31 março 2014

BBB14: grande FINAL - Angela X Clara X Vanessa





49 comentários:

  1. Agora posso dormir mais aliviado sem o Marcelo na Final, que vença a Vanessa pra duto terminar bem e justo!

    ResponderExcluir
  2. O pior BBB tem que ter os pior final! Era a logica.

    ResponderExcluir
  3. Tá pra acontecer o que falei antes. Os votos estão dividindo as torcidas das Clanessas. A participante mais odiada nesse BBB, pra mim , periga de vencer. Vou ter que engolir a Angela como campeã. Depois dessa tiro meu time de campo. Até qualquer hora Votalhada, foi bom estar com vocês.

    ResponderExcluir
  4. Clarinha campeã!
    Foi a que mais se entregou e se Clanessa existiu com tanta força foi graças aos sentimentos dela.

    ResponderExcluir
  5. Faz mais atualizações, porque é a final. Antes de tudo obrigado!

    E outra coisa, em vez dessa cor, deixa tudo Azul e o Vencedor em vez de vermelho, VERDE, fica melhor visualmente. Mais uma vez obrigado por postar os resultados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difícil mais atualizações por conta do trabalho, mas se der...
      Já tentei colocar o verde mas não "destaca".
      Abraço

      Excluir
  6. Vanessa esta na frente em todas as enquetes, fato, mas quem duvida que quem vai ganhar é a Clara, como já esta combinado desde o começo do BBB 14, ou antes disso.

    ResponderExcluir
  7. Peguei um asco desse programa e seus concursantes que só de ver essas 3 fotos já me dá urticária! Que sejam felizes e desfrutem de sua conquista ... sim, conquista porque vitória, essa não foi de ninguém ali! RIP BBB!!

    ResponderExcluir
  8. Agora vou assistir a final, não tem preço ver o doente sair. Vai se tratar Mongocelo. Vanessa campeã...

    ResponderExcluir
  9. Larguei de mão esse BBB. Não especificamente pela saida do Marcelo que não era meu favorito, mas sim pelo fato de terem ficado pra final 3 pessoas que não fizeram nada pra merecer, muito pelo contrario. Lamentável a boninhada e me admira que o povo gado gaste seu dinehiro votando pra isso.Tres mulheres sem classe, sem carater e sem educaçaõ. Essa é a cara do Brasil padrão FIFA.

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito mais não da pra confiar nessas enquetes não, pelo mesnos quando tem o Vanessão e a Clara de Ovo na area.
    Pra mim vai ser Clara de Ovo em Terceiro Lugar, Vanessa em segundo lugar e Angela em primeiro lugar!!!
    Não torço por nenhuma dessa figuras, por mim nenhuma delas merece, foi uma das finais mais podres que ja vi deste programa, por mim é só dá descarga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não confiaria, rsssssssssss.
      Mas mesmo assim elas servem pra mostrar o que realmente o "povo" quer e o que eles querem.
      Continuo achando que pesquisas acertam na grande maioria das vezes.
      Abraço.

      Excluir
    2. Sempre confie nas enquetes Paulo, mas nunca confie na Globo.

      Excluir
  11. Bom dia, final feminina como eu previa, diante das finalistas acho que Big Brother deveria chamar-se "Vale tudo por dinheiro"
    Nem vou dar minha opinião sobre o que assisti de cada uma porque quem tem PPV assiste, mais cada um enxerga o que quer.
    O que eu mais prezo num participante que seja íntegro, justo, tenha sentimentos e jogue limpo.
    Os participantes eram mais interessantes quando anônimos, despreparados para vivenciar o BBB e realmente selecionados por inscrições.
    Uma edição que começou turbo e foi ficando mixuruca,abandonada, provas fraquíssimas, tempo de exibição na tv aberta curtíssimo.
    Saudades de um tempo que a internet não comandava o jogo do lado de fora.
    Bye, bye bbb14 que venha o 15
    Eque vença quem tiver maior torcida.
    Parabéns pelo seu ótimo trabalho no votalhada.
    Ivonete Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é de HJ que eu te conheço da NETBBB, penso igual a vc, foi tempo que o BBB era jogo! Vale tudo por dinheiro, exatamente, que vença a maior torcida. Lua.

