25 fevereiro 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14
Diego X Roni




A mise-en-scène da Aline para disfarçar o seu foco para emparedar o Diego recebeu a inestimável colaboração da Angela, que se intitula a inteligente do Reality. As duas são "inimigas" do Diego em suas estratégias. identificaram nele um candidato à Final e estão literal e disfarçadamente andando de costas, como retratou o chargista do programa. Em tom de blague o que ele quis mostrar foi isso.

Muitas mentiras são ditas de um modo sério, mas muitas verdades são ditas em tom de brincadeira. Aliás, em cada caso, é a maioria. Brincando você também pode "queimar o filme" ou promover, de uma maneira disfarçada.
Semana 06

Líder:
Aline.
Anjo: Angela.
Castigo do "Monstro": Roni e Polly.
Poder do Não: Clara.
Excluídos da Prova do Líder: Clara (ex-Líder). Roni, Marcelo, Cássio, Valter, Tatiele.
Imunes: Aline (Líder), Marcelo (Prova Especial) e Valter (Anjo).
Votação
Diego: Indicado pela Líder Aline (Liz).
Roni: 4 (Valter, Clara, Fran e Angela).
Angela: 2 (Roni e Cássio).
Fran: 2 (Polly e Vanessa).
Polly: 1 (Diego).
Vanessa: 1 (Marcelo).

Votos de
Diego: João (01a), Roni (01b), Liz (01c,05), Princy (02a), Bella (02b), Amanda (02c,03), Vanessa (04), Diego (BF05), Polly (06).

Roni: Diego (01a,03), Letícia (01b), Vanessa (01c,02a), Fran (02b,L02c,04), Angela (05,06).

Votos em
Diego: Alisson (01a), Angela (01a,02c,03)), João (01a), Liz (01a,L06), Roni (01a,03), Letícia (L02b,02c), Amanda(03), Diego (BF05).

Roni: Alisson (01b), Angela (01b,06), Diego (01b), Vagner (01b), Valter (02a,06), Clara (06), Fran (06).
Diego - Franciele, Cássio, Valter, Clara, Angela, Vanessa, Marcelo, Tatiele, Roni, Liz.

Roni - Tatiele, Marcelo, Vanessa, Valter, Clara, Liz, Cássio, Angela, Diego, Franciele.
Histórico de Votações Entre Aline e Diego

01a - No primeiro paredão a Liz votou no Diego e ele foi para o paredão.
01b - No segundo paredão Diego estava imune e Liz não recebeu votos.
01c - No terceiro paredão Diego votou em Aline e ela foi para o paredão.
02a - No quarto paredão Diego estava imune e Liz não foi votada. 
02b - No quinto paredão Diego foi indicado pela Líder Letícia.
02c - No sexto paredão Diego e Liz não se votaram entre si.
04  - No oitavo paredão Diego e Liz não se votaram.
05  - No nono paredão Diego foi emparedado pelo Big Fone e votou na Liz.
06  - No décimo paredão a Líder Liz indicou Diego ao paredão.

Obs.: Você deve estar tão absorto em tirar suas conclusões que, talvez, nem notou que pulei o sétimo paredão (03) onde Diego e Liz não se votaram. LOL.

Minha conclusão: O primeiro voto da Aline (Liz) nessa edição foi no Diego. Aline queria humilhar o Diego na última Prova do Líder. Ele percebeu isso e abandonou a prova antes da Fran, não dando o gostinho que a Liz queria. Sobre o 'amigo nas horas fáceis' referido por ela é que ela acharia que Diego não deveria ter abandonado a Prova do Líder por uma coisa que ela falou para a Fran. Ela teve que ganhar a prova em cima de quem se dizia amiga (Fran). "Mui amiga", emparedando o namorado dela, com risco de colocar o casal.

O discurso da Liz foi um belo discurso, só que furado, e a finalidade era disfarçar seus recalques e sua falsidade. Na verdade quando a justificativa é longa é sempre enrolação. Como é que ela quer mudar para o grupo onde eles estão (laranja)? Se o Roni sair ela vai ter que ficar no grupo (roxo) onde está e ser a "mandona" do pedaço até a sua eliminação. A máscara da Aline caiu! Apenas isso. Sua indicação era o Diego antes mesmo de ganhar a Prova do Líder e ela queria ganhar para isso.  Todo o resto até o Domingo foi pura encenação.

