30 março 2014

BBB14: Suas preferências até o 17º e último Paredão



As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Quais os seus BBBs preferidos?" e "Que BBB você NÃO gosta?" foram encerradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos relatórios antes de excluir o participante que saiu do programa.

Na enquete "Quais os seus BBBs preferidos?" os três primeiros colocados foram Marcelo, Clara e Vanessa.


Na enquete "Que BBB você NÃO gosta?os três primeiros colocados foram Marcelo, Angela e Clara.

Entre os 4 participantes restantes, o eliminado neste paredão foi Marcelo que estava em 1º lugar na enquete de preferência e também 1º lugar na de rejeição.

Um total de 25.058 votos foram efetuados nesta última pesquisa entre os paredões 14 e 15. Desde o inicio desta edição 14 do Big Brother Brasil 585.733 votos já foram computados.




PESQUISAS





14 comentários:

  1. acho isso uma palhaçada o marcelo estava na frente de todas as inquetes e na hora do vamos ver quem fica e a vanessa algo de estranho tem,não foi a toa q a clara falou q iria tirar todos os homens da casa pra ficar só as mulheres e eu estou chegando a conclusão q esse programa e uma farça munca mais assino o canal pra mim o bbb acabou é tudo uma pura mentira adimiro vc boninho fazer um programa de uma audiencia tão alta virar o que esta virando uma verdadeira porcaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc Gabs tudo indicava a saida da vanessa e agora essa bomba do marcelo por fvaor mim economiza bbb virou um lixo acabou a audiencia tremedamente chatiada

      Excluir
  2. Vi agora que a Vanessa ta em primeiro lugar pra ganhar, kkkkkk
    Pela primeira vez ela ta na preferência, e justamente ai ela vai perder pra Angela, kkkkkkkkVou rachar de rir na Terça-Feira.

    Esse BBB já é da Angela, e ninguem tasca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dj ainda bem que você não é vidente. Senão já tria morrido de fome. Não foi você quem disse que o Marcelo já era campeão? Isso é o que dar menosprezar a força das outras torcidas e a da Vanessa é gigante e composta de várias entidades de proteção animal espalhadas por todas as partes. vai ser difícil de tirar o prêmio dela. Se a Angela ficar em segundo pode comemorar mas nem o terceiro merecia.

      Excluir
  3. Parabéns pra quem vota em Enquete e não no site oficial.
    Clanessa ganhou esse BBB, sorry fãs do psicopata! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do que adianta votar? É tudo armado, mas no fundo, todo mundo sabe quem ganhou esse bbb, Marcelo..
      Foi eliminado pela Globo e não pelo povo..
      Sorry hipócrita ;D

      Excluir
    2. Todo mundo sabe que no fundo quem realmente é o vencedor desse BBB.. é o Marcelo..
      Ele foi eliminado pela Globo.. e não pelo povo.. Era o único merecedor alí..
      Sorry hipócrita ;D

      Excluir
  4. só que não né Paulo? KKKKKK Angela disse que não acredita estar na final, e muito menos o público! É ÓBVIO que o terceiro lugar é dela. Clanessa vai vencer esse BBB merecidamente e com muita garra e amor de todos nós fãs! Beijinho no ombro para o recalque! HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Só que não né Paulo? Clanessa vai vencer esse BBB merecidamente e com muita GARRA e AMOR de nós fãs. Angela disse que não acredita estar na final e muito menos o público! Clara e Vanessa fizeram por merecer do começo ao fim e independente de qual das duas ganhar, elas já são vencedoras! Clanessa é o poder e beijinho no ombro para o recalque. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremosssss, alguma coisa me diz que vou rir muito Terça-Feira

      Excluir
  6. Ele perdeu pra torcida Clanessa e pra própria arrogância. Gostava dele, mas acho que ele se perdeu nessas últimas semanas. Todo mundo tem defeitos e qualidades, mas nas últimas semanas ele só mostrou os defeitos, foi chato, arrogante, gritou com as meninas, nunca reconheceu um único erro, não pediu desculpas pra ninguém por nada. Gostei da parte do discurso em que Bial falou que ele usa seus defeitos como se fossem qualidades. Acho que resumiu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha foi por aí mesmo. Eu torcia pelo grupo deles: Roni , Tatiele e Marcelo. Achei legal eles defenderem a Letícia quando foi segregada na casa. A saída do Roni me fez torcer pelos dois. mas depois do que houve na festa e com o passar dos acontecimentos os dois se mostraram arrogantes demais. Tatiele saiu chamuscada do Programa do Faustão, pois disse que se nada desse certo ia virar bailarina e Faustão a detonou. Mas tem gente que vai dizer que ela se expressou mal. Estavam com o rei na barriga. E quanto maior o salto maior o tombo. Só pela charge detonando o Marcelo imaginei que ele ia dançar. Bem feito!

      Excluir
  7. Engraçado que as enquetes só erraram quando estavam as duas no paredão ne, estranho pakas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.