23 março 2014

BBB14 - 14º Paredão: Pesquisa FINAL


Todas as médias apontam a saída de Cássio,
concordando com a enquete própria do Votalhada
que também aponta a saída dele.




24 comentários:

  1. Não estou torcendo por ninguem, mais acho que o Cassio vai vazar nesse paredão, querem apostar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não vazar é pq houve manipulação, pois é só olhar as enquetes. Mas como da outra vez estava assim pra Vanessa e ela ficou..... vamos aguardar. Por causa de um suposto abuso estão fazendo do Marcelo um monstro. Isso é muito feio.

      Excluir
  2. Vamos esperar o psicótico surtar nessa festa e a Globo mostrar as imagens dele abusando da Ângela. basta mostrar a verdade e esse canalha do Marcelo vaza. Não acredito que uma pessoa decente seja conivente com essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia ao Votalhada e a todos! Sou uma Pessoa decente, e não gosto do Cassio, gostaria sim, que ele saisse, e se ficar, tudo bem, não vai mudar a minha vida. Não levo a vida tão a serio, isso é um programa, ali todos querem o dinheiro, mesmo Cassio dizendo que o Premio é um Lixo. Desculpa ai, minha opinião! Tamo Junto.

      Excluir
    2. Concordo com vc, João. A conduta do Marcelo é inaceitável. #foramarcelo

      Excluir
    3. Eu sou decente também e torço e voto para o Marcelo ficar, que é o cassio para falar mal do marcelo visto que ele esta cheio de processo nas costas e torço para o Marcelo colocar mais um....#foracassio

      Excluir
    4. Engraçado o cara está no paredão pela terceira vez consecutiva, teve o voto de minerva para o paredão da mesma pessoa que o defendeu(junto com as outras meninas) no episódio do suposto abuso, esta é a Clara. E ainda dizem que ele não tem motivo para se isolar? Querem o que? Que ele fique dando risadas junto com o povo.? Me poupem, olha a coerência: todas as meninas ficaram a favor do Marcelo no episódio do suposto abuso e agora lhe viraram as costas, nem boa sorte deram a ele ontem, após formação de paredão.Sou #ForaCássio e ia me esquecendo, também sou uma pessoa decente, viu?

      Excluir
    5. Prefiro deixar o Marcelo nesse momento do que deixar um pedófilo racista que é o Cassio e que já responde a dois processos pelo ministério público do rio. gostaria de saber quem é mesmo o canalha?

      Excluir
  3. Chegando na reta final de um BBB onde, por incrivel que pareça, no meio de 20 candidatos, essa será a 3ª vez que eu voto. Eu que era uma torcedora ativa e cada vez estou votando menos. No BBB13 nem perdi meu tempo.
    Torci pra FRAN, DIEGO e agora CASSIO pq me acendeu uma chama de justiça. Quero que esse menino saia de cabeça de erguida pq é o que ele merece. Embora um pouco atrapalhado, bem crianção , sem estratégias de um bom jogador, tem uma índole que aprecio muito...

    Gostaria que o Marcelo saísse...muito teatral, muito vítima...não gosto. Não me convence...Na verdade tirando o Cassio, ninguém me convence em nada...não merecem ser vencedores.

    E se depender de mim, fecham-se as cortinas do palco...pra sempre...e não preciso explicar nada pq todos já sabem o que anda acontecendo com o BBB.

    De uma torcedora participante ativa me restou uma participante decepcionada. Da escalação à direção... tudo fake. "Os melhores já foram, ficaram agora os sonsos" (by Diego).

    ResponderExcluir
  4. esse paredão o cassio ja perdeu

    ResponderExcluir
  5. Torcia para a Fran e o Diego !!!
    Depois que o Diego saiu, perdeu "a graça".
    Cancelei minha assinatura, mas vejo trechos pelo Multshow...
    ... dá ânsias de ver ... o menos pior é o Cássio ... mas ... pelas enquetes, quem sai é ele ... uma pena ! Não sei porque a Angela continua lá ... que mulher antipática!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassio o menos pior ? o cara que inventou para o mundo todo que o Diego é Homofobico? vcs devem estar assistindo outro bbb

      Excluir
  6. Inacreditável!!! Vão deixar esse cara na casa? Definitivamente, ele tem problemas com a rejeição...está na casa, não olha pra cara de ninguém...está querendo brigar com o primeiro que lhe dirigir a palavra.... Tem o ódio nos olhos! Cadê o bom moço das primeiras semanas? Brigou com a produção por causa do bolo, do cabelo, dos 15 segundos que perdeu no confessionario, questionou provas. Depois de 104 nãos( De cara pra lua) que recebeu da Angela bêbada na festa queria pega-la. de qualquer jeito. Agora questiona as meninas por estarem conversando com o Cassio. O que esse cara quer? Dêem logo o prêmio pra esse cão sossegar...Afffff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo DI !!!! Muito prepotente!
      Até parece que é ele quem está no paredão!
      Mau humor ... grosso ... só vive de cara feia !

      Excluir
    2. mas é ele que está no paredão rs

      Excluir
  7. Vcs. Devem estar vendo outro bbb, o cassio e pior 1000 vezes que o marcelo.

    ResponderExcluir
  8. Sem comentários. #ForaCássio

    ResponderExcluir
  9. Estou votando no #FORAMARCELO porque estou cansada de ser enganada neste BBB. É tanta propaganda enganosa que não suporto mais! No início, cheguei a gostar do Marcelo e até tinha ele em minha lista de possíveis campeões, mas aquele Marcelo era apenas um personagem que agora, perdeu a máscara e mostrou a real face, que é assustadora! Falem o que falem do Cássio, é inconveniente, bobalhão, chato, grosseiro, nojento as vezes, mas sempre foi assim, desde o início, não tentou se fazer passar por outro para convencer o público idiota, como fez o Marcelo! Só vi Diego, Fran e Princy sendo assim, os mesmos desde o início. Então, por ser contra essa safadeza e desonestidade, apoiada pela produção: #FORAMARCELO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se houve alguma mudanca na maneira de ser do Marcelo, foi apos a canalhice criada pelo Cassio, que tentou plantar uma situacao que ele mesmo depois nao conseguiu sustentar. Fora Cassio porco e sem nocao

      Excluir
  10. Durante todo este BBB é a primeira vez que venho aqui conferir uma enquete, nem acompanho mais os blogs, não assisto o programa direito. Um elenco lámentavel, cada ano, cada vez escolhem pior, o programa desceu ladeira abaixo total. Pena, eu curtia muito , torcia , votava, acompanhava os blogs queridos. Só com outra direção e a globo não muda esta pra não admitir o fracasso.

    abraços Votalhada!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou #foracassio era Diego campeão e pra mim o maior culpadp da saida dele foi do Cassio, o Diego falou com el que não queria ir com o Marcelo e nem com a Vanessa e o que o AMIGO DA ONÇA fez? Colocou não só um mais os dois contra ele... FALSO eu sou #FORACASSIO e estou votando MUITOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.