05 março 2014

Bruna Jones - BBB14:
Franciele Almeida é eliminada com 66% dos votos

Franciele Almeida é eliminada
com 66% dos votos



Ai que... Oi pessoal do Votalhada, tudo bom? Cês vem sempre aqui? Queria agradecer aos comentários da semana passada e mandar um outro beijo verdadeiro, porque eu adoro, pra Giuliana Rangel! HAUAHAU... Pra Xuxa, pra Xaxá e pra vó da Xaxá que vai trabalhar pro Roberto Justus agora, também! Enfim... São todos uns lindos, mesmo aqueles que não comentam!

Enquanto isso, no Big Brother Brasil... Paredão de Angela x Franciele, olha que gostoso? Na verdade, pra mim, gostoso mesmo seria o programa acabar logo, mas... Como o grande dia não chega, é bacana ver um "casal" se separar, né? É sim... E a gente começa o programa, assistindo como essas duas bonitezas foram parar no paredão e então, Bial pergunta para os hómi delas, como elas estão na tensão paredão, e eu não sei o que os apresentadores esperam ouvir com esse tipo de pergunta, acha que alguém vai dizer: "Olha, tô de boa, pensando em sair mesmo... Tranquila com essa decisão que não está em minhas mãos, feliz pela oportunidade de ser testada pelo público e gostaria de repetir a experiencia sempre que possível, viu?" É isso o que eles esperam? Porque se for, olha...


Então a edição aproveita o carnaval e trabalha um pouco, criando uns blocos carnavalescos pro programa, como o "vem ni mim" do Marcelo, só que... Era pra mostrar momentos de Marcelo dando em cima da mulherada, não era? O que passou foi a Angela falando que não ficaria com ele e mudando de ideia depois... Mais alguém captou a mensagem subliminar da história? Outro bloco é o "sujo" do casal FranGo, que eu prefiro não comentar, para não ser repetitiva... Valter é do bloco "passando desapercebido" e isso resumiu o que eu sinto por ele quando digo que ele vai ser o vencedor da edição... Cássio também teve o bloco dele e enfim... É isso ai!


Logo depois, a gente confere o "Entre Elas", que são os melhores momentos do casal formado por Clara e Vanessa, que eu super compraria a ideia, se a Clara não fosse casada! Como não é o caso, sinto uma vibe meio que estrategia Angelis de ser. Na verdade, já disse no passado, não vejo "verdade" em nenhum dos participantes, talvez por eu já assistir reality show desde 1900 e sabe Deus quando, antes mesmo dos formatos chegarem ao Brasil, então, não consigo ver alguém ser de verdade, só consigo ver pessoas que estudaram estrategias que deram certo no passado. Bial perguntou para a galera o que eles acham do casal, e Cássio depois que viu a força de Vanessa no paredão, mudou o discurso e agora acha elas super de verdade e se pudesse, teria peitos para entrar na brincadeira também...


Vanessa então, faz promessa que se Cássio fizer academia por 1 horas durante 1 semana, ela desfila pelada pelo quintal da casa, depois quer 1 milhão da Playboy pra tirar e roupa e quem é que vai pagar pra ver algo que já viu de graça no programa? Enquanto isso, no cinema, Tatiele, Marcelo e Angela assiste um filme brasileiro, que não teve visita de ninguém, o que reforça minha suspeita da semana anterior. Do lado de fora, Aline diz que o pessoal tá excluindo ela, porque será né? De quem a Aline não falou mal ali dentro ainda? Dela mesma! Já a Clara e a Vanessa, reclamam que Marcelo está virando o novo Roni...
Um novo dia começou e com ele, Marcelo acha que seria coerente se Aline não comesse com eles e é o que acontece mesmo, até porque, a moça reclama que ele fez comida que ela não come e que depois mandou ela limpar as coisas. Também reclamou dizendo que o voto dela não mandou a Angela pro paredão, que com 3 votos, a Angela já iria... Agora eu juro que não me lembro, mas, o Bial chegou a comentar quantos votos teve o segundo mais votado? Eu acho que não!


Bial volta comentando as promessas que os participantes fazem e o que eles poderiam fazer, como por exemplo: Franciele não chorar, Diego não fumar, Angela não falar de Leticia, Clara não fofoca... Por fim, Monica aparece para ler comentários maldosos, mas hein? Tirando a Vanessa comendo que nem um cavalo, o fato de Valter não cantar bem, de Aline ser falsa e dos comentários sobre Cássio, não são novidade alguma, não é mesmo?

