24 março 2014

Bruna Jones - BBB14:
Cássio Lannes é eliminado com 62% dos votos

Cássio Lannes é eliminado
com 62% dos votos




Ai que, oi galera, tudo bem? Ah não sei, estou pensando em usar esse espaço para dar a receita de um bolo de chocolate que é divino sabe? Conseguirei escrever mais sobre isso do que o programa de hoje, que passou num pulo! Enfim... Aquele resuminho malandruxo do que fez acontecer esse paredão e o que eu esperava dessa vez? O fato da briga Cássio x Marcelo, ser usado de forma adequada, já que esse foi o grande tema das últimas noites e que definiria de uma vez por todas, quem estava certo e quem estava errado naquele bafafa todo, o errado nós sabemos que era a Angela mesmo, mas, na briga... Só que não! Usaram umas imagens avulsas e até exploraram a Clara nesse resumo, que não tinha uma teta de culpa nessa história. Mas, tudo bem...

Mais uma vez, Bial da a chance dos dois dizerem que estão arrependidos, que foram idiotas por brigarem e que a Angela nem tá valendo tudo isso (Não sei se repararam, mas, depois do programa de hoje, eu peguei uma certa bronca a mais da moça, um beijo pra ela), e mais uma vez, Cássio só diz que se arrepende das palavras que usou, mas que no fundo era aquilo mesmo e que ele não devia ter entrado na briga que não era dele, enquanto que o Marcelo aproveitou para fazer a vitima um pouco.


Mauricio Ricardo faz Marcelo cantar música do RPM, me decepcionando novamente, já que eu esperava algo melhor sobre a briga de Marcelo e Cássio, e no mega resumo dos acontecimentos da festa, temos Angela mandando o Marcelo se enturmar com a galera, mas hein? Eu no lugar dele e acredito que TODO mundo que seja pelo menos um pouco normal, faria o mesmo! Como estar sorrindo e bebendo, com um bando de gente que quer a sua cabeça? Com o Cássio que falou um monte de merda? Se eles acham que mesmo com tudo isso, devem ficar sorrindo e feliz (sendo até mesmo falso), desculpe, não sou tão "evoluída" assim. Clara ficou reclamando de Tatiele se deixar ser manipulada por Marcelo e Vanessa que até 5 minutos atrás não tinha nada contra, compra a ideia de Clara, mostrando que? Talvez não seja só a Tatiele que sofra de manipulação.


Tatiele então diz que o povo quer aparecer, o que é meio que constatar o obvio, quem entra em um reality show, cercado de câmeras, a não ser pelo motivo de aparecer? Né? Vamos acordar pra vida! Enquanto isso, Clara e Vanessa ficam reclamando de Marcelo, e eu pensando: Esse povo tá entregando o prêmio nas mãos do Marcelo, porque né? Gente "perseguida" vence reality show: Barbara Paz, Jean, Diego Gasques, Fael, Angelis Borges... Perseguiu? Ganhou! Então, se eu fosse esse povo, colocaria a mão na cabeça e pensaria: "O que Adele faria?"


Tá certo, talvez nem Adele saiba o que fazer, mas... Vamos seguir pra outra? Vamos sei lá, indicar a Angela, só pra variar? Provinha da comida! O pessoal teve que encontrar peças de um quebra cabeça em uma casa cenográfica e depois montar o mesmo! Grupo laranja fez em 8 minutos e 32 segundos, enquanto que o roxo fez em 4 minutos e 16 segundos. Clara volta a reclamar de Marcelo, enquanto que Vanessa diz que a Angela é a mais esperta de todos, e até agora, talvez, eu pudesse discordar de Vanessa, mas, vai vendo...


Cássio então, é o eliminado da noite com 62% dos votos e eu fiquei bem feliz, já que eu queria a eliminação dele antes mesmo da entrada dele no programa, pelas diversas coisas racistas e divulgação de nudez de menor dele, já sabia que coisa boa esse cara não era, até que ele começou a falar dentro do programa e eu percebi que ele poderia ser pior ainda. Parabéns público, demorou mas...