Se o Diego sair ela vai dizimar o grupo laranja, se ela for para lá. O que a Laisa tentou fazer no grupo da "Praia" (BBB12) enganando os confinados, Aline quer fazer enganando todo mundo aqui fora e lá dentro. A máscara da Aline caiu! Apenas isso. Sua indicação era o Diego antes mesmo de ganhar a Prova do Líder e ela queria ganhar para isso. 

Tudo o que fez desde que ganhou a pulseira preta do Diego foi um tremendo teatro para disfarçar seu objetivo, a meu ver. Torço para que o Diego volte para ela ver o que é bom para a tosse. Para mim ela não é tão boa atriz assim e está fazendo algo pior que a Letícia. Seu script está bem escrito e afinado com as ações da produção e no design das provas, mas não está sendo bem executado por ela, pelo menos na minha visão. Conheço canastrão de longe!

Quem está em julgamento neste paredão não são o Diego e o Roni, mas a Aline e, esse paredão é dela (para posterior eliminação em outro paredão), por formar um paredão totalmente armado por ela e a produção num conluio que, se tivesse sido explícito não teria dado tão certo. Uma mão lava a outra e as duas emporcalham tudo ao redor!

Espero que a audiência dê-lhes as respostas à altura nesse paredão e nos seguintes. Quer saber porquê a "segunda chance" foi adiada? Porque a pessoa preferida não está em risco de sair nesse paredão e talvez nem mais seja necessária tal excrescência, já que ela é a preferida para que eles possam manipular o RS mas, depois, será descartável! Você pode não crer nisso, mas essa gente é mesmo diabólica e matreira. Armação é com eles "mermo"! Não se limitam a conduzir o RS com honestidade, mas em produzir audiência a qualquer custo.


Roni anda repetindo a todo momento que não aprova a ida de casais para o paredão. Aparentemente ele só é partidário desse posicionamento quando se trata dele e da Polly. Se ele tivesse votado na Fran como fez a Polly, ainda assim o emparedado seria ele.

No paredão em que a Fran foi junto com o Diego para o paredão, ele e a Polly votaram na Fran e o Diego tinha sido emparedado pela então Líder Letícia. Trata-se de uma "amnésia" muito conveniente. Aliás, amnésia é o que não falta nesse RS e pode até ser o resultado de uma "lavagem cerebral" feita antes de começar a atual edição.

Surtos de amnésia já assolaram Letícia, Junior, Rodrigo, Bella e Vagner, entre os já eliminados e, Aline, Valter, Angela, Cássio, Vanessa, Marcelo e Roni, que ainda estão confinados. Polly não sofre de amnésia. Ela simplesmente não armazena informação na memória. Um outro Diego (Alemão - BBB7) diria que ela é uma "porta"! Todos os citados já entraram em contradição uma ou mais vezes.

Ainda não tenho preferidos nesse Reality, mas já tenho 4 que não quero ver na Final entre os que ainda estão no confinamento de jeito nenhum. Aline e Roni são dois deles. Faked demais para o meu gosto! Minhas objeções a uma terceira pessoa é só por birra por ser a preferida da direção. Há uma pessoa que estou quase querendo ver na Final, também só por birra por estar sendo perseguida injustamente pela produção. Prestem atenção e não caiam no "conto do vigário"! Existe perseguição e "perseguição faked", assim como existe favorecimento e "favorecimento". Para quem sabe ler um pingo é letra.


"Unknown 20 de fevereiro de 2014 11:23, 23 de fevereiro de 2014 13:07
Ola Frank!
Dizer que a Vanessa e a Clara formam uma dupla Gay é uma piada. A produção colocou a Clara como líder exatamente para observar o comportamento das duas..."
"...Esqueci de Assinar o comentário desculpa viu? Beijo.
Maria Clara"

Olá, Maria Clara. Um abraço. Boninho falou que ainda não tinham certeza que formam um casal. Seria de se supor que quando fossem, diriam o nome do casal como é tratado na internet (Clanessa) por sua torcida para elas. Estou aguardando esse comunicado, porque até agora só vi beijos quando estão bêbadas. O casal RoniTa estaria no mesmo caso? Os internautas querem ver ação nesse casal lésbico. Porquê será que a direção não mostra, hein?

Já ouvi várias amigas minhas nas redes sociais dizerem que a homossexualidade feminina é mais comum do que se imagina. Segundo elas, quase toda mulher tem uma certa tendência a olhar para outras mulheres com critérios e avaliações sobre beleza e sensualidade e que a atração entre elas é, de certa forma, muito comum. 