Hora de anunciar a pessoa eliminada, Angela diz que Aline é a responsável por ela estar no paredão, enquanto que Franciele é coerente e diz que a culpa é dela mesma! As duas fazem promessas, mas dessa vez...


Não deu pra Franciele, não deu, dar, entenderam? Tá, parei... Vou finalizar a matéria aqui mesmo! Um beijo Bial! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?





16 comentários:

  1. Adoro teus textos. Te conheci por aqui e sempre que leio te visito no teu blog.

    ResponderExcluir
  2. primeiro que não existe casal nenhum na casa....alouuu terra chamando......segundo que ela vai desfilar rapidamente com as mãos tapando o sexo, e uma revista como a playboy faz foto trabalhadas na sensualidade, o programa ta realemente uma bosta, mas o seu texto ta pior...bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha de todas as edições (NO TOTAL 6) que assisti, essa me parece que tem um diretor la dentro ou sei la aonde, dizendo " Ação", 'corta' "vamos tentar de novo ".

    Eu não sei se por medo, se por estarem bem treinados, ou sei la oq. esses brothers tão passando um ar de que sabem o que dizer e o que fazer a todo momento.

    Um exemplo:

    A participante angela, ela fica esperando alguem soltar um Pum para depois ficar falando o tempo todo desse pum como se fosse algo abobinavel e sair como a que não solta pum. exemplo escroto mas acho que da para entender.

    Nesse momento a aline está como a rejeitada da casa, tipo assim né rejeitar uma pessoa pq votou na outra, pensei que vota era uma das coisa mais importante do programa.

    Do mesmo geito que a angela não gostava do marcelo e agora gosta, sabe la pq motivos, a aline tem o direito de não gostar mais dela.

    Outra coisa que não estou gostando, e essa moda de imacros nas votações.


    Agora a moda é usar o tal do Imacros junto com o DeCaptcha

    O DeCaptcha é um programa que lê aquelas letrinhas quando alguem vai votar.

    Se algum participante ou algum fanclube de participante contratou qualquer programador meia boca, ele faz um script para o imacros que deixa o pc votando automaticamente varias vezes.

    aqui tem um link de como funciona mais ou menos.

    http://www.youtube.com/watch?v=sOIwYzuEyIs


    Essas votações e essas enquetes tem muita distorções de um paredão para outro.

    Eu não torço para ninguem, tinha uma preferencia no começo, mas quando começi a ver a interferencia discarada da produção, dos cantores no programa.

    Perdeu a credibilidade para mim. Qualquer um que ganhar ali, eu não vou achar justo, pq o programa deixou de ser um Reality show, e se tranformou num acampamento de escoteiros, onde tem passeios, visitas e toda a mordomia que eles tem aqui fora.

    ResponderExcluir
  4. clara e vanessa são as vilãs do bbb? da vez?

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaai que tudooooo meu nome no seu texto!!! huahuahuauhahua... obrigadaaa, Bruna!!! Não precisa agradecer os comentários, é sempre ótimo ver seus textos e dar risada daquilo que percebemos na edição e ficar de boca aberta com as outras coisas que não captamos tão bem como vcs. Eu já tô odiando tanta gente lá dentro que vou torcer pelo Diego msm. Não importa se ele é grosso ou não, pelo menos não faz média com ninguém. A Angela está me cansando e o pior é que está estragando o Marcelo, uma pena. A Vanessa é terrível, falsa que dói. E eu ainda acredito que ela tenha uma queda pelo Marcelo. Os menos piores são Diego, Polly e Cássio...gosto desses dois últimos pois eles são bem divertidos, não traz um clima pesado à casa, como a Angela resmungona e a Aline dramalhão. Enfim, é isso... mais uma semana de BBB... vamos ver o que vai dar hj na prova do Líder. Beijoooooos Brunaaaa, todos verdadeiros como sempre ;) hahahaha #saudadesdaleticiasoquenao