      Excluir
    2. Parabéns! Vida SP, num é de hj, que eu te conheço na netbbb, desde do Lua.Vale tudo por dinheiro mesmo nessa , edição.Era tempo e dos bons que o BBB era jogo.
      Exatamente, que vença a maior torcida. Infelizmente.

      Excluir
  12. As vezes eu paro prá pensar, e me pergunta como a Angela pode sair desse BBB, com o grande premio nas mãos ou até mesmo em segundo lugar. Angela já deveria ter saido a muito tempo, coitadinha da Leticia e do Marcelo, que hoje podia estar em seu lugar. Quando dizem que Angela merece ganhar porque conseguiu causar discuçoes , e foi o grande centro das atençoes etc... Uma coisa é você protagoniza uma edição, sem passar por cima de ninguem, sem ficar tentando prejudicar ninguem, sem colocar um contra o outro, sem se faxer de vitima por umas atitudes ridiculas. Outra coisa, é vc jogar mais jogar limpo sem passar por cima de ninguem, sendo quem vc é, mostrando que dinheiro não é tudo na vida, mostrando que seu caráter vale mais q um milhão e meio. Exemplo disse é : Alemão(BBB7), Rafinha (BBB8), Fernanda(BBB13), Bambam (BBB1) entre outros... Desde o BBB1 ao BBB13, achei justo a vitoria de todos os campeoes, pois eles sim mereciam. Agora nesse BBB, nenhuma das finalistas merecem o grande premio, os que mereciam já sairam , é uma lástima...

    ResponderExcluir
  13. agora q o psico não está mais aí, por mim qualquer uma q vencer tá bom.. angela até pode ser odiada por todos, mas eu acho ela muito legal e só era ranzinza daquele jeito por causa das investidas do psico babaca q foi pro bbb arrumar namorada

    ResponderExcluir
  14. Voltei pra dar meu ultimo comentário, será que agora vai ser a unica vez que as enquetes vão "acertar"? hahahahahahahahahhahaa Parabéns Globo fez a final que tanto desejava,tem uma Vaca,uma Cachorra e uma Anaconda(uma das maiores cobras),parece até a final da Fazenda 4,uma das piores edições de todos os Reality Shows da historia do mundo,mas a globo queria fazer pior,parabéns conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. romano concordo com vc e tanto q nem tou votando pra nenhuma delas que rediculo bbb e a globo q vergonha gente o marcelo tava pra ficar a van pra sair mas a manipulação foi demais nunca mas assistirei bbb com certeza perdiras grandes audiencia e uma vergonha o bial nem fez mui descurso ja foi logo eleminando o marcelo q vergonha bbb eu q não assisto mas esse lixo

      Excluir
    2. o marcelo tava pra ficar a van pra sair mas a manipulação foi demais nunca mas assistirei bbb com certeza perdiras grandes audiencia e uma vergonha o bial nem fez mui descurso ja foi logo eleminando o marcelo q vergonha bbb eu q não assisto mas esse lixo

      Excluir
  15. bem que você disse que havia um embate claro entre machistas vs. liberais tomando forma no reality show, Frank... vendo esses comentários escrotos aqui e no UOL, fica mais do que claro! a profusão de comentários pra xoxar ClaNessa é sempre pautado na sexualidade das duas... por que, se a reclamação era que elas eram "fake" por não estarem o tempo todo se pegando? Mas se chamar de homofobia é "exagero", "chororô", etc. Vilanização da vítima - isso o brasileiro sabe fazer muito bem! "Não tenho preconceito, até tenho amigos que são, mas... *insira ofensa/palavrão/impropério*". E ai de você se insistir em brigar - corre o risco de ser taxado de chato e cricri (caso da coitada da Bella, uma das pessoas mais interessantes que passou pela casa e logo foi chutada)
    A perseguição à Angela nem vale a pena citar que já rola faz teeeempo... Mulher marrenta e reclamona = chata, se faz de vítima. Homem marrento e reclamão = sincero, honesto.
    Não costumo endossar que o RS é um retrato de um povo ou DO povo (no sentindo universal), mas que as torcidas e a forma como interpretam e absorvem diz muita coisa da sociedade... aí acho que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... estamos vivendo em uma sociedade hipócrita e deslumbrada, onde ser heterosexual é ser homofóbico, abrir uma porta para uma mulher é ser machista, se aproveitar de alguém inconsciente não é abusar, não concordar com a visão de outro sobre um assunto polêmico é ser radical, expressar sua própria opinião é ser arrogante, ser ingênuo é ser burro e por aí vai, sem necessidade de pontuar inúmeros outros exemplos para não dizerem que estou fazendo bullying, lol!