Num papo-cabeça uma delas me confidenciou que a repulsa observada em algumas mulheres, ou talvez na maioria das héteros a respeito do lesbianismo, é quase sempre uma defesa psicológica e, acredito nisso, assim como também há outras coisas, como a referida pelo Bial (de "inveja do pênis"). Freud referiu-se a tais coisas em suas pesquisas da mente e ambas e outras do mesmo quilate são causas de desordens mentais ou conflitos de afetos, de sentimentos e psicológicos. 

Os segredos entre mulheres são em certos casos sobre coisas bem mais íntimas do que os segredos entre homens e disso não há a menor dúvida! O que contribui para uma maior carência da mulher do que do homem em um RS de confinamento é não poderem fazer isso ou falar disso abertamente por causa de tabus da sociedade. Outros temas tabus relacionados com a sexualidade também afetam as mulheres mais do que a homens, porque o homem é tido como mais safado que as mulheres, mas não é bem assim.

A carência do homem é mais física e a da mulher é mais emocional, porém ambos têm carência física (sexual) e carência emocional (afeto). Quem tem vida sexual muito ativa tende a sofrer mais carência física, caso principalmente dos homens, mas isso está mudando e tendendo a se igualar entre os gêneros.

"ana paula 23 de fevereiro de 2014 21:53
Tudo pode acontecer na formação desse paredão, mas meu desejo é de que o Roni esteja nele! Mal posso esperar para votar muito nesse narcisista que adora julgar os outros e não olha para suas próprias ações."

LOL, Ana Paula. Você não é a única que deseja "triturar" o Roni. O apelido que lhe deram de "Superman" parece ter-lhe subido à cabeça. Kriptonita" nele, se você está a fim! LOL. Vai ser vaidoso assim na "caixa-prego"! Clark Kent pelo menos se fazia de bobão e ingênuo, mas esse "personagem" é o Cássio e não o Roni!

"Unknown 24 de fevereiro de 2014 01:08
...O Bial jogou na cara do Marcelo que o Roni perdeu a prova para que ele fosse líder e deixou subtendido que o Marcelo deveria perder a prova para imunizar o Roni aff que vergonha!!!"

Fico contente que gostou, MC. Não acho que o Roni foi tão "bonzinho". No fundo o que ele fez foi deixar o "trabalho sujo" para o Marcelo, para que ele pudesse indicar o Junior ao paredão e crucificar depois a Letícia. O Marcelo engoliu direitinho a isca e enfiou os pés pelas mãos enquanto ele (Roni) e sua "dependente" Polly posavam de maiores amigos da Letícia. Confuso, Marcelo acabou indo para debaixo dos edredons com a Letícia e deu no que deu. Letícia foi vítima de seu próprio veneno e foi usada por eles. LOL. 

Roni fica dizendo que não aceita jogar casais no paredão (para consumo externo), mas o que ele fez (através do Marcelo) foi exatamente isso (em dois paredões consecutivos, o que dá no mesmo). Agora seria a vez dele ser vítima de seu próprio veneno! É isso o que chamam de jogo em RS. Cabe a você aprovar ou não, o jogo em si, ou se deveria haver jogo!

Quando a Letícia indicou o Diego para o paredão, os dois outros atuais casais contribuíram com 4 votinhos para emparedar a Fran com os 8 votos que recebeu e mais uma ajudazinha extra de dois outros interessados em formar casais (Junior e Angela). O que ele (Roni) anda dizendo agora é uma contradição com isso. Eles pensam que não estamos contabilizando os votos que fazem. Aline também "esqueceu" que foi ela quem primeiro votou no Diego no primeiro paredão, quando ela estava imune. LOL.

"livia silva 24 de fevereiro de 2014 15:13
...ela (Fran) deve gostar das atitudes dele. Entao nao vamos julgar o cara pelos atos, afinal a atitude de parar com essas coisas tem que partir dela! #Ficaadica"

Ivete Sangalo deu a entender que as atitudes do Diego visam convencer a si próprio que não está "amarrado" nela. Por enquanto ele está mais focado no RS, mas já vejo alguns sinais de que ele está quase mudando de prioridade. Esse descaso sobre ir a paredões é um exemplo, Livia. Acho que seu pressentimento de mulher está funcionando bem. Parabéns!

