29 março 2014

Comentaristas em destaque: 28/03, sexta-feira



em "Valter Slim é eliminado com 75% dos votos: 

"Pela primeira vez acho que nesse paredão não houve manipulação. Quem realmente votou foi torcida Clanessa X torcida Slim. Slim não tinha torcida. Nas da Vanessa acredito som que houve Boninhagem. Para os fãs do Marcelo tanto fazia e nem votaram para descansar, o que eu acho certo. Ficarem as 2 para a final é mais interessante, por dividir votos, ou vão ter que optar pela Vanessa, a menos rejeitada das 2."

rose 

em "BBB14 - 16º Paredão: Pesquisa FINAL: 
"Tá na cara que esse paredão foi garfado pela globo. As enquetes só erram quando as Clanessas estão nele. Vergonha!!!"


em"Valter Slim é eliminado com 75% dos votos: 
"Queria fazer uma pequena manifestação aqui. Minha torcida durante todo o jogo foi para o casal FranGo, e por mais que eu queria a vitória deles eu entendi a eliminação dos mesmos, e a maior parte dos fatores também se aplica ao Valter - erros nas duas semanas que antecedem a eliminação e estratégia de torcidas. União de torcidas pra derrubar alguém popular infelizmente se tornou algo comum e é um fator relevante pra entender o porque da diferença gritante entre as enquetes e o resultado oficial, mas o que mais conta mesmo é a diferença de empenho e estratégia das próprias torcidas. Eu nunca conversei com ninguém da torcida Clanessa mas eu acredito fortemente que essa torcida de fato tenta e consegue confundir os outros votantes com pouca participação em enquetes e realmente se organizam em mutirões quase secretos onde a mágica realmente acontece por dedicação deles. Me parece uma torcida muito inteligente, forte e estrategista, o único problema sério é que o jogo da torcida é tão exacerbado que aparenta ser mais importante pro andamento do programa que o jogo que os participantes fazem lá dentro, e as consequências que tal jogo poderia causar. É uma estratégia esperta, mas será mesmo que é justa? Será mesmo que ela contribui pra um melhor entretenimento vindo do programa?"

Luvin L.
em 
"BBB14 - 16º Paredão: Pesquisa FINAL: 
"Como nao pode se exaltar, então vamos ser educados. Espero que a equipe do site tenha aprendido a seguinte lição: quem vai contra clanessa se dá mal. Então façam o favor de serem um pouco mais neutros, já que seus favoritos já foram eliminados, e deixem de fazer criticas ao casal usando como base apenas a opnião de voces."

em "Valter Slim é eliminado com 75% dos votos: 
"Boninhada é desculpa de perdedor. A torcida delas votou MUITO mesmo, eu vi a movimentação no Twitter. Além disso, Valter Slim não tinha torcida e elas tem uma torcida bem grande."

em "Valter Slim é eliminado com 75% dos votos: 
"A torcida Clanesa é mais organizada do que você sonham. Acham que o Bones seria maluco de jogar a credibilidade do programa no lixo. As clanessas realmente não perdem tempo em enquetes. Vão pro oficial, fazem mutirões e é muito mais numerosa do que se imagina Já a do Marcelo fica o tempo inteiro xingando que não aceita ele de campeão e fica que nem doida votando em enquetes. Por isso que vão ser derrotados. Aliás, ele ganhar seria o fim da picada. Até a cobra da Ângela é melhor que ele."

em "Valter Slim é eliminado com 75% dos votos: 
"Acho que há um motivo claro para o Slim ter saído com um percentual tão alto: Boninho/Globo versus UOL. Pensemos...Se o percentual de diferença fosse mínimo o que se pensaria? As votações de durante o programa viraram o jogo e em consequência esse resultado não deixaria tão mal a UOL diante de seus leitores. Para derrubar a UOL a diferença deveria ser absurda para mostrar que as enquetes da UOL são "totalmente" erradas. O objetivo foi sim derrubar de vez enquetes paralelas, principalmente a UOL. A Globo não sabe perder e como a UOL manteve o direito de comentar e fazer pesquisas sobre o BBB. O que a Globo poderia fazer fora do âmbito do judiciário? DESACREDITAR de vez a UOL...Como? Através das pesquisas..."

em "Valter Slim é eliminado com 75% dos votos: 
"Pra desmoralizar, ele precisaria de apenas 60%. Não há manipulação nas votações, pois eles têm que prestar contas à Endemol. Clara e Vanessa têm uma torcida enorme e sempre foram contra pessoas sem torcida: Amanda, Princy, Junior (que ainda tinha rejeição) e Slim. O único mais forte foi o Diego, mas ele tinha uma certa rejeição e a torcida delas se juntou a do Marcelo. Se duvida da força da torcida, é só acompanhar pelo twitter. Durante as 48h de votação, #FicaClara permaneceu nos treding topics quase o tempo todo, o que nunca acontece nos paredões. Assim como #FicaVanessa sempre permance também em seus paredões. Aceitem logo que a torcida da Clara e da Vanessa é forte. Assim como a do Marcelo. Só saberemos qual é mais forte no próximo paredão ou na final."

em "Impressões de Frank Killer - BBB14: Clara x Valter...: 
"Bom dia, perfeita análise sobre Slim, finalmente encontro alguém que o descreve como agiu dentro do jogo,eu me perguntava como na TL do TT cresceu uma paixão repentina e tantos elogios de jogo limpo.
Eu ainda acho que apesar de todo favoritismo do Marcelo, vai ter uma final feminina, como há anos a globo deseja.
Depois da saída do Slim com todas enquetes a seu favor, mais do que provado que se Marcelo enfrentar Van ou Clara deverá vazar também, aí a festa global será perfeita.
O pessoal comenta que só sobraram os piores, mas será que os outros que saíram prematuramente não estariam na mesma situação?Quanto mais se mostram, mais aparecem os defeitos, como Slim, passei a desconfiar do seu jogo a partir do paredão da Angel x Fran. Não foi só pelo anjo que não agraciou a amiga, mas por expressões, comportamento, algumas falas entrelinhas, denunciou sua falsidade.
Parabéns pelo trabalho no Blog, acompanho e sou fã."



2 comentários:

  1. UAU!!! Valeu Votalhada.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Afff, acho que o Marcelo vai rodar, toda vida que a Vanessa vai pro paredão as enquetes erram feio...não é Boninho!!!!!
    E Angela e Clara de Ovo na final, putzzzz, pior BBB que ja vi.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.