11 fevereiro 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14
Aline x Junior x Vanessa



Vanessa está pela terceira vez no paredão e, desta vez, sem a rejeição observada nos dois paredões anteriores, e de onde não saiu eliminada. É possível que saia desta vez, mas alguém tem coragem de duvidar que sai ou não? LOL. Volto a dizer que, para tirar conclusões definitivas sobre esse caso lésbico, quero ver o desempenho da Clara em paredões, mas não vejo muitas possibilidades de imediato.

Voltas sucessivas de paredões da Vanessa tendem a cimentar o casal lésbico nas preferências e se a Clara voltar de um, já teremos possivelmente uma finalista nessa edição. A presença da Angélica Morango (BBB10) no último programa da Eliminação do canal Multishow, entre outros convidados - André Gabeh (BBB1), Max (BBB9) e Fernanda (BBB13) - indica que a rede Globo está ligada nessa questão envolvendo o casal lésbico e as comunidades GLS pelo mundo.


Letícia pensou que estava emparedada pelo Big Fone atendido pela Liz. Em sua cabeça deve ter rolado o plano de ir para o paredão contra ela e o Junior, já que virtualmente e inexoravelmente este seria emparedado pelo Marcelo. Esse seria o Plano A. Um plano B se tornaria necessário, já que uma possível punição da Liz ou a ida de duas concursantes para o paredão pelo BF não seria plausível.

Então o Plano B consistiria em ter um outro terceiro nome para ir contra ela e o Junior. Nesse caso ela preferiu a Fran, julgando que ela é fraca. De quebra, desfaria um casal e ficaria com o Diego livre para seduzi-lo quando necessitasse e se livrasse do Junior. Ela então "trabalhou" a Vanessa e a Clara para conseguir dois votinhos a mais que garantiriam a ida da Fran para o paredão. Com seu voto e mais os dois do casal RoniTa (votos mais do que certos), totalizariam 5 votos, que ela julgou suficientes para o seu plano B funcionar. Para seu azar, errou nas contas e o Marcelo desempatou em favor da Fran!

Junior acertou em cheio o conteúdo da mensagem do Big Fone antes da revelação. Não acredito que ele chegou a isso sozinho. Letícia deve ter-lhe sugerido isso veladamente ou a "inspiração" veio por outros meios, porque a inteligência do Junior não chegaria a tanto. Letícia sabe fazer uma razoável leitura dos companheiros, porque ela mesma criou ou tentou criar artificialmente o jogo das preferências aqui fora para atender à sua estratégia de jogo. Seu erro está em que ela não pode e não é possível alterar as preferências aqui fora e, sua tática deveria ser amoldar-se ao que julga serem as preferências da audiência e não o contrário.

Ainda resta à Letícia o Plano C, com a saída de qualquer um dos realmente emparedados, onde o Junior é o mais provável para vazar e ela sabe disso. Não é à toa que está tentando se reaproximar do Valter e do casal Claressa (ou Clanessa). Com o Junior fora do caminho ela estaria livre para recomeças seu joguinho de sedução, inclusive tentando desarmar o casal FranGo. Não resta dúvida que ela é astuta e inteligente, mas para o mal, não cola.

No entanto, seu joguinho já foi detectado por todas as mulheres e só a Polly ainda não percebeu isso, mas a qualquer momento vai dar um estalo nela. Valter e Cássio ela já não conseguirá mais enganar, mas o Cássio é um bobão vislumbrado por mulher bonita e pode cair em sua lábia por uma duvidosa estratégia de jogo e afundar na areia movediça chamada Letícia.

Maldição da Amizade

Até agora os caras de quem a Letícia se aproxima se ferram e isso pode acontecer com o Cássio, Marcelo e o Diego. Roni está meio que imunizado, porque é outro estrategista parecido com ela, só que machista. Diz que não se mata por nenhuma mulher, mas a Letícia pode matá-lo. A Liz também pode cair nessa maldição, isto é, ser a causa da perdição de outros, mas no caso dela quem deve dançar são geralmente as mulheres. Princy já está em sua conta, porque ela isola quem cola nela.

Quando os homens correm atrás de rabo de saia, a Letícia deita e rola e faz a festa e, este é o principal elemento de sua estratégia. De nada duvido que ela volte a dirigir suas baterias para o Marcelo e ele iria cair como um patinho na lagoa, como ela fez com o Rodrigo e está fazendo com o Junior. O que a Letícia não previu é que isso seria ou será notado mais cedo ou mais tarde.

