24 março 2014

BBB14 - 15º Paredão: Pesquisa FINAL


Todas as médias apontam a saída de Tatiele,
concordando com a enquete própria do Votalhada
que também aponta a saída dela.




60 comentários:

  1. Triste pela Poli massss pela falsidade de alguns da casa, #ficamercelo.

    ResponderExcluir
  2. Que que essa gente tem na cabeça pra tirar a Poli? Ela é uma pessoa maravilhosa, ao contrário desse BANANA TARADO do Marcelo, ô cara chato! Mal caráter da porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo o tal que faz o coitadinho groso pra caramba pra mim ja era pra ter saido!!!!!!

      Excluir
  3. que pena de poli tão legal mais e assim!
    #ficamarcelo

    ResponderExcluir
  4. poxa poli e tão legalmas e assim!!
    então #ficamarcelo
    #marcelocampeão

    ResponderExcluir
  5. Então? Aquele velho lugar comum: pimenta nos olhos dos outros é refresco. Mas, será que o @PBiaL vai DEIXAR a Poly sair?
    Eu não suporto mais o MARCELO sem algumas de suas máscaras, que ele deixou caír. Não entendo a indignação da Poly. Qdo líder ela foi cruel ao dar seus motivos qdo indicou a Fran. Não é nada bacana pisar e humilhar o outro em VOTAÇÕES. Estou de CAMAROTE assistindo ao RESTO do BBB14. Sei, no entanto, que contra JOÃO e políticos NÃO EXISTE CHANCE PRA NINGUÉM ali. Tá tudo dominado pela 'família Psico! Mas, uma tênue esperança vem surgindo de quem menos esperávamos, confirmando intuições reveladas a mim. Aguardando. Segue o fluxo!

    ResponderExcluir
  6. Percorrendo a net não encontrei nenhum blog apoiando esse desequilibrado. De onde vem estes votos para mantê-lo na casa? MI$$TÉRIO! Os melhores já saíram. Restou este grupelho. RIP BBB 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vem? das @mafias contratadas. E a que ele contratou já deu prêmio a muita gente! Vergonha, vergonha, vergonha. Penso que a Globo até indica aos seus preferidos e quem sabe os diretores levam uma pontinha. Já cabe uma investigação nisso aí. Auditoria pra cima deles já!!!!!!!!!!!
      Maria Clara

      Excluir
    2. Pois é.. Eu disse sobre essas mafias contratadas, a qual chamei de call center na edição passada do BBB, e na Fazenda, me chamaram de ilusionária, agora quase todos os blogueiros já estão dando mão á palmatoria, e constatando minha afirmação de que existem sim call center interferindo nas votações, por isso os realits perderam a graça.

      Excluir
  7. Slim é pequeno, mesquinho, passou o jogo todo babando as mulheres para não ganhar votos. e lá está ele caminhando para final. Sempre falando mal de todos com os mesmos argumento, tenho nojo de ouvi-lo falar. Clara falsa, dissimulada. Vanessa se faz de calminha , mas é um barraqueira, as pessoas esquecem o barraco com Cássio, e agora com Marcelo, chamando-o de marica, ah, mas isso pode. Angela, nem tenho como descreve-la, depois desse voto em Vanessa, cobra, mal caráter, falsa... se for continuar a enumerar ficarei aqui o dia todo.

    E Poly, o que falar de Poly? Pessoa doce, leve, brincalhona, não merecia estar nesse paredão com o amigo. É uma pena, mas o consolo é que, qualquer um dos dois que ficar será o campeão. Pois nunca em um BBB pessoas tão baixas e pobre de espírito, com jogadas tão sujas chegaram a uma final. Boa sorte Marcelo e Poly.

    Ps. Esse paredão me lembra o do Alemão e da Siri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Fica !!!!!!!!!! Pq Deus é Pai e Não é Padrasto !!!!!!!!!! . Concordo c/ você Bárbara !

      Excluir
  8. Só tenho certeza de uma coisa nesse BBB " TIREM ANGELA POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!! " De resto pode ganhar qualquer um.
    Só torno a votar quando a surucucu FINALMENTE bater no paredão. Agora prefiro que fique a POLY, cansei de Marcelo.

    ResponderExcluir
  9. marcelo merece ficar, pra derrubar um por um de lá, a angela jogou sua dignidade por um voto!!!! a máscara caiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia, chega dessa história de que fulano merece ficar, pra derrubar um por um. Acharam que o Diego, voltando, iria se vingar da Aline por ela o ter indicado; que o Marcelo, voltando, que queriam ver as caras do Cássio e dos demais, e, agora, de novo, essa lenga lenga de que o Marcelo precisa voltar pra se vingar de todos. E não aconteceu nada do alrdeado e nem vai acontecer agora. Todos eles tem apenas duas reações, quando já estão emparedados: ou posam de vítimas injustiçadas, calados, ou reclamam para as câmeras os motivos da revolta. Caso contrário, se voltam da berlinda, são como atores, de fato, simulando compreensão com todos - aparentemente - para não receberem votos no próximo. Ah, para, né?

