28 fevereiro 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14: O Amor Está no Ar


O Amor Está no Ar

"Agora, finalmente, trocaram os casais", comenta Franciele. (Site Oficial 26/02/2014 19h06).

Angela cedeu aos encantos do Marcelo dentro do casulo (ou cápsula) e queria guardar segredo, mas na Festa Las Vegas resolveu voltar atrás e consolidou a "ficada". Os dois conseguiram finalmente formar casal e a casa continua então tendo 3 casais.

Aline tem a difícil missão de seduzir o Valter e não creio que irá conseguir. Cássio não parece habilitado a conquistar a "viúva" Polly ou a Aline. Desses matos não sairão coelhos, acho. O Cássio é muito "adolescente", ainda. LOL. Espero não morder minha lingua, porque então tudo ficará mais complicado. O tempo é curto para a realização de tantos desejos e projetos estratégicos e Angela parece mais uma vez estar chegando atrasada!

Não há como negar que o público gosta disso. Particularmente gosto também e é pena que apenas um deles vá ganhar o concurso seja de qual casal for o vencedor. Certamente virá um paredão que separará o casal preferido e isso será motivo de trauma nos apreciadores do gênero. Torço para que o casal preferido vá para a Final juntos ou que seja o último casal a ser separado pelo paredão. É pena também que a formação de casais seja por jogo e não por amor verdadeiro, mas há algo que contrabalança isso: o "hábito faz o monge" e um amor verdadeiro pode surgir dai! "Love is in the air" e para contaminar alguém, basta uma fagulha!

A Franciele é uma garota observadora e está lendo o Reality mais do que o Diego e os demais. Quando ela falou que finalmente trocaram os casais (Junior, Letícia, Angela e Marcelo) é como se ela tivesse previsto que isso estava sendo tramado. E é verdade. A tal capsula do amor, os resultados das provas, dos paredões e tudo o mais levam a essa conclusão. Ela sabe com perfeição que está sendo levada ao paredão por tramóias da produção e, possivelmente contra o Diego. Está na cara que isso levantaria a audiência do programa, que está despencando por causa das atitudes e atos muito chulos e promíscuos de algumas concursantes (Clara, Vanessa, Aline) e do Cássio.


Diego e Fran são "oficialmente" marido e mulher. Pelo menos na Las Vegas do BBB14, com direito a limousine e tudo o mais. O casamento foi celebrado durante a Festa Las Vegas desta quarta-feira pelo "sacerdote" Cássio perante os demais convidados, err, concursantes!

Do ponto de vista terminológico mega Poder não seria maior que Poder Absoluto, mas não acho que estão empregando a expressão com essa conotação semântica e talvez pensem que mega power seja um poder maior que o usado até então e, como não há poder maior que o absoluto semanticamente, cunharam a nova expressão só para não utilizar a expressão anteriormente usada. Enfim, Poder Absoluto ou Mega Power não têm nenhuma diferença em termos de finalidade para o RS e apenas tratam de algo similar com novo rótulo. A finalidade é audiência, como sempre, lógico.

O dia 8 é um sábado e esse tal mega poder pode vir através de uma Prova do Anjo ou do Big Fone ou de uma demorada "Prova do Líder", de resistência, por exemplo. Pode estar relacionado com a eliminação mais recente ou as mais recentes. Que estória é essa de paredão 14,5? Alguém ficará com um pé fora e outro dentro do Reality? Uma variante do "falso paredão" ou "paredão-pegadinha" ocorrido com a Maroca (no BBB13) pode estar sendo cogitada. Se fizerem isso ou algo parecido, podem prejudicar o "beneficiado", como aconteceu com a Maroca!

Nenhum realizador ou diretor de RS faz inovações preocupando-se com os concursantes ou com justiça em relação a eles junto ao público. É sempre o contrário!

Como falei anteriormente ainda no início do RS, Polly está seguindo firme na direção de se tornar uma nova Ana Carolina (BBB9) e talvez seja a remanescente da Casa de Luxo (roxos) que irá enfrentar os da Xepa ou siberianos (laranjas) na reta final. Se não acabarem logo com essa divisão de grupos é isso o que vai acontecer. Só faltam as eliminações do Marcelo e da Aline (dentre os roxos originais), para essa previsão realizar-se. Lembro-me que o namoro entre o Ralf e a Milena (BBB9) se assemelha com esse entre o Marcelo e a Angela, em termos de jogo e de afetos verdadeiros.