      Excluir
  16. sem cometarios esse bbb ridiculo quem era pra sair era a van e não o marcelo nossa final dele ficou um lixooooooo

    ResponderExcluir
  17. Não existe uma enquete de quem deve ganhar o BBB14 com a opção 'nenhuma das alternativas anteriores' como resposta? Deveria! E aí a Globo não reconheceria ninguém como vencedor e o prêmio acumularia para o BBB15, lol. Diego, Cassio, Slim, em um utópico BBB em que não houvesse favorecimentos, manipulações e torcidas pagas, vocês seriam os vencedores morais.

    ResponderExcluir
  18. Ou seja, seguindo a linha das últimas enquetes, a campeã será a Clara.

    ResponderExcluir
  19. Uma manipulação sem palavras. Ainda não acredito nisso. Mas, já que essas três ficaram, na minha opinião, que vença a Vanessa. A Angela, nem vou tecer comentários. E a Clara, que cuspia honestidade, traiu o marido na televisão, expondo-o e a toda sua família...

    ResponderExcluir
  20. Quem tem bom coração, protege os animais. Dá-lhe Vanessa Campeã

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkk, pela primeira vez o Vanessão ta na frente nas pesquisas, e ai o jogo vai inverter e ela vai perder, vou rachar dr rirrr da cara dela e da Clara de Ovo

    ResponderExcluir
  22. as enquetes apontam a angela como segundo lugar..que dizer q elas estão erradas tb?? CADÊ A REJEIÇÃO que falam q angela tem ?? aceitem que doi menos hahahha

    ResponderExcluir
  23. Pelo que eu vi e assisti e ouvi na casa do BBB . quem merece vencer esse BBB é sem dúvida a Vanessa. Senti firmeza e atitude nas palavras dela no confessionario e nas atitudes dela na casa , no seu relacionamento com os outros Brothers.Portanto quem merece vencer esse BBB14 é sem duvida a Vanessa.

    ResponderExcluir
  24. Pior edição,1,5 na mão de Clara que abandonou um filho de 6 meses expôs a família ao ridículo ao trair o marido em rede nacional, Vanessa q sempre mostrou não estar nem ai para Clara,ou Angela a vitima só foi líder na final mas entrou no quarto do líder mais do que os próprios lideres ,em todas as situações se sobre saiu como a vitima,na festa indiana não bebeu muito,foi atrás do Marcelo dando entrada e depois não lembrava de nada,mas do tombo ela lembrava, e ainda por fim deixou o Marcelo ser acusado de abusar dela. estas tres sao as finalista nem uma e merecedora q bbb nossa uma palhaçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. não entendo essas pqesquisas que vcs estão mostrando....não seria mais facil colocar em azul quem esta vencendo a pesquisa e colocar vermelho pra quem esta perdendo na pesquisa

    ResponderExcluir
  26. queria saber pq quem esta na frente pra ganhar nas pesquisas estão com os numeros em vermelho.....tinha que ser ao contrario...azul pra quem esta vencendo na pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não viu bem.
      Está em verde quem está vencendo, em vermelho quem está com menos votos e azul quem está no meio.

      Excluir
  27. Ja larguei de mão essa edição faz um mês..enchi meu saco, mesmo podendo ver de graça na internet.
    Final digno do povo brasileiro...3 inescrupulosas, sem educação e sem moral .

