18 março 2014

BBB14 - 13º Paredão: Pesquisa FINAL


Todas as médias apontam a saída de Diego,
concordando com a enquete própria do Votalhada
que também aponta a saída dele.









53 comentários:

  1. Deixar Marcelo no BBB é assinar em baixo o comportamento abusivo que ele praticou. Um péssimo exemplo que daremos se o mantivermos no programa. #foramarcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar o Marcelo agora é justiça! A mãe da Angela falo que não viu nada de mas! E o selinho foi quando os dois estavam em pé! Os dois estavam bêbados e o Marcelo não é bafômetro para saber quando a Angela tava no grau já que nem o Bial acredito na bebedeira dela!

      Excluir
    2. Pra mim, isso tudo foi armação de angela pra tirar o foco da votação. Mais uma vez se fazendo de sonsa e vítima. A atriz é ela, não a ALINE. não gosto de marcelo, mas acredito que ele não teve culpa nisso tudo.

      Excluir
    3. Pra Angela ser do jeito que é, quer dizer, sem personalidade, a mãe dela não é exemplo confiável de julgamento. Marcelo não tem limite, não sabe o significado da palavra não. Ele aproveitou de uma situação pra se dar bem. É um lobo dm pele de cordeiro.

      Excluir
  2. Aliás, uma coisa que notei e queria questionar...
    Numa parcial de 1:15hs, como pode o site UOL ter mais de 75 MIL votos?
    O programa acabou 00:30hs... E a essa hora já ter isso tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb achei MUITO estranho. quem quer votar, vai pro site oficial, não pra enquete.

      Excluir
    2. O UOL sempre tem muitos votos no início.
      Também acho meio demais.

      Excluir
  3. O Cassio é um tremendo mentiroso que vai quebrar a cara logo logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cássio pode ser idiota, mané, etc. mas mentiroso ele não foi nesse caso já que o próprio Marcelo afirmou ter dado um selinho na Angela.

      Excluir
    2. Quem assistiu a festa toda sabe o inferno que foi esse marcelo. Parecia MESMO que o Marcelo ia dar um jeito de ficar com a Angela estando ela sóbria, bêbada ou inconsciente.

      Claro que o Cassio podia ter alimentado menos a briga, mas que o comportamento do Marcelo estava TOTALMENTE fora da legalidade, estava.

      Excluir
    3. A mãe da Angela falo que não viu nada de mas! E o selinho foi quando os dois estavam em pé! Os dois estavam bêbados e o Marcelo não é bafômetro para saber quando a Angela tava no grau já que nem o Bial acredito na bebedeira dela!

      Excluir
    4. É isso aí. Quem assistiu a festa viu o carrapato do Marcelo enchendo o saco com a insistência em beijar a Angela. Só conseguiu quando ela estava já totalmente incapaz de reagir. É um mau carater mesmo.

      Excluir
    5. Ele insistiu, na verdade, mas a Ângela sempre foi atrás quando ele se afastava. Aquela história: não quer, mas também não larga o osso! Não houve nada demais, o Cássio viajou legal ou estava arranjando um pretexto para colocá-lo no paredão.

      Excluir
    6. Tchau, Diego...
      Podem parar de ver o programa hoje;

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vanessapa saindo cada vez mais em todas as enquetes ! Yahoo 44% pra ela sair !

    ResponderExcluir
  6. Eu digo que o Marcelo não sai, quem sai é o Diego!

    ResponderExcluir
  7. Marcelo deveria é ser expulso pela produção do programa, aproveitador de mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está fazendo uma forte acusação, pense nisso, em momento nenhum ele abusou dela, e uma pessoa bebada não esquece de nada que fez, a bebida só te da coragem para fazer, você já deve ter bebido alguma vez, sabe disso, inferlizmente um selinho onde ela balançou a cabeça falando que sim, deu em tudo isso, mas fique tranquila, a Familia do marcelo já se mobilizou, um grande processo está sendo feito para o Cássio, ou melhor, só mais um, ele já tinha um por racismo aqui fora.

      Excluir
    2. Trident Mizzune, você deixaria sua filha, irmã ou mesmo uma amiga ir pra uma festa com o Marcelo? Se a resposta for sim, você está fazendo o seu trabalho certinho.. Nenhuma pessoa sã, não alienada e decente, a não ser que esteja sendo paga pra defender o Marcelo (e são muitos) diria SIM.