"Di 24 de fevereiro de 2014 16:03
Não acredito!! O poder dessas torcidas organizadas estão acabando com o BBB. Diego sair pra esse Roni arrogante e antipático. Uma planta! Boninho fecha a porta e dá logo p prêmio pras Clanessas... Affff."

Enquetes na internet sobre BBB e Fazenda perderam totalmente o sentido pela ação das torcidas. Agora só servem para medir a ação das torcidas contrárias e não das torcidas dos emparedados. Por isso é que ninguém está acertando nada. São eles principalmente os torcedores de azarões e facilitam a realização de marmeladas pelos realizadores. Os realizadores também possuem CPDs poderosos e quem sabe não são também eles que estão influindo nas enquetes principais?

"Site Oficial 24/02/2014 21h24
Roni dispensa Cinema do Líder para ficar com Marcelo e Tatiele
"Eu pensei, se pode ir dois, a Angel (Angela) já meio que se convidou. Não vou chamar tu e a Angel e deixar a Poly (Tatiele) de fora". "Chama o Slim (Valter)"."

Notícia capciosa. Roni não foi convidado para o cineminha do Líder e Aline não convidou o Valter por sugestão de Roni. Aline deu uma "queimadinha de leve" em sua "grande amiga" Angela! LOL. Fala mal do Roni pelas costas e faz "chumi-chumi" perto dele e para ele. Ela está fazendo pêndulo entre os integrantes do grupo laranja e seu próprio grupo. 

Em várias conversas com membros do grupo laranja ela dizia que as opções de indicação para o paredão eram o Roni, a Polly e o Diego, sendo que o Diego ela sempre falava por indiretas, mas ele já estava escolhido. Aparentemente Diego é o único em seu grupo que percebeu a falsidade da Aline.

Será que esse é o mal das Alines do BBB? Valter já foi imunizado por dois anjos diferentes e exatamente por Aline e Angela, ambos os casos por interesse. Valter já deu um toco em Aline por ter uma pendência sentimental fora da casa, mas Aline continua jogando charme para cima dele.


Quando o Marcelo imita a Marília Gabriela o programa deixa ficar, mas quando ele começa a imitar o Silvio Santos, eles mudam imediatamente as câmeras para outros ambientes. A hipocrisia impera! LOL.

"Site Oficial 24/02/2014 17h06
Sobre Diego, Aline avisa Franciele: 'Desejo que vá embora e vá correndo'
Ele devia ter pensado nisso antes de votar em mim, por essas atitudes eu não me arrependo"

Caso sério de amnésia. O primeiro voto da Aline nesta edição foi no Diego, quando ele foi para o primeiro paredão dele, e o João foi eliminado. Detalhe: ela estava imune! Quem não gostava de quem ai?

Aline tem valores invertidos. Para ela o voto aberto é mais traiçoeiro que o voto em segredo no confessionário. Nesse caso a indicação ao paredão que ela fez contra o Diego é o mais traiçoeiro de todos. LOL. Pelo visto ficção é realidade para ela e realidade é ficção.

A produção sabia que a Clara vetaria da Prova do Líder a maioria dos concursantes que atrapalhariam a vitória da Aline (e claro, da Vanessa). Por isso é que ela teve que vetar cinco. Se ela não vetasse o Valter, o plano da produção teria ido por agua abaixo. A reunião que fizeram para definir isso está claríssima em minha mente e até imagino o que foi falado nela. Já vi reuniões desse tipo e sei exatamente de que tratam e como tratam. Isso não é fruto de apenas uma mente e os sinais disso são evidentes.

A Prova do Anjo foi desenhada para favorecer a Fran e não acredito que as sequências geradas na prova foram aleatórias. Se alguém observou, teria notado que a sequência gerada para ela era a mais fácil de todas. A Fran imunizaria o Diego e certamente iria para o paredão sozinha para enfrentar quase com certeza a Polly. Por isso também é que foi decidida outra prova de imunização para uma "segunda chance" dela ganhar aos 45 minutos do segundo tempo.

Também esta furou e a Fran escapou novamente entre os dedos deles. Note que ela foi a primeira escolhida pelo Roni para disputar a segunda prova de imunização. Há um estoque de vídeos prontinhos para "queimar" a Fran. LOL. Ela tem marimbondo no pé! O paredão poderia ser triplo, se a Aline indicasse a Polly e a Fran teria que enfrentar o casal RoniTa, porque então ela e o Roni seriam os dois mais votados. Roni votaria nela e iria continuar com esse discurso de ser contra colocar casais no paredão.

