21 março 2014

BBB14 - 14º Paredão: Cássio X Marcelo
+ Todas as Pesquisas




TODAS AS PESQUISAS

  

 

 

 

 

 

 


108 comentários:

  1. Vaza Marcelo Bobão. Você já passou da hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente esse cássio,é um cara de pau nas festa sempre mostrando a bunda e nas brincadeiras sempre querendo chamar atenção e ainda tem a cara de pau de criticar o Marcelo,fora idiota.

      Excluir
    2. ta na cara que esse cássio,quer chamar a tenção de todos que assistem o bbb fora cara de pau.

      Excluir
  2. Sou #ForaMarcelo novamente. A máscara dele já caiu a tempos.

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei curioso pra saber quem sai, qual o menos pior....porque não sai os 2 logo? Seria perfeito não?

    ResponderExcluir
  4. Até mais Cassio, vem defender seus ideais aqui Fora da casa. #partiu #foracassio.

    ResponderExcluir
  5. Chegou a hora do Cassio vazar, fora bobao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fora Cassio deixa o Marcelo em paz bobão

      Excluir
    2. fora Cassio deixa o Marcelo em paz bobão

      Excluir
  6. o cássio já deu o que tinha que dar fora

    ResponderExcluir
  7. Chegou a hora do cassio vazar, fora bobao

    ResponderExcluir
  8. o cásio si faz mto de vitima e falou merda.

    ResponderExcluir
  9. Sai seboso cassio, depois imunda agela e o fraco slim cara frouxo

    ResponderExcluir
  10. Sai Marcelo,chato,implicante,não faz NADA!!!!!!!!!!!
    Uma planta mal humorada!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sai Marcelo!!!!!!!!!!1
    Mimado,chato ,se acha ,vamos lá votar p o bobo sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vaza Cassio seu pedófilo racista.
    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/cassio-cria-novo-problema-para-o-bbb-na-justica
    http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias/c%C3%A1ssio-%C3%A9-acusado-de-pedofilia-por-sexo-com-menina-de-13-anos

    ResponderExcluir
  13. Beleza! Chegou a vez do mimadinho e sem noção sair. #ForaMarcelo Vem tratar seu narcisismo aqui fora.

    ResponderExcluir
  14. Acho que Cássio pecou por usar a palavra abuso sexual ou aproveitar-se de alguém bêbada, dizendo que ele estava beijando-a. O que não é verdade. E havia testemunha das meninas. O Marcelo, por outro lado, estava também alcoolizado, e se revoltou a ver sua honra sendo denegrida. O que o Diogo fez ao evitar uma briga nada mais é do que uma obrigação ética, para quem defende a ética. Não é fácil para um homem ouvir ser chamado quase de estuprador e ainda mais alcoolizado. Porque vc perde o senso de realidade. Cássio foi querer dar uma de herói e acabou, a meu ver, sendo um vilão fofoqueiro, caluniador. O Marcelo no máximo fez carinho em uma pessoa que gosta e estava dormindo de olho fechado. Uma pessoa que ele já tinha tido relacionamento e que ficava sendo dúbia com ele. Enfim, acho que Marcelo deve ficar pela injúria que sofreu. Mas não quero ele vencedor de jeito nenhum, porque ele não é um Big Brother. Vou torcer para uma mulher vencer e por que não? Já que houve homens com tantos defeitos morais que venceram.

    ResponderExcluir
  15. o cassio num disse que ia sair na madrugada sem ninguem ver... ta pedindo voto p/ficar porque para de falar o que voce não viu e mete o pé coisinha inutil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade si ele falou que ia sair pq não foi? e não fui o primeira vez q o próprio casio falou isso não?

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Só quem for muito trouxa, vai perder tempo votando p/ o Marcelo sair. Não por está votando no Marcelo e sim pelo fato da eliminação do Cassio sem certeza. Esse paredão Cassio sai com no mínimo 80%.

    ResponderExcluir
  18. e ai cassio vc num ia sair na madrugada sem ninguem ver.... mostra tua hombridade agora, não é pedindo p/ o povo votar p/vc ficar que se defende ideais seu inutil..... vaza mete o pé.

