25 fevereiro 2014

Roni eliminado com 60% dos votos


8 comentários:

  1. Ainda tem gente que duvida que sai quem o Boninho quer, e fica quem ele quer também!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Falei tem torcida flodando as enquetes, as mais próximas foram extra e a da votalhada mesmo, o extra acertou pq errou por 2% mas do votalhada tbm foi bem.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS VOTALHADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chegou pretíssimo do resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi tanta enrolação nessa edição.
    Parece que quem vence so pode ser o Diego. So assisto por que quero ter o gosto da Angela sair.

    ResponderExcluir
  5. Preciso dizer o quanto estou feliz? 60% não é pouca coisa! Torcida Frango não se concentra tanto quanto a Clanessa mas vota tanto quanto, individualmente! Essa noite está sendo maravilhosa, ganhando no BBB e com meu time na Libertadores #ValeuGREMIO kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Seria armação se o Roni tivesse ficado... Por mais "ogro" que o Diego possa ser, ele é mil vezes melhor do que esse Roni. Justiça foi feita.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que o Roni saiu. E quem acha que foi manipulação devido às enquetes, façam o favor de ficarem votando no site oficial da próxima vez. Só lá que faz a diferença...aff! Frank, por que será que a Aline, com 31 anos na cara, adora fazer showzinho como se fosse uma adolescente?! É baixa auto estima total, meu Deus! Tá feio, tá ridículo já! Beijosssssssss verdadeiros! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é ler por aí que a Angela está virando vilã porque começou a andar com a Aline! Só rindo mesmo, se a Angela se aproximou da Aline foi porque se identificou, ela não 'virou' vilã por causa da outra. Angela já vem se mostrando há muito tempo, soltando julgamentos e opiniões ferinas sobre alguns candidatos e sempre achando que fazem as coisas contra ela, a coitadinha. Está cheio de vilões esse BBB, só que tem os que fazem as coisas e assumem e os que tentam enganar, se fazendo de inocentes injustiçados. Só digo 1 coisa, o povo está de olho!! Desses, a Letícia, Jr, Bella, Amanda, Roni já perceberam.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.