25 março 2014

BBB14 - 16º Paredão: Clara X Valter Slim
Todas as Pesquisas


TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 




15 comentários:

  1. Tchau Clara, volto pro Ovo!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Qual um q sair ra bom.eu n gosto deles.marcelo e o vencedor do bbb 14

    ResponderExcluir
  3. Xau clara. Depois o walter. E a Angela

    ResponderExcluir
  4. Caraca, a Angela é quem merecia ganhar este BBB...levou todo mundo na conversinha mole, olha ela falando que se arrependeu de votar na Vanessa, depois de enxer os pacovás do psico dizendo que se arrependeu também, e que torcia pela volta dele... Que mulherzinha mais mascarada...olha ela agora jogando pra Vanessa e pro Slim.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que Clarinha, Vanessa e Slim desmascarem a falsa da Angela, que já está arrastando a caveira pra Vanessa, dizendo estar arrependida...ela está sempre arrependida...

    ResponderExcluir
  6. Tomara que fiquem marcelo, angela e Slim... Aí, sim, grandes chances pro Slim ganhar...

    ResponderExcluir
  7. Sou mai um PPV do Wanderley tretando com o Sonnen, ring girl com os lutadores na casa, esse BBB acabou com a eliminação do Diego restou apenas vilões.

    ResponderExcluir
  8. Vamos mandar a Clara pra casa, resolver a separação do marido...tá mais que na hora!

    ResponderExcluir
  9. Nao sei qual dos dois e o menos pior

    ResponderExcluir
  10. Ai que medo! Medo não, pavor, mesmo, de assistir - via PPV - o nível de degradação humana a que se pode chegar o ser humano, na figura de uma moça chamada Ângela, cuja raiz do nome não tenha influenciado em nada o seu tão baixo caráter. Por várias vezes, tive que desligar a TV, pela ânsia e dor no estômago, feito um soco, que me causavam, e ainda causam, as diabruras maquiavélicas desse ser.Não vou falar a respeito do fingimento teatral do Marcelo, da armação faked das meninas, tampouco do Slim. Importa pra mim deixar aqui registrada a maldade, as mentiras e as canastrices da referida moça - tão nova ainda, meu Deus! E não é ficção, não, é vida real mesmo!!!!! Protejam-nos, Pai, e aos nossos filhos por aí. Desculpem o desabafo. Um abraço, Frank.

    ResponderExcluir
  11. Angela sempre escapando. Se bobear essa cobrinha vai ganhar o BBB, não duvido mais de nada. Torcia pra Poly. Agora sou Slim ou Marcelo... é o que tem pra hoje.
    Vou dar uns votinhos pra ajudar a Clara ir pra casa.

    ResponderExcluir
  12. o marcelo deveria ter posto a angela neste paredão com o slim, aposto que daria empate técnico entre os dois

    ResponderExcluir
  13. tem que sair a clara mas na vedade quem tem que sair é o marcelo chorão falso e quem tem que ganhar é o slim com certeza

    ResponderExcluir
  14. E....esse bbb não foi com certeza o bbb que outrora assistíamos, e torcíamos, e a maioria dos brasileiros ficava satisfeito, agora e uma coisa que não da pra entender, quem merece não ganha, e quem mostra um caráter duvidoso e que vence. Só pesso a deus que nos livre desses ganhadores vilões. Amem

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.