02 março 2014

BBB14 - 11º Paredão: Angela X Franciele
+ Todas as Pesquisas




TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 

 



30 comentários:

  1. Somente Votalhada e Globo.com abertos na minha tela até Terça! Votando sem parar no oficial #FORAANGELA Que alívio do casal não ir junto no paredão e tenho que confessar, o voto da Vanessa me surpreendeu, achei legal a atitude dela. Ok, agora é foco #FORAANGELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta honra Ana Paula, muito obrigado!!!!

      Excluir
    2. De nada kkkk a credibilidade de vocês é o que conta agora, o resto é só para atrapalhar o foco e tentar dispersar a torcida #FORAANGELA

      Excluir
    3. Fora Angela vc fala davleticia mas catou o.mesmo.macho ki ela a Fran merece ficar

      Excluir
    4. Fora angela ridícula nojenta e invejosa

      Excluir
    5. fora Frannnnnnnn, para ser sincera e verdadeira nao é necessario ser grossa, estupida, mal humorada, achar que a dona da vdd sempre, votando muito para fran sair. mas num país como BRAZZZZZIL, esse nojo dessa OGRO é capaz de ficar....

      Excluir
    6. Essa Fran so sabe chorar 24 hrs por dia, nao entendo quando dizem que ela é vdd, sincera, fala na cara etc etc etc, dese quando sinceridade é sinonimo de grosseria, estupidez,?dizer que esta ali aprendendo é muita falta do que falar....porq quem assiste ppv sabe q ela nao mudou em nd e olha que este é o terceiro paredão......Grossa, estupida, chorona.....FORA FRANNNNNNNNN.....

      Excluir
  2. Angela e igual a Leticia !
    Cai fora!

    ResponderExcluir
  3. Bem Frank, finalmente (pra mim pelo menos) a máscara de Aline caiu. Votar em Angela foi uma falsidade gigantesca. E ainda se perguntou: "será que fui manipulada por Van e Clarinha?" Fala sério né. Não é a pessoa que mais detesto lá, mas não quero mais que ela ganhe. Na realidade, estou tendo enormes dificuldades para escolher quem deve ganhar nessa edição, coisa que não ocorreu no BBB 12 (Fael e Jonas) nem no BBB 13 (Fernanda e Kamilla). Vai uma ajudinha aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te responder. Se você fizer uma análise correta dos participantes, verá que os únicos que se expõe realmente com suas atitudes corretas ou não, mas verdadeiras, são Diego e Fran. Pois os outros sempre procuram algum subterfúgio para se esconder, seja no voto, seja nas atitudes ,como Clara e Vanessa que procuram influenciar os outros a votarem em quem elas querem. A Aline que não tem dicernimento de tomar atitudes próprias, Valter que usa o jogos de se dar bem com todos para não ser votado,Poliana que dá uma de ingênua, o que no fundo é uma baita mentira, o Cássio que dã uma de bobo da côrte mas vai comendo pelas beiradas e o Marcelo que não fede nem cheira, pois tá no jogo esperando o que vai dar. É isso ahi. Pense e analise para você ver.

      Excluir
  4. Votando muito pra Ângela sair, não achava direito o que a letícia fez mas hoje a Ângela teve a retribuição do que fez, fez a caveira da Letícia pra Aline, Clara e Vanessa e as 3 fizeram o mesmo com ela.......Fora Ângela!!

    ResponderExcluir
  5. Não queria q Angela nem Fran saissem agora, mas pela trairagem da Aline, acho q a Angela tem q ficar. Votando pra Fran sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente pra votar na Aline. A Angela tem que sair agora! FORAANGELA

      Excluir
    2. Ou seja, a Aline faz besteira(que eu particularmente gostei, quero que essa Angela saia o quanto antes) e quem "paga o pato" é a Fran? O.o Aplausos, pensamento muito justo o seu rs...

      Excluir
    3. Pois é né, Satoshi! Sabe, penso que pessoas assim são as que torcem para a Angela e ficam criando esquemas para tentar mudar o voto do público! O que podemos fazer é votar para Fran ficar, e muito!! #FORAANGELA

      Excluir
    4. Não torço pela Fran para ganhar o BBB. Apesar de gostar dela, acho q não tem espírito esportivo, é auto-centrada demais e o fato de confundir autenticidade com grosseria. Torço pelo Cássio, pela Tati (apesar do Ronichato) e pelo Slim.

      Excluir
  6. Não será que Angela induziu as "Amiguinhas" na época conta a Leticia e todas votara na Leticia??? Essa Angela é a participante mais falsa que já em todas as edições do BBB...