    ResponderExcluir
  28. É hoje! Infelizmente meus favoritos não estão mais ali disputando pelo prêmio, mas desejo sorte para as três! Não tenho uma favorita, porém, sei que as três são merecedoras. O jogo da Clara com a Vanessa foi sensacional, conquistaram uma torcida merecidamente grande e protagonizaram momentos jamais vistos antes na casa. O que foi bem visto por alguns, e mal visto por outros. Sem falar no apelo que Vanessa está fazendo, a campanha em cima das ONGS que trabalha, e defendendo os animais. Sem dúvidas merece sim o prêmio. Independente do que fez e do que digam! Ja a Angela, por mais que tenha sido mal vista e mal falada por tantos, sem dúvidas foi a protagonista! Se fez de vítima várias vezes para evitar se envolver, mas a pior briga aconteceu por conta dela, protagonizou momentos únicos, e fez com que eu amasse odia-la! Óbvio que todos ali querem o prêmio e jogariam para isso. Dizer que não torce por alguém por que jogou muito é bobagem! Boa sorte, que vença a melhor!

    ResponderExcluir
  29. E como sempre digo. A galera fala que o Boninho quem decide tudo...eu não acredito! Afinal, todo concurso/reality em que a galera vota para dar um prêmio em dinheiro, tem uma auditoria f*dida em cima! O que ele pode fazer, e faz, é tentar nos manipular com a edição. Escolhe cenas de cada um e através destas, nos faz criar imagens de quem é o vilão, ou o mocinho. Mas na votação acredito que ele não tem direito de mexer! Boa sorte para elas, e que vença a que soube jogar melhor. E até o ano que vem galera :)

    ResponderExcluir
  30. Ah, não é atoa que a final será no dia da mentira? As finalistas mais top...sqn

    ResponderExcluir
  31. Ai, que preguiça! Torcida do lesbo fake aqui na net defendendo com maestria o "amor verdadeiro que vai perdurar aqui fora". Ah, me poupe! Se fosse pra defender quem melhor jogou, tudo bem, foram muito espertas ao criar o factóide do momento, tão em alta na programação global. De seus caráteres não há nada ainda a ser dito, já foi visto, ouvido e analisado por milhões. E não convenceu, mesmo com todo o carisma da Clara e adoração aos bichinhos de Vanessa. Hoje, apesar de ajudar a subir o trend topic #angelaobrasilteodeia, quero muito ver a cara de paisagem de Mr. Bones e torcida remunerada $$$ se a piorpessoadomundo levar o prêmio. Pior BBB premia a pior pessoa, mas que jogou melhor, (mesmo que tenha sido só para os confinados), olha que delícia? Melhor uma vilã declarada do que qualquer parte desse casal ridículo, que seria até aceitável se se declarassem apenas BFF e não insistissem na pegação forçada que a Vanessa só tolera quando está bêbada! 

    ResponderExcluir
  32. Frank, adorei a nova enquete! Nenhuma delas, com certeza! Obrigada por seu comentário e por aprimorar a idéia, lol. Abraços!

    ResponderExcluir
  33. Final com essas 3 e show da Gaby Amarantos, ninguem merece....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... e Gaby tá virando figurinha fácil em final de BBB. Que tédio...

      Excluir
  34. Acho que nessa final a questão não é premiar o mais querido ou menos odiado, e sim mostrar que não somos burros e não aceitamos manipulação. Nem de torcidas remuneradas nem de preferência do diretor. Pra não compactuar com falcatruas, prefiro premiar a melhor vilã no pior BBB. E vamos combinar que vilões estão na moda, certos políticos, Carminha e Félix que o digam! #vireiAngelanafinal

    ResponderExcluir
  35. Acredito que foi mesmo o pior dos bbbs que ja assisti, a pior final, nao tenho preferencia pra nenhuma delas, só acho que ao entrarem 20 participantes, a Globo foi BURRA, deveriam ter deixado o Turbo pra final, asimm poderiamos ter conhecido melhor os participantes, e quem sabe uma final mais justa e com melhores merecedores. PENA GLOBO , ESSA FOI FEIOOOO

    ResponderExcluir
  36. Clara sem graça, Angela uma songa monga, das três a menos ruim é a Vanessa, infelizmente, gostaria que estivessem o Marcelo, Poly e o Roni

    ResponderExcluir
  37. Boninho com invejada beleza do Marcelo,, não aguentou tanta beleza e o expulsou;

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.