Burladores de enquetes são perdedores que torcem por perdedores de modo geral!


"Site Oficial 26/02/2014 21h29
Diego anuncia: 'A Líder (Aline) já tem uma nova best'"

Nada escapa ao Diego. Foi o primeiro a perceber que Marcelo e Angela ficaram dentro da cápsula e já prevê que a "amizade" entre Aline e Angela está com seus dias contados. Essa amizade incomoda aos integrantes da Sibéria e Diego certamente vê com bons olhos essa separação de uma dupla que não tem pé e nem cabeça. "A Maldição da Liz" prossegue inexoravelmente rumo ao seu destino. Depois de cumprida a sua (da Aline) missão de indicar alguém, Angela julgou conveniente dar "adeusinho" a esse relacionamento faked.

Site Oficial 27/02/2014 02h48
'Pilha, paredão duplo e mega power dia 8', o que Boninho está preparando?

Esse paredão 14,5 é muito enigmático e grande parede pode significar apenas paredão (que aliás é o significado exato). Combinado com mega power pode significar muitos nomes ou mais de um para ser escolhido por alguém, talvez pelo detentor do mega power. Esse mega poder pode ser um poder maior que o poder normal de um Líder e, nada mais é que um eufemismo para poder absoluto. Para ter um nome assim, deve ser algo maior (por um equívoco semântico) que Poder Absoluto, possivelmente o poder de trazer um eliminado de volta, quem sabe?

A pilha também soa estranhamente e pode ser tanto um patrocinador quanto "pilhar" alguém, talvez a Líder Aline ou a Líder Polly ou Líder subsequente. O mais provável é que vai "pilhar" a audiência ou os internautas também. Em geral é sempre o público, os concursantes ou o formato do programa quem perde com essas idéias mirabolantes, em busca de audiência. Sempre há um concursante injustiçado ou beneficiado nessas horas. O que se passa na cabeça de quem tem mania de grandeza (megalomaníaco) é muito difícil de adivinhar, ainda mais quando se trata de uma mente aética, acostumada a decepar cabeças em nome de dinheiro!

"Giuliana Rangel 26 de fevereiro de 2014 21:42
Frank, por que será que a Aline, com 31 anos na cara, adora fazer showzinho como se fosse uma adolescente?! É baixa auto estima total, meu Deus! Tá feio, tá ridículo já! Beijosssssssss verdadeiros! hahaha"

Pode ser baixa estima, Giuliana, mas acho mais é que ela quer estar visível o máximo possível para ganhar uma pontinha em novelas, como vilã! Como atriz dramática é zero, nota zero. LOL! Vilões despertam os meus venenos. LOL. A atriz Liz aproveita até os momentos da concursante Aline para dramatizar. Veja a foto e o vídeo desta notícia e diga o que vê: Site Oficial 27/02/2014 03h54 Sem namorado, Aline chora e é consolada por sisters.

"Chrístofer Ian Hernandez Hoffmann 27 de fevereiro de 2014 13:26
Eu nunca disse q a Aline vota com base em caráter..." "...depois de tantas críticas a Marcelo e dizer q n pegaria baba de biscate (Letícia), Angela ficar com ele parece meio... Estranho, para dizer o mínimo."

Você disse isso, Chrístofer: "1-Acho irrelevante o primeiro voto de alguém para julgar seu caráter, pois eles mal sabiam os nomes.". Se você quisesse dizer o que pensou, deveria dizer "julgarmos seu caráter". A maneira como você diz as coisas é importante para expressar seu pensamento. O modo como completou sua frase dá a entender que você se referiu a um julgamento dela e não meu ou nosso. 

Em apenas um dia memorizo todos os nomes e os identifico até pela voz, mesmo sendo 20 pessoas. Eles convivem 24 horas por dia e em dois dias todos já se conhecem sobejamente e, portanto, seu argumento não tem base sólida. No caso dos telespectadores é diferente, porque dificilmente alguém fica 24 horas por dia assistindo (como eu) a transmissão ao vivo. 

Sobre a Angela e a baba da Letícia você está com inteira razão e não é apenas estranho, é amnésia conveniente pura e simplesmente e, a "desculpa" dela é que a Letícia pegou baba dela através do Junior. Seria uma vingancinha? LOL. Mulheres! Em minha opinião, se escovou os dente e lavou qualquer parte do corpo, está tudo zerado! Entenda-se como quiser! Nessas circunstâncias quem já teve um relacionamento com contatos físicos estaria "contaminado"?

