17 março 2014

BBB14 - 13º Paredão: Diego X Marcelo X Vanessa
+ todas as pesquisas



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 

 



33 comentários:

  1. Se Diego for eliminado será decretado o fim do pior BBB da história, em que ficarão 7 pessoas extremamente falsas. E o incrível é que a torcida do casal fake está votando no Diego. Com isso estão entregando o prêmio para o Bananacelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem toda razão quem deve sair é o Marcelo.

      Excluir
  2. Na briga do rochedo contra o mar quem sofre é a ostra rs.
    Já havia prometido não assistir o RS e estou cumprindo, mas tenho que dizer que vai sobrar para o Diego neste paredão. A Globo não vai eliminar o Marcelo (predileto do Boninho) e jogá-lo às feras. A Vanessa (sapata por um mi e meio) também não sai por conta da promoção da novela. Sobrou para o Diego que vai ganhar na votação e perder obedecendo ao script da novela mexicana escrita por Boninho e Bial.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de falar contigo. Poderias enviar teu e-mail para contato@votalhada.com.br?
      Abraço.

      Excluir
    2. Nada disso o predileto do bbb pela globo é o Diego pois foi salvo contra o Roni quando as pesquisas falavam que ele ia ser o eliminado e realmente que deveria ter saido na quela ocasião era o DIEGO!!!!!

      Excluir
    3. E também contra leticia diego seria o eliminado, mas a produção deixou o come cigarro ficar, fora com esse cara, prefere comprar uma droga ao invés de alimentação!

      Excluir
  3. Uma sociedade que aceita um comportamento sem limite como o do Marcelo está realmente bastante decadente.Cassio fez o que tinha de fazer e toda mulher ficaria agradecida por tê-lo por perto numa situação semelhante. #foramarcelo !!

    ResponderExcluir
  4. Se o Diego sair eu paro oficialmente de assistir a esse BBB.
    O que me irrita e também entristece, é ver o quão as pessoas são facilmente MANIPULADAS pela edição e afins, querendo que o Diego saia. Irrita porque os argumentos contra ele são simplesmente "palavras ao vento", ninguém ali dentro é mais sincero, é mais verdadeiro do que ele, ninguém. Se a pessoa verdadeira não merece ganhar, então quem merece? O falso que se faz de santinho? Ah pelamor xD... E entristece por saber que existem pessoas tão bobas. Sinto sinceramente pena dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Torcida A se junta com torcida B para eliminar C. Esse jogo está fadado a dar errado desde o início. Deveria ser votação para quem vc quer que fique na casa e não para eliminar. Aí eu queria ver quem realmente era o preferido. Agora, pouco me importa, vão mesmo é se comer vivos e roer até o osso! Só sobrou gente podre, mentirosa e para ajudar, protegida e que nem dá para ouvir a voz! Sai Diego, Cássio será cassado e salve-se quem não assistir a essa palhaçada! Cassio não é perfeito, mas quem ali é? Todos têm seus podres, ninguém pode apontar o dedo se não quiser ouvir umas verdades! E que termine logo essa vergonha nacional ... e internacional!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, o Marcelo vem sendo o protagonista do programa ha várias semanas, é talvez o único que algum movimento neste monótono bbb, portanto acredito que ele deva ficar, e merecidamente. Vanessa neste paredão é coadjuvante e na casa também, ao que indica ela também fica. Já Diego não vejo nada demais na participação dele como muitos falam, o vejo como um protótipo mal feito do Dourado, pois não possui o carisma do mesmo, e ''na minha opinião'' ele sai, mas saindo ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Diego é um ignorante só sabe reclamar das coisas tudo está errado pra ele um cara antipático #foradiego

      Excluir
    2. Henrique, não pode chamar a "moça" de biscate...
      Usa outro termo que eu libero.
      Abraço.

      Excluir
  7. É notório que de ha pelo menos 5 semanas o Marcelo é o protagonista do deste monótono bbb, talvez um dos únicos que consegue dar uma boa dinâmica no programa e para mim, ele merece ficar, como acho que vai. Vanessa ao meu ver é coadjuvante neste paredão e no programa também, acredito que ela fique nessa. Já Diego não vejo nada demais em sua participação como alguns gostam de falar."Na minha opinião" talvez ele seja um protótipo mal feito do Dourado, mas sem o carisma do mesmo, mas também é importante falar que ele saindo neste paredão, ficará meio com a sensação de que 'sobrou' pra ele. Tudo por conta dos eventos passados e principalmente do exagero do Cássio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É notória que a pelo menos 5 semanas o Marcelo é o participante com o comportamento mais deprimente da casa. Não aceita um não e se enfurece quando alguém o diz a ele. Sem Diego para segurá-lo, Marcelo teria sido expulso do BBB 14.

      Excluir
    2. Chrístofer, recebeste minha mensagem? Por favor, entre em contato via e-mail para contato@votalhada.com.br. Ideia nova.

