04 março 2014

BBB14 - 11º Paredão: Pesquisa Final


Todas as médias apontam a saída de Franciele.
Diferente da enquete própria do Votalhada
que aponta a saída de Angela.







33 comentários:

  1. La vem as enquetes mostrando errado de novo rs... O jeito é se guiar só pela do Votalhada mesmo, porque as outras vixi...

    Não tem o menor sentido a Fran sair pra esse projeto de criatura falsa chamada Angela. Nego enche o saco, falando que a Fran é grossa e blá, blá, blá, mas esse é o jeito dela pô. Povo não sabe o que quer, se a pessoa se faz de certinha ela é falsa, se ela age como ela realmente é, ela é grossa...Difícil...

    Só sei que eu espero que essa Angela saia, não era a que eu mais queria que saísse la dentro, mas entre ela e a Fran, é óbvio que ela tem que vazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos providenciando isso Satoshi, votando e votando muiiittooo!! #FORAANGELA

      Excluir
  2. Acredito, que a própria torcida FranGo estão votando nas enquetes para a saida da Fran meio que''boicotando''. Só prá dar uma confundida. Ou, a Torcida da Angela estão fazendo multirão . Percebe-se que o site Votalhada é um dos unicos que aponta a saida da Angela. - Ou seja, no Votalhada não tem como fazer multirão. O mesmo acontecia com a Barbará Evans na Fazenda. - Na Roça que ela esteve contra a Scheila. Elas e no oficial ela continua com 65%.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo que disse o Santoshi. Não da pra entender esses resultados. Angela é mais maquiavélica do que a própria Leticia e agora chegou o momento do povo dar o troco e não vai aproveitar ? Não entendo mais nada. Vou no fora Angela até as votações no site oficial encerarem.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser a mesma coisa a Angela que sempre acontece com a Vanessa. Ninguém entende porque ela fica. As enquetes erram ou acertam, mas o TT do twitter nunca (vide #ForaRoni e #ForaLe lá no alto quando as enquetes diziam que eles ficariam.) #ForaFran já entrou nos assuntos mais comentados de ontem e, #FicaAngela desde de hoje de manhã tá no TT. Infelizmente as organizadas do twitter e seus mutirões estão resolvendo esse BBB, não a maioria de verdade. Não vou me surpreender se a final for #Clanessa e um que sobrou.

    ResponderExcluir
  5. Acho tbm que as enquetes tão com percentual bem exagerado e pro lado errado, mas esse paredão vai ser bem mais apertado do que margem de 10% como foi o Diego e do Roni, as outras torcidas se uniram pra tirar a fran, tem votar mto.

    ResponderExcluir
  6. a angela tem que ficar porque ela e o Marcelo forman um casal lindo melhor casal do bbb ate hoje foi polly e ronin mais com a saída do ronin ficou da casa sendo o melhor casal angela e Marcelo os dois são melhores do que fran e diego e a angela e bem melhor do que a leticia que e uma piriguete da pior especie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca que Angela forma casal com Marcelo. Ela não suporta ele e faz o maior esforço pra disfarçar. Se por um terrível azar ela continuar talvez ache que foi pela torcida do Marcelo e aí por puro interesse fique com ele. Acho que pro Marcelo é melhor que Angela vá pra casa.
      Não gosto do casal Fran e Diego mas entre os dois prefiro a Fran. Letícia não é muito diferente da Angela, as duas são farinha do mesmo saco.
      Fora ANGELA!!!

      Excluir
  7. Aline cometeu o maior erro que foi votar na Ângela por um motivo pequeno.
    Se não fosse esse motivo as enquetes teriam em sua maioria um percentual contrário para Ângela.

    Aline já encomendou a sua saída na próxima votação pois as pessoas no programa não gostaram nada da atitude com a ex-amiga.
    Slim poderia ter protegido Ângela com o anjo mesmo sabendo que ela tinha dois ou mais votos certos.
    Clara e Vanessa votaram na Ângela influenciadas pela Aline na quarta.

