04 março 2014

Franciele eliminada com 66% dos votos






22 comentários:

  1. UHUUUUL!!!! FranGo favoritos? Onde!? HA-HA-HA! Adorei! Acho que finalmente o Brasil acordou! Infelizmente eu simpatizava com a Fran, seria BEM melhor se fosse o Diego no lugar dela, né... Maaaaas...! #TchauFrango

    ResponderExcluir
  2. PQP bem grande, até que enfim ficou quem eu queria, não que eu quisesse que saísse a Fran, a Fran é gente boa, pode ser esquentada mas tem bom coração, mas eu queria que a Angela ficasse porque vai dar mais jogo, o arranca rabo com a Aline vai continuar movimentando o jogo, mais isso não quer dizer que ela seja minha preferida dentro da casa,

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma pena. Lamentável q a edição só desfavorecia o casal FranGo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINCERAMENTE... eles mesmos se desfavoreciam, ele é um cara nojento e grosso, vergonha como ele tratava ela que também era grossa mas não chegava aos pés dele!

      Excluir
  4. Realmente uma pena.Agora sobrou o Valter(Come pelas beiradas),Angela(Cobra em forma de gente),Marcelo(Bobo,que te bobo só tem a cara),Aline(Atriz),etc...Não dá para acabar com essa palhaçada?

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim acabou essa historia de frango.

    GAMEEEE

    ResponderExcluir
  6. Que loucura!! Até agora sem palavras ... o pior de tudo é ficar a sensação de que a partir de agora, não importa mais o que vai acontecer porque nenhum dos que ficaram me faz querer assistir esse programa! Diego já não irá longe, não tem lugar para ele no esquema da produção e das torcidas organizadas. Cassio perdeu minha torcida nos últimos dias, criticando a Fran toda hora, mudando seu jeito de ser e virando amiguinho de Poliana e Angela. Enfim, perdeu totalmente a graça! A edição de hoje foi uma homenagem a Clara e Vanessa, todos de casa falavam 'o programa é delas, mesmo não estando no paredão, só aparecem essas duas'! Entrego os pontos e só tenho certeza de uma coisa, se a audiência estava um fiasco com a Fran lá dentro e com o casal Frango, agora vai despencar de vez! Aline sai semana que vem, se não for líder e aí? se não armarem um barraco novo, vai ser a ruína do programa. Talvez reste uma esperança com essa surpresa que vem por aí, veremos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou só falar do slin tipo, num dá nem p ouvir mais a voz dele, é simplesmente nojento ouvir ele falar. pior q a casa inteira, menos o Diego ta falando tipo, até a poly começou c tipo depois de virar amiguinha da Angela q até então detonava ela, chamando de piriguete, e foi indicada p ela ao paredão. conclusão, não dá pra assistir nem a edição. Troco de canal e qdo acaba volto.

      Excluir
  7. Triste, muito triste, lagrimas pesa mais que falsidade.De nada vale nossos votos.Ganha quem eles querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumiu muito bem! O esquema das torcidas junto com o esquema da produção onde vale tudo desde que dê audiência e lucro, está acabando com a diversão de assistir o BBB. Não me surpreende a audiência despencar cada dia mais e os programas em geral, das outras emissoras inclusive, pararem de comentar sobre o BBB! Não agrada mais ao grande público, pelo contrário, virou motivo de revolta, desgosto e até, nojo!

      Excluir
  8. triste muito triste. lagrimas pesam mais que falsidade.Não adianta votar.Ganham quem eles querem.Fran era autentica.

    ResponderExcluir
  9. Armação DESCARADA, em? ^^
    Não sei o que é pior, esse resultado completamente surreal, ou o argumento de alguns, sobre "Querer que a Angela fique para movimentar o jogo com sua briguinha com a Aline" shaushusa... Filhotes que dizem isso, a Aline vai pro proximo paredão e vai sair, para "movimentar o jogo" por 1 semana vale a pena sacrificar alguém(no caso a Fran)? kkkkk Só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem graça ver a Fran chorando e reclamando de tudo o dia inteiro? a FranGa já era descartável faz tempo, a única coisa relevante que ela fazia além de chorar e reclamar de tudo era transar com o Diego, por 1 minuto e 57 segundos, tem trouxa que ache isso empolgante, mas é claro que se eu quiser ver sexo na TV vou colocar um DVD pra assistir, BBB não é lugar pra isso, fora isso ela não tinha mais utilidade para o jogo, descartável total, assim como o Diego, que vale lembrar que nem transando estava mais, broxou total, outro descartável, e se a Angela ficando vai movimentar o jogo por apenas uma semana imagina a pasmaceira que seria se ela tivesse saído?

