31 março 2014

Bruna Jones - BBB14:
Marcelo Zagonel é eliminado com 55% dos votos

Marcelo Zagonel é eliminado
com 55% dos votos


Ei galera, tudo bão? Satisfeitos com a vida? Família vai bem? Quem vai no Lollapalooza? Enfim... Aparentemente o Boninho vai bem, obrigada e está ganhando confiança a cada paredão, para fazer do Big Brother o que ele quiser e meu maior medo é ver em setembro, como isso vai refletir em A Fazenda. Mas, tudo bem... Temos um tempinho até lá.

O programa começou com o Bial falando com o pessoal e mostrando a família dos emparedados, seguido por um resuminho malandruxo da última prova do líder e dessa vez, não teve um vídeo explicativo sobre como o paredão aconteceu, não que fosse necessário, mas, né? A gente se apega em pequenas coisas.

Última festinha! \o/


Só que não tava nessa vibe do Figgins não, a Vanessa tava chorosa e sendo consolada pela Clara, enquanto que o Marcelo achou coerente puxar briga com a Angela. Clara bem que tentou fazer com que os dois se entendessem, mas não rolou, Marcelo foi dormir puto da vida. Mas, né? Essa foi a versão da Globo! Na versão original, a putaria rolou solta meu amor, Clara e Vanessa se pegando... Marcelo mostrando os pertences novamente, uma loucura!


No dia seguinte, Marcelo começa a falar com os desenhos na parede, olha que pessoa sã, não é mesmo? Se bem que, todos os participantes tem um lado meio "louco" que é justificado por eles fazerem isso, para tentar "mostrar" ao público, os acontecimentos no ponto de vista deles, se fosse aqui fora, ai sim eu ficaria um pouco mais preocupada. Logo depois, ele achou melhor ir conversar com uma pessoa de verdade e escolheu logo a Clara, que foi logo contar para a Angela e juntas, criticaram o rapaz. Os participantes então ganharam um almoço, já que nessa etapa, aparentemente quanto menos eles sujarem, melhor é pra produção.

Angela e Marcelo conversam depois, e ela diz que é merecedora de estar na final sim, que foi CHESSUS que quis desse jeito e que parece que ele tá com inveja dela. E de alguma forma, mesmo com ela dizendo isso, eles terminaram best friends novamente.


Bial pede para Angela e Marcelo se despedirem um do outro e depois para Clara e Vanessa fazem o mesmo, e partimos para o Mauricio Ricardo, que achou que o melhor que podia fazer essa semana, era falar sobre o Marcelo falando sozinho com a parede e os objetos. Bial voltou e anunciou que o Marcelo é o último eliminado da temporada com 55% dos votos.


Então, pela primeira vez, só temos mulheres na final do Big Brother Brasil, olha que bacana? Quem vocês acham que "merece mais" ganhar essa bolada? Sinceramente? Com a torcida de Clanessa tendo que se dividir agora, não duvido nada que a Angela consiga vencer e se isso acontecer, essa moça merece um parabéns, porque olha? Jogou MUITO!


Mas nem tudo está acabando... Tem "reality show" novo, prontinho para começar...


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?





0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html