Prova do líder! Produção fez uma coisa medonha de colocar 100 bexigas pretas no quintal e mandar todo mundo sair estourando ao mesmo tempo para encontrar uma bolinha laranja, teria sido bem melhor mandar um de cada vez, mas... Nem prova de resistência tivemos direito neste ano, porque esperar uma prova mais emocionante? Eu não sei! Valter acabou encontrando primeiro e indicou Tatiele para o paredão, sabendo que o povo indicaria o Marcelo, olha que cara inteligente?


O resto dos votos seguem: Angela (Vanessa), Clara (Marcelo), Vanessa (Marcelo), Tatiele (Clara) e Marcelo (Clara). Sendo assim, empate e o Valter indicou o Marcelo para a berlinda também! E o que eu destaco dessa votação? Angela sendo "esperta" e fingindo estar em duvida sobre o que fazer, aproveitou para dizer que Marcelo tá sendo ruim pra ela, mas não tinha coragem de votar nele e então talvez o certo fosse votar em Vanessa! CLARO que a gente sabia que ela fez isso para dar empate e o Marcelo ir pro paredão e o que ela não esperava é que a Globo fosse mostrar ao vivo, ela declarando isso para Vanessa! Não to dizendo que ela não pode indicar o Marcelo, claro que pode, vote a vontade, mas que faça um jogo limpo e não sujo como dessa votação. Depois do programa de hoje, quero que a Angela seja eliminada! Na verdade, quero todos eliminados, porque tá difícil achar alguém que seja menos pior ali dentro.


Vamos falar com o público então? Simbora!


Primeiramente eu gostaria de dizer que: Eu não tenho favoritos nesta edição! Na verdade, já faz um bom tempo que eu não consigo torcer para alguém em reality show. Depois, eu não acompanho o programa 24 horas e nem o site oficial (tanto do BBB quanto de A Fazenda), minhas matérias são vistas do ponto de vista de alguém que assiste a edição do programa e que lê as noticias que saem no site UOL. Até porque eu tenho uma vida, meu trabalho oficial não é escrever sobre reality show, isso é um hobby apenas e também porque não vejo gente interessante que me faça querer assistir mais do que eu já vejo/acompanho. Agora vamos lá...

Minha opinião sobre drogas: Sou ABSOLUTAMENTE CONTRA todo e qualquer tipo de droga, e não aceito desculpas do tipo: "É pra se divertir" ou "A pessoa não se vicia porque quer", também não vejo vitória nenhuma em pessoas que "se recuperam", porque pra inicio de conversa, ser forte não é se recuperar, ser forte é dizer não desde o inicio. Pessoas que dizem não, essas eu bato palmas em pé para elas. Todo mundo é criado sabendo sobre drogas, bebidas e vícios, ninguém cai de inocente nessa história, sendo assim, essa é a minha opinião sobre o assunto e não vou argumentar mais sobre isso, até porque quem me conhece já sabia disso, só comentei por causa do pessoal do votalhada que ainda não me conhece direito. E que podem ficar a vontade para gostar ou desgostar de mim por isso.

Ana Paula, eu super entendo esse lado, eu to odiando essa edição e diferente de muitos, não to deixando de assistir e escrever, mesmo dando desgosto, mas, pelo menos a censura parou... Por hora! HAUAHU... Di, você fez um bom resumo de cada participante, gostei de ler. E é isso... Essa semana pessoal não quis muito papo comigo e depois dessa minha declaração sobre drogas, vão me odiar mais ainda! HAUHAU...


É isso minha gente! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?





31 comentários:

  1. Bem sensata a sua opinião, parabéns pela bela leitura do jogo no momento, apenas acrescento o total descontrole do Marcelo na situação que se encontra, mas no lugar dele, depois de 4 (quatro) paredões consecutivos não sei se eu teria psicológico suficiente pra resistir a pressão do jogo.
    Novamente parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Marcelo está a ponto de estourar. Deve estar difícil aturar aquele ninho de cobras que se instaurou por lá.

