11 fevereiro 2014

Júnior eliminado com 68% dos votos


3 comentários:

  1. Aff! como foi bom esse nojento ter saído.
    A próxima eliminação deve ser uma mulher tomara que seja a Polly. Só come e dorme!!!! Queria ver como ficaria o Roni kkkkkkkk.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  2. Essa Poly tem também outra função: falar mal da Fran. Pegou um ódio da menina que vou te contar ... pura inveja porque não tem nada da espontaneidade e veracidade da Fran. As vezes, a gaúcha peca por ser tão explícita, não guardar nada e confira nos outros. Passa por grossa (que é também, não nego kkk) mas tem sentimentos tão puros e verdadeiros que pode explodir com uma pessoa num minuto e no outro, já estar conversando e confraternizando. É isso que gosto na Fran, ela não se esconde nos grupinhos para falar mal de fulano e ciclano como a maioria do grupo roxo. Aliás, que baixo astral está esse roxo não? Cada cara de rancoroso, baixo astral! Só sabem acusar os outros e não olham para o próprio r....

    ResponderExcluir
  3. Está me dando muita pena da Aline. Ela agora na festa (03:05 do dia 13/2/2014) tentando fazer as pazes com o Roni, dizendo q ele, Polly e Marcelo eram seus melhores amigos na casa e q estão se afastando, só para ele falar q ela está sendo manipulada, acredito q se referindo a Fran e Angela, só pq ele implica com a Fran o tempo todo. Enquanto isso, Polly fala para Vanessa q a última opção de amizade dela é Aline. #Fora para os dois, já q caíram no discurso da pastora Letícia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.