      Excluir
    2. É isso aí Antônia !!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Concordo Antônia, nunca vi uma jogada tão suja como a da Angela.
      E,MMares, Marcelo não simula compreensão com todos depois de um paredão, e o crucificam por isso.

      Excluir
  10. A cobrangela é espírito ruim, energia negativa encostou no jr ele saiu, encostou na letícia ela saiu, encostou na aline ela saiu, FORA COBRANGELA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Posso estar enganado, mais na minha opinião amanhã será uma final antecipada, quem ficar ganha esse BBB, querem apostar!!!!

    ResponderExcluir
  12. Unknown , concordo com vc e sendo assim espero que fique a Poly.
    Tinha desistido de votar esperando a vez da surucucu da Angela mas vou dar uns votinhos pra ajudar a Poly.

    ResponderExcluir
  13. gosto dos dois mas prefiro que o marcelo fica pra tirar aquelas 4 cobras q ficaram aquela angela e um nojooooo aquele wili e ridiculos aquelas duas vanesa e clara falsa tdo cobras..

    ResponderExcluir
  14. marcelo fica pra tirar um po um daquela 4 cobras aquela angela eum nojoooooooo aquelas duas aff vanesa e clara falsas aquele outro e um ridiculo acha q ta podendo so pq e lider fico com dor da poly . mas eles merecem o marcelo de volta pra acabar com eles coitado so paredão sequidos...

    ResponderExcluir
  15. Gosto da Poli, mais nesse paredão FICA MARCELO!

    ResponderExcluir
  16. sinceramente só ocorreu esse paredão pq a polly mais uma vez se deixou ser influenciada por outra pessoa .pq quando ela e o marcelo planejaram um paredão slim vs cássio eles não pensaram que os dois era melhores amigos pela primeira vez em toda esse edição do bbb concordo com o slim pimenta no c* dos outros é refresco né que se foda os dois tambem tomara que o marcelo sai não aguento mais ter que ficar vendo ele chorando somente na frente das câmeras fazendo um drama do caralh* quem sabe com o marcelo fora a polly não volte a ser oq era antes de começar a ser influenciada.
    gente eu rii tanto quando o marcelo planejou um paredão de cassio vs slim e clara vs vanessa e agora foi ele e a polly mais eu ri mesmo o feitiço virou contra o feiticeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que isso o coitado do marcelo ta 6 paredões e se vc nãoq uenta ver mas ele e so não assistir fica ai defedendo aqueles bando de cobras aff

      Excluir
    2. coitado??? isso é um jogo!

      Excluir
    3. Waleska Popozuda responde por mim sua sem noção :
      Beijinho no ombro para o seu Recalque passar longe !!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Se ele tá no paredão pela sexta vez... é pq merece... grosso, desequilibrado, escroto, etc etc etc

      Excluir
    5. Sexta vez no paredão por merecer. Cara escroto, agressivo, desequilibrado e outras coisas.

      Excluir
  17. Unica coisa boa desse blog é a junção das enquetes, porque a imparcialidade desse blog é ridicula ... detalhe meu preferido já saiu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aqui é um blog! não é site de notícias para ser imparcial.

      Excluir
    2. E quem lhe disse q blog não deve ser imparcial ????? É um meio de comunicação e como tal deveria ser imparcial sim !!!!!!!!!!

      Excluir
    3. KKKKK DEIXA ELA Tom ta com recalque se ela tivesse la queria os milhoes tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Q o pior de todos os BBBs, vença o pior de todos os participantes do realit, um sujeito sem noção, agressivo e q abusa de mulheres. Mas fzer oq, o papai desse monstro é filiado a politicos e tá pagando call pro filho ganhar. e até pra comentar e votar em enquetes. Infelismente pra quem era fã de realits, este é o ultimo q acompanho, to enojada de ver um sujeito desequilibrado vencer um realit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Boninho,o Bial etc continuam segurando no vácuo e sentindo firmeza rs. O público isso, o público aquilo kkk. Você tem razão quem contrata as @mafias da vida, compra o pacote fechado com direito a subir tags e fazer comentários nos portais. Só os menos avisados não percebem. Penso que essas pessoas deveriam respeitar o trabalho sério de quem ganha a vida honestamente. Votalhada vcs estão de parabéns pelos 6 mi de acessos! Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto né? kkkkkkkkkk
      Maria Clara

      Excluir
    2. Fale por vc , pq eu torço por ele e não recebo grana de ninguém ; mas para quem não sabe perder com dignidade fica mais fácil usar esse tipinho de desculpa esfarrada , falsa e repetitiva !!!!!!!!!!

