11 março 2014

BBB14 - 12º Paredão: Pesquisa FINAL


Todas as médias apontam a saída de Aline,
concordando com a enquete própria do Votalhada
que também aponta a saída dela.








20 comentários:

  1. Gostaria de me reportar a um assunto relativo ao Diego e Cássio. Sou da mesma opinião do Diego, mexe com o psicológico da criança sim. E nem por isso me considero preconceituoso, porque além de familiares tenho muitos e grandes amigos gays. Dizer que o Diego é preconceituoso é pura hipocrisia. Pior foi a brincadeira de mau gosto que o Cássio fez, usando como exemplo uma criança barbaramente assassinada, isso sim é ser hipócrita. A Vanessa fala tanto em animais abandonados, mas deve usar máscara e roupa especial para chegar perto, pois tem nojo de tudo, e reclama das roupas de cama uqe vai dormir, que eu acho que deva cheirar menos que o animais que tanto fala que adora. A Angêla tá se tornando insuportável com tanta falação dos outros com o objetivo de fugir dos paredões, ficando pendurado em quem sai lider. Os outros nem tem o que falar pois são todos uns medrosos se escondendo uns atraz dos outros para não serem votados. É isso ahi. E a manipulação continua solta............................não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! bingo! é assim mesmo, Taí gostei. Onde assino? rsrs
      Maria Clara

      Excluir
    2. rori lauro batista, perfeita observação sobre a Vanessa, bem nessa como que trata animais de rua cheia de doenças, berne, carrapato, feridas infeccionadas, limpa fezes de canil, vomito de cão doente se é toda cheia de 9 horas?!

      Excluir
    3. ahuhuahahua tb quero assinar embaixo. A Angela é a menina de 26 anos mais velha que existe: rabugenta, reclama de tudo, fica com cara amarrada o tempo todo, fala mal de todos, puxa-saco e ainda por cima anda toda torta.

      Excluir
    4. Além de concordar c rori, Unknown, ronaldo e Giuliana, ressalto ainda ser esta a PIOR edição do BBB! O que foi a entrada de mães/tias??? falta de dinheiro não foi! Foi falta de idéias pra causar stress na casa, é o que tds kerem ver!
      Sinceramente, os que salvam p mim são o Diego (meu favorito), q está sendo questionado por um espectro de Bial onde não houve preconceito e sim um questionamento normal sobre adoção de crianças por homossexuais; Cássio, que apesar de crianção, é boa gente; Poly; de burra não tem nada, e Marcelo, que tem que esquecer da arrogante, grossa, ruim e manipuladora Ângela e entrar no jogo! Clara é fofokeira, perversa, má, e acha que manipula Vanessa, q p sua vez ELA é quem manipula a outra e agora ker o Slim (será q ele acordou p jogo?); bom, é esperar p ver se melhora, pois pior q tá...

      Excluir
    5. Complementando a colocação de rori, Unknown, ronaldo e Giuliana, o que é esse BBB 14? Chato, moroso, "comandado" por um espectro de Bial cansado, impaciente e parcial... A produção está carente de idéias... O que foi a entrada de mães e tias??? Sinceramente, nada a ver!!!
      Boninho tem absolutamente TUDO em mãos, menos originalidade, novidade, surpresa! E os participantes - tirando as 4 cobras do Apocalipse: Aline, Ângela, Clara e Vanessa; até q não são ruins; Diego (torço p ele!) é autêntico; Cássio tb apesar da pouca idade, Poly é uma kérida, de burra não tem nada e Marcelo, que espero que acorde para o jogo e eskeça a Chatângela! Quanto ao Slim, quem é ele?

      Excluir
    6. Sinceramente? O que penso agora é que Marcelo merece Angela e vice versa! Marcelo não é tão tonto quanto queria se fazer passar. Quando as oportunidades apareceram, ele bem que aproveitou, se fez de coitadinho carente, chorou e parecia um menino carente correndo atrás de mulheres que o 'esnobavam' - usou isso para montar um personagem. Em outros momentos, virou o homem de briga, o valentão, que toma as dores de outros que só estão lá para falar mal dele pelas costas. E a torcida comprando essa atitude dele e defendendo os candidatos que queimam ele sempre que podem. No caso da Angela, não preciso acrescentar mais nada, só sai veneno e coisa ruim daquela boca! Se morder a língua, morre envenenada! Usou todos que tiveram a infelicidade de se aproximar dela, como faz com sua torcida cega! Enfim, esses dois se merecem!

