10 março 2014

BBB14 - 12º Paredão: Aline X Marcelo
+ todas as pesquisas




TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

Um comentário:

  1. estrou triste e desanimada com esse BBB. o Bial torcendo abertamente pela POlly, A produção contra o DIego. As torcidas de casais insanos e fakes. MArcelo é um perfeito banana não sei como as mulheres podem gostar de um cara assim. So fez m. desde que entrou porque so pensa com a cabeça de baixo. Angela é uma uma uma. Eu não consigo nem definir o que ela é....de tanta coisa negativa que acho no jogo dela. A polly uma planta que resolver acordar pro jogo agora, mas faz um jogo que não gosto de falar e envenenar por trás. Slim tinha minha torcida, mas perdeu o meu respeito! Demonstrou no mínimo ingratidão votando na ALine para não dizer covardia e ouras cositas mais...O casal ( HAA HAA HAA) Clara e Vanessa, são duas víboras, fazem um jogo sujo e rasteiro. Me sobra so o Cássio e o Diego que até agora, com todos os defeitos, tem se mostrado ser uma pessoa íntegra!
    Aline, não merecia sair com rejeição porque ela não pior do que a grande a maioria ali. Está na média...é dúbia, mas é humana. Mas o destino dela começou a ser mal traçado quando o Bial disse que ela estava atuando!!! COmo se ali, ninguém estivesse né?
    vou dar uns votos de efeito moral pro Marcello sair, mesmo que ele não saia..
    E, quero só ver o Bial no discurso de eliminação de ALine o que vai aprontar..
    beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.