09 fevereiro 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14
Romance de Realities


Romance de Realities

Em um Reality Show um concursante rico e apaixonado diz para a parceira:
- Te abo tanto, binha querida, que eu estou a fim de compartilhar contigo quase tudo o que eu vier a possuir neste bundo!
- E eu aceito, querido! Mas por favor, fica afastado de mim por enquanto, porque desse teu resfriado eu não estou a fim de compartilhar! (disse ela).

Isto é mais ou menos o que acontece em um romance em um confinamento de RS, relativamente ao prêmio máximo. Duas coisas que dizem homens para uma mulher e mudam o humor dela são: 1 - Te amo; 2 - Com 50% de desconto!

Apesar de coisas assim, um romance verdadeiro pode florescer em tais condições. É raro, mas acontece! Só vejo por enquanto apenas um casal que poderá frutificar, mas muita água ainda terá que passar por esse moinho. A emotividade, inteligência, sinceridade, sensibilidade e fragilidade (e força ao mesmo tempo) de uma certa pessoa me encanta, ou então é uma pessoa extremamente eficiente em representar.

Já não é à toa que desperta a inveja e antagonismo da "tchurma"! Esta pessoa não tem um "ratito" de falsidade e diz na "lata" tudo o que tem para falar, sem distinguir amigos de desafetos. Nesse aspecto lembra-me vagamente uma concursante espanhola conhecida como Pipi, aliás colocada em saia justa com a entrada posterior como novato de seu noivo na casa em Guadalix, um rapaz um tanto machista.

Aline vacilou em sua sinalização (pulseira preta na Letícia) e pode ir para o paredão contra um casal. Há grandes chances para isso em relação a quaisquer dos outros casais e tudo dependerá da indicação do Líder (Marcelo). Se ele indicar Diego, Fran, Vanessa, Junior ou Letícia, Liz poderá ficar encrencada. Esse paredão será talvez arrepiante para ela! É o primeiro paredão que, de fato, poderá render grande audiência, se um casal estiver nele contra ela.

Ela deveria ter sinalizado seu voto para o Cássio. Ele iria talvez ficar estressado e danar a dizer e fazer asneiras. Pode ser que induzindo o voto em Letícia provoque a ida do casal Letícia-Júnior para o paredão. Resta saber se o Marcelo vai confessar publicamente que está enciumado pelo Junior lhe ter "roubado" a Letícia, já que estava "cercando" a Angela!

A DR entre ele e a Angela foi a que mais foi votada durante a festa deste sábado e acabou indo dormir no QL só com a Liz, o que não é nada bom para ela. A produção pode aproveitar isso para "queimar" o filme de qualquer um dos 3 (Marcelo, Angela e Liz) com possíveis respingos em Letícia e Junior.

Ontem (anteontem, 7/2) uma comentarista de RS na Rádio Globo falou que a Letícia estava querendo o Diego desde o início. Acho que está divagando na estratosfera, mas quem sabe? Da Letícia se pode esperar tudo! Letícia gosta tão-somente de "moral" (no sentido figurado apenas, LOL), além de si própria, com seu exagerado narcisismo e super auto-estima! Não suporta ser ignorada, desprezada ou esnobada. Sempre diz que se conselho fosse bom seria vendido, ou coisas equivalentes, mas ela é a campeã em distribuir conselhos "de graça" para todo mundo! Então eles não são bons, por conclusão lógica! LOL.

Desde o princípio estou acompanhando o ranking das preferências e rejeições dos concursantes através das enquetes do Votalhada e comparando-as com enquetes de outros sites/blogs. Sempre que houver divergências gritantes nos números, será para mim um sinal de que estarão ocorrendo mutirões de torcidas a fim de distorcer nossos dados e, apontarei isto aos visitantes honestos. Portanto não venham para cá com essa intenção. Já estou notando que elas começam a aparecer.

No caso abaixo, não ocorreu isso, porque não houve discordâncias estatísticas somente no Votalhada, mas também na maioria dos outros sites, entre a Vanessa e a Princy e entre a Vanessa e a Amanda, quando das eliminações da goiana e da mineira, e, permanece um mistério ainda não resolvido integralmente por mim. Só agora surgem as primeiras evidências de distorções entre diferentes enquetes. As distorções envolvendo enquetes viciadas ou mal formuladas não contam.

Inicialmente pensei numa pane das comunicações em Goiás, mas uma pane simultânea também em minas eliminaria essa suposição. Agora estou pensando mais em bairrismo paulista ou distorções de internautas, FCs e torcidas organizadas, incluindo o voto internacional. Estão todos com medo da "Taktikus Angelis". Isso nada tem a ver, porque o caso do casal Angelis-Manoella (FV) foi especial e à parte. LOL.


