27 fevereiro 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14: Energia e Enquetes


Energia e Enquetes

Combinação explosiva, com catalisadores mafiosos, direcionismo, torcidas organizadas e maquiadores de pesquisas. Na tarde desta quarta-feira a visita de um anunciante de produtos preservativos desencadeou uma onda de euforia sexual em todos os concursantes, os quais se reuniram na Sibéria para esfriarem os ânimos, com direito a um banho coletivo de água gelada (6 siberianos) no exíguo banheiro. LOL.

Aline ficou magoada com a Angela, por esta a ter preterido para entrar no tal do casulo depois de terem combinado irem juntas. Ou seja, Liz acha que tem direito exclusivo de ir em todas as oportunidades que dão visibilidade no Reality. Sua fome de estrelismo e para aparecer é simplesmente descomunal. Não quer perder nenhuma chance! Gasta todas as energias para fazer "chumu-chumi" e "queda bien" e fica sem nenhuma (energia) para mostrar a verdadeira Aline.

Depois que saírem mais duas energias ruins, o RS ficará bom para ser assistido e espero que saiam logo. O grande problema é que poderia não render audiência depois. Seria então uma boa oportunidade para os diretores mostrarem competência e bolarem soluções que não envolvam o manjado procedimento de sustentar um vilão e/ou vilã para causar estresse nos telespectadores.

Votalhada ficou a 4 pontos e o Extra ficou a 2 pontos do resultado oficial na eliminação do Roni. Ambas as enquetes estão de parabéns. As discrepâncias ficam por conta das torcidas mafiosas que querem distorcer resultados tentando influenciar os indecisos isentos. Que aprendam de uma vez por todas que isso não adianta e só faz prejudicar seus preferidos.

Os verdadeiros fãs e as pessoas de bem não devem se deixar influenciar por tais malandragens. Acreditem em seus preferidos até o fim e não deem bola para o que dizem as enquetes! Na média geral aritmética as torcidas de quem não estava emparedado desvirtuaram as enquetes em cerca de 12 pontos, mas só uns 5% do total de votantes foram nessa onda no Site Oficial. Ou seja, os burladores perderam seu tempo e, de quebra, estão colocando seus preferidos como vilões. Se eles pensam que ninguém está de olho neles, são ingênuos.

Agora os que não quero na Final se reduziram a dois. Uma terceira pessoa vai ter que se mostrar como ela é de verdade. Os demais estão ainda em julgamento em minhas considerações. Felizmente mais uma energia ruim vazou. Estamos na temporada de caça aos vilões desse Reality, espero. Tem uma pessoa que se esconde mais do que agulha em palheiro. Faz o que pode para não ser encontrada pelas câmeras. No momento em que pisar no paredão, dança rapidinho.

Porta-Voz

A voz do Boninho já está dando seus pitacos como previ. E, MMares, se não nos leem, deveriam, mas já estamos satisfeitos porque, quem nos interessa, lê. O que a Iozzi fala deve entrar por um ouvido e sair pelo outro e não tem nenhuma credibilidade, mesmo quando diz a mais límpida verdade! Nesse caso a transforma automaticamente em "mentira", simplesmente porque é uma opinião comprometida.

Coitadinha! Credibilidade zero. Gaiatice zero. Deslumbramento 10, nota dez! Ainda me lembro da Marisa Orth e das causas que a tiraram prematuramente do Reality. Cada um deve se manter em seu quadrado e "não meter a mão em cumbucas". O pessoal novo aspirante a um lugar ao sol deveria pesquisar isso para não incorrer nos mesmos tipos de erros. Fica a dica!


A estréia do BBB1 ocorreu em 29 de Janeiro de 2002 e desde então transcorreram 12 anos e 1 mês. No ano de 2002 foram ao ar duas edições (BBB1 e BBB2) que fizeram coincidir a dezena do ano de realização com o número de cada edição. Portanto para saber quantos anos o programa já tem desde a primeira edição, devemos diminuir 2 do número da última edição realizada ou em curso.

Não acho que a Clara deveria ir para o grupo roxo e nem ninguém, mas o mais justo teria que ser um homem e o grupo então ficaria forte demais. Os homens do grupo laranja não iriam gostar nem um pouco dessa idéia e o mais razoável em termos de afinidade é que vá a Clara mesmo, ou não, né? LOL. A produção já deve estar bolando uma solução. O que fizerem ou não fizerem nesse assunto será uma indicação de como querem direcionar o RS. Fique atento!