      Excluir
    3. ok Tom, mas vc é uma areinha no turbilhão de votos das mafias comprados. O pior cego é aquele q ñ quer ver.

      Excluir
    4. Fala ai Erci, aonde é que eu recebo a minha parte da grana pra votar pro Marcelo ficar? será que todo mundo tá recebendo menos eu, não quero ficar no prejuízo, por favor me diz com quem eu falo.

      Excluir
  19. Eu acho que até quem vencer esse BBB, que deve ser o Marcelo vão ter rejeição na rua, eu se visse esse cara na rua esculachava ele, se o cara que vai vencer é esse mala imagina o restante. Pior seleção, pior casting sem duvidas de todas edições não teve mocinho x vilão, foi Vilão x Vilão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ..... tá ! BBB bom seria com vc então , lá dentro , pq aí sim pagaria call center com prazer para lhe detonar !!!!!

      Excluir
  20. Sou capaz de apostar que o Marcelo ficando e a Poli saíndo como tá parecendo, a cara de pau da Angela vai começar a babar o ovo do Marcelo novamente, ja a dupla Vanessa e Clara de ovo vão ficar se borrando de medo de ir pro paredão com Marcelo, ja o Valter vai ficar sem chão, e tem grande chance de ta no proximo paredão, pois ele não poderá ser lider de novo. Esse não sai de cima do muro nem a pau...kkkkkkkk, vai ser comédia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela (Angela) já começou a fazer isso hoje ... depois que não foi convidada a ir para o cinema ... acabou de falar que se "arrependeu" ! Muito falsa!

      Excluir
    2. Concordo . O Marcelo Fica !!!!!!!!!! Pq Deus é Pai e não é padrasto !!!!!!!!!! As cobras vão se engolir umas às outras junto com o Slimxo !!!!! Marcelo e Poly são os únicos q prestam e realmente estou muito triste com essa final antecipada dos 2 preferidos da maioria do público como bem disse a revista Veja ! O resto são falsos demais e merecem se envenenar com seus próprios venenos !!!!!
      Marcelo fica !!!!!!!!!!

      Excluir
    3. O Valter não sai de cima do muro por quê, Dj? Ele é jogador, sim, LOL, e, se for pensar, o mais sensato, corajoso e equilibrado dali. É dele a grande tacada de "desvirginar" a Poly de paredão, auxiliado pela cobrangela, que ele conhece muito bem. Genial. Tente observá-lo com melhores olhos e não seguir tão somente a opinião da boiada. Bingo pra ele!!!

      Excluir
    4. Concordo com vc Mmares, é uma pessoa observadora e inteligente.

      Excluir
  21. #FicaMarcelo por ele ter sido injustiçado na casa. Ele é uma boa pessoa, apaixonado, de família e merece mostrar aos demais que ele está certo. A Tatiele também é legal mas não passou por nenhuma situação de provação e ficou como coadjuante na história, além de ter ficado escondida no começo do BBB

    ResponderExcluir
  22. Gostei do texto.

    ‘Estou morrendo de remorso pelo que fiz. Meu voto acabou mandando o Marcelo para o Paredão’ diz Angela no RX

    publicado em: 25/03/14

    ResponderExcluir
  23. Gostei do Texto:

    http://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/2014/03/25/brigas-e-separacoes-dentro-e-fora-do-bbb14/

    ResponderExcluir
  24. Oi votalhada! O que está acontecendo com o melhor blog de realitys do Brasil? Soltaram um bando de loucos a comentar....kkkkkk mas é isso mesmo, não tem como ter sucesso sem as minorias. Desculpe-me, mas no decorrer do BBB 14, li comentaristas maravilhosos, com analises profundas e perfeitas. Frank até sumiu.....kkkkk Ok, diante dos concursantes que sobraram é só esse tipo de comentários que podíamos esperar.LOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sentido tua falta nos comentários...
      O Frank continua firme e forte, levando pauladas aos montes por aqui, rsssss.
      Não suma.
      Abraço.

      Excluir
  25. -Slim foi esperto colocando Poly no paredão sabendo que ela votava nele ao fazer isso ele sabia Marcelo tinha dois votos certos e Clara também ou ele iria pela casa. Se desse empate ele colocaria Marcelo na hora.

    -Com relação ao Marcelo as pessoas mantém na casa por ter sido rejeitado pela Ângela e entenderem que ele está perseguindo pelas outras pessoas.
    Porém ele com seus rompantes de violência, chatices e impor seus pontos de vistas ele mostra seus lados negativos.
    -Na edição de segunda toda vez que Marcelo estava gritando com as mulheres ou andava na sala tocava uma música lembrando o filme Psicose.

    ResponderExcluir
  26. Da a impressão que estão querendo transformar o Marcelo em um Marcelo "Dourado"...pelo menos a GLOBO ta tentando, mais ao meu ver ta longe de ser!!!
    Mais se Marcelo ficar hoje, acho que esse BBB já é dele!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.