    ResponderExcluir
  3. Perdi meu tempo lendo esse texto. Da onde que Cassio é racista? Cassio fez piadas de mal gosto no twitter e até dentro casa, mas não se mostrou racista em nenhum momento... tal foi sua parceria com Slim.
    Bial fez um dos mais belos discursos da edição pra ele. O descrevendo muito bem e com verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Concordo com vc Maria, acrescento ainda q houve abuso sim, é so acompanhar alguns videos exibidos em alguns blogs. Esse Marcelo é uma pessoa totalmente descontrolada até a mãe dele comentou o descontrole dele quando estava confinada com outras mães , qdo terminou com a ultima namorada. Se todos q fossem pro paredão varias vezes ficassem descontrolados, acho q a campeã de paredões a Ana, teria etonado a casa toda né> alias Diego tbm foi a 5 paredões, e ñ se descontrolou. Avalio o q acontece lá dentro. Se fosse avaliar oq fizeram e aconteceram aqui fora. o Alemão ñ teria ganho, pois tinha um processo por agressão, e a Surfistinha teria saido no primeira roça dela, e a Clara sairia feitoo foguete.

      Excluir
  4. Slim é pequeno, mesquinho, passou o jogo todo babando as mulheres para não ganhar votos. e lá está ele caminhando para final. Sempre falando mal de todos com os mesmos argumentos, tenho nojo de ouvi-lo falar. Clara falsa, dissimulada. Vanessa se faz de calminha , mas é um barraqueira, as pessoas esquecem o barraco com Cássio, e agora com Marcelo, chamando-o de marica, ah, mas isso pode. Angela, nem tenho como descreve-la, depois desse voto em Vanessa, cobra, mal caráter, falsa... se for continuar a enumerar ficarei aqui o dia todo.

    E Poly, o que falar de Poly? Pessoa doce, leve, brincalhona, não merecia estar nesse paredão com o amigo. É uma pena, mas o consolo é que, qualquer um dos dois que ficar será o campeão. Pois nunca em um BBB pessoas tão baixas e pobre de espírito, com jogadas tão sujas chegaram a uma final. Boa sorte Marcelo e Poly.

    Ps. Esse paredão me lembra o do Alemão e da Siri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo e concordo com vc em tudo ! Engraçado q eu tb lembrei do Alemão e da Siri qdo infelizmente vi O Marcelo junto c/ a Poly neste paredão . Revoltante ! Nôjo Total daquelas cobras despeitadas e daquele SLIMLIXO !!!!!

      Excluir
    2. Obrigada. Lembrei dos dois pela injustiça e pelo jeito sujo que foi formado esse paredão, não para comparar participantes de um e outro BBB.
      Slim tem inveja do Marcelo, despeito, isso é nítido, desde o início do programa, além de ser chato, pedante e falso. Com essa historinha de ser conselheiro das mulheres, chegou longe, mas nunca se posicionou no jogo. Agora na reta final, o que é fácil, vem com essa de que foi esperto. O que ele fez era óbvio, perante a quantidade de pessoas na casa.
      Poly e Marcelo nunca caíram nesse papinho dele pra boi dormir.

      Excluir
  5. Me falam rir. Alemão e Siri? Kkkk. Almão não é descontrolado, não era agressivo e Às vezes que levantou a voz com mulher teve a nobreza de ir pedir desculpas. Não aguentou a pressão de vários paredões. Alemão deu conta, Dhomini deu conta, Ana Carolina (que nem venceu deu conta, Dourado deu conta e até Juliana (da quarta edição deu conta (e sorrindo). Não tem equilíbrio pra ir a um programa desse tipo? Fica em casa. Queriam por o Slim e O Cássio, queriam por a Vanessa e a Clara, mas eles não podiam ir juntos? Faça o favor. Dois ex pau mandados do Roni que deviam ter vazdo faz tempo. O erro foi das torcidas que deixaram eles crescerem pois eram dois apagados. Até mesmo a própria amiguinha Polly durante um período achou que ele queria ser o Roni. A memória desse povo é curta demais. Por isso que se escolhe tão mal os políticos e esse país é uma merda. Agora até tirar vantagem e berrar com mulher pode. Pra que a Lei Maria da penha então, já que as próprias mulheres defendem esse comportamento? Hora de tomarem vergonha na cara, povo. O Marcelo é apenas um desequilibrado. o problema dele é clínico. o de vocês que defendem é falta de caráter e de civilidade. Tem como mudar. E tenho dito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de quem não gosta do Marcelo é em aceitar a opinião e escolha dos outros. TODOS tem o direito de torcer por quem quiser, mas vocês não respeitam. Isso pode ser caso para terapia rs. E QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUE AS PESSOAS QUE TORCEM POR UM OU POR OUTRO NÃO TEM CARÁTER? Não vejo os que torcem por Marcelo e Poly ofendendo e desmerecendo a torcida alheia. VC tem o seu ponto de vista, RESPEITE o ponto de vista dos outros, pelo menos por educação, vc sabe o que é isso?