Em minha opinião os grupos deveriam ser mantidos como estão e as provas seriam então elaboradas para anular a vantagem no número de pessoas de cada grupo e de cada sexo. Seria a melhor solução em meu ponto de vista, uma vez que os grupos já estão definidos por afinidades. Mudanças de grupo seriam então liberadas e opcionais, desde que sejam de um grupo maior para um menor.

Tenho o dever de expressar com sinceridade uma opinião que, agora, possa externar sem risco de prejudicar. Penso em meu "achômetro" que Roni não merecia a Polly! Agora teremos que ver se ela merecia ele. Uma coisa que Roni pode ter aprendido é que um pouco de humildade sincera não faz mal a ninguém. Não diminui ninguém, e não é sinal de fraqueza. Arrogância não é sinal de força, embora seja um defeito comum dos poderosos e bem situados nas sociedades.

Placar atual: Laranjas 6 x 4 Roxos. Os grupos estão formados, por mais que queiram dizer o contrário. Só não vê quem é cego!


"Rafael Mendes 25 de fevereiro de 2014 10:35
Discordo totalmente sobre sua opinião em relação Aline."

Ainda bem que você reconhece que é minha opinião, né, Rafael? Quando o nosso tema aqui for novelas, podemos discutir o que falou sobre a atriz Liz e não da pessoa Aline, mas infelizmente nosso assunto é RS e Liz não é concursante de um. Quem deveria estar na casa é uma pessoa chamada Aline. Liz é uma personificação (fictícia), exatamente como uma outra personificação (Valdirene) testada nessa edição! Fique com sua opinião, que respeito, e fico com a minha. Combinado?

"MMares 25 de fevereiro de 2014 10:36
Frank, excelente visão e análise de RS, especialmente deste. Pergunto: Será que o Boninho & Cia leem seus textos, porque, caso sim, perceberão que a farsa montada por eles já foi descoberta e, pior, está sendo a cada semana, publicada!!!"

Enquanto Boninhos, Carellis e assemelhados estiverem à frente de RSs de confinamento no Brasil, só o que assistiremos serão armações em cima de armações, infelizmente! A impressão que dá é que estão competindo entre eles para ver quem é o mais tendencioso, mais fominha de audiência e mais fariseu!

"Unknown 25 de fevereiro de 2014 10:57
Acredito nisto e pela primeira vez cravei alguns votos para eliminar o Asqueroso Roni.
Abraço.
Maria Clara"

Abraços, Maria Clara. Você ainda não viu nada. Aguarde mais um pouquinho e você vai ter motivos de sobra para subir pelas paredes de raiva!

"Sentimentos Absolutos 25 de fevereiro de 2014 11:42
Frank não consigo entender por que uma pessoa (no caso da Aline) fica revoltada por receber votos..." "(moço ela fala demais, chega a dar agonia e pra mim soa muita falsidade quando ela fala)".

LOL, Sentimentos. Não gostar de receber votos até é normal, mas ficar revoltada e inventar motivinhos é o fim da picada. Liz até pediu seguranças para se proteger do Diego, quando ele falou que se voltar ela vai ver o que é "guerra"! Agora está com um canhão poderoso mirando nela. Diego está "aborrecidaço" (para usar seus adjetivos) com a falsidade dela.

"Flaider Pimentel 25 de fevereiro de 2014 13:48
Quando foi que ela (Liz) ficou revoltada? kkkkk"

Ela ficou revoltada quando recebeu uma pulseira preta do Diego e antes pensava que estava enganando ele com sua falsidade. Foi um dos raros momentos em que saiu a Liz e entrou a Aline em seu verdadeiro corpo. Detalhe: ela nunca confessou que votou nele na primeira semana e pensava que ninguém se lembraria disso. Votar em segredo no confessionário não é falsidade para ela, ou pelo menos não tão falso quanto votar cara a cara. Para ela o segredo absolve! LOL.

"ana paula 25 de fevereiro de 2014 12:47
Se no final ficarem Clanessa, Marcelo, Angela e algum curinga que sobrará por sorte (ou seria azar?) o que faremos? Não assistiremos mais? Não votaremos mais? Não fará diferença no final das contas. Repito, que raiva!!!!!"

