08 março 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14:
Aline x Marcelo - O Desafio


Aline x Marcelo
O Desafio

Paredão extra. Nessa madrugada enquanto Ice e cerveja rolavam soltos dentro da casa fechada para o quintal, durante as "obras", uma briga acabou com a festinha. Aline criticava a dança do Marcelo, que vinha ao longo da semana hostilizando sistematicamente a atriz por conta de um voto na Angela. Ele chegara ao ponto de bani-la da mesa das refeições na casa de luxo e de fazer comida somente para os demais do grupo.

Aline tinha que fazer sua própria comida. Antes de começas o RS já era esperado que os hábitos alimentares da Aline iriam provocar problemas de relacionamentos. Quer saber os antecedentes que levaram a essa briga, barraco ou seja lá como querem denominar?

Tudo começou alguns dias antes, quando a Angela dizia para a Aline, então "grandes amigas", que a dancinha do Marcelo era ridícula. Falou isso várias vezes e em várias festas. Diziam que ele queria imitar o Roni, mas não tinha o molejo apropriado.

Depois veio a capsula e tudo o que aconteceu em função dela e da troca que a Angela fez da Aline pelo Marcelo para "ficar" com ele dentro da referida capsula do amor. O rancor, os ciúmes e as frustrações da Aline culminaram em um voto no paredão para a Angela, que foi considerado uma traição de "melhor amiga", mas essa amizade acabara já com a tal capsula muito antes, apesar do voto da Aline não ter sido determinante para emparedar a Angela.

Vai pedra, vem pedra, Fran foi para o paredão por obra e graça da Líder Polly contra a Angela e acabou eliminada. Pagou o pato de uma trama (da qual não era parte) urdida com requintes de perfeição pelo "destino" para prejudicar um casal que estava tornando-se o favorito. É nisso o que dá a interferência. Um inocente sempre acaba sendo sacrificado.

Então, Clara propõe ao Marcelo dar uma de "durão" para "conquistar" de vez a Angela, já que ela não gosta de um cara certinho e atencioso. Prefere um energúmeno qualquer que a maltrate, segundo diz. Propusera ao rapaz uma "amizade colorida" apenas. Ora, Marcelo não sabe o que é uma amizade colorida com uma mulher.

Ignorou a Angela durante toda a festa, encheu a cara e ao final foi bolinar a dupla gay no chuveiro. Angela foi avisada pela Clara e aquela foi lá conferir o que o Marcelo estava fazendo com a Vanessa. Resultado: gelo. A amizade colorida fez agua. Marcelo ficou desesperado porque ficou sem sua "peguete"!

Só faltava uma pitadinha de álcool para o Marcelo deixar cair sua máscara, providência prontamente providenciada pela produção. Agora ele pediu ao Valter para ir para o paredão para enfrentar a Aline, que ele supõe que irá ser indicada pela casa. Vou morrer de rir se ela o eliminar. LOL. Detalhe: Marcelo pode enfrentar a própria Angela, ao invés da Aline e, então, qualquer um dos dois que sair, determinará a saída do outro em futuros paredões.

O mais engraçado em tudo isso é que a Clara, iniciadora de tudo, e a Polly, salvam-se lindamente de mais um paredão. Se depender do Valter, a produção não terá o paredão que estava planejando e o Diego está mais uma vez em perigo de ir ao quinto paredão, por causa dos votos que irão talvez debandar ou se concentrar nele com o objetivo de eliminar a Aline. Diego pode dançar por causa dessa combinação de fatores muito bem arquitetada. Ou o Marcelo, que está querendo enfrentar a Aline no paredão.

Muitos (pelo menos 4) não vão querer comprar essa briga talvez e onde irão descartar seus votos? Ou seja, Diego pode ser eliminado com a mesma estratégia em que eliminaram a Fran. Vanessa e Clara meio que já combinaram votar nele e se a Polly ou Aline ou Angela votarem nele também...



Se fosse uma piada não seria tão engraçado. Quando sortearam quem iria realizar a Prova do Anjo, 4 pessoas tiraram bolinhas brancas e 4 ficaram com as bolinhas pretas. Sem saberem de nada os concursantes e os telespectadores e assinantes do PPV, ou que tenham se "preocupado" na direção em informar bulhufas a priori qual a cor que determinaria quem faria a prova, foi feita uma escolha. Vamos rir, para espantar a tristeza?