      Excluir
    3. É isso aí, João. Marcelo é uma pessoa nada confiável e deveria ter sido expulso pelo comportamento abusivo e violento.

      Excluir
    4. " e uma pessoa bebada não esquece de nada que fez, a bebida só te da coragem para fazer"
      tem gente aí q nunca bebeu hahahaahahha

      Excluir
  8. Alguem aqui deixaria a filha de vcs sair para uma balada com este Marcelo? Pensem nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tava no canto dele no começo da festa, quem foi que encheu a cara e foi correr atras dele pra se oferecer, pensem nisso tambem!

      Excluir
    2. Ela fez a mesma coisa com o Diego. por isso o maluco do Marcelo estava tão furioso com ela. Ele a agrediu sim e abusou de leve da moça. Pode ser que ele tenha bebido demais e exagerou na dose, mas querer livrar ele da gravidade dos fatos não. Ele devia assumir que fez por ter bebido demais e o Cássio se retratar por ter acusado de assédio sexual. Mas eu na situação do Cássio faria o mesmo no sentido de tirar a Ângela de lá. Mulher nenhuma merece ser tratada daquela forma, mesmo sendo a vilã.

      Excluir
  9. Penso da mesma forma. A manipulação e escancarada e se o Marcelo ficar, está mais que provado o vencedor. Retirei minha conta do Twitter, e os demais meios que me informe desse programa. Quero fazer parte das pessoas que repudiam o BBB. Só lamento pelo Diego, uma cara que se mostrou o melhor de todos no quesito caráter sair. Felizmente o ibope deles está caindo vertiginosamente e no futuro próximo será extinguido de vez. Boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Penso da mesma forma. Felizmente pelo nº do ibope esse programa está com os dias contados. Não vejo mais, não quero também receber noticias sobre. Fico muito triste pela eliminação do Diego que foi o único no programa que mostrou ter caráter, mas isso eles não querem na TV. preferem mostra uma dupla homossexual que é só de uma parte por que o outra gosta é muito de homem, ou de uma advogada medíocre e manipuladora, ou de uma loira burra que de burra não tem nada, ou de uma apagado rapper ou de um menino mimado que merece umas boas chineladas. Não esquecendo do homem objeto e rejeitado, deixa-me rir. Esse é o perfil do povo brasileiro?. Não perco mais meu tempo, tenho outras prioridades. Afinal, que vença o pior deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso aplaudir? Só acrescento uma coisa: que vença "quem eles escolherem". Isso define melhor porque, escolher o 'menos pior', já é uma tarefa hercúlea!! Ainda bem que a Fran se livrou dessa baixaria e agora vai brilhar por seu próprio esforço e trabalho!

      Excluir
    2. Quanto moralismo, e o mais engraçado de tudo...ninguém quer mais saber do BBB mas está aqui comentando.Oi??

      Excluir
  11. Se duvidar quem vai levar esse premio vai ser a Vanessa ou a Clara, ta meio que na cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho, mas quero ver quando forem 1 contra a outra. Essa torcida organizada delas vai desmoronar e entrar em conflito. Quem vence?

      Excluir
    2. É moralismo querer ver um programa sem roubalheira, trapaça, enganação e mentira? Estamos comprando gato por lebre e isso vc chama de moralismo? Ok então! É por essas e outras que o programa continua agindo cada vez pior ... Não assistir mais é um boicote contra toda essa mentira, é fazer o que podemos para protestar e também por tudo isso que viemos acompanhar somente aqui, pelo Votalhada, porque é o lugar onde sabemos ser neutro e primar pela justiça, coisa que o BBB esqueceu há tempos!

      Excluir
  12. primeiro meu jovem, bebida te da coragem para fazer as coisas e não faz você esquecer de nada, você já deve ter bebido alguma vez em sua vida, e sabe que não esquece as coisas, segundo o selinho dele foi quando eles estavam em pé, ela aceitou o selinho numa boa, do mesmo jeito que o Cássio da selinhos roubados na Polly sem ela querer, é um SELINHO O.O ' , terceiro a Familia do Marcelo já está agilizando um processo bem grande contra o Cássio aqui fora, Calunia é crime, e ele vai pagar por isso, e não só por isso, fiquei sabendo que ele já tem um processo nas costas por racismo, belo rapaz ele, né ?

    ResponderExcluir
  13. Quero ver a cara do Cassio quando o Marcelo ficar, e pode ter certeza que se o Cassio vai ta no proximo paredão e deve sair, a não ser que alguem dê a imunidade pra ele, coisa que duvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse que se o Marcelo ficar vai pedir pra sair.
      Essa eu queria ver, rsssssssssss
      Não vai ser tão macho assim...