      Excluir
    3. Da para notar também um certo recalque ( odeio utilizar esse termo, mas é o mais adequado para tal ) das pessoas que torcem para Diego com o Marcelo, pois este é o único que até então ameaça o favoritismo. É totalmente compreensível uma pessoa que é acusada de ABUSO SEXUAL se enfurecer, pois se trata de uma coisa seríssima, uma acusação infundada e maldosa para simplesmente queimar a participação do Marcelo com o público. Portanto a questão da fúria não tem nada a ver com a Angela não querer dar continuidade no relacionamento e sim do Cássio ter dito algo GRAVE que ele não fez.

      Excluir
    4. Se realmente tivesso sido abuso de qualquer maneira ou até mesmo pela insaniedade do Marcelo perante a Angela o Boninho já tinha tomado a providência adequada concorda?

      Excluir
  8. Concordo contigo Christofer. Marcelo não aceita o não como resposta.Bobo foi Diego, que segurou o metido a badboy, que poderia estar fora agora. Bem, pelo andar da carruagem, final será bocó e casal de fakes. Aff....BBB falido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di, gostaria de falar contigo. Poderias enviar teu e-mail para contato@votalhada.com.br?
      Abraço.

      Excluir
  9. E mais uma injustiça vai ser feita nessa paredão. Só que essa será INFINITIVAMENTE maior que a da Franciele, Princy e Amanda!
    Mesmo não simpatizando muito com o Diego, por não convergência de ideias, jamais que ele merece sair nesse paredão! Nem a Vanessa. Eu realmente estou bem chocado com o apoio ao Marcelo. O que ele fez foi digno de gente louca, e olha que não estou me referindo ao tal abuso, e sim do descontrole totalmente exagerado, que poderia ter ferido alguém muito gravemente. Eu estou me sentindo um idiota por não ver ele sendo punido. Não foi uma simples barraco como a edição quis passar, ouve uma quebra de limites e um visível transtorno de um participante.
    Cássio errou SOMENTE no fato de se perder nas palavras, provavelmente pelo nervosismo... Há tempos já acho estranho essa insistência e ciúmes fora do normal que o Marcelo têm com as suas ficantes. Assistindo o vídeo que o Marcelo joga água e a almofada na cara da Angela, me senti muito mal e com raiva. A Angela pode ter muitos defeitos no jogo, e com amnésa ou não, ela é uma mulher! Ouve sim um abuso e um aproveitamento do Marcelo ali, em um momento dá pra ver que ele riu quando viu que ela tava completamente bêbada.
    O pior é que justamente o participante que conteve o Marcelo (e impediu que coisa pior acontecesse), é que vai acabar sendo punido nesse paredão. E Marcelo ficando, quem garante que ele não tenha outro descontrole como esse? A produção e o povo não estão pensando nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polar, gostaria de falar contigo. Poderias enviar teu e-mail para contato@votalhada.com.br?
      Abraço.

      Excluir
    2. Ótima análise e ponto de vista. Assino embaixo.

      Excluir
  10. Com 3 dias de BBB ja notei que não renderia nada .Foi o que aconteceu.

    não acho ninguém ali digno de levar o prêmio pois ali todos estão no mesmo patamar sem carisma chatos e narcisistas.Uns mortos -vivos.

    alguém vai ter que ganhar este prêmio já que o diretor não quer anular então vai ser o menos pior .Se é que existe isso neste BBB14 rsrsr .
    Diego,portugua e junior na minha opinião são 3 escrotos nos primeiros dias para quem não se lembra eles debochavam e falavam horrores das mulheres com que saiam.

    alias o diego ja era para ter vazado no paredão X roni mais o boninho deixou ele lá.

    nas enquetes ele saia com 65% e o roni com 44% .,

    já no paredão da fran que saia com 61% nas enquetes o boni não manipulou mudou de idéia.rsrs

    diego não tem chance nenhuma ali.

    o prêmio esta nas mãos das clanessas ou Marcelo o resto pode sair que não ganha .

    ResponderExcluir
  11. Eu creio que quem deveria sair é a Vanessa, não acrescenta nada ao programa!

    ResponderExcluir
  12. As mulheres do brasil que tiverem vergonha na cara vao fazer de tudo para tirar um cara ignorante, que joga agua em uma mulher e almofadas e rouba beijos, por favor se deixarem este cara ai e o fim da decandencia das mulheres, apesar daquela angela ser uma tapada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que vc nem assistiu as cenas para falar uma merda dessas!! O Cássio é um babaca com B maiuscúlo. Ele fez esse circo todo porque já iria votar no Marcelo e quis queimar a imagem do cara p o povo aqui fora!!

      Excluir
    2. Pelo visto, quem não assistiu foi você Lyanna...
      Passe a ficar acordada até 6hs da manhã vendo as festas, pra que você possa comentar com mais propriedade, você está muito equivocada...
      Que o Cássio é um babaca, isso todo mundo já sabe desde o começo do programa, mas quem teve atitude de HOMEM nesse caso, foi o próprio, enquanto o seu querido e santificado Marcelo, teve atitudes de um desequilibrado, que tentou se aproveitar da situação(a menina caindo de bêbada-literalmente, vi ela cair 2 vezes) pra ficar com ela. Já que ela sóbria ele não conseguiria, pois a mesma disse nessa mesma festa que NÃO MAIS FICARIA COM ELE. Você só deve ter visto os flashs da Globo, até que eles colocaram alguma coisa, mas faltou MUITO, muita coisa que não mostraram.