Todos sabiam que ela ficaria com 3 votos e ele com os 4 que recebeu (ou 5 se somarmos um possível voto do Diego), ou essas contas dariam empate, ela com 4 e ele com 4.

Durante a breve visita de Fabíula Nascimento ao quarto do Líder para falar do filme do cineminha do Líder, Aline referiu-se ao Boninho como "papai do céu"!


Contatos
Twitter: @frankkiller04 (twitter.com/frankkiller04)
Perfil: www.tagged.com/kafeitos

15 comentários:

  1. Discordo totalmente sobre sua opinião em relação Aline. Acredito que ela queria votar na Polly sim, mas preferiu dar uma rasteira nela e se comprometer justamente com o Diego que não foi sincero ao dar a pulseira semana passada, e dizer que era pra disfarçar. Ele não aceita voto e isso está claro desde o começo do programa, arrogante , prepotente. Acredito que Aline tem a sinceridade a seu favor, porém acompanhado de um discurso cheio de "palavras dificeis" e um pouco cênico soando falso. Não consigo entender uma pessoa que fala tudo na cara ser chamada de falsa, e tampouco acho protegida já que nos seus auges de posicionamente ( como o dialogo com Leticia, ou com Cássio ) a edição simplesmente ignorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Aline escrotinha!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Maria Clara

      Excluir
    2. A pulseira era um voto, não uma indicação e partiu de um erro da produção com a mensagem do Big Fone, que acabou prejudicando muito o Diego. Não houve reparação, não como deveria ter acontecido, mas porque era com o Diego, claro! Se fosse com outros lá, a história seria outra ... e quanto a Aline ser sincera, sinto muito, mas quem disse para a Fran e depois mesmo durante a prova que NÃO votaria no Diego? Palavra é uma coisa que Aline não tem! Não dá para confiar, sinto muito se vc torce por ela.

      Excluir
    3. Até agora eu não entendo DE ONDE o povo tirou que Aline prometeu não votar em Diego. Aff. Até ele sabia que ela votaria nele. Se ela tivesse prometido isso pra Franciele, você não acha que a Franciele não estaria defendendo a Aline?

      Excluir
    4. Aline não prometeu que não votaria no Diego! Se fosse por isso, a Franciele estaria reclamando dela. Ela disse que não mandaria O CASAL, caso a casa votasse em Franciele empatada com outra pessoa. E na prova de resistência, o Diego desafiou Aline a votar nele, caso a mesma ganhasse a prova.

      Excluir
    5. Não, não Rafael.Diego está indo pela quarta vez no paredão. Esbravejou uma única vez, em que disse que alí era a casa da falsidade. Aline dizia que votaria na Poly, só não o fez pq queria agradar seu grupo,rincipalmente Roni que a rejeitava a muito tempo. Aline é uma figura arrogante, e por muitas vezes cruel em suas observações. E essas não são na cara não, ela faz por trás mesmo.

      Excluir
    6. Flaider Pimentel, e vc acredita que ela não soubesse que indicando o Diego o povo não votaria na Fran depois, justamente para colocar o casal e 1 dos 2 sair. Mesmo que não soubessem que seria paredão duplo, iriam colocar Fran e Diego. É bobagem falar que Aline não sabia! A pobrezinha, tão ingênua ...

      Excluir
  2. Frank, excelente visão e análise de RS, especialmente deste. Pergunto: Será que o Boninho & Cia leem seus textos, porque, caso sim, perceberão que a farsa montada por eles já foi descoberta e, pior, está sendo a cada semana, publicada!!! Máfia Canarinho, dizendo que a campanha é "pelo Roni ficar, e não para o Diego sair" deveria estar lendo também, o mais rápido, antes que ajudem a degolar um inocente - nesse paredão de hoje. Dizem mais: que gostam do Diego, mas o FicaRoni é apenas por ele ser amigo do
    Marcelo. Vejam lá no TT do João. Que injustiça...