    ResponderExcluir
  19. #FORACASSIO, se fazendo de coitado agora que a chapa esquentou, Depois #FORACLARA, vive em cima do muro, sempre ta mudando de lado, #TEAMPOLY #TEAMMARCELO #TEAMVANESSA

    ResponderExcluir
  20. Eu penso que marcelo deveria sair com alta rejeição...me pergunto o que está havendo com esta hipócrita sociedade brasileira? O cara quase faz o mesmo que aquele outro fez com a Monique, no BBB11... Depois do papinho com a polianta, sobre peixes e sexo, nem adianta ele vir com a historinha de que ia respeitar a angela, não cola mais. E num país onde mata-se mais mulheres, e cada dia mais, abusa-se delas, como têm acontecido nos trens e metrôs de SP, a mulherada, que dizem ser maioria votante para o BBB, escolhe tirar da casa o Cássio...realmente, não sou desse mundo. Fora Marcelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma posição muito bem colocada. Só defende o Marcelo os homem que não respeitam as mulheres, que elas não passam de objeto em suas mãos, ou as mulheres que adoram um malandro. Fica difícil a sociedade mudar.

      Excluir
  21. Fora Marcelo Machista, mimado vem chorar aqui fora, cansamos do seu Machismo, aproveitar de mulher bebêda.

    ResponderExcluir
  22. Fora Marcelo! Vem aprender aqui fora o que é abuso sexual!

    ResponderExcluir
  23. Sou mulher. Sou fora marcelo psico!

    ResponderExcluir
  24. Fora marcelo! Vem pra fora, ainda dá tempo de aprender a respeitar as mulheres!

    ResponderExcluir
  25. ForaMarcelo. Não entendo um mulher DECENTE ficar a favor de um cara que abusa de uma mulher numa situação frágil. Nem as vagabundas mercem. Só as desesperadas mesmo....

    ResponderExcluir
  26. Paredão dos meus Sonhos, Paredão Ideal!.
    Go Marcelo!

    ResponderExcluir
  27. É, marcelo, depois do papinho com a tua vassala-mor, tatianta, sobre falta de sexo e sexo com peixes, vem convencer as pessoas de que vc não ia fazer nada com a Angela, no dia da festa. Aliás, vc repetiu lá dentro que está carente de sexo e solicitou uma ajuda pra Angela...vai dizer que é mentira!!!! Fora marcelo!

    ResponderExcluir
  28. Paredãodos meus Sonhos, Paredão Ideal!
    Go Marcelo!

    ResponderExcluir
  29. Go pra rua, marcelo! Fora da minha tela!

    ResponderExcluir
  30. Se Marcelo,Clara,Angela e Vanessa ganharem este jogo,só se concretiza uma coisa já visível a A SOCIEDADE esta se degenerando,perdendo seus valores e escolhendo pessoas mediocri para representá-los seja em um reality ou no planalto.FORA MARCELO

    ResponderExcluir
  31. Fora marcelo,vanessa,clara e angela!

    ResponderExcluir
  32. As pessoas tenderão a achar que o resultado do paredão entre Marcelo e Cássio dará a resposta sobre quem estava certo na questão do abuso. Acho que isso será levado em consideração também, mas não será só por isso, pois os dois possuem características pessoais que incomodam as pessoas. Marcelo insistente, chato, que fica de cara feia quando as coisas não são como ele gostaria que fosse, dentre outras... Cássio, moleque irreverente, invasivo, desrespeitoso, inconveniente, dentre outras... O vencedor desse paredão será escolhido pelos seus defeitos ou por suas qualidades...

    Sabe-se lá...

    ResponderExcluir

  33. Porco e sem nocao, fora cassio

    ResponderExcluir
  34. O programa terminou com a saída do Diego, qualquer que ainda esta lá não é merecedor, como já falei o menos é pior é o Cássio que eu particularmente não perderei meu tempo votando para ajudar o menos pior.

    O BBB de fato está perto fim, não da edição 14, mas um fim definitivo, pois basta ver as bizarrices que estão ocorrendo e os prefeitos para ser o "Grande Irmão'. Parece que a maioria que vota em massa não se importa com virtudes morais e sim amorais a impressão que dá é que virou o quanto pior melhor.

    Não sei se a culpa é apenas do publico ou dos produtores do programa, que escolheram quase todo casting de pessoas com personalidade duvidosa e uma edição que de certa forma beneficiou mais as atitudes amorais.

    Acredito que de certa forma isso era o que publico sempre quis, o brasileiro é povo que mais afora sacanagem e sacanear os outros, vide o "jeitinho brasileiro".

    Olhem como o povo vota nas eleições e não me venha dizer que não tem nada haver com BBB, Sarney 's Collor's, Calheiros, reelege mensaleiros.

    É obvio que BBB é apenas entretenimento, mas dentro dessa descontração tem que haver moralidade.

