06 março 2014

BBB14 - Prova do Líder: 12º ➟ Valter Slim


RESULTADO DA ENQUETE


12 comentários:

  1. Não aguento mais olhar a cara desse dissimulado, Não duvido nadica de nada que mande o Diego aff!
    E O Bial? Jeeesus! por que não se aposenta e vai curtir o cachimbo da paz dele no inferno? por que não assume a homossexualidade? não sai do armário?
    Agora é ditadura do homossexualismo? a gente tem que aceitar todo tipo de aberração para não ser taxado de homofóbico??? aff!!!!
    Boninho e Bial já estão passando dos limites e o Ministério Público precisa se manifestar.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aberração"? Você está se dando conta do termo que usou? Isso sim é HOMOFOBIA em 1º grau.

      Espero sinceramente que você não tenha filhos, nem irmãos, nem irmãs, alias nem amigos ou amigas, pois se um deles for homossexual, terá o desprazer de conviver com alguém tão ignorante assim, com visão pensamento limitados e preconceituosos.

      Aberração é ter crianças sem lar, idosos em asilos com familias que poderiam cuidar deles, violência, crianças abandonadas em rios e em sacos de lixo, o amor não importa como seja, traz o bem, a paz, a honestidade.

      Segundo você, seguem algumas aberrações brasileiras:

      Roberto Burle Marx
      Darcy Penteado
      Amacio Mazzaropi
      Francisco (Chico) Alves
      Cazuza
      Renato Russo
      Olavo Bilac
      Mário de Andrade
      Caio Fernando de Abreu
      Tiradentes
      Cássia Eller
      Maria Quitéria
      Imperatriz Leopoldina
      Álvares de Azevedo
      Gilberto Freyre
      Zumbi dos Palmares
      Santos Dumont

      Excluir
    2. Quando falei aberração não me referi aos homossexuais e sim à postura exagerada de alguns. Também os héteros cometem exageros, aberrações como por exemplo a Franciele fazer sexo sem o edredom achei apelativo e daí?
      Também acho que crianças adotadas por homossexuais ficam sem entender muita coisa quando na escola, por exemplo, acontecem as festinhas dos pais, das mães etc. Conheço casos assim.
      Já postei num comentário que a minha opção sexual é bem definida, que não maltrato homossexuais e que condeno quem o faz, contudo não sou obrigada a achar normal determinadas coisas, não aceito nenhum tipo de ditadura! que os homossexuais vivam em paz e não queiram impor valores inaceitáveis por uma grande maioria hipócrita que repudia e finge que não. É do meu caráter expor o que penso. Vergonha é o Cássio ser gay e ficar dizendo que defendo o irmão. É a Vanessa e a Clara serem hétero e formar casal para ganhar RS. O Jean Willes ganhou um RS com tanta dignidade!!! e aí? sou homofóbica por condenar excessos?
      Abraço
      Maria Clara

      Excluir
    3. Muito Prazer!!! eu não conhecia essas pessoas e muito menos os seus legados à humanidade rs. Talvez não tenham "causado", tenham vivido a sua homossexualidade normalmente, sem exageros, sem constranger ninguém e buscando uma sociedade melhor . Rsrsrsrsrsrs.
      Maria Clara

      Excluir
    4. Não conhece essas pessoas?
      Ah bom, então tá explicado.
      E eu perdendo o meu tempo...

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkk. ÔÔÔu! devo ter chegado ao mestrado, defendido tese (aos 25 anos) na Universidade de Coimbra desconhecendo tudo isso rs. Se liga!!! eu é que estou perdendo o meu tempo contigo ô inteligência pura, enciclopédia ambulante!
      beijo no ombro fui...
      Maria Clara

      Excluir
  2. Então Maria Clara, a hipocrisia reina nas terras Brasilis.... É lógico que Diego pensa como a maioria dos brasileiros. Só que dizer que é lindo ver 2 homens ou 2 mulheres se pegando virou moda, e tudo que é moda aqui nessa terra pega. Tenho homossexuais na família que adotaram uma menina que hj está com 7 anos. Vivo bem de perto a realidade dificil que elas veêm enfrentando.... Na teoria tudo fica bonito... Então fica a questão. Se vc tem sua opinião pq não posso ter a minha? Mesmo essa não sendo o que a modinha vem pregando. Aceito a opinião do Diego pq tenho essa história sendo vivida na minha família. E o que ele diz não é bobagem nenhuma, pelo contrario, é realidade. Se o lance é romantizar e viver ilusão, então tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! é por aí...
      Maria Clara

      Excluir
    2. Nem precisa ter alguem na familia pra ter essa constatação. Partindo do principio q a criança é quem mais faz buling com seus coleguinhas de escola, etc, é facil deduzir q crianças de pais homo sofrem sim muita descriminação e precisam de orientação ñ só psicologica, como dos pais homo. Agora vamu combinar q num é legal ver bj homo né? Eu tbm ñ gosto, inclusive acho q eles gostam de acintosamente provocar esibicionismo.

      Excluir
    3. Concordo totalmente co Erci Gottardi, com certeza uma criança adotada por pais Homossexuais vão sofrer muito mais por conta das zoações dos "colegas de escola" pra começar e possivelmente vão sofrer por isso por toda a vida, faz parte, geralmente e gurizada não perdoa, debocha mesmo, isso sem falar que a convivência com pais gays pode sim influenciar na sexualidade da criança que pode vir a ser sim homossexual por simples convivência, criança aprende com exemplos, se os pais forem maus a criança pode seguir o exemplo e também pode ser mau, pode ser também desonesto porque os pais são desonestos, pode ser drogado seguindo exemplos também e porque não pode ser gay também seguindo o exemplo? falar que existe 100% de chance de uma criança não ser gay tendo pais gays é pura hipocrisia, isso não existe, é a maior mentira que a Globo que nos enfiar goela abaixo, mas é uma mentira total.

      Excluir
    4. E se gostar de homossexuais é um direito não gostar também é um direito, que deveria ser respeitado, do contrario seria ditadura, ditadura gay.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.