      Excluir
    2. Quero ver tambem, vaza sharada, rsrsrsrsrs

      Excluir
  14. As únicas fotos que eu vi na internet, de pessoas tentando denegrir o Marcelo, são dele beijando a Angela no rosto e no braço, só isso e nada mais, se ele errou? errou em insistir tanto pra ela ficar com ele, mas como a insistência dele deu resultado no passado acho que não da pra recriminar 100%.

    http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/files/2014/03/n%C3%A3o.jpg.jpg

    http://wp.clicrbs.com.br/bigblogger/files/2014/03/Marcelo-alisando.png

    ResponderExcluir
  15. Se Diego sair mostra que as torcidas estão atuando e muito nesse ano. Marcelo saindo será por sua postura violenta sendo a terceira vez que ele se envolve confusão. Cássio sempre teve brincadeira inconvenientes com as mulheres por isso que elas dentro da casa defende Marcelo.
    Marcelo já mostrou que é violento. Porém o publico adora um participante que é desprezado por não querer uma relação. Só que no caso dele chegar a ser uma obsessão.




    ResponderExcluir
  16. ESQUEÇAM as enquetes! Elas são todas FURADAS!
    A torcida do diego adotou a postura de votar apenas no GSHOW!
    #FORAMARCELO!
    Ainda dá! Não desistam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são furadas não.
      Confira aqui:
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/historico.html

      Excluir
    2. Não sei se da pra dizer que são "furadas", mas não da pra acreditar totalmente nelas NÃO. Visto que não são 100% os acertos, pesquisas são pesquisas, quem vota em pesquisa raramente vota no SITE OFICIAL. Uma coisa nada tem a ver com a outra, se eu ficar o dia todo votando em pesquisar, fizer MIL VOTOS nas pesquisas, e não der nenhum voto no site oficial, qual vai ser o sentido da tal pesquisa? Nenhum. Eu espero, sinceramente, que essas pesquisas estejam erradas.

      Quem defende o que fez o Marcelo, foi porque não viu ao vivo o acontecido. Só digo isso. Acho que as pessoas antes de querer tomar partido, deveriam se informar melhor, procurar videos completos pela internet(se é que tenha algum sem edição), antes de escolher um lado. O que ele fez foi ridículo, e sinceramente, se não estivessem numa casa cheia de câmeras, temo pelo que teria acontecido com essa Angela.

      Excluir
  17. Uma coisa que não entendo, se o Diego é favorito como esta para sair ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também não entendo...
      Mas, dentre todos que la estão, o único que deveria merecer vencer isso, era ele.
      Por que? Simples, é o único VERDADEIRO dentro daquela birosca. Ele só fez uma coisa errada de extrema burrice, foi segurar esse lixo humano do Marcelo. Deveria te-lo deixado ir esmurrar o Cássio, pra assim ser eliminado de uma vez. Ou essa torcidinha do Marcelo que não viu os acontecimentos da festa, também não viu que o Diego chegou a deslocar o braço do Marcelo segurando toda a raiva dele impedindo que o mesmo chegasse até o Cássio? E se ele não estivesse ali? Já estaria fora da casa.

      Excluir
  18. A Globo antes desse bafafá, ja tinha lançado o paredão triplo porque viu que iria Marcelo e Diego (Que para a Globo gera dindim) Esse paredão triplo era para tirar qq um que fosse com os dois. Se analisar bem as torcidas estão tentando tirar o Diego e o Marcelo se esquecendo da Vanessa.
    A Vanessa é o maior perigo ficar, pois fortalece mais a torcida Clanessa. A Globo já desmanchou a torcida Frango quando tirou a Fran.
    Não torço por ninguém nem voto. Mas acho graça de comentários de pessoas sem noção.
    Acho que quem sai nesse paredão não será nem Diego nem Marcelo pois os dois rendem dentro da casa. (cada um de sua forma).
    Frank parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "certo" seria a torcida de ambos, junto com outras, votarem pra essa Vanessa sair. Eu me recuso a dizer o nome "Clanessa", chega embrulhar meu estômago de tamanha falsidade isso. Aquilo ali é "casal" de pura estratégia, pena que os Brasileiros são tão ignorantes que compram qualquer porcaria que tentam vender, como essas duas estão vendendo um falso afeto. Vanessa já colocou Marcelo no paredão 2 VEZES, e vota no Diego sempre que possível, já se for ver pelo lado dos dois, Marcelo teria outras opções como Cássio e Slim pra votar, e Diego teria Angela e Clara pra votar ao invés do Marcelo, sendo assim quem mais causa perigo a qualquer dos dois? A VANESSA. Mas, claro, é querer demais existir INTELIGÊNCIA por parte dos brasileiros, se não sabem votar nem num RS, quanto mais numa eleição de verdade.