Calma, Ana Paula! Aguarde e tome algo para acalmar seu coração. Ainda tem muita lama por vir. LOL. Fique ligada em 4 pessoas cujas iniciais são Aline, Vanessa, Marcelo e Angela (ovelha negra do laranja), grupo roxo, para ser mais específico. 

"ana paula 25 de fevereiro de 2014 13:10
Frank, tenho uma curiosidade e não sei se você pode, ou quer, responder, mas você vota nos paredões? Agora, que já tem algumas escolhas para ir para a final e tb para não ir, você se dá ao trabalho de votar ou não? Eu, sinceramente, perdi a vontade de me empenhar tanto. Estou votando mas não é a mesma coisa que o BBB 7 ou o BBB 10, por exemplo! Quanta saudade daqueles tempos, quando existia manipulação sim, mas não era somada a essa guerra de torcidas organizadas que até parecem ser contratadas pelos participantes para fazer a diferença quando estão no paredão. Não é legal, perde toda a graça!"

Não voto em paredões, mas o pessoal aqui em casa vota, porém quase nunca votam segundo minhas opiniões. Não tenho escolhas para ir para a Final. Só tenho 4 para não ir. "Em casa de ferreiro o espeto é de pau"! LOL. Uma vez ou outra voto em algumas enquetes só para saber as parciais e geralmente voto em quem penso estar no topo da preferência, mas não voto mais que uma vez em cada consulta e procuro não influir nos resultados. 

Às vezes voto duas vezes seguidas só para testar se o site aceita mais de um voto por IP no mesmo dia ou no mesmo acesso em suas enquetes. Sites que recebem muitos votos não podem controlar os IPs votantes por um espaço de tempo muito grande, porque a verificação da votação torna lenta a apuração das escolhas e ficam também vulneráveis a hackers e scripts maldosos. Quanto aos torcedores e entusiastas de RS, recomendo que votem sempre, o mais que puderem, principalmente no site oficial, caso não sejam críticos ou comentaristas de RS.

As enquetes mais confiáveis são as que têm uma quantidade média de votantes, algo em torno de mais de 15.000 e menos de 60.000, mas isso não é sempre, dependendo se aceitam apenas um voto por IP no mesmo dia ou outras variantes. Por exemplo, quando a UOL estava com menos de 60.000 votos, Diego estava melhor que o Roni com pouca diferença e também nas médias gerais. Depois os burladores de enquetes entraram em ação, porque a diferença era pequena, quase empate técnico.

O provedor de serviços de polls (enquetes) "Polldaddy" é um bom provedor, porque permite a especificação de seus parâmetros de controle de IP, por exemplo. Enquetes com designs próprios de certos sites incluem (alguns) a captura de dados pessoais ou dos sistemas operacionais de cada votante, o que não é muito honesto, aliás não é nada honesto. 

Ao analisar alguns cookies invasivos descobri subrotinas embutidas que se assemelham a vírus e "malwares" e não desativam os cookies depois de cumprirem suas funções enquanto você está no site. Isso vai tornando o seu computador e sua conexão internet cada vez mais lentos. Algumas Software Houses incluem tais coisas nos aplicativos que oferecem gratuitamente para downloads.

Medidores de velocidade, analisadores de desempenho, anti-vírus, etc, gratuitos, lhe fornecem informações alarmantes para induzi-lo a comprar seus produtos pagos. Não caia nesse "conto do vigário" e desinstale completamente tais produtos de seu computador. Se necessário recorra ao auxílio de profissionais habilitados para fazer uma "limpeza" de seu ambiente computacional, ou reinstale seu sistema operacional a partir do zero. O ideal é que você tenha um computador para coisas sérias e outro para brincar e navegar na internet.

Di 25 de fevereiro de 2014 14:07
Oi Frank. Na minha opinião Aline votou no Diego para provar para o Roni que ela é fiel a ele, pq muito foi questionada por ele que ela bandeou-se para o outro grupo e levava informações do grupo deles. Nas discussões deles fica claro que ele tem um poder sobre ela. E quem levantou essa fama de general foi ela mesma e Vanessa que agora mudou o discurso não sei pq. Na conversa dela com Poly ontem ficou nítido pra mim que ela queria um agradecimento do casal por não ter emparedado a mesma. O que não surtiu efeito pq Poly foi extremamente fria e ela ficou decepcionada. Por varias vezes ela disse ao longo do programa que era rejeitada pelo grupo dela. Com essas e outras Diego foi bode espiatorio nessa história toda.Só espero sinceramente que ele não saia. Fica Diego!