      Excluir

    2. Então é melhor assistir a cobra da Angela manipulando o bocó do Marcelo, além de falar mal de todos com aquela cara de 'tô de mal com o mundo e f*d*s* todos porque só gosto de mim mesma?" Se vc prefere ficar vendo cobras venenosas ao invés da autenticidade da Fran? Fazer o quê?!

      Excluir
    3. Acho que você não entendeu meu ponto de vista, eu quero é ver jogo, eu não tô nem ai quem ganhe esse estrume que é esse BBB 14, pra mim tanto faz, eu quero é ver movimento, eu quero é ver emoção, chega de pasmaceira, o vencedor que seja escolhido por quem acha que o BBB é uma novela que tem mocinhos e bandidos e esse monte de baboseiras, mas pra mim não é assim, tem que ser um filme de ação, eu parei de ter favorito na BBB 13, desisti, não vale a pena, agora eu torço pelo programa, quero que ele seja emocionante, e se tiver que ter duas cobras, como você diz, brigando lá dentro pra isso acontecer QUE ÓTIMO, é tudo o que eu quero, adoro, os tais mocinhos que seja eliminados o mais depressa possível, amanha mesmo e que saiam pela porta amarela de mãos dadas, e se for possível que tragam a Leticia de volta pra fazer esse circo pegar fogo.

      Excluir
    4. Só mais uma coisa Ana Paula, acorda para a vida guria, e como cantou Cazuza, "seus heróis morreram de overdose", eles não existem mais, BBB não é novela, lá dentro não tem nenhum santinho e todos querem 1.5 milhões, e vão fazer de tudo para ganhar essa bolada, é ingenuidade achar o contrario e você, eu acho, não é mais criança, se toca.

      Excluir
  10. Frank, o quê você achou das promessas impossíveis que o Bial disse se referindo aos participantes? "Angela sem falar da Letícia", "Aline sem fazer drama" e "Clara sem fazer fofoca" são, na minha opinião, as mais difíceis de acontecerem.

    ResponderExcluir
  11. Eu já sabia. A Franciele encheu as medidas. A produção não tinha mais como sustentá-la no RS. Apelou demais, em todos os sentidos. Tudo muito forçado e a repetição "sou eu mesma" aff!!! não tinha carisma e muito menos inteligência emocional. Como assim? ouvir da Aline, quando líder, tanta ofensa ao Diego e continuar colada com a megera? dizer que não votaria na Tatiele se voltasse do paredão? tratar o Valter(tipo) e o Cássio, que desejavam ardentemente sua saída, como se nada estivesse acontecendo? muito esconde, esconde pro meu gosto. Na minha humilde opinião ela não foi ela. Não agiu nem reagiu quando deveria. Só não conseguiu esconder a estupidez. È muito desequilíbrio e muito burrice para o meu gosto. Já foi tarde!!! e quem ficou? não sei qual o pior! tá difícil assistir a trama dirigida por Boninho! que coisa viu?
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  12. Agora só vejo um bando de urubus em volta da carniça,não se esqueçam de quatro coisas 1º-Era paredão de carnaval.2º-Fran fez um comentario racista outro dia,que não foi esquecido.3º-Só votaram pra ela ficar parte da torcida FranGO(e não a totalidade) e a torcida da Aline do resto todas as torcidas votaram contra ela Marcelo,Recalcangela,Clara e Vanessa(que eu me recuso a chamar de Clanessa,pois esse tipos de nome misturados geralmente são pra casais verdadeiros não "coisas" fakes)Slim e até a do Cássio.E por ultimo e não menos importante 4º-Com a saida da Fran Diego é virtualmente o campeão,pois sua torcida é o dobro da segunda maior.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Não sei não Romano. Clara e Vanessa tem torcida forte....elas definem os paredões lá e suas torcidas aqui...complicado! Sou Diego, torço por ele, mas acho difícil...Agora com a saída da Fran, Diego vai ficar isolado. Por mais que Fran era chatnha e briguenta trazia um frescor infantil, sapeca ao casal. #chateada!

    ResponderExcluir
  14. Depois da edição de ontem tá na cara que já foi escolhido o vencedor desse BBB, Clara ou Vanessa. Eu não perco mais tempo torcendo ou votando tanto. Dependendo do paredão dou um votinho e outro, e tá muito bom. Depois de deixarem uma pessoa horrorosa como a Angela no lugar da Fran o melhor é jogar a toalha.
    Cansei.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.