- Quem irá fazer a prova, "voz"? Quem tirou bolinha branca ou bola preta?
- Depende... Quem tirou branca ou preta? (perguntou a "voz")
- Brancas: Aline, Clara, Polly e Vanessa. Pretas: Angela, Cássio, Diego e Marcelo...
- Então os que farão a Prova serão as brancas, disse a "voz".

LOL. Teria sido uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher? Nananina não! Foi uma homenagem à burrice, ao parcialismo, ao farisaísmo e muitos outros ismos, mas nunca à mulher. LOL.

Aliás aqui vai uma homenagem a elas:
Mulher, mulher, mulher, mulher, mulher, só a mulher!
Uma mulher, duas mulher, três mulher, quatro mulher.
Cinco mulher, seis mulher. Sete mulher, oito mulher, nove mulher, dez mulher!


"Unknown 7 de março de 2014 17:06
Olá Frank!
...Estou vendo com os meus olhos e respeitando a visão das outras pessoas, inclusive a sua meu ídolo! rsrsrs.
Beijo
Maria Clara"

Te gosto muito, Maria Clara, mas não confie em que vou deixar de dar um puxão de orelhas quando achar que pisou na bola. Um abraço gigante e passe por cima disso. Nossa amizade não corre riscos e não significa que devemos dizer amém para tudo! 

"luciadacarolina 7 de março de 2014 18:08
Frank... eu outra vez... Carolina do Norte (get it?)
Eu fiquei aqui com os meus botoes pensando porque o Diego nao apoiou a Fran nesse paredao, e os meus botoes me falaram que ele estava se sentindo sufocado e a Fran saiindo ele poderia se focar mais no jogo. E achei ele mais descontraido e brincando e conversando mais com o grupo e mesmo assim ele continua percebendo os jogos individuais de cada um. A minha pergunta e a seguinte: Se o Diego engatasse um romance com a Tatiele (ja que a Angela e bem sem gracinha, conforme ele) sera que ele se prejudicaria no jogo? A outra questao: A Vanessa usando a r...a do Slim, como ficaria a torcida Clanessa?"

Got it! Come anytime you want! Um romance em RS sempre tende a isolar um casal, mas isso é compensado amplamente junto à audiência quando os sentimentos são verdadeiros. Diego sabe que poderia se prejudicar atendendo aos apelos sexuais da Fran. Numa sociedade machista a mulher liberada tende a ser mais rejeitada que o homem. Num RS ocorre o contrário se o homem aproveita-se, ou é tido como aproveitador por jogo, da carência sexual e emocional de uma mulher. Na Fazenda (F6) o Mateus "dançou" em relação à Barbara porque ficou patente que não a respeitou nessa questão e por outros comportamentos.

Qualquer atitude "fura olho" em RS é mal vista (Beto e Aryane - F6 - são exemplos clássicos disso). Letícia foi um exemplo também e a caracterização de tal nem ficou plenamente estabelecida. Portanto, Vanessa, Diego e Slim não podem entrar "nessa" enquanto estiverem no confinamento e muito menos a Aline, por mais que se tratem de justificativas relacionadas com reais sentimentos. A audiência jamais acreditará ser isso (sentimentos), a não ser que seja muito evidente. 

Marcelo está desenvolvendo um comportamento "galinha" e é o menos vulnerável nessas "paradas", apesar de que esse tipo de comportamento também é mal visto, embora menos, mas é aprovado no machismo, ainda mais em se tratando da "regeneração" (literal e figurativamente) de uma pretensa "lésbica"! LOL. Valter tem "marimbondo no pé" dentro e fora do confinamento. Sacou? Hughs!

"Lisa S 7 de março de 2014 17:51
Nossa Frank, por que tu estas tão revoltado?"

Engano seu, Lisa! Não estou revoltado. Sempre me guio pela razão e nunca ou quase nunca deixo as emoções atrapalharem meu raciocínio. Tenho muitos anos de estrada e estou acostumado a ver injustiças em RSs. Já vi tantas que chego a achar natural. O que me poderia irritar talvez seria a burrice, tanto coletiva quanto individual, principalmente quando desnecessária e sem nenhuma razão prática. 

Meu zelo maior é quanto ao RS em si, não em relação a concursantes em especial, os quais apenas estudo, embora reconheça que são as peças principais desse tipo de entretenimento. Essa no entanto não é a posição dos realizadores e das torcidas mafiosas. E Lisa, é mais fácil o BBB acabar por causa de pessoas como você do que o Votalhada morrer. O mundo dos RSs não se resume ao BBB da Globo. Sacou?

