18 março 2014

BBB14: Suas preferências até o 13º Paredão



As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Quais os seus BBBs preferidos?" e "Que BBB você NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos relatórios antes de excluir o participante que saiu do programa.


Na enquete "Quais os seus BBBs preferidos?" os três primeiros colocados foram Diego, Marcelo e Tatiele.


Na enquete "Que BBB você NÃO gosta?os três primeiros colocados foram Angela, Cássio e Marcelo.

Entre os 8 participantes restantes, o eliminado neste paredão foi Diego que estava em 1º lugar na enquete de preferência e 7º lugar na de rejeição.

Nessa semana 56.071 votos foram efetuados. Desde o inicio desta edição 14 do Big Brother Brasil 449.344 votos já foram computados.






5 comentários:

  1. Isso só prova o quanto a Globo manipula. Tanto é verdade que o UOL e outros sites foram impedidos na justiça de divulgar qualquer coisa que aconteça no BBB e também foi impedido de fazer enquetes. Maurício Strycer e Morango perderam seus empregos de comentaristas pois não poderão mais falar sobre BBB. Será que o votalhada também vai sofrer alguma sanção por mostrar a verdade? Espero que não. BBB14 morreu pra mim com a saída do Diego e acredito que vai terminar esvaziado, já que as torcidas pagas não assitem o programa mesmo... Lastimável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso acontecer também com o Votalhada, será o fim dos tempos! Já vivemos em uma pseudo democracia vergonhosa na vida política e social desse país, só falta aumentar isso com a censura geral! Sabemos que existe, mas comprovar isso na cara suja assim ...

      Excluir
    2. João concordo com vc.Que pena gostava muito dos comentarios do Mauricio.Eu ja desativei o PPV.Terminou o BBB para mim.Sou uma senhora que sempre assisti todos.Chorei e passei mal ontem ao ver Diego eliminado.Valores invertidos.Uma pena!!!

      Excluir
    3. Gente, pra Globo ser um mínimo justa, como em outros concursos que se definem pelo voto popular, deveria fazer como o Votalhada, ou seja, um único voto, apenas, por IP, impedindo, com isto, a bandalheira e práticas escusas que proliferam nas "torcidas".Cadê os 31 milhões de pessoas que votaram no último paredão? Estariam todas assistindo o PPV ou armando mais golpes, cooptando incautos, de paredão a paredão, para fazer vencer aquele pelo qual estejam sendo pagas por contrato prévio? Viraram verdadeiras "Empresas de torcedores", cujos únicos que recebam, veladamente, sejam "os seus "chefes" e "puxadores de mutirões". Injustiça e pura ganância neste penoso circo de fantoches a que são submetidos os concursantes. De-so-la-da!!!

      Excluir
  2. Faço, as palavras do João, as minhas.
    Uol sofrendo,censura...
    Pq será?
    Não entendi, ainda esse lance das torcidas, pagas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.