    ResponderExcluir
  35. Fora Cassia porco nojento,ele quem falou quem tem HIV vive até 40 anos a onde isso,e apoiou a Angela que tds as pessoas que tem HIV tem que morrer para conseguir achar cura dois cretinos depois quer falar de justiça defender algum,Marcelo tem que ficar sim ele não fez nada e nem faria,ele e carinho romântico de família boa muito bem educado fica Marcelo vou votar muito ele vai ficar com certeza Cassio vai sair com rejeição nojento troglodita !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele falou que a perspectiva de vida é de no máximo 40 anos e não que vai morrer com 40 anos. Quem falou Ms foi a Angela.

      Excluir
  36. FORA CASSIO!!! O seu tempo já passou.

    ResponderExcluir
  37. Votalhada vc colocou invertido o resultado da enquete do RBC Audiência. Quem está saindo na enquete deles é o Cassio.

    ResponderExcluir
  38. o cassio não tem moral pra julgar o marcelo, ele fez brincadeiras de mau gosto com a mulherada em várias ocasiões, e elas não reclamaram devido ao jeito dele de molecão, ele vai vazar neste paredão com uma rejeição igual ou superior ao do paredão da aline

    ResponderExcluir
  39. Como pode, ter algumas pessoas que querem que Cássio saia, um cara gente boa e coração puro e ficar um Marcelo que já provou que é agressivo e se acha!
    Fora Marcelo, eu como mulher jamais vou querer um homem desse nível do meu lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é tbem não entendo a mulherada querendo que este imbecil do Marcelo fique, e mais, que seja campeão do BBB...queria ver se tivesse acontecido com elas, ou mesmo com amiga, irmã, se elas iam achar tão normal... "ah, foi só uma aguada na cara e uma almofadada, não foi nada demais...." FORAMARCELO

      Excluir
  40. Apesar de todos estarem sendo vitmas da Angela, quero que o Cassio saia por ser um tremendo oportunista, tudo que fez ate agora foi ficar vigiando minucias de cada um para tirar proveito das situacoes e se fazer de bom moço, mesmo jogo rasteiro da Angela. Angela destruiu o emocional do Marcelo fez mil vezes pior que a Leticia, foi má com o Matcelo, para ir atrás dele na cama ela nao estava bêbada, né?
    Ela foi o pivô de todas as brigas.
    E Clara inferniza para ver o circo pegar fogo, se a Clara não tivesse falado para o Cassio que Marcelo estava agarrando a Angela quando os dois saiam do quarto, e estavam se abraçando pq ele atendeu ao pedido da Angela para voltar para festa e foi ela quem abracou ele, muita trairagem da Clara, fez de proposito para ver o circo pegar fogo, neste momento a briga começou.Bem sabemos que de bom moço Cassio não tem nada, rola pela net até estrupo em garota de 13 anos anos.

    ResponderExcluir
  41. A impressão que tenho é que as pessoas que votam nas enquetes não estão vendo o mesmo BBB que eu! E o pior é o Cassio ainda sair justo neste paredão resposta! Não consigo acreditar que possa estar na hora de rever meus conceitos, porque sempre achei que bem e mal fossem conceitos atemporais e inconfundíveis!

    ResponderExcluir
  42. t aaaaaamo Celo t amo muito cica meu anjo e ñ chora mais

    ResponderExcluir
  43. Campeão moral do BBB Diego Grossi o resto é lixo

    ResponderExcluir
  44. Não gosto de nenhum dos dois, mas prefiro que saia esse Marcelo psicopata, ridiculo

    ResponderExcluir
  45. Apesar de todos estarem sendo vitmas da Angela, quero que o Cassio saia por ser um tremendo oportunista, tudo que fez ate agora foi ficar vigiando minucias de cada um para tirar proveito das situacoes e se fazer de bom moço, mesmo jogo rasteiro da Angela. Angela destruiu o emocional do Marcelo fez mil vezes pior que a Leticia, foi má com o Matcelo, para ir atrás dele na cama ela nao estava bêbada, né?
    Ela foi o pivô de todas as brigas.
    E Clara inferniza para ver o circo pegar fogo, se a Clara não tivesse falado para o Cassio que Marcelo estava agarrando a Angela quando os dois saiam do quarto, e estavam se abraçando pq ele atendeu ao pedido da Angela para voltar para festa e foi ela quem abracou ele, muita trairagem da Clara, fez de proposito para ver o circo pegar fogo, neste momento a briga começou.Bem sabemos que de bom moço Cassio não tem nada, rola pela net até estrupo em garota de 13 anos anos.VAZA CASSIO RECALCADO ,INVEJOSO E MAU CARATER