Lucas 27 de fevereiro de 2014 20:18
Angela , mocinha ou vilã. - Será que ninguem percebe que ela é a maior articuladora desse BBB. - Ela assitia a ''todas edições'', e já está experiente no assunto reality show... Usou a história do Junior e da Letícia para se fazer de vitima. Mais prá miim ela é fofoqueira e falsa. Detonova o Marcello agora vai lá e fika com ele. 

Né?

"Sentimentos Absolutos 28 de fevereiro de 2014 12:50
Frank aquela segunda etapa da prova do líder me deixou com a pulga atrás da orelha. Angela é a primeira a tentar ligar o carro, não consegue. A Poly a segunda, coloca a chave e o Bial bem rápido fala pra ela pisar no freio, porque carro automático só liga pisando no freio. E aí vem a minha desconfiança. Porque o Bial não disse a Angela o mesmo que disse pra Poly? E notei que quando Bial disse a Poly pra pisar no freio, Angela chegar a dizer que não tinha feito o mesmo, e o Bial não dá nem atenção. E outra, para uma produção "justa" eles deveriam mandar o Marcelo tentar ligar o carro com a chave dele, mesmo sabendo que pela lógica ele não teria chance.
Abraços, adoro seus posts..."

Conclusão: Ou ele sabia de antemão qual era a chave correta, ou todas as chaves ligariam o carro com o freio pressionado ou as duas últimas chaves eram iguais. A suposição de que havia lisura no posicionamento das chaves na mesinha necessariamente tem que ser a última! LOL. A escolha das chaves deveria ser feita através de um processo que não deixasse margem para dúvidas e suspeitas. Já que são tão detalhistas, porquê são tão descuidados em horas importantes? Resposta: não são descuidados! Então... Abraços e obrigado.

"Unknown 28 de fevereiro de 2014 11:05
olá! na enquete sobre quem a lider tatiele irá indicar é quem eu gostaria que ela indique ou quem eu acho que vai indicar?obrigao pela atenção.
alcides
peruibe sp"

Votalhada 28 de fevereiro de 2014 11:17
Na sua opinião...

A pergunta da enquete é: "Quem a Tatiele deve indicar para o paredão?" A pergunta não quer saber preferencialmente quem você quer que ela indique ou se você sabe ou supõe quem ela vai indicar. Você pode interpretar a pergunta como lhe aprouver. Um verbo mais direto na pergunta teria respostas óbvias nesse caso específico. Que tal uma resposta englobando mais de uma interpretação, Alcides, ou expressar sua opinião por escrito em comentário? Você parece estar "por dentro" das tramas no confinamento e sua dúvida se justifica, mas a enquete visa também avaliar a "qualidade" de nossos visitantes e suscitar comentários, baseados no que sabemos sobre os relacionamentos no Reality.

Polar 28 de fevereiro de 2014 12:09
Olá Frank, concordo com a sua visão sobre a Aline.
Tantos atores por aí, e o Boninho escala uma atriz com personalidade duvidosa... Isso meio que mancha a imagem dos atores, coitados. Fica uma imagem de que todos são forçados como ela. Uma pena.

Também concordo com a sua visão (por uma consequência lógica), Polar. Inclusive quanto à Angela. Angela cometeu os mesmos "pecados" da Letícia. Não ficou com quem queria ficar, ficou com quem não queria, disse que não ficaria e ficou, não ficaria por jogo e ficou, não pegaria baba de outra e pegou, etc. Ou seja, deveria sair com o mesmo índice de eliminação. Tudo igual. Marcelo é o palhaço perfeito para essas táticas. Confessar que ficou por jogo, não torna o jogo mais "legalizado". Quero ver como vai ficar tudo isso aqui fora. LOL.


Valter está precisando com urgência de um "Caps Lock" da família. Ele anda investindo mais que o normal na Vanessa e tem ainda a Aline desesperada para se "arranchar" com alguém. LOL.

"Votalhada 28 de fevereiro de 2014 11:19
Então..."

Então... O público "específico" do Votalhada é de gente que ama RSs. LOL. Alguns maquiadores de enquetes nos consultam para saber a verdade para depois irem "floodar" as outras enquetes.

"Unknown 28 de fevereiro de 2014 08:58
As duas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aceita que dói menos!!!!!!
Maria Clara
Votalhada 28 de fevereiro de 2014 11:19
Então..."