      Excluir
  13. Sera que a globo vai manipular a votaçao pra deixar o Marcelo brigão .se o Diego sai acabou o bbb . Ai vai ficar so os bobo brigão e fofoqueiros e falso. fora Marcelooooooo. foraaaaaaa.

    ResponderExcluir
  14. Tão engraçado ver o povo que só assistiu aos flashs da Globinho querendo argumentar rsrs...
    Sinceramente não gosto do Cássio e por mim, já teria saído. Porém, PORÉM, nessa festa ele teve uma postura completamente CORRETA com relação ao Marcelo. Ele queria se APROVEITAR da situação(ela estar caindo de bêbada) pra conseguir alguma coisa. Isso ficou extremamente CLARO nas partes em que ela dizia NÃO MARCELO, NÃO, NÃO, NÃO MARCELO, repetidamente, e ele em cima, cercando, acariciando rostinho, e blá, blá, blá.
    Ele fez de tudo pra ficar com ela ali, EXTREMAMENTE BÊBADA, e se ela não tivesse resistido tanto, empurrando ele diversas vezes e dizendo tantos NÃO's, ele teria sim agarrado ela, beijado ela, ficado com ela ali mesmo sem se importar com o EXTREMO GRAU DE BEBEDEIRA dela. Vocês acham que isso é respeitar alguém? Sinceramente? A globo mal amostrou, mas QUEM FICOU DE MADRUGADA assistindo, sabe que tudo que estou falando é verdade. E com relação a ele jogar água nela, não foi pra "ela beber" como esse mentiroso estava falando, ele ficou querendo beija-la e ela disse que "estava suja, cheia de areia" e etc etc, ai ele foi e começou a jogar água nela, causando ainda mais raiva a ela. E, novamente, isso a globo não mostrou. Ai, fica esses ALIENADOS falando m* em tudo que é canto. Me irrita profundamente o quanto o povo quer SANTIFICAR esse Marcelo, mesmo depois de tudo isso. Minha única explicação é que realmente essas pessoas não ficaram de madrugada assistindo, não vejo outro motivo pra defenderem.

    Ps: Eu nem tampouco gosto dessa Angela e, pra mim, ela lembra sim do que aconteceu, só não quer ter que "tomar partido" pra não se queimar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ!!! Assisti tudoooo e foi exatamente assim como foi descrito acima. Eu como MULHER me senti extremamente incomodada com as atitudes do MARCELO em relação a ÂNGELA e olha que não sou nem um pouco fã dela acho ela um SACO!! mas ele quis SIM se aproveitar dela por ela está morta de bêbada, eu vi tudooo. Tava achando extremamente nojento o jeito dele de querer ficar de se aproveitar do momento. Ele ERROU feio . eu torcia pro Marcelo vencer porque dali era o menos ruim, mas depois disso me deu abuso dele. Achei seu comportamento totalmente abominável q eu mais desprezo em um homem. Enfim, quem não viu ao vivo jamais vai saber o que realmente aconteceu, porque ele foi ridiculo.

      Excluir
    2. Concordo com tudo que foi descrito acima, foi exatamente o que aconteceu, eu vi TUDOO, e o MARCELO se aproveitou da situação SIM!!! ele tava morta de BÊBADA e ele estava querendo ficar com ela achando que por ela está neste estado ficaria mais fácil, para mim isso é se aproveitar SIM,ela já tinha dito várias vezes nessa mesma noite que não queria mais ficar com ele, na cara dele e olha que nem curto muito essa Ângela acho ela um sacoo. Mas como mulher me senti extremamente incomodada com as atitudes que ele estava tomando, achei nojento mesmo. Infelizmente todas as pessoas não tem acesso ao PAY PER VIEW senão provavelmente iriam ter as mesmas conclusões que eu tive e todas as pessoas que assistiram ao vivo. E olha que eu torcia pelo Marcelo achava o menos pior, mas depois disso, não mais, acabou o encanto, cara chato a com essa atitude abominável que para mim uma das piores atitudes para um HOMEM

      Excluir
  15. Parece que o votalhada ta entrando em contato com todos os babacas que sao contra o marcelo, ora o que sera que o site e essas pessoas vêem de bom nesse comedor de cigarro que prefere comprar essa droga ao invés de alimentação, cara a angepa foi atras do Marcelo no quarto, depois se faz de doce, conseguiu jogar o voto do Cassio pra ele, e o camarada e que não presta? Se eu fosse acusado de abuso dentro do reality por causa de uma bitoca eu mandava 1,5milha p pqp e quebrava a cara desse reprimido recalcado e indeciso !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.