    ResponderExcluir
  3. As sapatas são abomináveis, aff asquerosas mesmo. Até compreendo a homossexualidade do homem, mas na mulher... não entendo e sempre acho promiscuidade. Sabe essa novela das nove? me recuso a assistir. Tenho a minha opção sexual bem definida graças a Deus! O assédio de uma lésbica é nojento e quem já foi vítima dele sabe. Não maltrato, detesto quem o faz, mas procuro ficar bem longe delas.
    Frank, não tenho a mesma experiência que você em RS, mas a minha linha de raciocínio bate perfeitamente com o que você descreve em seus textos maravilhosos. Adoro!!!
    Concordo que as máquinas da Globo são poderosas e já estão trabalhando, a todo vapor, para eliminar o Diego será desejam mesmo perder a Galinha dos ovos de ouro?
    Tenho dó do Diego. Entendo o nervosismo, a ansiedade, as crises de abstinência dele e torço muito para que supere tudo isso. Observo nele muita autenticidade e uma grande força de vontade. Talvez não mereça o prêmio, mas o confinamento ajuda na sua recuperação. Acredito nisto e pela primeira vez cravei alguns votos para eliminar o Asqueroso Roni.
    Abraço.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  4. Frank não consigo entender por que uma pessoa (no caso da Aline) fica revoltada por receber votos. É um jogo e está propício a isso, mais pra que tanta revolta? Se não quisesse ser votada tivesse fica fora. E outra, acho que Aline por conhecer um pouco a casa, ela acha que tem liberdade pra fazer tudo...(moço ela fala demais, chega a dar agonia e pra mim soa muita falsidade quando ela fala).

    ResponderExcluir
  5. O que fazer quando vc lê um texto exato desses e o sentimento mais forte que fica é de revolta? Revolta por uma situação onde os 'poderosos' fazem o que querem e o povo compra como se fosse novela, escrita e dirigida por eles. Não dá nem para boicotar porque é só ver a reação neste paredão, a guerra entre torcidas está fazendo a votação atingir recordes (pelo menos, é o que ando lendo por aí). Se no final ficarem Clanessa, Marcelo, Angela e algum curinga que sobrará por sorte (ou seria azar?) o que faremos? Não assistiremos mais? Não votaremos mais? Não fará diferença no final das contas. Repito, que raiva!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Frank, tenho uma curiosidade e não sei se você pode, ou quer, responder, mas você vota nos paredões? Agora, que já tem algumas escolhas para ir para a final e tb para não ir, você se dá ao trabalho de votar ou não? Eu, sinceramente, perdi a vontade de me empenhar tanto. Estou votando mas não é a mesma coisa que o BBB 7 ou o BBB 10, por exemplo! Quanta saudade daqueles tempos, quando existia manipulação sim, mas não era somada a essa guerra de torcidas organizadas que até parecem ser contratadas pelos participantes para fazer a diferença quando estão no paredão. Não é legal, perde toda a graça!

    ResponderExcluir
  7. Oi Frank. Na minha opinião Aline votou no Diego para provar para o Roni que ela é fiel a ele, pq muito foi questionada por ele que ela bandeou-se para o outro grupo e levava informações do grupo deles. Nas discussões deles fica claro que ele tem um poder sobre ela. E quem levantou essa fama de general foi ela mesma e Vanessa que agora mudou o discurso não sei pq. Na conversa dela com Poly ontem ficou nítido pra mim que ela queria um agradecimento do casal por não ter emparedado a mesma. O que não surtiu efeito pq Poly foi extremamente fria e ela ficou decepcionada. Por varias vezes ela disse ao longo do programa que era rejeitada pelo grupo dela. Com essas e outras Diego foi bode espiatorio nessa história toda.Só espero sinceramente que ele não saia. Fica Diego!

    ResponderExcluir
  8. Frank, discordo totalmente da suas críticas à Aline. 1-Acho irrelevante o primeiro voto de alguém para julgar seu caráter, pois eles mal sabiam os nomes. 2-Diego teve uma justificativa ridícula para dar a pulseira à Aline, dizendo q era para "disfarçar". Quase a mandou para o paredão. 3-Diego já deixou claro (e várias pessoas perceberam) uma implicância com a Aline, achando-a fraca aqui fora. Não digo q ela seja forte, sei que não é. Mas ele não pode reclamar de um voto dela. 4-Diego desafiou Aline a votar nele. 5-A reação do Diego ao falar da Aline logo depois do paredão foi RI-DÍ-CU-LA, como diria Aline do BBB 13. Inimiga mortal? Seu foco total agora? Por favor né, votou nela e agora não pode levar voto? Mas quem deveria ser eliminado é essa produção. A pulseira preta em Aline semana passada não deveria ter acontecido e admito que só prejudicou o Diego.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.