      Excluir
    2. É Bárbara, ao ler seu texto entendi perfeiytamente porque você se afina com Marcelo e Polly. Igualzinha. Fica no vácuo pq eu não sou psiquiatra pra perder meu tempo com quem não tem senso de razão.PS: Caps lock é gritar, sabia?! Aprenda a respeitar as pessoas e não levantar a oz. Em tempo: vacine-se contra a raiva pois a dose que deve ter tomado venceu faz tempo...

      Excluir
    3. Só corrigindo pq estava chegando do plantão, com sono e após ver o destempero do queridinho da Bárbara eu descasquei sem reparar no texto.. Foi o sono...Me façam rir. Alemão e Siri? Kkkk. Almão não era descontrolado, não era agressivo e as vezes que levantou a voz com mulher teve a nobreza de ir pedir desculpas. Não aguentou a pressão de vários paredões? Alemão deu conta, Dhomini deu conta, Ana Carolina (que nem venceu) deu conta depois de 7 paredões, Dourado deu conta e até Juliana (da quarta edição deu conta - e saiu sorrindo). Não tem equilíbrio pra ir a um programa desse tipo? Fica em casa. Queriam por o Slim e o Cássio, queriam pôr a Vanessa e a Clara, mas eles não podiam ir juntos? Faça o favor. Dois ex paus mandados do Roni que deviam ter vazado faz tempo. O erro foi das torcidas que deixaram eles crescerem pois eram dois apagados (não é a toa que a dupla POMAR - duas plantas até então, assim como Slim). Até mesmo a própria amiguinha Polly durante um período achou que ele queria ser o Roni. A memória desse povo é curta demais. Por isso que se escolhe tão mal os políticos e esse país é uma merda. Agora até tirar vantagem e berrar com mulher pode. Pra que a Lei Maria da penha então, já que as próprias mulheres defendem esse comportamento? Hora de tomarem vergonha na cara, povo. O Marcelo é apenas um desequilibrado. o problema dele é clínico. o de vocês que defendem é falta de caráter e de civilidade. Tem como mudar. E tenho dito... PS: è falta de caráter sim e de valores apoiar quem maltrata mulher. menos pras que gostam, pelo jeito..


      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Ofendendo pessoas que torcem por um participante, quem lhe dá esse direito? o que no meu comentário lhe ofendeu para atacar desse jeito uma pessoa que comentou aqui? Aliás vc ofendeu todos(as) que torcem pelo Marcelo, e o critica kkkk. Quem é o grosso , ignorante e sem educação aqui? Mas está certo, pela telinha do computador é fácil ofender as pessoas, ainda por cima é covarde. Agora quem vai ficar no vácuo é vc.......

      Excluir
    6. Quem é o grosso mesmo? Agora é vc que vai ficar no vácuo.... Chama mulher de mal caráter e cachorra... que feio. .. Bjinho no ombro pra vc.

      Excluir
    7. Bárbara , não liga não q esse daí deve ser viúvo do Diego , KKKKK ! Aliás esse tal de Frank Killer tb q se diz imparcial(?????)só sabe enaltecer descaradamente o Diego e falar mal do Marcelo ; coitados , não se conformam até hj c/ a saída do falecido ; ficam perseguindo o Marcelo e pior atacam , ofendem as pes- soas q gostam dele ! Tem nada não , a resposta a gente dá nos votos Barbára a favor do Marcelo . Quem estiver incomado/a com as vitórias do Marcelo , olhem pra si próprios e agradeçam a vcs mesmos !
      Bárbara , geralmente quem persegue tanto o Marcelo são as viúvas e os viúvos do Diego ; se acham tão superiores e tão inteligentes perseguindo o Marcelo , só q não perceberam ainda q o efeito é justamente o contrário ; qto mais perseguem o Marcelo mais ele cresce nas pesquisas e mais o público vota para defendê-lo , pq o público não gosta de perseguição desde o BBB 1 até este e geralmente vencem o programa , caso não haja nenhuma manipulação da direção do programa a favor das Clanessas por causa da novela das 9 . Agora se for respeitada a votação do público , o Marcelo ou a Poly ganham , pq só eles 2 são queridos pela maioria do chamado público do sofá q admiram a amizade sincera e a lealdade dos 2 além de terem torcidas fortes na internet tb !

