não vi isso tudo q vc falou até pq ela quem provocou, ele é quem foi humilhado, agora mulher pode humilhar ofender, e a parte da agressão foi dela e não dele, agora ele deus uns grito sim com ela e hipócrita são pessoas q ficam falando disso como se ele tivesse o direito de ouvir e ficar calado. Não acho certo nenhum dos lados mas e fácil criticar o homem nessa hora se fosse ao contrário ficaria tudo bem. Agora menos pq ele não iria agredir aline se vc torce p outro, usa de outra forma de se aproveitar da situação pq fica bem melhor. E se for falar de grito, esculacho o q diremos do Diego então né e o povo idiólatra ele. Cara que só sabe ser grosso, estupido. E o que eu penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mulher e bem vi que Marcelo é agressivo, do tipo que briga feio, porradeiro e nem mulher escapa da sua ira. Cheguei a compará-lo (no início) com o Fael. Ledo engano o Cabra não conseguiu segurar a máscara e na minha opinião, se perdeu no jogo.
      O Diego vem pontuando no meu conceito e já o considero merecedor do prêmio. Gosto de pessoas inteligentes não importa o humor que tenha.
      Maria Clara

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.