30 março 2014

Comentaristas em destaque: 29/03, Sábado



Lizzi
em "BBB14 - 17º Paredão: Marcelo X Vanessa - Pesquisa ...:
"Acham mesmo que a Van ganha? vejam bem: a Clara ficou, exatamente pq a torcida do Marcello entrou para tirar o Slim, agora, a torcida da Clara está votando para tirar a Van, claro, imaginem, caso fiquem as duas para final os votos se dividem e farão a Angela de vencedora, saindo a Van, os votos da Van serao da Clara, torcida da Clara não vai se arriscar em deixar a Van, ainda mais que o Max deu a dica, " concentrem os votos em uma só, melhor vencer um favotito dq perder os dois favoritos"."

em "BBB14 - 17º Paredão: Marcelo X Vanessa - Pesquisa ...: 

"É inacreditável ver mulheres votando pro Marcelo ficar, mais inacreditável ainda é ver mulheres mais velhas, maduras, que já são avós ... Vocês queriam um Marcelo pra vocês? pras filhas? pras netas? Um cara que brigou o BBB inteiro pelo simples fato de ser um carente, e de estar louco pra formar casal. Levou fora? levou, foi feito de palhaço? Foi! e daí? é assim que se faz um campeão do BBB? Ouvi e li coisas horrorosas nessa edição do BBB a respeito do casal lésbico Vanessa e Clara, pois bem, agora eu pergunto pra vocês? Quem foi o casal que permaneceu unido acima de tudo durante todo o programa? Sabe porque as meninas estão juntas até hoje? Porque acima de TUDO, elas formaram uma relação de AMIZADE, amizade de VERDADE. Hoje Vanessa deu uma prova disso, quando poderia ter escolhido Clara pra enfrentar o paredão com ela, pra que pelo menos o segundo lugar ela pudesse ganhar, já que na cabeça dela o Marcelo já é campeão do BBB, pois Vanessa escolheu Marcelo, encheu o peito de coragem e escolheu Marcelo. Jogou toda sua causa pro ar, todos os seus sonhos nobres pro alto (sonhos nobres porque quem se preocupa com a causa dos animais é nobre e sonha nobre). jogou tudo pro alto pela sua lealdade a amizade que construiu com Clara. Pois bem meus caros, eu não participo de torcida nenhuma, mas agora me incluo na da Vanessa, e eu espero vê-la ganhando esse prêmio, porque NINGUÉM dentro daquela casa mereceu ou merece mais que ela. Que seja feita a justiça e que um dia o povo brasileiro aprenda a abrir a sua mente, é só isso que eu quero. #VANESSACAMPEÃ !"

Thayane de Carvalho
em "BBB14 - 17º Paredão: Marcelo X Vanessa:
"Pow ninguém merece, a Angela ir para a final é a única que não merece prêmio nenhum..... A campeã moral e verdadeira desse BBB é a Vanessa, ela pode até sair amanhã, porém foi a que mais contagiou as pessoas com seu carinho verdadeiro com as pessoas e com os animais, mesmo com o passado dela ela nunca desistiu de acreditar nas pessoas..... Uma pessoa Guerreira sempre, uma pessoa que tenta um pouco fazer as pessoas felizes no Natal... Para mim Vanessa já é a Campeã de BBB... Por tudo que ela já fez fora do BBB e dentro dele...... O povo antes de falar qualquer coisa entenda um pouquinho do passado da Vanessa, que a Mídia nunca mostrou.... Eu tenho um orgulho imenso de conhecer a história dela e saber que mesmo do que aconteceu com ela, ela nunca desprezou um ser vivo qualquer.... Eu queria tanto que a Mídia contasse um pouquinho da vida dela para vcs saberem.... Fica aí meu desabafo..."

em "BBB14 - 17º Paredão: Marcelo X Vanessa: 

"Torci muito para a Ângela vencer hoje. Acho merecido ela estar na final. Isto é independente de eu gostar ou não dela (não gosto), mas quem comandou mesmo o jogo foi ela. E o programa é um jogo afinal de contas. E as peças são pessoas. Lógico que ela não ganha a final, mas merece estar entre os 3. Torci muito antes pelo Diego, pela Fran, mas não me apego."