      Excluir
    8. Administração ou Direção do Votalhada , por favor tomem uma posição em relação a esse tal de Frank Killer ou será q ele é protegido aí dentro ????? Já que ele não sabe ser imparcial e respeitoso em relação ao Marcelo e vive enaltecendo livremente o Diego q já saiu até do BBB, Tomem uma atitude em relação a ele antes q ele seja processado , pq Respeito é bom e a família do Marcelo , as torcidas do Marcelo e a maioria do público do sofá q torce pelo Marcelo gostam !!!!!!!!!!

      Excluir
    9. Tudo bem Tom?

      O Frank Killer é um colaborador de muito tempo. Assim como você tem e está tendo aqui a liberdade de colocar aqui tua opinião, ele também tem.

      Opiniões sempre geram 3 situações:
      1. Os que concordam;
      2. Os que não concordam;
      3. Os indiferentes.

      Os indiferentes não estão nem aí para o que leem e por isso não opinam.

      Você me parece ser uma pessoa esclarecida que deve saber que para elogiar quase ninguém se manifesta mas para falar mal está cheio de gente.

      Em cada 10 que gostam, 1 deixa a opinião ao contrário dos que não gostam onde em cada 10 a metade "mete o pau".

      Se leres todos os comentários, deste e de outros posts, veras que MUITAS pessoas gostam dos textos dele e partindo dessa proporção de interesse em comentar ou não, sempre cheguei a conclusão de que muito mais pessoas gostam dele do que não.

      Isso sem falar que a grande maioria de mensagens que recebo no e-mail são de elogio.

      Então, para que tenhas essa liberdade de expor aqui tuas ideias e opiniões, lute para que ele também as tenha.

      Abraço,

      Excluir
    10. Obrigada Tom , pelo apoio. Todos temos o direito de torcer por que quisermos. E tem que haver respeito. Valeu.

      Excluir
    11. Eu antes achava que o Frank Killer devia ser imparcial, mas agora já não ligo mais e na verdade eu adoro apontar quando ele se contradiz, é muito bom, tente ver por esse lado também Tom.

      Excluir
  6. Finalmente encontro um blog que acompanha o mesmo BBB que eu. Já estava me achando a doida do pedaço por que todos os blogs que leio enaltecem o Cassio como se ele fosse a melhor pessoa do mundo e detonam o Marcelo como se fosse o pior. O marcelo não era meu preferido para ganhar essa bagaça, mas acho que já estou ate querendo que ele bote um a um daqueles lá pra fora. Pena esse paredão ser com a Polly, essa sim era minha favorita.Cassio já foi tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que os blogs não são pagos pra enaltecer qualidade de quem possui defeitos bem maiores do que as qualidades. Só isso. Não estou dizendo que vc é uma das contratadas, mas EU era torcedor do Roni, Letícia, Marcelo e Poly, prque sim, eles eram amiguinhos. Então conheci vários contratados e e continuo amigo deles pois sei que estão apenas garantindo o sustento. Voltando ao grupo, o grupo era esse tanto que Marcelo andou tirando suas casquinhas dela antes de sair e ficou de viúvo. Pelo menos foi com consentimento e não com 104 nãos como foi no caso da Ângela. O que me fez ter raiva do Marcelo foi exatamente o comportamento agressivo dele e a vantagem que tirou da Ângela, apesar de odiá-la. Tenho mãe, irmã, tias, primas e amigas e sei muito bem o que vi. Aliás o Maurício Ricardo deu a dica na charge... Só por isso deixei de gostar do Marcelo. Mas continuo gostando da Polly e prefiro que ELA ganhe. Mas o Marcelo seria uma tapa na cara das mulheres DECENTES. O resto só lamentam que aceitem essa sina. Simples assim.