    ResponderExcluir
  46. Oi indignada com atitudes do Marcelo,agora foi para o rx saio dela dizendo palavras de baixo escalão porque a porta não fecho direito. P,erdi tempo para ser mais justo tenho que fazer denovo rx.Esta sempre reclamando este cara o senhor Boninho e o Brasil queren campeão . Ele so foi para o BBB para pegar mulher,o que aqui fora não consiguiu. E um rapaz com serios problemas de relacionamento dito ate pela mãe dele que quando fica bravo quebra tudo me popem este sera o campão do BBB um brigam e PSICOPATA indiquinada. FORA MARCELO BEBE VEM TOMAR MAMADEIRA AQUI FORA FORA DOENTE FORA FORA

    ResponderExcluir
  47. #ForaCassio vc é um tremendo idiota, nojento, ridículo....

    ResponderExcluir
  48. Como alguem pode ser tão falsa como Clara? Fica ao lado de Marcelo,praticamente unica testemunha que viu tudo e repete que não houve abuso e na hora de votar escolhe Marcelo em vez de Slim que nem fala ou olha para ela.Odiava V anessa mas se vamos ter de engolir uma do casal fake na final que seja ela .

    ResponderExcluir
  49. Dona Susi vamos pedir união das torcidas do Diego, Fran, Junior , Vava como eles se uniram para tirar o Diego vamos nos unir para tirar o Marcelo vamos que vamos fora Marcelinho filinho de mamãe vem trocar as fraudas devem estar cheias de cacaca .Vem Marcelinho fora fora

    ResponderExcluir
  50. Vamos unir as torcidas com eles fizeram no paredão do DIEGO.Torcida Fran,Diego, Vava,Junior , Valter . Fora Marcelo união faz a força. Fora Marcelo foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  51. Não vam mais comentar o que penso, so vai ser comentado oque o senhor Marcelo , BONINHO aprovar agora esta falando que não sai e nos torcedores queremos nos espresar. Não falo nem do que ouve com ANGELA porque isso quem tem que ver e falar alguma coisa e angela quando sair. ele esta se achando o CASSIO não era meu candidato mais entre um e outro quero que Cassio fique mais para ganhar quero Vanessa ou Poli. coloquem meu comenterio por favor

    ResponderExcluir
  52. nãoconsigo entender,apesar dos comen´tario das pesquisas a maioria ser fora marcelo ,nas enquetes ele está ganhando,VERGONHA,NOJO REVOLTADA,FORA MAU CARARÀTER,triste de ver mulheres defendendo esse lixo.

    ResponderExcluir
  53. Muito triste vendo mulheres defendendo esse LIXO do marcelo,NOJO,FORAmarcelo,seu louco

    ResponderExcluir
  54. fora casio!!!!!! e seus pensamentos ridículos e hipócritas, antes de entrar na casa ja tinha mensagens dele espalhadas pela redes sócias da sua total discriminação com as pessoas. agora nao mete esse que defende as mulheres. vc mesmo trata elas como meros doces!!! quem nunca viu ele desrespeitando as meninas ? ficava lambendo as penas delas!!! isso sem estar bêbedo!!! nojento !!!! isso pra mim e total falta de respeito!!!!!

    ResponderExcluir
  55. #fora Casio . nojento que ficava lambendo as pernas das meninas. sem nenhum respeito !!!! e sem estar bêbado!!!! e ai Maria FErnanda disso vc nao lembrava né!!!!! mordia as meninas ...ele sim e um ridículo !!!! fora que antes de entrar ma casa ja circulava nas redes um monte de frases dele racistas.

    ResponderExcluir
  56. 1º Passo ao Cássio (hipócrita ) defensor das mulheres. Defenda o direitos das mulheres irem a academia sem serem "secadas" e desrespeitadas. 2ª passo defenda o direito a higiene. 3º passo defenda o direito de ter uma opinião sem ser chamado de homofóbico, pq afinal não gostar e não concordar com algo é um direito democrático desde que seja manifestado com civismo( Diego não fez nada de mal) 4º sua mãe te ensinou várias coisas acredito, mas dentre elas ter NOÇÃO da dimensões das coisas que faz e fala isso com certeza não é uma delas. nem sua mãe te ensinou o que é higiene e muito mesmo ser alguém prendado. 5º passo respeitar as mulheres é o mesmo que dizer que . MATOU UMA TRANSPASSADA COM SEU ORGÃO GENITAL? 5º respeito é o mesmo que dizer que UMA NEGRA é serviçal? quase foi esguelado pelo Diego por conta de uma brincadeira e é o que mais humilha as pessoas com comentários maldosos o Cássio é ótimo defensor das mulheres mesmo??? FORA CASSIO

