27 março 2014

BBB14: Suas preferências até o 16º Paredão



As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Quais os seus BBBs preferidos?" e "Que BBB você NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos relatórios antes de excluir o participante que saiu do programa.

Na enquete "Quais os seus BBBs preferidos?" os três primeiros colocados foram Marcelo, Valter Slim e Vanessa.


Na enquete "Que BBB você NÃO gosta?os três primeiros colocados foram Angela, Marcelo e Clara.

Entre os 5 participantes restantes, o eliminado neste paredão foi Valter Slim que estava em 2º lugar na enquete de preferência e 4º lugar na de rejeição.

Um total de 18.762 votos foram efetuados nesta última pesquisa entre os paredões 14 e 15. Desde o inicio desta edição 14 do Big Brother Brasil 560.675 votos já foram computados.




PESQUISAS









4 comentários:

  1. No achismo, tenho duas suposições: 1) a torcida do Marcelo ficou votando só nas enquetes para eliminar o Slim; 2) era esta a surpresa do Boninho.

    ResponderExcluir
  2. Se a torcida das "Clanessas" fosse tão forte, porque não conseguiu eliminar o Marcelo no ultimo paredão? e olhe que tentaram muito, eu vi a movimentação no Twitter, estavam tentando mesmo, mas ele ficou, não tem nexo, só com Bolinhada pra explicar.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo tem torcida né? Diferente do Slim que foi uma aposta de eliminados que se focaram pra eliminar clanessa!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.