Trocando em miúdos é isso mesmo, Di, e Marcelo era seu "Ajudante de Ordens"! LOL. Liz "vende" esse papo para transitar entre os dois grupos. A "Maldição da Liz" está se tornando realidade e Angela e Valter, que se cuidem. O exemplo da Princy ainda está vivo em minha memória.

"Munique 25 de fevereiro de 2014 16:56
como pode 18% do publico deste site amar Diego, e o resto do Brasil querer ele fora casa, estranho esta enquete de amar e odiar, não consigo corroborar uma com a outra."

Você vai entender mais tarde, Munique. Pergunte-se: quem é que vota em enquetes durante um paredão? A resposta irá ajudá-la a "corroborar" tudo. Alterar radicalmente uma enquete não é tão fácil quanto alterar uma enquete com números próximos entre si. Quando os burladores perceberam que as enquetes estavam indicando um empate técnico, mobilizaram-se para tentar influenciar os resultados oficiais. Com isso apressaram a saída do Roni. LOL.

"talita duarte 25 de fevereiro de 2014 16:23
fica Diego , gente esse Roni e ridículo agora pouco chamando sua namoradinha de feiosa afff vamos enxergar e vamos votar para esse Roni sair .... e depois ver a cara da Aline cobra dizendo a fiz a coisa certa e o Roni volta e então vamos ver né ...."

Pior foi ele dizer em rede nacional e ao vivo que preferia tirar o Diego do paredão e disputá-lo contra o Cássio. Arrogância não ganha RS. No caso do "bode" da Polly, achei mais grave ele dizer que ela estava com "cara de bunda" sob o ponto de vista ético, que é muito mais ofensivo. Roni não tem nenhum respeito e consideração por outras pessoas, mesmo com quem está próximo dele. Suas brincadeiras sempre visam denegrir ou "queimar o filme". (Site Oficial 25/02/2014 15h44 Roni diz que Tatiele está 'feinha' e miss fica chateada"

"Chrístofer Ian Hernandez Hoffmann 25 de fevereiro de 2014 19:40
Frank, discordo totalmente da suas críticas à Aline."

Chrístofer, opiniões! Pode discordar à vontade. Desde que não menospreze ou falte ao respeito, está tudo "certaço"! Parte das críticas que apontou para o Diego, cabe perfeitamente para a Aline. Se Aline não sabe julgar caráter não poderia ser porque ela não o tem, ou não sabe o que é? Não acho que a pulseira preta prejudicou o Diego. Ele a deu para a pessoa certa, naquele momento! 

Só resta agora à Liz armar um barraco para prejudicar o Diego e ela vai ter sim, que se haver com sua maldade e jogo frio e perverso! Como vilã é a atriz ideal! Ou, o que é mais provável, pode ter uma DR com o Diego e tentar voltar às boas com ele, mas duvido muito que o Diego irá cair na sua lábia. O Diego zera tudo a cada semana, mas não tem amnésia. E, Chrístofer, de onde você sacou que a Liz vota com base em caráter? A não ser que caráter ruim seja quem vota nela, não vejo onde. 

Nesse caso, para o Diego, Liz não teria caráter, porque votou nele no segredo do confessionário e o colocou ao vivo e em rede nacional no paredão em troca dos votos que recebeu cara a cara. Chumbo trocado não dói, mano, e Aline se doeu! Quando você atira em alguém tem que esperar tiro de volta. Sabe porquê a chamo de Liz? Para que não esqueçam que ela é atriz e que esse é seu nome artístico! Nada contra atrizes, mas acho que cada um tem que ficar em seu quadrado. Se ela não fizesse "chumi-chumi" e não representasse ficaria na minha e nada diria, mas não é isso o que está acontecendo. LOL.

Respeito a pessoa Aline como concursante, mas não tenho nenhuma simpatia pela atriz Liz ou seu personagem. Em uma novela ou obra fictícia seria o contrário. Isso é sutil! Compreendeu?