    ResponderExcluir
  57. Cassio vem aqui fora atravessar uma negra com seu enorme >>>>, vem aqui fora comprar uma cadela pra """comer"""", vem aqui fora usar a Homossexualidade do seu irmão pra fingir que não é homofóbico, vem aqui fora tirar um sarro da família Nardoni....enfim que show que não tem um diretor, empresários e torcidas??? aff me economiza,

    ResponderExcluir
  58. Acho que nesse paredão, quem deveria sair é o marcelo. Estão julgando o Cásso pelas palavras ditas sem pensar, e foi por ajudar a Ângela que ele está sendo mal interpretado tanto na casa como aqui fora. mas vcs esqueceram que O Marcelo subiu até o quarto do líder e foi tirar satisfação com o Cássio? Sem contar que saiu quebrando os vidros , chutando tudo: parecia um leão enfurecido. Se não fosse o Diêgo e o Slim terem segurado ele, com certeza ele partiria para a agressão física. E tem tb o lance da Ângela que já disse mil vezes que não ficar com ele. Que cara insistente, se acha o melhor dos homens que estão na casa.Brasil ! Acorda ! Já deu ! Digo isso pq tenho ppv, assisto tudo e além disso tenho tudo gravado desde que começou o programa. Cássio merece ficar por tudo isso e mais: ele foi indicado e não reclamou, não ficou emburrado como o Marcelo que se excluiu. Vamos votar pró Cássio ficar.Todos tem sua torcida e com certeza a dele cai votar muito, assim como eu. Cássio fica ! Cássio fica!..............

    ResponderExcluir
  59. Neste bbb vejo inversão de valores, acredito q a Globo vai deixar o mimado, mas torço pro marcelo sair,, é um cara desiqulibrado, doente precisando de tratamento, quer q todos aos seus pés, mimado e egocentrico. FORA Marcelo Cego é aquele que não quer ver

    ResponderExcluir
  60. Lamentável, que o povo não faça justiça, infelizmente esse é o nosso País, um cara que abusa de uma mulher, totalmente descontrolado, psicopata vai ganhar um big brother é patético! Enfim esse foi o pior bbb, quero que a fazenda comece logo.

    ResponderExcluir
  61. gente pelo amor de DEUSSSSSS, voces acham realmente que a Angela corria risco de ABUSO, a cobrinha tava ótimaaa, tomando banho com A van cinco minutos depois...kkkkkkkkk, o Marcelo zoou com a cara dela? zoou sim, pena que não jogou mijo, enfim Marcelo e Angela dois pilantrasssssssssss....fora Cassio Depois Marcelo......Amém

    ResponderExcluir
  62. Dormir do lado é abuso!? Passar a mão no bumbum é legal, divertido, maneiro, válido? Ops! Sorry! Achei que passar a mão era mais agressivo e abusivo... E que eu saiba não é o Marcelo que vive "abusando" das sisters, tirando os sutiãs delas (Tatiele "curtiu" isso), apertando os bumbuns alheios (Né, "Angel"?)...

    http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/noticias/noticia/2014/01/mao-boba-cassio-aperta-bumbum-de-angela-que-nao-gosta-nao-faca-de-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cassio desde o começo teve as "brincadeiras" mais abusivas. E a acusação q ele fez ao Marcelo, merece, no mínimo, um processo: estupro é crime, e ele q acusou injustamente o Marcelo, ficará impune????

      Excluir
    2. o Cassio está respondendo processo por abuso sexual e racismo,eu vi no Google

      Excluir
    3. Marcelo abusou, sim. Angela estava "supostamente" bêbada quando ele foi tentar arrancar beijos dela ou beijando-a e, ao ser rejeitado, jogou água e almofadas nela. Ele se aproveitou da situação de desvantagem dela. Quando Cássio fez brincadeiras com o restante das mulheres, elas estavam sóbrias e não bêbadas.