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto Bruna, mas eu gostaria mesmo era de ler sua opinião sobre as candidatas. Nada me tira da cabeça que o real motivo que deixou a Angela na casa foi a situação com a Aline e a forma como conduziram tudo, transformando a Angela em uma inocente vítima (como as donzelas das novelas mexicanas que são tão puras, belas, perfeitas e os vilões fazem de tudo para acabar com elas, injustamente, sempre injustamente!!). Então, somando a isso esse teatro que montou com Marcelo (me diz quem compra esse 'casal' montado as vésperas do paredão? Antes, Angela não sentia atração nenhuma pelo bocó ... ops, Marcelo e, de repente, bum!! gamou!! Palhaçada!! A Fran não era perfeita mas sempre passou muito mais credibilidade! Só ver a entrevista dela ao sair, coerente e lógica! Desde o resultado desse paredão, do esquema que vem se tornando cada dia mais evidente e a manipulação vergonhosa que vem acontecendo, afirmo que não assisti mais esse 'programa', não me importo mais com nada e só digo que agora, voto mesmo é para aqueles que eu mais detesto, para saírem! Tomara que a Fran brilhe muito aqui fora, que explore bem seu lado batalhador e autêntico de ser que com tudo isso e sua beleza, vai se sair muito bem! Nossa, será que não vamos mais ter um BBB como anteriormente, sem que tenhamos manipulação de torcidas organizadas com produção hipócrita e gananciosa que visa apenas o próprio bolso em detrimento de um espetáculo digno de se assistir? Não me estranha a audiência estar tão vergonhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Ana Paula. Na próxima a Angela sai. A sorte dela foi que a "melhor amiga" votou nela e aí se saiu como vítima ( mais uma vez ) na história. Hoje ela já está atacando o Marcelo e se fazendo de pobre menina traída. Aquela mesma Angela que quis apenas amizade colorida com o rapaz...argh! Mas essa vitimização já está entalada na garganta de muitos e, por isso, acho que ela não vai durar muito tempo lá dentro. Se Deus quiser!!!

      Excluir
    2. Pois é Giuliana, mas eu ainda fico com o pé atrás nessa história por 1 motivo: os esquemas das torcidas organizadas. A Angela herdou a torcida da Fernanda do BBB passado. Por qual motivo, não me pergunte porque até hoje não entendi isso. Angela é o diabo de chifres perto da Fernanda, e olha que eu não torci para a Fer no BBB 13! Acho que essas mesmas pessoas - adolescentes que não fazem mais nada além de votar e votar- irão manter a Angela lá até quando for possível. Acho que ela só sai para as Clanessas porque essas contam com a ajuda de Boninho e cia para levarem o programa, ninguém pode contra isso, infelizmente. Nem a torcida grande do Marcelo vai impedir essa vantagem da Angela porque ao se aliar a ela, ele entregou seu lugar na final, de mão beijada! A torcida da Angela vai usar e abusar dele e desse pseudo casal até quando precisarem, depois ... mas vai ter o que merece mesmo. Marcelo não é aquele pobrezinho perfeitinho que tentou mostrar não, sabe bem quando usar suas doses de veneno tb. Mas não é páreo para a cobra da Angela. A meu ver, e as evidências saltam aos olhos de quem quiser ver, o programa é da Clara e ninguém tira! Já não suporto ver aquele sorrisinho falso dela! Quem sempre sorri e tenta ser amigo de todos, esconde sua verdadeira cara. Clara é a prova disso! Pelas costas, fofoca, faz intrigas e pela frente, vem com aquele sorrisinho hipócrita! Credo, só tem bicho ruim nesse programa! Pelo menos a Aline se mostra como é, pior os outros que fingem o que não são! E o povo compra ... deviam também, era levar para casa e conviver, já que compraram né!

      Excluir
  7. Ola, tudo bom? Quero mandar meus Parabéns para o Blog Votalhada!!! 3 Anos Juntos e Misturados rs , meu muito Obrigado! rs
    Tamo Junto.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Galera pelos 3 anos. Nós do Blog Refugiados do Echo, amantes de reality, estamos sempre nos informando com vcs, utilizando de suas pesquisas, enfim, sabendo das fofocas e novidades com vcs. Que tenham uma vida longa, muito sucesso. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  9. .eu torcia pela FRAN, ela saiu eu sai também, tirando o DIEGO lá só tem cobras e falsos da nojo de ver esse programa.

    ResponderExcluir
  10. Amo o blog votalhada, parabéns pelo excelente trabalho com muita imparcialidade e credibilidade. O site mais confiável.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.