Sabe o que disse Deus na piada em que reclamaram que ele não colocou desertos, geleiras, vulcões, terremotos, ciclones, tufões e outros flagelos da natureza no Brasil? Ele disse: "Vade e vede o povinho que botei lá!"

"Simone 7 de março de 2014 19:59
Frank não concordo que a torcida do Diego não ajudou, aliás posso afirmar, a somatória dos votos do mutirão de carnaval foi superior ao paredão Roni x Diego, o q aconteceu é o que geralmente acontece no carnaval, outro publico votando"

Tudo bem, Simone! Foi uma combinação de fatores em minha opinião. Estou apenas expressando o sentimento de partes das torcidas. Nesse mutirão de que você fala teve gente fazendo corpo mole na opinião de quem acompanha. Embarcaram na onda das enquetes que indicavam um favoritismo maior da Fran e, é verdade que numa Final, ela provavelmente teria vantagem. 

A eliminação da Fran teria sido, por essas suposições, mais por culpa de uma parte de Dieguistas do que de torcedores contra o casal. Não adianta esconder a verdade ou chorar o leite derramado! Como falei, um nada é pior do que um segundo lugar. Se era isso que queriam, pois seja! Agora terão que rachar o dedo votando no Site Oficial em futuros paredões e, não só com o Diego em paredões. Marcelo, Angela, Cássio e Polly tendem a subir nas "cotações" e a "ação" Diego virar um papel "vendedor", ou em baixa.

BBB NL 7 de março de 2014 20:08
Frank,não tenho preferidos nessa edição.Sei lá,na fazenda eu torço muito e muito e já no BBB eu não tenho torcida declarada.Eu prefiro a fazenda e vc?

Prefiro RSs que tratem os concursantes com igualdade e equidade, mostrem tudo e que busquem audiência com soluções que não envolvam interferências e injustiças. Nesses quesitos o GH da T5 da Espanha está 10 anos-luz à frente.

Como em todo RS a direção está em mãos de amadores nessa modalidade e a Telecinco peca quando faz debates fora do confinamento e em outros programas da emissora para direcionar a audiência. Também as entrevistas que fazem aos eliminados quando ainda estão atarantados e psicologicamenre debilitados é de uma impiedade e crueldade sem nome. Os realizadores brasileiros copiam isso e deixam de copiar o que o RS espanhol tem de bom.

"Giuliana Rangel 7 de março de 2014 21:25
Bial perdeu uma grande oportunidade de ficar caladinho. Ficou mt feio para o lado dele. Azar o dele que, devido essas imbecilidades da produção contra o Diego, faz com que o público torça ainda mais por ele. Haha.. me divirto!"

Uau, Giuliana! haja fôlego! Disse tudo e mais um pouco. LOL. Remeto os nossos visitantes para seu "comentário-artigo". Parabéns!

"sonia correia 7 de março de 2014 19:47
Com relacao a prova do lider ontem, que baixaria heim? O cara teve q agredir a Aline para passar na frente e vencer! Lideranca sem honra!"

Também achei que o Slim prejudicou a prova da Aline, intencionalmente ou não. Seria o caso de repetir a prova somente com os dois. A "infração" (uma delas) foi cometida bem na frente de um "fiscal" de prova e o dito cujo ficou impassível, sem se manifestar. As infrações não são como as faltas em futebol, onde o que vale é a intenção. Aliás em casos assim, costuma-se apitar tiro indiretos ao gol ou "bola ao alto". Não falei isso antes porque queria ver o resultado da Prova do Anjo e ver o que estavam "aprontando" para os rumos do RS. Certamente mais injustiças e manobras estariam a caminho.

"Annita maciee l7 de março de 2014 23:02
..Já está na hora de assumirem que se Diego ainda carrega algum favoritismo, Marcelo também. Afinal são deles sempre as maiores visualizações e comentários favoráveis no site do gshow e twitter, e ele desponta nas enquetes de vários sites como o favorito e como o que tem pouca rejeição..."

Você foi bem eloquente e clara em seus argumentos um tanto heterofóbicos, Annita. E vê-se que domina bem a arte da linguagem e da redação. Mas isso não é suficiente. Há que ter também uma visão menos ortodoxa das coisas, ser mais condescendente e não apenas aparentar. Belas palavras precisam do complemento da honestidade e do equilíbrio. Você confunde gostos com preconceitos. 