      Excluir
    4. Alguém q ñ esteja em "coma" se esquece de tudo????Conta outra...q essa ñ dá...rsrsrsrs

      Excluir
  63. Ta difícil de torcer pelo Marcelo, viu, mas mesmo assim fazendo uma retrospectiva do bbb até os dias de hoje e Marcelo foi o menos pior dos que estão na casa, sem falar que o cara não se escondeu, foi participante ativo na casa, ele e Tata fizeram uma dupla muito lega e me divertir muito com o Marcelo imitando as mães ( gravei e dou rizada até hoje), o cara participou das brigas, chorou, sorriu, beijou, foi líder, foi pra paredão, foi anjo e continua sendo um dos maiores protagonistas do bbb junto com a letícia, quanto ao resto não posso dizer o mesmo, a Poli é legal mas se não fosse o Roni ter saído ia continuar a ser a planta que foi até o final, o slim, planta trepadeira e o resto nem cheirou nem fedeu, salvo Angela que foi a mais insuportável de todas. então ainda torço pro Marcelo, e enquanto o povo fica aqui xingando ele, eu estou votando muiiiiito fica Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc reparar o que da de assunto nesse BBB é Marcelo e Angela... Eles sempre foram vigiados pelo Cassio, Clara e Slim, nao pode os dois sairem da festas que eles vao atras...Nesse paredão torço pelo Marcelo.. Imagina a cabeça dele de ser acusado em rede nacional de abuso e estrupador, e indo para o terceiro paredao consecutivo, qualquer um iria pirar. O que ele fez foi insistir como a propria Angela fala e dormir do lado dela como ela pediu... vendo o video em momento algum ele falou que daria banho quando tiraram a Angela ele disse que estava cuidando dela.

      Excluir
    2. Acho q o Marcelo ficou desorientado com a acusação, injusta, de ser estuprador e abusador...Qualquer um ficaria...Ainda mais q tem mãe e irmã...E pra todo o Brasil...Acho q o mínimo q o Cassio merece é um processo por injúria e calúnia

      Excluir
  64. Torcida de Vam e Clarinha vamos tirar o Marcelo vai ser mais facil depois tirar o Cassio se não ele vai enterrar VAM E CLARA porque a POLI enfelizmente ele ja levou vamos abrir nossos olhos. VAM E CLARA ate o fim. votando muito para MARCELO sair vamo que vamo tirar este louco.

    ResponderExcluir
  65. É sim quem passou a mão na bunda de Vanessa (com a mesma tambem bebada)que levou o rompimento dele marcelo e angela ,é mas todas estavam bem consiente toque estava acontecendo e Angela estava

    ResponderExcluir
  66. sai marcelo fica cassio !! o marcelo é um bobão brigão . sai marcelooooooooooo

    ResponderExcluir
  67. Estupro ñ é crime???? E como o Cassio acusa o Marcelo, injustamente, de estupro e abuso, e fica por isso mesmo??? É caso de processo...Cassio foi quem fez as "brincadeiras" mais abusivas desde o começo do programa, e agora quer se fazer de "bom moço"????

    ResponderExcluir
  68. muitos aqui estão falando que a culpa de marcelo esta dessa forma e da ANGEL, ate onde vai os dreitos de uma mulher, quando diz não povo hipócrita ninguem e obrigado a ficar , pra satisfazer a vontade de outros, ANGEL esta certa deu a oportunidade mais clara e venessa fez questão de chamar marcelo pra o banheiro, e pedir que ele lhe mostrace o P e clara foi chamar a ANGEL pra ela er o que o marcelo estava fazendo , marcelo mais uma vez foi vitima e clara e vanessa , ANGEL não aceitou o que ele estava fazendo e acabou com tudo , dai só queria a amizade de marcelo mais ele não aceitava , assim foi com a bebedeira que clara e vanessa arrumou pra ANGEL , assim foi com a bebedeira na festa indiana, clara preparava copos e mais copos de caipirinha pra ANGEL, e a vanessa morria de rir quando viu , cassio jogou muitas amofadas em cima de marcelo e ANGEL, pra ficarem mais a vontade e se beijarem are a poliana fez parte , foi sim armação de clara e vanessa com a participação de cassio e poly , agora vim pintar a ANGEL, como se ela fosse o diabo em figura de jente isso não, não sou a favor nem contra a marcelo , mais de uma coisa eu sei os dois ANGEL E MARCELO são vitima dessa clanessa sao duas capetas

    ResponderExcluir
  69. 2:29 da manha esta no sete do globo para olharem MARCELO dizendo que se voltar do paredão muitos vam se arrepender de ter ficado.O louco já querendo briga . FORA MARCELO LOUCO E VINGATIVO.