A salvação da Vanessa no paredão que eliminou a Princy ainda está nebulosa em minha mente. Na tabela acima pode ser visto que a Princy vinha crescendo vertiginosamente e estava no topo das preferências do Votalhada quando foi eliminada. Algo aconteceu fora do confinamento para a sua eliminação. Quem sabe a explicação não seria uma pane nas comunicações de Goiás ou no site? Não acredito em jogo de torcidas nesse caso, pelo menos não a ponto de ser determinante, mas poderia ser bairrismo do povo do sofá ou uma possível influência do voto internacional. 

Percebi que tem gente "galinha morta" ou mascarada nesse confinamento que só aparece quando está no paredão ou com uma pulseirinha colorida no braço. No PPV, Vanessa estava com apenas duas estrelinhas nas enquetes de preferências. A audiência no PPV ainda não é muito representtiva nas votações, mas dá para perceber que ela não aprova lesbianismo na TV e esse povo também tem computador. Franciele, Diego, Cássio e Valter eram os mais "estelados" no sábado (01/02/14) véspera da votação. Cássio e Valter estavam com 5 estrelas, mais por bairrismo de gente que tem TV a cabo e comprou o pacote do BBB e, não são tão preferidos assim pelo povão da internet, pelo que suponho, incluindo internautas estrangeiros. 


A Globo está correta em permitir o voto internacional, se é que está, mas em minha opinião deveria adotar um sistema de pesos, de modo a não permitir uma grande influência dele nos resultados oficiais. O estrangeiro realmente fã de RS deve, a meu ver, ficar dia e noite votando como fazem os fãs brasileiros (em apreciável parcela e equilibrando as disputas), para conseguir influir nos resultados.

Os fãs estrangeiros não devem ser penalizados demasiadamente, porque não têm culpa de os RSs produzidos em seus países não liberarem o voto internacional. Alguns nem liberam os vídeos que editam. A Globo tem mais é que capturar esses fãs, provavelmente insatisfeitos com seus RSs nacionais. Assim a coisa se democratiza mundialmente! O mundo é dos espertos e de quem tem mais visão! Isso jamais mudou desde que o mundo é mundo e já que é assim, porquê não entrar na brincadeira?

Qualquer pessoa no mundo gosta de romance, a não ser que seja deformado ou tenha gostos exóticos. RS é o único capaz de mostrar romance verdadeiro em TV, quando sem direcionismos. Quem vai trocar romance real por romance fictício para diversão, por mais bem escrito, roteirizado, conduzido e bem interpretado por atores? Para detestar vilões o raciocínio é o mesmo. Então...


"Site Oficial 05/02/2014 11h53
Valter relembra momentos engraçados de Clara e Vanessa após a festa
Já Clara lembra a bronca de Franciele. "Eu só lembro a Fran falando: Querem ficar acordadas voltem para a festa"."

Notícia capciosa. Essa fala atribuída à Clara não aparece explícita no vídeo. A Angela é quem aparece sugerindo que elas façam bagunça no quarto Festa. Já reparei que a maioria das notícias capciosas tentam "queimar" a Fran e o Diego. No caso do casal "eles" carregam nas tintas para "queimar" e no caso dos demais eles adocicam as notícias. No PPV eles praticamente não são mostrados. Só quando fazem algo passível de ser considerado desabonador. As mais exibidas imagens são dos que têm pouca popularidade.

"ana paula 5 de fevereiro de 2014 07:25
...Tb li que Max Porto, ganhador do BBB (acho que do 11, não lembro), estava se vangloriando da 'conquista' deste paredão, já que ele é agente da Clara..."

Quem venceu o BBB11 foi a Maria. Max foi o ganhador do BBB9 e venceu apertado contra a Priscila e outra Fran (Francine). Os respectivos percentuais foram 34,85%, 34,61% e 30,54%.

Kas 6 de fevereiro de 2014 11:03

Tenho quase as mesmas opiniões que você, mas não tenho a índole para carregar tanto nas tintas como fez. Na verdade, podemos encarar tudo como um jogo que não convence e não agrada, sem denegrir e sem ofender. Reescreva tudo o que disse, observando essas posturas e será mais convincente. Pelo visto você acha, suponho, que Letícia é a flor de plástico. Se for isso, você tem certeza?

"Site Oficial 08/02/2014 00h11
Clara sobre Letícia: 'Acho que ela está 'mó' (muito) queimada lá fora'
"Se a Aline tiver no Paredão, eu vou votar na Fran", afirma Clara."

A afirmação da Clara é que se a Aline estiver no paredão (e está), ela NÃO votaria na Fran. Nessa notícia não dá para desculpar o redator da notícia por ser surdo. É tendencioso e mal intencionado mesmo! Ave Maria Gratia Plena! Estou procurando deixar as coisas mais claras em atenção aos entusiastas de RS, de lingua espanhola, porque segundo notícias veiculadas na mídia estão votando em massa no site oficial a ponto de influírem nos resultados. Os votos internacionais também estariam vindo da França e dos Estados Unidos em números não desprezíveis.