Sobre a eliminação do Roni e exatidão de enquetes:

LOL. Burladores de enquetes ficam a pé quando se deparam com enquetes que só aceitam um voto por dia por IP.

Pergunta: você já ouviu falar que esquizofrênicos e psicopatas geralmente têm inteligência fora do comum? Você tem que prestar atenção no que eles fazem e ignorar completamente o que dizem.


10 comentários:

  1. Como voce faz a média dos resultados das enquetes?

    ResponderExcluir
  2. Frank , quem vc prefere Angela ou Letícia... Porque será que Angela tá sendo tão rejeitada e porque Tatiele está començando a subir tanto nas enquetes de popularidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é a planta do grupo roxo que menos se expôs, menos fez, menos bateu de frente! Também mais falou pelas costas, soltou veneno, mas na hora de enfrentar, se escondeu atrás do Roni e da própria Letícia. Com isso, é a única remanescente que sobrou para aqueles que são contra Diego, Franciele e Cassio, para torcerem e votarem. E a produção vai usar isso muito bem, usar e abusar até quando não precisarem mais dela, então, chute na b****! Mas acredito que, mesmo crescendo na 'popularidade' das pesquisas, ela ainda perde no voto oficial, é só ir para o paredão com a(s) pessoa(s) certa(s). Quanto a Angela, é só ver as atitudes dela e suas conversas. A cara dela é de pessoa maldosa, que está sempre arquitetando alguma coisa para tirar vantagem! Esperou até o último momento para formar casal com o Marcelo, só convence a torcida que quer tentar o último fôlego para salvar, de alguma forma, a reputação dela. O pior de tudo, é ver que provavelmente, Fran ou Diego sairão antes do que essas pessoinhas! É o cúmulo!!

      Excluir
  3. Não entendo a rejeição da Aline.Talvez pois foi a unica e primeira que bateu de frente com a Leticia diretamente e vivia puxando assunto sobre ela.Porem temos uma pessoa que foi pior que a Aline: Angela.Angela falou da falecida depois de sua "execução" como se a eliminação não bastasse pra contentar o coração ferido. Falou, falou e falou da Leticia e fez igual pegando o Marcelo. Angela para mim é uma víbora e tem sorte de que a Aline ta tomando toda a rejeição dela.

    ResponderExcluir
  4. Angela ontem a noite dispensou o Marcelo, amizade colorida? o que é que é isso? pra mim me parece que ela que ficar livre pra bajular o Slim, afinal de contas ele pode dar o Anjo pra ela, seria interesse mesmo? a partir de segunda-feira se ela se aproximar do Marcelo outra vez vamos tirar essa duvida.

    ResponderExcluir
  5. Liz? nunca ouvi falar. Atriz é? Comparo essa víbora porca com aqueles bonecos de Olinda!!
    Será que a produção pode exigir do Valter e da Clara que excluam a palavra TIPO do dicionário medíocre deles?. Tipo Isso, Tipo aquilo aff já não basta o sotaque insuportável dos paranaense e gaúchos? Atribuir ao baiano o sotaque de Sergipanos, Pernambucanos, Cearenses etc. Todo o Sul e Sudeste maravilha sabe não? O Baiano fala como a Claudinha Leite, a Ivete Sangalo, o Carlinhos Brown. Quem inventou essa coisa de falar arrastado foi o insuportável Dorival Caymmi que nem baiano era!!!
    Maria Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Clara, sotaque de paulista e carioca nem se fala, coisa horrível de escutar, carioca então, parece que é tudo favelado e traficante, e eu sou paranaense.

      Excluir
    2. A Angela é a que mais fala "tipo".

      Excluir
    3. Olá Hard, carioca da favela e Paulista do interior realmente é u Ó! Nem tenho muito contato com paranaense, mas o sotaque do Marcelo é dê matarrr. Quem chegou com esse tipo isso, tipo aquilo foi o Valter, depois a clara, os demais pegaram o vício aff!
      Abraço
      Maria Clara

      Excluir
  6. Oi. Não vejo nda de mal Angela querer ficar só de vez enquando. Não formar casal e apenas curtir. O povo aqui fora quer ver casalzinho fake? Com isso é lógico que ela deu um tiro no pé, mesmo ela usando a sinceridade. Não é isso que querem ver, preferem ilusão de uma tórrida história de amor. A pessoa que tem mais incomodado nesta casa é Vanessa, não gosto, acho traiçoeira, maligna na mais pura essência. Um ser desprezível, que está se salvando apenas, por conta da popularidade de Clara.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.