    ResponderExcluir
  70. SOU MARCELO E PRONTO! Pq? Acompanho BBB já a algum tempo...E sempre é a mesma história...Torcidas de alguns que já saíram não aceitam por ter sido c paredão com Marcelo (aliás ele foi em vários), procuram detalhes disso ou daquilo para transformar em uma guerra...EU VI TODA A FESTA DA TAL BRIGA...não li em site, não ouvi de ninguém...Marcelo fez errado tão somente ao jogar água pq Cassio se não queria que ele desse a água p a tal menina q estava "desmaiada", mas não estava...Ela conversava , tanto que qd ele jogou a água ela levantou com tamanha rapidez e violência que eu me assustei!! Para onde foi a bebedeira? Bom...Ela sempre o instigou para ficar c ela, veladamente, mas qd ele chegava ela fazia cena...Típica garota q tem q ter alguém q a paparique...Ele caiu nessa...Mas ontem vi q felizmente ele acordou..Viu a jogada dela...Amiga dos dois...Cômodo, não? Marcelo é para mim de longe o melhor ali...Parei de voatr no CASSIO p postar aqui...Cassio não me passa uma coisa boa...Foi tudo bem pensado no caso da Angela p tirar Marcelo da jogada...Mas os espertos não caíram...Eu poderia enumerar TODAS AS OFENSAS QUE CASSIO FEZ p as mulheres da casa e outras pessoas...Mas o espaço seria pouco... Cassio, jogou mal cara!! Piorou qd acusou alguém de estupro!!! Hemm?? Tem gnt caindo nessa? ME POUPEM..Só se meu PPv é diferente do de vcs!! Acredito que vão continuar falando mal do Marcelo pq a raiva é grande...Mas queridos, a torcida dele é consciente do que ele é e é MUITO grande. Sabe de que tamanho? Do tamanho do Brasil...

    ResponderExcluir
  71. QUERO QUE MARCELO FIQUE SIM!!! Sabe pq ?? Pq fizeram, armaram , fofocaram , CALUNIARAM ( querendo já ver o Cassio aqui fora respondendo por isso ) Quiseram transformar uma situação ainda não bem esclarecida pela parte de Angela, pq QUEM VIU COMO EU A FESTA TODA, sabe que ela não estava apagada...Estava bêbada...Foi atrás do Marcelo, PEDIU para ele ficar com ela, tanto que colocou uma almofada em seu peito p ele deitar pq ela poderia vomitar nele...Ué...gnt que está em "coma alcoolico" (kkkkkk ) faz isso, pensa e conversa normalmente? Ele, deitou ao lado beijou a mão dela ( que ela cobria o rosto ) e com uma segurava a garrafa e a outra por cima da cabeça dela passava a mão em seu cabelo...kkkkkkkk...Cassio fexz MUITO PIOR!1 Desde o início vem assediando as mulheres da casa, falou coisas terríveis do caso Nardoni que e nego a repetir, falou sobre a menina afrodescendente que ele "atravessou com seu órgão"...EM QUE PAÌS ESTAMOS?? e querem dizer q Marcelo é o psicopata? CASSIO É MIMADO, fora outros adjetivos que não vão me permitir escrever aqui...VAI SAIR SIM CASSIO e já vai tarde....

    ResponderExcluir
  72. Só estou vendo postagem repetidas querendo que Marcelo saia...Sempre as mesmas pessoas!! Pode isso e são comentários repetidos...Não estão nas regras q não pode?? Bom se é assim...MARCELO VAI FICAR SIM e esse racista, falso moralista, que fez piada dolorosa do caso Nardoni e acusou ( e voltiu atrás) uma pessoa de estupro...VEM PAGAR AQUI FORA CASSIO....