    ResponderExcluir
  7. Não será o que a Angela armou pra Leticia foi o mesmo nesse paredão? Com a Leticia Angela reuniu todas as cobras do BBB pra votar na Leticia? A Angela só não tinha ido ao paredão prq é baba ovo de Líder e Anjo. Se acha, é marrenta. é a participante mais traíra que vi em todas as edições do BBB... Fora Ângela!! Cai fora!

    ResponderExcluir
  8. Estou preocupada com as enquetes dando a saída da Fran. Como é possível? Depois de tudo que Angela aprontou ? Não podemos perder essa oportunidade. Vou votar até o Bial encerrar a votação no Foraaaaaaaaa Angelaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A enquete da Votalhada é a unica que acerta, e por enquanto tá dando a saída da Angela! vamos esperar que não haja mudanças!

      Excluir
    2. Gente fiquem tranquilos a enquete está apontando fran e porque nos da torcida frango só estamos focado na g show votando muito no fora angela

      Excluir
  9. Angela agora no PPV, Cassio encarnou nela sobre ela ter ficado com dois e falado da Letícia, Angela: Letícia tinha inveja de mim, o Junior quis ficar comigo e Letícia deu em cima do Junior, Marcelo quis ficar comigo e Letícia deu em cima do Marcelo. Angela é MÁ, não sei como está ganhando nas enquetes, Slin a interrompeu "não é hora para falar disso". ... E ainda deboxou da JULINHA filha da Leticia... Falar de criança com RANCOR no coração é FEIO!!!!!!! #ForaAngela

    ResponderExcluir
  10. As pesquisas não importam, temos que votar na Globo pra Angela sair, ja vai tarde, tudo que fez pra Leticia esta voltando compra ela......Fora Angela!

    ResponderExcluir
  11. Vocês esqueceram as coisas que Ângela fez dentro da casa, ela não é santa, não quer nada com o Marcelo (banana) e fica só fica iludindo ele,só fica quando quer e ai torcida do Marcelo, ele é um tapado mas vcs aqui fora não, temos que tirar ela de perto dele a mais rápido possível se não ela vai acabar com ele.....fora Angela!!

    ResponderExcluir
  12. Rose, a unica enquete que tá acertando todas é da Votalhada e por enquanto tá dando a saída da Angela, vamos aguardar e torcer pela edição do programa de hoje!!!

    ResponderExcluir
  13. Acho a Fran uma pessoa dramática em demasia. E confesso que isso me irrita muito ás vezes, mas não têm nem comparação a trajetória dela no programa, comparada com a trajetória da Angela.
    Angela pagou o preço de massacrar a Letícia daquela maneira tão pesada, Letícia tinha seus (muitos) defeitos, mas falando de jogo, nem sequer cogitava votar na Angela. E a garota acabou ficando com uma amiga que na primeira oportunidade votou nela.
    Angela não é vítima de nada (como muitos insistem em dizer), fez escolhas, pesou a mão e agora merece pagar as consequências.
    É importante lembrar que Aline não está no paredão com a Angela, e sim a Fran. É entre as duas que devemos escolher... Sinto que teremos outra injustiça (assim como aconteceu com a Amanda e Princy), e olha que falo isso sem nem torcer ou simpatizar pela Franciele.

    ResponderExcluir
  14. Incrível o poder dessa moça(Angela) de mudar a opinião das pessoas à seu favor.Ela fez isso com a Leticia, praticamente autorizou a moça a ficar com o Jr. e depois tanto falou q convenceu a casa toda a ir contra a moça. Agora ela fez com a Aline. Na minha opinião as cinco são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  15. para falar a verdade acho que a gente deveria estar votando na globo para Angela sair;;;

    ResponderExcluir
  16. Angela agora se vitimiza, chora, reclama dos que nela votaram, da Aline sua ex melhor amiga, ambas se merecem. Antes não perdia uma oportunidade de detonar qq um na casa, falando mal de todos, votando inclusive nos amigos ex: Cássio 2 vezes, é vingativa e trama contra os desafetos para tirá-los da casa como Letícia e Junior. Está com Marcelo por interesse pois não gosta, não sente tesão, várias vezes o ridicularizou por sua dança, disse que era bobo, broxante, que não tinha chances com ela, que não pegava baba de biscate...De repente virou o jogo e esqueceu todas as grosserias ditas do coitado e se atracou com ele, mas não quer namoro, só amizade colorida, só ficar. Não tem saco para o bonzinho, pois gosta mesmo é de um bom malandro, ou seja, a moça só está usando Marcelo como estratégia de jogo para permanecer na casa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.