Não gosto de amarelo, portanto tenho preconceito contra amarelo? Prefiro mulheres sexualmente, então tenho preconceito contra homens? Acho mulheres mais agradáveis de ver, em qualquer situação. Sou homofóbico? Não é bem por ai, senhora! Judiar do Diego não aumentará o brilho do Marcelo. É isso que quer fazer?

A escuridão de seus pensamentos esconde seus conceitos heterofóbicos. Está exagerando nas cores e fazendo uma salada de preconceitos que nada tem a ver. Se é tão observadora descubra traços de homofobia e racismo em meu texto acima colocados de propósito. Em seu texto sou capaz de apontar trechos e sinais heterofóbicos e vejo adjetivos e interpretações maldosas com objetivos de torcida contra e a favor. Porquê não só a favor? É mais efetivo! Devagar com o andor que o santo é de barro.

Ninguém falou que concursantes de Reality Shows têm que ser modelos de probidade, pessoas inatacáveis moralmente ou esteios da sociedade. Seu menino de ouro agrediu verbalmente uma mulher poucas horas depois de você tê-lo defendido. Judiou de uma judia, captou? E agora? Seria o caso de dizer que ele é anti-semita? Ou serei eu igualmente anti-semita porque usei esse verbo? Você se enganou a respeito dele? Ele comemorou muito bem o Dia Internacional da Mulher nas primeiras horas de seu dia mais importante, o que celebra a mulher. 

Enquetes de preferências, Gshow e twitter? Ora, vamos! Busque fontes mais confiáveis ou a observação direta dos concursantes e não apenas na TV aberta. Votalhada dá de dez a zero neles. Seus visitantes e colaboradores são a nata dos apreciadores de RS pelo menos. Fora isso, centenas de outros blogs/sites são fontes mais confiáveis que esses dois citados por você. Acorde, mulher! Sua ineteligência está sendo desperdiçada! Faça isso em respeito ao seu próprio dia. E por favor não venha me dizer depois que estou defendendo machistas e homofóbicos. Só não estou concordando com suas agressivas colocações nesse contexto de Realities e sobre esses temas. Só isso.

Quando se trata de alguém chucro e iletrado faço vista grossa, mas quando se trata de alguém capaz de influenciar mercê da cultura e preparo com más intenções ou terceiros interesses, bato de frente se tentar fazer gracinha!

Vamos baixar a bola um pouquinho e comparar os concursantes apenas com os demais concursantes. O que passar disso será preciosismo e conversa oca para aparecer para alguns minutos de celebridade, e entrando em um tema tão polêmico. Brasileiro é machista, femista, homofóbico, inconsequente, displicente, irresponsável, etc, de um modo generalizado ou um pouco além do normal (isso é o que mostram as enquetes) e, suas elites são petulantes, burras, exclusivistas, egoístas e arrogantes em grande parte, vamos admitir. Isso precisa ser consertado e corrigido, mas não é assim, "metendo o pé"! Muita calma nessa hora!
"Polar 8 de março de 2014 11:47"

Bial mencionou uma conversa, ou melhor, um debate entre vários, que existiu de fato em duas oportunidades, uma antes e outra depois que o Bial referiu-se a isso. A conclusão a que chegaram foi que o Diego não sabe o que é preconceito e não sabe a diferença entre gosto e preconceito. Aliás tal é muito comum, isto é, saber onde está o limite entre gosto e preferência e o que é preconceito. Até expoentes da sociedade e pessoas instruídas em linguagem "dançam" nessa.


A noite inteira bateram martelos no quintal da casa para as obras com as quais pretendem nos surpreender mais tarde. Nesse ínterim, realizaram uma Prova do Anjo pela manhã onde a Polly ganhou mais um carro e a auto-imunização.

Ao que tudo indica, a tal "pilha" era isso, deixar os concursantes confinados dentro da casa, talvez por mais de 24 horas seguidas. A Fazenda está fazendo escola. LOL.

Essas provas não mostradas ao vivo são excelentes maneiras de fazer falcatruas sem que os telespectadores e internautas possam descobrir as falhas ou as malandragens perpetradas. Mais uma cópia da Fazenda. Ave Maria Gratia Plena.


   Twitter: @frankkiller04 (twitter.com/frankkiller04)


9 comentários:

  1. obs: a torcida clanessa aparenta ser muito forte mas tem o diego para atrapalhar isso ou eu estou enganado o que vc acha em um suposto paredao de diego e clanessa.