      Excluir
  2. Olá Frank....é a primeira vez que comento sobre esse BBB, não gosto de nenhum assisiti a todos os outros e pra mim é o pior, não tem ninguem com carisma ou com sangue na veia pra lutar pelo que deseja.
    Não sei pq crucificaram tanto a Aline,A Angela é tão falsa, manipula o trouxa do Marcelo se faz de vitima e é enjoada todo eles acham isso e mesmo assim ficam paparicando essa chata.Espero que a Aline vença esse paredão...não o programa.....

    ResponderExcluir
  3. Desculpe. Mas Marcelo pagar o pato por causa da Angela é demais.... Aline é uma pessoa problemática que trás em suas palavras e em seus atos muito rancor da vida que teve ou tem. Não gosto da maneira que ela se expressa, sempre jogando a culpa de seus atos no outro, não admite seus erros nunca. Angela será o eterno quarto lugar, não passará disso, não ganhará nem os 50 mil do terceiro lugar. Não merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todos pensávamos isso de Santa Andressa no BBB 13. "Impossível chegar na final", "muito falsa, o público não vai deixá-la". E deu no que deu. A vitória de Marcelo será a vitória de Angela, pois ela verá que seu joguinho baixo está dando resultados. E além do mais, Marcelo não fará falta. Só sabe correr atrás de quem visivelmente não o quer e depois chorar pelos cantos da casa.

      Excluir
    2. Di, desculpe-me. Mas eu não quero a Angela nem 1 dia a mais dentro da casa. Ela nem merece o quarto lugar. Quanto mais cedo sair melhor.

      Excluir
    3. Pois é, mas quem está no paredão é Aline X Marcelo, Angela dessa vez não está, foi no paredão passado.

      Excluir
  4. Visito o VOTALHADA desde o início desse BBB14, mas é a primeira vez que comento.
    Sempre tenho os meus preferidos, e sempre nas primeiras semanas já estou decidida, e por mais que leia verdades aqui não consigo deixar de gostar deles (Angela e Marcelo). Prevejo que Aline sairá com um índice alto de rejeição, mas não intendo essa discrepância com a RBC audiência.
    Parabéns pelo seu trabalho, estou cada vez mais admirada *-*
    Frank você escreve outros assuntos sem ser BBB?

    ResponderExcluir
  5. isso tudo que falam da ANGELA, eu assino embaixo ela é cobra , venenosa, falsa e interesseira, pergunta que naõ quer calar, por queno paredão dela com a FRAN o povo votou pra a FRAN sair ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motivo que me desmotivou totalmente a assistir esse programa. Não vi mais 1 dia de BBB desde a saída da Fran. Me dá enjôo só de ouvir a voz de certas pessoas lá dentro então, para quê vou ver algo que me incomoda? Eu fora!! Só vou me dar ao trabalho de votar contra agora, contra algumas pessoas quando estiverem no paredão porque acho uma tremenda injustiça lutar contra produção, esquemas organizados e situações pré arranjadas! Vergonha total!

      Excluir
    2. Maria, como eu já comentei aqui em outro post, a Fran saiu pq foi na semana do carnaval e o povo que vota pra Angela ficar é aquele mesmo povinho que só fica em frente aos computadores: pré-adolescentes que sonham com um conto de fadas.

      Excluir
  6. Olha torço pela Angela e pelo Marcelo e vcs só sabem julgar..nossa os fans dela sabe tudo q ela é, o Marcelo tambem nao é santo não. por isso q também sou fã dela pelos defeitos também, sabe pq? pq ela se posiciona, vcs só sabem criticar não tem argumenos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se posiciona pelas costas dos outros, né... diz que votou na Clara pq a msm havia votado nela na semana anterior só que Cobrangela já havia votado na Claro 3 vezes. Essa mulher é amargurada, ranzinza, só fala coisas ruins.

      Excluir
  7. Esse argumento (falho) de "só sabem julgar" que muita gente usa não cabe. Eles estão lá dentro para serem julgados. Ponto.

    Alias, julgamos o tempo todo. Julgamos pessoas, julgamos produtos, julgamos serviços. Julgamos quem é apto a ter a nossa amizade; ou para namorar conosco. Julgamos as propostas de trabalho; ou os candidatos para ocupar uma vaga em nossa empresa.

    Julgar é sim "pronunciar uma sentença", mas também é "apreciar, avaliar, formar juízo a respeito de"; também é "formar juízo crítico, avaliar"; "formar conceito sobre alguém ou alguma coisa"; "entender, imaginar, supor". Tá lá no MICHAELIS.

    Quem não julga, hesita; detém-se indeciso, não toma resolução. Não julgar é ficar em cima do muro. E Slim, ninguém agüenta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.