"Satoshi 25 de fevereiro de 2014 23:28
Haha, justiça foi feita. Roni vazou. Essas enquetes me assustaram, mas deu tudo certo."

A fortuna não favorece aos fracos de espírito, Satoshi. Sempre vote com com vontade ferrenha e não dê bola para enquetes assustadoras e, sobretudo, não vá atrás delas. Você está aliviado pela vitória em uma batalha, mas a guerra ainda não acabou!

"ronaldo perez 25 de fevereiro de 2014 23:30
Falei tem torcida flodando as enquetes, as mais próximas foram extra e a da votalhada mesmo, o extra acertou pq errou por 2% mas do votalhada tbm foi bem."

Perfeito, Ronaldo! Fora Votalhada e Extra, as enquetes de F5, Comenta Reality e TV Mix também apontaram a saída do Roni. O detalhe é que são enquetes com menos de 60.000 votos. A média aritmética de votantes entre essas 5 enquetes foi 13.202,8 e a percentagem média 54,8%. A média de votantes está um pouco baixa, mas com certeza o número de visitantes de cada um desses sites está bem acima dos 15.000 e de um total de 75.000 para os 5, como falei anteriormente.

Não crava o resultado oficial, mas diríamos então que os estrategistas maquiadores de enquetes nessas 5 se resumem a pouco mais de 5%. Nas demais enquetes as torcidas organizadas deitaram e rolaram! LOL. Já sei para quem estão torcendo e se vierem para cá vou mandar "fumo" para os preferidos azarões deles. Nossos visitantes honestos perceberão para quem eles torcem através dos meus comentários. Floodar é um jargão da internet que significa iludir com falsas informações e no caso das enquetes você está com inteira razão, Ronaldo.


"Procurar saia para se coçar" é um novo ditado, de autoria da Polly. Até que faz sentido! LOL.

Marcelo agora está com mais uma opção para afogar suas carências! Polly não parece estar se sentindo "viúva" e está novamente na pista, a menos que queira pegar os respingos deixados pelo Roni! O tempo no confinamento do Reality voa, mas não chega a tanto! Achei engraçado a Clara consolando a Polly. Os oportunistas nunca perdem uma chance sequer. LOL.

"barbara 26 de fevereiro de 2014 12:22, 14:22
Desabafo, opinião...
Boa tarde! As pessoas não entenderam ainda que: Sai QUEM o BONINHO QUER, e não quem o povo vota para sair."

Olá, Bárbara! Enquanto o Boninho tirar quem o povo quer eliminar através das votações oficiais, não estaria 100% legal, mas estaria tudo certo. Os votos que valem são os votos no Site Oficial e por telefonia, não as votações em enquetes. No Site Oficial saiu quem o povo quis eliminar com 60% e se você tem provas em contrário denuncie com fatos e comprovação e não com "chororô"!

O programa não tem que eliminar baseado em enquetes e, por isso, faz votações próprias para apurar a vontade da audiência. Quem não concorda com isso são os burladores de enquetes. Seria burrice ele ir contra a vontade da audiência em favor de suas próprias preferências. O que ele pode fazer é tentar induzir a vontade da audiência e ele certamente faz isso para ajustá-la às suas conveniências, o que é altamente condenável. Só isso, minha prezada! O resto é choradeira de perdedores.

Não adianta seguir o fluxo mafioso votando em enquetes para induzir outros a votar no Site Oficial segundo suas preferências ou rejeições, se você não quer ou não pode ficar dia e noite votando no Site Oficial. Além de não influenciar os fãs dos emparedados, você fará com que eles sejam mais velozes e obstinados para desmentirem as enquetes que desfavorecem os preferidos deles. Os indecisos "convertidos" nunca serão tão obstinados quanto os verdadeiros fãs e os poucos "gatos pingados" conseguidos por essa malandragem serão minguados. É isso!

Não gosto das atitudes da produção, mas também não gosto de acusações infundadas ou levianas, seja contra quem for. Para elogiar não são necessários, mas para acusar são necessários provas e fatos legítimos e não circunstanciais.