      Excluir
    2. Em tempo, aúnica coisa que louvei no programa foi ter defendido a Ângela. No resto , sem comentários. Errou feio em vários momentos inclusive em ter carregado na tintas na hora de acusar. Mas o ato de tirara a Ângela de lá ora mim foi louvável. Só que o histórico dele era muito pesado... Brincou demais com o que não podia ae a rejeição veio forte. Assim com a do Marcelo que só cresce. inclusive pela produção do programa que começou a soltar traços da personalidade agressiva dele. Espero que não sja muito tarde.

      Excluir
    3. Também torço pra Poly, gosto do Marcelo também. E é isso mesmo que vai acontecer, quem ficar neste paredão vai ser o campeão/campeã, tirando um a um, (foi nisso que me referi ao paredão de Alemão e Siri). Mas vamos ver o desenrolar dos acontecimentos.

      Excluir
    4. Tb acho Maria , apenas esse tal de Frank Killer q suja a imagem do Votalhda , pq ele não sabe ser Imparcial !!!!!

      Excluir
    5. A quem esse João pensa q engana ????? Torcedor do Roni????? KKKKK ! O seu candidato é outro , óbvio , pelo seus comentários dá pra notar q é o Diego . Quer saber vc é cansativo , chato , repetitivo e não consegue enganar nem a vc mesmo , KKKKK !
      Waleska Popozuda mandou uma msg p/ vc :
      Beijinho no ombro q o recalque passa longe !!!!!!!!!!

      Excluir
    6. O q cresce em relação ao Marcelo seu João sem noção é o seu recalque em relação a ele . Agora o crescimento das torcidas do Marcelo vai muito bem obrigado , pq Deus é Pai e não é Padrasto !!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Caracaaa!!! Um dos melhores textos do Votalhada sobre essa edição! Parabéns, Bruna Jones! Não concordo em tudo com você, mas pelo menos você deixou claro que era um texto de opinião e não usou este espaço para manipular através da "imparcialidade" que muitos alegam usar em seus textos, mas na prática... Kkk
    Aplaudo de pé o que disse do Cássio, da Ângela e das drogas! Povo adora idolatrar pessoas que venceram as drogas como se essa fosse uma batalha mais honrosa do que a luta de dizer não e resistir à elas desde o começo. Participante que é ex-drogado e ex-bandido pra mim não devia nem ser cogitado a participar de um reality desse!
    No começo dessa edição eu torcia para o Marcelo, mas algumas atitudes dele fizeram com que eu deixasse a torcida. Passei a assistir só para acompanhar minha irmã, mas com todo esse complôzinho sujo, falso e hipócrita, estou super afim de apoiar o vencedor desse paredão até sair com o prêmio na mão (Seja Polly ou Marcelo)! Como você disse, Marcelo está sendo perseguido. Nitidamente por aparentar ser um favorito e por isso deve ser "dizimado", com tentativas baixas e infundadas de queimá-lo com o público. Triste o rumo dessa e das últimas edições do BBB (que, pra mim, atingiu o auge do ridículo já na edição em que o Dourado foi campeão...).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Jones , parabéns pelo seu texto ! Se possível dê umas aulas a esse tal de Frank Killer sobre IMPARCIALIDADE pra ver se ele aprende !

      Excluir
  8. E que hoje se conheça o novo campeão/campeã. Justiça seja feita contra jogo sujo do restante dos participantes.

    ResponderExcluir
  9. O Cássio foi o pior "jogador" de todos o BBBs, não digo que a participação dele tenha sido tão ruim, agora na hora do voto foi, mesmo até concordo com alguns dos votos dele, mas a insistência dele em repetir e na hora que decidia mudar, trocava errado, querendo ou não o voto lá dentro não é apenas quem você quer colocar pra fora. É pessoa da sua lista que tem mais chance de sair, você tem que pular as vezes preferencia e ser falso sim, não ficar comprando conflito sem necessidade pq pretende votar na pessoa x.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.