    ResponderExcluir
  73. Não tenho PPV, assisti na internet os vídeos que estavam disponíveis no site. O que vi:
    1)Marcelo foi dormir na casa, Angela foi atrás pedir para ele voltar à festa como bons amigos e estabacou-se na escada. Ele a ajuda e aproveita para pedir um beijo e sei lá mais o quê, que ela nega trocentas vezes(há quem contou 140...rssss). Nesse meio tempo entram Clara e Vanessa que ao vê-los fecham a porta e voltam para a festa.
    2)Vejo os dois dançando coladinhos na festa e ela dizendo "não".
    3) Angela está deitada nas almofadas e Marcelo chega. Ela diz que está a fim de dormir e se ele quiser "dormir", que pode ficar ali do ladinho mas não embaixo das almofadas para não ocorrer o risco(Tatiele chega e fala com ela mas sai logo depois para falar com Diego sobre seu joelho), mesmo assim ele(Marcelo) tenta beijá-la, deitado ao seu lado. Ela tenta afastá-lo e coloca a mão no rosto.
    4) Angela parece estar dormindo(apagada) e Marcelo está bem coladinho à ela que continua com a mão no rosto, enquanto ele passa a mão no rosto dela e dá um selinho.
    5) Cássio vê de longe o episódio, vai lá e começa e tirar as almofadas de cima dela. O Marcelo surge não sei de onde com uma garrafinha de água na mão e puxa o Cássio pelo ombro dizendo qualquer coisa tipo: "deixa ela aí", e começa a jogar água no rosto dela que grita: Para Marcelo! Cássio pede para ele não fazer isso porque pode afogá-la, mas ele continua, e Angela o chama de idiota. Cássio pede de novo, mas Marcelo não ouve. Então Cássio sai. Angela o chama de idiota novamente e ele irado joga almofadas no rosto dela.
    6) Angela começa a chorar e Cássio pergunta o que aconteceu e ela pede para ele ficar ali porque o Marcelo é um idiota. Cássio pede para Angela levantar e diz que vai pedir para as meninas ajudá-la a tomar banho. Marcelo diz para deixar que ele dará o banho.
    7)Cássio pede para as meninas tirar Angela de lá e ajudá-la no banho, porque ela estava apagada e o Marcelo estava abusando dela.
    8)Tatiele vai tirar satisfação de Marcelo, ele nega e vai tirar a limpo com Cássio que já estava em seu quarto.
    9) Tatiele entra no quarto de Cássio aos berros e Marcelo atrás.....começa o barraco.
    Minha opinião: Angela pecou em alimentar os delírios de Marcelo insistindo em ser apenas amiga(ele havia dito que não queria só amizade); Marcelo pecou porque não aceita um não, insiste num relacionamento que nunca existiu, porque abusou(no sentido de aproveitar) da menina que estava sem condições de reagir aos seus afagos e mostrou-se uma pessoa violenta; Cássio pecou porque tentou ajudar uma mulher indefesa, não soube usar as palavras certas e, pego de surpresa, disse outras pesadas; Clara pecou porque viu o que estava acontecendo e ficou na dela; a emissora pecou porque deixou o incidente passar batido; o público pecou porque...bem...parece que nossos valores andam invertidos(penso que esse povo que é contrário ao bom senso é o mesmo que sai às ruas infiltrados em meio aos protestos com a única finalidade de destruir tudo em sua volta); mas, quem mais pecou foi quem deturpou as palavras erradas de Cássio, foi quem insuflou esse barraco, foi quem nada viu porque não estava presente e além disso é boca grande(fofoqueira) e alienada! Aliás, foi ela quem falou em abuso sexual, que eu acredito, não foi à isso que Cássio se referia, sem ela, talvez nada disso tivesse acontecido. Portanto....FORA TATIELE, FORA MARCELO!(não nesta mesma ordem).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coberto de razão!!!!!!!!!!!!! exatamente isso q aconteceu!!!!!!!!
      tanto q cassio já estava no seu quarto quando o, maluco e bêbado, do marcelo foi tirar satisfação.

      Excluir
  74. Sou a favor que Marcelo fique, pois o Cassio fez uma acusação gravíssima.

    ResponderExcluir
  75. O que eu não entendo nesse BLOG é que o mais "amado" pela enquete é o CASSIO e o mais detestado é o MARCELO e no cômputo geral de votos o CASSIO está para sair. Que doideira minha gente!

    ResponderExcluir
  76. FORA MARCELO! Esse Marcelo é um machista, que se acha, que acha que ele é sempre o certo, e nunca admite que errou! Que fica insistindo numa coisa que já foi posta um ponto final!
    Gosto da Tatiele, mas a atitude dela de ficar defendendo ele foi realmente R-I-D-I-C-U-L-A, que nem a atitude dele! Por favor, ele ficar jogando água na cara da Angela e ela apagada ali nas almofadas, ele jogar depois as almofadas na cara dela e ainda querer dar banho nela! Realmente esse cara é sem noção!
    Acho que o Cássio, Clara e Vanessa são quem divertem o jogo! Marcelo não faz nada, só fica com uma cara de coitado se fingindo de vítima, realmente se o Cássio sair, o BBB vai ser pior do que já!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.