Contatos
Twitter: @frankkiller04 (twitter.com/frankkiller04)
Perfil: www.tagged.com/kafeitos 


11 comentários:

  1. Bom dia. Sobre a Aline atriz vamos dizer que é péssima, tanto que todos nós notamos que ela esta atuando o tempo todo, com frases feitas, trejeitos, caras e bocas insuportaveis. A lógica dela para explicar para Angela o porque o chororô por não ter sido levada até a cápsula é de um egoísmo sinistro.Já demorou pra sair, espero que o Diego ganhe esse lider ( apesar de não gostar dele tmb) e a coloque no paredão. Vaza ¨treva¨....

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca disse q a Aline vota com base em caráter. Me referi ao fato de q vc julga o caráter dela por ter votado em Diego, sendo q foi na primeira semana e eles não sabiam os nomes de metade dos outros participantes. Tanto q sempre q vc fala da briga dos dois (como nesse post também), fala sobre o voto dela nele no confessionário. E sobre a cápsula, concordo q n tinha nada haver Angela levar Aline. Porém, ela primeiramente disse q ia levar, e voltar atrás com alguém é algo bem chato. Sem contar q depois de tantas críticas a Marcelo e dizer q n pegaria baba de biscate (Letícia), Angela ficar com ele parece meio... Estranho, para dizer o mínimo.

    ResponderExcluir
  3. Angela , mocinha ou vilã. - Será que ninguem percebe que ela é a maior articuladora desse BBB. - Ela assitia a ''todas edições'', e já está experiente no assunto reality show... Usou a história do Junior e da Letícia para se fazer de vitima. Mais prá miim ela é fofoqueira e falsa. Detonova o Marcello agora vai lá e fika com ele.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas respostas Frank! Sabe, lendo suas palavras me faz sentir uma certa segurança, alívio e um tanto de otimismo até. Está evidente o quanto você entende do assunto RS, votações, esquemas e seus personagens de todos os tipos e 'cargos'. Você está certo, vou fazer minha parte, votar bastante em quem escolher e acreditar até o último instante! Como disse um amigo meu, quando comentaram que as Clanessas ou torcidas da Angela e Marcelo iria fazer de tudo para colocar Fran e Diego em todos os paredões até tirar, e meu amigo disse: "Não tem problema, eles vão mas continuam voltando e cada vez com mais torcida!" Vi isso neste último paredão, do Diego e Roni. Me admirei de quanta gente torcendo por Fran e Diego e agora, pelo Cassio! Isso foi muito bom!! Outra coisinha que quero dizer é que tenho que controlar muito minha curiosidade cada vez que leio estes textos kkk Fica a dúvida se realmente deciframos o que você está percebendo ou se nos deixamos levar por nossas preferências, vendo somente aquilo que 'queremos ver'! Santa curiosidade kkkk

    ResponderExcluir
  5. vamos ser coerentes: a votação de um site com menos votos (votalhada) que outro (uol, veja bem, é concorrente do g1?!) não pode ter mais credibilidade.
    das duas uma: ou o votalhada tem um público específico ou a turma do diego votou massivamente.

    ResponderExcluir
  6. olá! na enquete sobre quem a lider tatiele irá indicar é quem eu gostaria que ela indique ou quem eu acho que vai indicar?obrigao pela atenção.
    alcides
    peruibe sp

    ResponderExcluir
  7. Olá Frank, concordo com a sua visão sobre a Aline.
    Tantos atores por aí, e o Boninho escala uma atriz com personalidade duvidosa... Isso meio que mancha a imagem dos atores, coitados. Fica uma imagem de que todos são forçados como ela. Uma pena.
    Mas queria falar sobre a Angela (a mesma que já revelou que têm um projeto pra tv Globo futuramente e não pode revelar)... É impressionante o poder da Angela de fazer com que as pessoas fiquem odiadas aqui fora: Primeiro foi o Júnior, depois a Letícia, o Roni e agora a Aline.
    Não que eles não tivessem dado motivos, mas ao meu ver houve uma GRANDE exploração com os erros deles. E isso com certeza foi um dos motivos pela não-rejeição da Letícia na sua porcentagem. Acho que se a Angela tive deixado o barco andar de forma natural, a mineira teria saído com a sonhada rejeição que ela desejava.
    Essa "ficada" com o Marcelo (depois de todo a esculhambação com ele, e agora depois da pressão de Ivete, Barbara Paz e a tal cápsula) mostrou bem como a Angela realmente é: Uma grande oportunista.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.