    Sobre as enquetes com exceção do Votalhada todas elas são favoráveis a Ângela; no BOL e no extra há empate.
    BOL,Terra, Uol (o excesso de votantes atrapalha uma análise melhor) e TV MIX há mais de 10 mil votantes no mínimo.
    Com exceção do BOL todos colocam Franciele para


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior foi a aline ainda "aceitar" a hipótese de ter sido influenciada por Clanessa, quando na verdade foi justamente o contrário...

      Excluir
  8. O voto Aline em Ângela foi o maior erro que ela cometeu. Os participante vão votar nela e está influenciando o resultado das enquetes.
    Valter poderia ter salvo Angela se tivesse retribuido o anjo da semana anterior mesmo sabendo que ela seria votada.

    Sobre as enquetes com exceção do Votalhada todas enquete colocam a Favor de Ângela; No BOL há empate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente a Votalhada acerta todas as enquetes pq não permite que vote mais de 1 vez , confira as enquetes anteriores! e por enquanto sai a Angela.

      Excluir
  9. Fora Ângela, vem com seu despeito para cá e deixa o Marcelo ganhar esse BBB! A Letícia está te esperando amiga!!!

    ResponderExcluir
  10. essas equetes não vale nada e so da globo.com todos esses sait e mentiroso e nem poen certo ta louco a Franciele não sai

    ResponderExcluir
  11. Votando para Angela sair ! Vamos lá !!!

    ResponderExcluir
  12. Votando muito para Angela sair .Simbora moçada !

    ResponderExcluir
  13. Não quero que Fran saia, derepente a Ângela virou a queridinha do brasil, ela é muito cínica se faz de vitima pra não sair, vamos la votar no Site oficial pra Ângela sair!

    ResponderExcluir
  14. Será que o relacionamento com Marcelo e o voto da ex-amiga Aline irá ajudar e influenciar para manter Ângela?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Esse foi com toda a certeza o pior elenco da historia do BBB, pela 1° vez tenho enorme dificuldade de escolher um favorito, porem de todas que ainda restam na casa tenho maior simpatia por Poly que vem se mostrando linear durante todo o jogo. Espero vela no minimo na final mesmo sabendo que não levara o premio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poly, vazia, sem conteúdo pra ganhar um BBB eu ja aposto em Slim, Cássio e Diego o que ganhar é lucro!

      Excluir
  17. Meu dedo esta doendo... mas nao paro... FRAN FICA... ANGELA SAI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Quando cansar, imagina a cara deles com a Fran ficando!! Impagável!!! FORÇA #FORAANGELA

      Excluir
  18. Votando muito... Angela Sai...

    ResponderExcluir
  19. Principalmente quem gosta do Marcelo precisa tirar a Angela, a criatura só fazia criticar o rapaz . Aline pode ter errado no voto mas não mentiu quando disse que ela esnobava o Marcelo. O que é da Aline está guardado no próximo paredão.
    Bora votar minha gente. FORA ANGELA.

    ResponderExcluir
  20. Sem comentários acho que vcs estão vendo outro programa não o BBB14 nada contra o casal frango mas já deu pra chorona...
    #ficaÂngela...

    Fora FRAN

    ResponderExcluir
  21. Engraçado, depois das 22 hs foram 3.454 votos, sendo a maioria para a Fran.
    Alguma coisa está muito errado nessa enquete.

    ResponderExcluir
  22. Gente não importa as enquetes, mutirão das 17: as 22:00 fora Angela, não aquento mais esse casal falso, Marcelo deve ser o próximo......vamos la.......FICA FRAN!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votando muuuuuuuito e agora, com a grande ajuda de um grande fã clube que está empenhado em tirar a Angela! Essa fulana fala mal de todo mundo, um dia a resposta vem!!! Vaza cobrinha criada!!

      Excluir
  23. Ainda bem que os votos do próprio site (não a contagem geral) são todas furadas. Na onde que Franciele era a favorita?!!! Agora o povo vai e começa a votar em 'quem não gosta' na Angela HAHAHA Angel está cada vez mais rica, ela é poderosissima

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.