29 março 2014

BBB14 - Prova do Líder: 17º ➟ Angela

11 comentários:

  1. Afff, acho que o Marcelo vai rodar, pois toda vida que a Vanessa vai pro paredão as enquetes erram feio...não é Boninho!!!!!
    Que zebrãoooo, Angela e Clara de Ovo na final, putzzzz, pior BBB que ja vi.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste saber que isso aconteceu. Terceiro ano seguido em que a mais falsa ganha a última prova do líder e vai à final injustamente: Fabiana (BBB 12), Andressa (BBB 13) e agora Angela.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre o indicado pelo último líder escolhe seu oponente. É lógica. Pensa assim: Marcelo só pode votar em Clara. Clara só pode votar em Marcelo. E a Vanessa tem que votar também, nesse caso ela escolheu o Marcelo. Portanto, Marcelo teve 2 votos e Clara 1. Marcelo X Vanessa.

      Excluir
    2. Você está nos "Comentaristas em Destaque" do Votalhada.
      Confere lá:
      http://votalhada.blogspot.com.br/2014/03/comentaristas-em-destaque-2903-sabado.html
      Abraço.

      Excluir
  4. Concordo plenamente com Christofer.
    Alguém duvida que Vanessa volte desse paredão ? É só lembrar o que já aconteceu em outros em que ela participou. Não importa o resultado da apuração. O Boninho sempre dá um jeito.
    DESTESTEI a Angela na final.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente essa final com a cobrangel foi arranjada,desde que ela dormiu na prova..tudo planejadas ..né boninho...esse bbb foi a decepção total ,para mim bbb nunca mais...pois não gosto de ser enganada como uma trouxa.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aceita que doi menos é Angela na final pra sambar na cara de todos que a julgaram ;))) eu ameeeeeei

    ResponderExcluir
  7. Uhhhhullll, valeu Angela, mesmo contra todos e contra tudo, você foi aguerrida e lutou até o final por seus objetivos, os machistas e as machistas não estão preparados para uma mulher como grande jogadora, você apenas teria chance se fosse homem. Independente, forte, inteligente e humana, com todas as qualidades, defeitos, medos e certezas.

    ResponderExcluir
  8. Tbém achei merecido a final com a Angela. Esse BBB fez com que ela fosse a protagonista em varias situações. Em muitos momentos achei ela chata e mimizenta, mas longe de ser a cobra que a net BBB a intitulou. Parece que precisavam de um vilão pra essa história, como todos os anos procuram um, ela foi a bola da vez. Alí dentro esse ano, vi vários concursantes com atitudes semelhantes as dela e passaram batido no quesito vilão.

    ResponderExcluir
  9. Quem, por exemplo, Di, pior, igual ou, ao menos, perto do mau caratismo, frieza e calculismo da Ângela? Quem, capaz de abater, tão sem remorso (rsincero), um por um de seus convivas - oponentes, por certo - mas igualmente pessoas, cada qual com igual sonho?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.