      Excluir
  19. A Globo, com o intuito de eliminar testemunhas que posam comprovar a carteirada que vai dar na final do BBB 14, promovendo uma das duas integrantes da dupla de lésbicas, como campeã do reality, MANDOU a "justiça" impedir que o website UOL faça a cobertura do programa, que incrível, parece que a ditadura nunca foi embora quando se trata da Globo, e tudo isso porque a enquete do UOL sempre acerta o resultado das votações, menos quando a Vanessa esta em perigo de ser eliminada, nesse caso o resultado da Globo dá sempre o contrario do que dá no UOL, porque será né? como se ninguém soubesse, não me surpreenderá se o Marcelo for eliminado hoje, pois é o mais forte dentro da casa no presente momento, e pode sujar o esquema da emissora em fazer um gay campeão do BBB, agora é esperar pra comprovar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo é o mais forte dentro da casa? Você visivelmente não assiste ao programa 24hs. Mal assiste, na verdade. Quem realmente assiste não tem a menor lógica de pensar que esse Marcelo seja merecedor de alguma coisa.

      Excluir
    2. A UOL acerta sempre os resultados?! Onde, hein?! Isso se chama memória seletiva. :) E aliás já houve um vencedor homossexual: Jean Wyllys.

      Excluir
  20. Minha dica é que o Votalhada, em todas as próximas parciais também coloque a ultima do UOL, não vai ter muita diferença mesmo, não mudaria em porcentagem relevante se o portal anda fizesse a cobertura, assim teremos o resultado mais real e justo, a enquete do UOL sempre foi o mais relevante mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Este recado é em nome da minha esposa Nilvea. O recado vai para a Vanessa, que fica falando do sonho dela de ganhar o prêmio para ajudar animais abandonados. Porque ela precisou entrar no BBB para isso acontecer? Eu tenho quase 100 animais recolhidos das ruas entre cachorros,gatos e cavalos e sustento sózinha sem ajuda de ninguem. Outro exemplo é de uma senhora que conheço que percorre as ruas de cidade onde moro com um carrinho de compras alimentando os cachorros de rua, nem por isso el está na midia para demonstrar seu amor pelos animais. Espero que as pessoas entendam o quero dizer, Não é preciso aparecer na midia para ajudar o próximo, independente que seja pessoas ou animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou usar isso para se promover ... quem faz o bem e alardeia isso é porque quer aparecer, ou se fazer ... 'só para pensar'!

      Excluir
  22. D.Globo baixando o AI-5.
    Tenho 3 teorias:
    1- Pode ser para manipular o paredão de hoje e sair a Vanessa e . (Diego ou Marcelo seriam os eliminados). Tiram a Vanessa porque querem manter o Marcelo e deixam o Diego porque ele pode segurar o Marcelo e para o Cássio não sair. Cássio ameaçou desistir depois da festa ( vejam, depois de uma festa... Onde ele já com tudo a perder pode provocar o destemperado bêbado e causar uma expulsão e coisas graves.). Acredito parcialmente nessa.
    2- Tirar o Marcelo ( Diego seria o eliminado) . Não acredito nessa. Seria para que a Globo tirasse o Marcelo sem sujar as mãos. Mas fazer isso agora será presumir que o público viu abuso. E a posição oficial da produção foi de que não houve. Ou seja, Globo teria erradamente deixado um contraventor na casa. Poderia sobrar processos e calúnias para todos.
    3- E a que eu mais acredito. Uol tinha vídeos e fotos que mostravam mais do que a Globo mostrou e tinha vídeos e fotos que mostravam a gravidade do quebra-quebra, que teria causado a expulsão de Cássio e Marcelo. Mataria dois coelhos: eliminaria os comentários contrários, as provas e ainda estaria livre para manipular o vencedor que eles querem para o BBB do jeito que quisesse sem as enquetes.
    Vou torcer para a Loki ou para o Vinicius Valverde ganhar o 1,5.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.