    ResponderExcluir
  2. Para mim a maior jogadora dessa edição é a Clara.Que mulher esperta hein?Consegue fazer o seu joguinho e tirar o seu da reta sem ninguém perceber.Quanto á briga da Aline e Marcelo acho que trouxe um pouco de emoção ao reality,só achei desnecessário a água na cara.E Diego pulando e rindo na hora?Hilário kkkk.Também iria adorar se o Marcelo fosse eliminado pela Aline.

    ResponderExcluir
  3. Em nenhum momento eu disse que eu gosto do Marcelo, ou que o Marcelo é melhor que o Diego. Pode revisar meu texto lá. E eu disse acho que se o Diego carrega algum favoritismo, Marcelo também. Está claro no meu texto. Eu nem cheguei a falar que torço por ele, Não formulei uma opinião pessoal sobre o Marcelo, e sim sobre o que eu enxergo como o favoritismo dele. Minha opinião pessoal sobre o Marcelo é que ele é aquele típico "príncipe", o cara perfeito. Mas que tem um lado ruim, possessivo. Toma as dores da mulher "amada" com um "medievalismo" anormal. Uma boçalidade como a do Diego. Por isso acredito mais ainda que o prêmio esteja entre os dois. Dois lados de uma mesma moeda. E sim, e concordo que o seu site é melhor que o dos outros, por isso comentei nele e não em outros. E até aqui no seu site o Marcelo está logo atrás do Diego em preferência. Isso motivou aquela minha constatação.Se o Diego que desponta como favorito não mostrou força em paredões, o Marcelo está na mesma situação. Quanto ao que você falou sobre a situação do Bial, não responderei. Disse e fui muito clara que achei hipócrita da parte da Globo. Heterofobia, com todo respeito, é um embuste. Eu acho que nem cheguei a falar sobre ódio a héteros, só sobre os que são a parcela dominante social e suas preferências, coisa que você concordou pois concluiu como o brasileiro é machista, femista(...). Diego criticou usando um termo muito forte ( e eu disse isso claramente no primeiro texto). O problema foi o termo extremista para uma mesma situação só que para sexos diferentes. E sendo a homoFOBIA ( terminologias nunca mentem) uma forma de aversão, medo patológico de homossexuais não simplesmente um questão de "gosto"... Diego usou exatamente essa palavra, afinal aversão é um dos sinônimos de nojo. Logo o comentário dele foi sim homofóbico. Como no meu texto eu disse não sei que tipo de rapaz ele é, estou falando só do comentário e do termo que eu vi. E não retiro uma palavrinha do que eu formulei sobre ele, comentário cretino. E me desculpe se em algum momento eu deixei transparecer ( porque sei que não escrevi, mas você apreendeu isso) que você, Frank, pessoalmente concordou ou apoiou as declarações do Diego, ou que seu texto foi homofóbico ou machista. Essas acuidades de observação me faltam, sou daquele tipo que só tem certeza das coisas quando as pessoas dizem essas coisas de fato.As vezes escrevendo não dá para passar a entonação e as ideias como em uma conversa, não quis ser agressiva. Nem lá e nem agora, por isso preciso que você entenda que eu sinto muito, que não posso controlar suas impressões sobre o que eu escrevo, mas nem por isso elas são verdade absoluta, e nada te dá o direito de usa-las assim. Achei seu texto desnecessariamente agressivo com a minha pessoa que você não conehce. Me arrependi de opinar porque por causa de uma pessoa que não significa nada para mim, nem é meu parente e que nem conheço, só observo em um programa com essa finalidade ( Diego) fui chamada de heterofóbica, acusada de ser extremista, de ter pensamentos escuros, de maldosa, de ser má e querer induzir os outros. Jamais direcionei o meu texto à outra coisa que não o comentário do Diego, qualquer coisa parecida com isso foi impressão sua, e suas impressões não me pertencem, por isso não posso ser julgada a partir delas elas . Jamais eu ofenderia diretamente você ( que não conheço mas a quem devo todo o respeito do mundo como pessoa), o seu site por causa de favoritismo por M ou D. Essa sua agressividade que li ( não aprrendi, mas li) possa ser o mesmo caso que acho que tenha sido o seu comigo, tomar as coisas porque escrevendo a gente não consegue passar a entonação do que queremos dizer. Isso não importa de fato, encerro minha participação aqui. Acredite, admiro muito seu site, sua escrita e seu trabalho. Boa sorte com seu trabalho e novamente, desculpe por qualquer impressão que meu texto tenha passado para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annita.
      Quando você envia o comentário e pede para logar, assim que entras a mensagem já é enviada.
      Se você pedir para visualizar antes, vai logar e retornar para fazer o envio.
      Abraço.