Chrístofer Ian Hernandez Hoffmann
em "BBB14 - Prova do Líder: 17º ➟ Angela:
"Sempre o indicado pelo último líder escolhe seu oponente. É lógica. Pensa assim: Marcelo só pode votar em Clara. Clara só pode votar em Marcelo. E a Vanessa tem que votar também, nesse caso ela escolheu o Marcelo. Portanto, Marcelo teve 2 votos e Clara 1. Marcelo X Vanessa."

em "BBB14 - Prova do Líder: 17º ➟ Angela: 

"Boninho não quer que Marcelo seja campeão, ou quer testa-lo para ter certeza de sua vitoria? Eis a questão!!!
Por que Angela sendo lider e indicando vanessa, Marcelo e Clara teriam 1 voto, sendo assim Angela dando o voto final, que hoje certamente seria de clara, portanto estando assim no paredão o "casal" FAKE! 
Mas digamos numa jogada de mestre de boninho temos este paredão! Será que se Vanessa ou Clara ganhassem o lider nao teriamos uma votação convencional? (Não vi direito o programa da tv e nao vi se o bial anunciou este tipo de paredao, com o indicado pelo lider escolhendo seu oponente) Mas sera que que a força 'Clanessa FAKE" conseguira derrotar MARCELO? Veremos! hahah"

Erci Gottardi
em "OPINIÕES: O que faltou dizer...:
"BEM..Falando do Slim, acho q ele foi sim escroto qdo empurrou a Aline na Prova do lider, sabendo o qto era importante p ela ganhar o lider, e ainda te la indicado ao paredão sendo q ela já havia lhe dado o Anjo, pra mim ele agiu friamente , sem nenhuma sensibilidade, e uma total ingratidão. Não achei q ele merecia ganhar nada. 
Qto as boninadas, acho q elas existem sim, nas edições tendenciosas e nas provas onde com antecedencia já sabemos o vencedor. Como na Festa onde o Marcelo "abusou" da Angela, se mostrassem n integra isso ficaria notório, mas só fizeram 1 montagem onde pareceu q ele tava "cuidando" dela.
Agora de uma coisa ñ temos a menor duvida. onde tenho martelado desde a Fazenda qdo eu dizia de Call Center d filha da Monique, e fui considerada visionaria, agora tá ai a comprovação de q ela existe sim e q hj em dia quem decide os realits é quem tem o call center mais poderoso. FATO"

em "Impressões de Frank Killer - BBB14: Amnésia: 
"Esse paredão ainda pode revelar uma grande surpresa (ou não). Clara disse que não pretende enfrentar o Marcelo no paredão em conversa com Vanessa, o que deixou esta pensativa em uma possibilidade de que se Angela for líder indicar a Clara e ela escolher a Vanessa, uma vez que ela conhece Clara que faria alguma coisa para numa possibilidade 'salvar sua pele'.
Vanessa ou Clara conquistando a liderança não indicariam o Marcelo, simplesmente para se protegerem, uma vez que ambas tem medo de enfrenta-lo no paredão, já que ele com este ato certamente escolheria uma das duas que não é líder.
E por fim Marcelo indica Clara, que vai querer ir com a Angela.
O que seria interessante para o público e para a Globo é a possibilidade de Angela não vencer a prova do líder e ir ao paredão, uma vez que ela alcançará alto índice de rejeição pois é odiada por todas as torcidas. Então certamente boninho deve fazer a terceira etapa beneficiando Marcelo, Clara ou Vanessa."

Um comentário:

  1. A Verdade é que mais uma vez a globo manipulou e controlou todo o programa. Colocou na final quem ela quis e não quem o público queria. Deixou a Angela na final que foi a pessoa que mais fez jogo sujo. Mas bem eles queriam deixar a clara e a Vanessa na final, pois nos últimos tempos qual é a bola da vez da globo?!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.