"Unknown 8 de fevereiro de 2014 14:16
Continuo achando que a Globo manipula resultados. Transformaram o RS em ficção e eliminam quem foge do script."

São os temas polêmicos que mais necessitam de debates. Você pode discuti-los sem ferir a lei, Maria Clara. Quanto ao tema da ficção estou contigo e não abro! A ficção é a manipulação! LOL. A ficção (mentira) é geralmente (geralmente é um vocábulo suave. Não estranhe! LOL) usada para enganar e nada é mais óbvio do que isso, mas quem disse que o óbvio é visível? Quando é mais óbvio, aí mesmo é que se torna invisível! Genial Nelson Rodrigues ria aí no além!


Cássio só para com suas brincadeiras de mau gosto ou inoportunas na base do grito e a Fran foi a primeira a descobrir isso!

Roni falou que errou de propósito para o Marcelo ganhar a liderança. Há um pequeno problema nessa declaração: se fosse isso teria sido mais simples deixar o Marcelo apertar o botão primeiro. Se o Marcelo errasse a resposta Roni estaria bem na fita! Me engana que eu "góstio"!

Declaração atribuída a Roni: "Eu não ligo para mulher. Mulher nunca foi prioridade na minha vida. Eu não vou me matar por causa de mulher". Hummm! Ah tá! Em meu caso, acho que sou diferente, porque gosto do artigo e tenho algumas por quem eu me mataria, tanto figurativa quanto literalmente!

O Big Fone quase sempre, ou sempre, ameaça quem o atende advertindo que irá sofrer consequências se revelar o segredo antes da hora. Mas quais seriam os castigos para quem já está emparedado pelo próprio Big Fone? Seriam perseguição da direção, ou expulsão? Só vejo penalidades similares a essas, porque há muito poucas coisas piores do que estar emparedado por um capricho da direção. Qualquer ação punitiva pior seria uma descaracterização do RS e o próprio Big Fone já é excrescente!

Marcelo é reincidente. Proclamou-se rei, nomeou Junior como príncipe e colocou a Angela como a boba (da côrte?), por causa de ciúmes. Parecia que ele a tinha como propriedade, tal como agiu em relação à Letícia! Agora Angela está oficialmente na Xepa (dos relacionamentos) e Junior já pode quase se considerar emparedado! Em troca do "boba", durante a festa nesta madrugada, Angela o mandou para aquele lugar! LOL!

Acho que a música tema para esse quiproquó não é "Evidências" (www.youtube.com/watch?v=eVeHmOKl2Rc), mas o clássico "Você não vale nada mas eu gosto de você"! LOL.

3 comentários:

  1. As festas estão insuportáveis. Não aguento mais tanto Rock and roll aff!!! Gosto dos buxixos e esse tal de Rock (com a Vanessa e a Clara fazendo, dentre outras coisas, apologia ao uso de drogas) não permite que a gente acompanhe o que estão falando. Desligo a TV e vou dormir.
    Penso que a Globo vai querer eliminar a Aline por ter revelado o segredo do Big fone. Será? rsrs.
    Marcelo é muito infantil. PÔ o cabra vai para o RS atrás de rabo de saia? como assim??? ainda não entendeu que a mulher não valoriza homem chiclete aff!!! broxante kkkkkkkkkkkkkkk.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo Maria Clara. Essa festa veio com nome e sobrenome de 'Claressa', para elas aparecerem. Li que tanto a Globo internacional quanto o TT mundial, estavam Clanessa como um dos assuntos mais falados. Está claro que tanto a Globo quanto a Oi não vão querer perder estes dolares e euros não é? Vão dar o prêmio para a Clara (porque enquanto a Vanessa se expõe, a Clara faz seu joguinho da simpatia e do cuidado com as palavras, soltando um comentário aqui, outro ali, sem maiores consequencias e aparecendo bastaaaante nas edições) e se depender de como estão as coisas, com o povo do sofá não fazendo a diferença, a Vanessa pode ficar em 2º e o 3º lugar, fica na briga entre Marcelo, FranGo, Angela. Quer dizer, isso se não der zebra e ficar a Tatiele que, por ser amiga e incentivadora de Clanessa, tem virado a protegida da torcida delas. Ou você é amiga e simpatizante de Clanessa ou você é inimigo. Nesse paredão, Aline vai se dar mal porque Junior faz parte dos 'amigos'. Desse jeito, não tem graça, dá logo o prêmio e pronto!

      Excluir
  2. É só aceitar o fato de que a Clara e a Vanessa tem a maior torcida, e não é qualquer enquete que vai mostrar quem é quem, o que vale é no site da Globo :), torcida Clanessa é enorme cara ;D

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.