      Excluir
  4. Um monte de veia no BBB 14, muito interessante, isso é o máximo que o Boninho pode fazer pra tentar alavancar a audiência? eu teria ousado mais, traria sim com certeza ex BBB´s eliminados nessa edição, não pra concorrer ao premio, mas pra ser parceiro dos outros Brother´s, cada um escolheria outro, imagina o Marcelo escolher a Leticia, pra mim seria demais e esse BBB pegaria fogo, mas falta cérebro pra esse diretos, nunca fez nada de muito ousado pelo BBB, só teve sorte de o programa/jogo fazer muito subseção, ser muito popular, mas agora que precisa de criatividade pra salvar o reality não tem, na minha opinião deveria ter sido trocado por outro já faz tempo.

    ResponderExcluir
  5. Votalhada, tomada as devidas proporções, a Aline nessa briga com o Marcelo foi a Furacão da CPI, Denise Rocha, escrita!!! HAHAHA Incrível como ela agiu muito semelhante; o copo na cara do Marcelo, a típica provocação para abalar o oponente, e a famosa ''peitada'' dela. Na verdade só ficou faltando uma coisa: o cuspe! hahahaha

    Garanto uma coisa: esse paredão ainda vai dar bode viu...

    ResponderExcluir
  6. Só um comentário a respeito do seu excelente texto Frank: pena que não se concretizou o paredão Angela x Marcelo! Pelo menos assim, teríamos certeza que um deles saía! Só isso para dizer agora pois para falar a verdade, nem assistir mais estou conseguindo! Mil vezes aumentar a audiência do Sílvio Santos onde podemos dar risada e ter horas de real entretenimento! BBB virou sinônimo de tudo que deve ser evitado na TV!

    ResponderExcluir
  7. Nosss! O Diego fez uma leitura perfeita do que é a Angela. Só mesmo o imbecil (pq sinceramente, ñ encontro outro adjetivo) do Marcelo que ñ conseguiu ver, que ele foi apenasmente um brinquedinho nas mãos dela. Angela é esperta como o diabo, assistiu o todos os BBBs e entendeu perfeitamente o "recadinho" de Ivete e Bárbara Paz, isso ficou bem claro na cara que ela fez qdo a Bárbara disse "tem certeza?" Usou e depois jogou fora, o que ela fez foi apenas esperar uma vacilada dele, que já é vacilão que só, para logo em seguida se fazer de vítima, desta vez, "mulher traída" kkk...rindo pra ñ chorar, de raiva. O Marcelo pode ser bonito, mas beleza ñ é tudo, pois falta muito tempero nele, Angela gosta de cara que tem pegada, e pegada ele ñ tem. Gosto muito dos seus textos, e da análise dos confinados! bjs

    ResponderExcluir
  8. Noooooooossa, Frank! Que honraaaaaaaaaaaaaaaaaa vc elogiar o meu singelo comentário huahuahua..morriiii... vcs aqui do Votalhada fazendo escola, heim... abrindo nossos olhos pra muitas coisas do reality show. Muito bom! Tô amando... estamos deixando de ser meros telespectadores... Obrigada mesmo pelo elogio. E só vou falar uma coisinha apenas sobre essa confusão do Marcelo com a Aline: o Marcelo está perdendo cada vez mais oportunidade de continuar com aquele ar de bonzinho, educadinho, genro que toda a sogra quer. Ficou bem claro que todos estavam zoando a dancinha dele, até a "felicidade dele dentro da casa", vulgo Cobrangela, falou mal da dança antes de todas, no sofá. Só que, como ele estava amargurado com a Aline, devido à confusão dela com a Angela, ele se revoltou só com a mesma. Marcelo consegue ser agressivo de tal maneira que a gente para pra pensar se ele realmente é assim. Só não consegui entender uma coisa: se no caso da Letícia, que brigou com todos e não fez nada contra ele ( como ele dizia ), ele ficou ao lado dela, apoaindo-a, por que cargas d'água ele tomou as dores da Angela no caso da Aline sendo que esta nunca tinha feito nada contra o Marcelo até então?! Ao ponto de tratá-la mal, de não fazer comida para ela, de não colocar o prato dela para comerem com todos... Muito esquisito isso, muito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.