Saindo o Junior, já poderemos falar em "Maldição da Letícia", com dois infelizes já debitados em sua conta (Rodrigo e Amanda). No caso da Amanda era necessário para que ela (Letícia) ficasse com os bairristas mineiros só para ela e, não eximiu-se de "fritar" a conterrânea sua "melhor amiga" em rede nacional ao vivo. Aproximou-se da Fran e lhe dava "bons conselhos" de graça. Mas votou nela e fez intrigas com outros contra ela. Onde é que isso vai parar? Em minha opinião em uma rejeição estrondosa, com toda a sua beleza exterior e nada por dentro! É uma forte candidata ao trono de maior falsa da edição. 
Semana 04

Líder: Marcelo.
Big Fone: Liz (Aline).
Anjo: Junior.
Castigo do "Monstro": Clara e Valter.
Indicado pelo Big Fone: Liz.
Poder do Não: Cássio.
Excluídos da Prova do Líder: Cássio (ex-Líder), Angela e Vanessa.
Imunes: Marcelo (Líder), Cássio (pelo Anjo).
Votação

Junior: Indicado pelo Líder Marcelo.
Vanessa: 5 (Fran, Cássio, Valter, Diego e Junior) - Voto de Minerva.
Fran: 5 (Vanessa, Polly, Letícia, Clara e Roni).
Letícia: 1 (Liz - Big Fone).
Clara: 1 (Angela).

Votos de
Junior: Fran (01a,02b), Amanda (01b,02c,03), Letícia (01c), Vanessa (02a,04).

Liz: Diego (01a), Amanda (01b), Vanessa (01c,02a), Bella (02b), Clara (02c), Letícia (03,BF04).

Vanessa: João (01a), Princy (01b,02a), Liz (01c,03), Fran (02b,04), Cássio (02c), Marcelo (BF03).

Votos em
Junior: Vagner (02b), Marcelo (02c,03,L04).

Liz: Clara (01c,02c,03), Diego (01c), Letícia (01c,03), Rodrigo (01c), Vanessa (01c,03), Liz (BF04).

Vanessa: Princy (01a,01c,02a), Liz (01c,02a), Roni (01c,02a), Fran (02a,02b,04), Junior (02a,04),         Marcelo (02a), Cássio (02c,L03,04), Valter (04), Diego (04).
Junior - Letícia, Roni, Cássio, Diego, Tatiele, Valter, Liz, Clara, Vanessa, Franciele, Angela, Marcelo.

Liz - Valter, Marcelo, Angela, Roni, Tatiele, Junior, Franciele, Cássio, Diego, Clara, Vanessa, Letícia.

Vanessa - Clara, Tatiele, Roni, Angela, Liz, Diego, Valter, Junior, Letícia, Franciele, Marcelo, Cássio.


Na lavanderia de segunda-feira, não foi legal o Bial deixar o Roni fugir da pergunta "Quem você acha que joga para o público de fora?" Em primeiro lugar todos jogam. Então a pergunta deveria ser "quem joga mais". Abriu o apresentador um precedente para qualquer outro que queira tirar o corpo fora.

Cássio aproveitou-se disso para não responder direito a pergunta sobre "quem merece ir para o paredão e que ainda não foi". As opções eram apenas 3 (Letícia e o casal RoniTa).

Boninho deu a entender que o casal Clara-Vanessa ainda não é um casal assumido e, portanto, não seria o caso de divulgar para os confinados que o identificador seria "Clanessa" ("isso só vai acontecer quando a direção achar que a relação delas é real"). Nesse caso os casais Letícia-Junior e Roni-Tatiele não seriam casais realmente? Afinal, que parâmetros são usados para definir que um casal é assumido ou real?

Finalmente, assumindo que as notícias do site fazem parte da produção dirigida por ele, noticiar sobre outras pessoas (que não sejam do casal FranGo) identificando-as como casais seria uma espécie de contradição de o que seriam "casais assumidos" ou reais, se esse tipo de tratamento é diferente entre o diretor e os redatores de notícias! Ou eu sou burro? Me engana que eu "góstio"!


"Unknown 10 de fevereiro de 2014 01:28
Marcelo é muito infantil. PÔ o cabra vai para o RS atrás de rabo de saia? como assim??? ainda não entendeu que a mulher não valoriza homem chiclete aff!!! broxante kkkkkkkkkkkkkkk.
Maria Clara"

Marcelo parece não ter nenhum traquejo com mulheres. O fato dele querer alguém não lhe dá o direito de preferência. Um ditado que aprendi desde garoto diz que "pipa no alto não tem letreiro", isto é, no amor e na guerra vale tudo! O fato de estarem em um RS não muda isso em nada! O que se pode objetar do Junior é que ele quer ser o campeão das mulheres e encontrou no Marcelo um cara inabilidoso com os caprichos femininos sentimentais.

"ana paula 10 de fevereiro de 2014 11:37
Concordo com tudo Maria Clara. Essa festa veio com nome e sobrenome de 'Claressa', para elas aparecerem. Li que tanto a Globo internacional quanto o TT mundial, estavam Clanessa como um dos assuntos mais falados. Está claro que tanto a Globo quanto a Oi não vão querer perder estes dolares e euros não é?"

A Globo foi a primeira a perceber que está penetrando nas preferências internacionais. Está alimentando isso com cifrões nos olhos envoltos pelas pupilas. LOL. A comunidade GLS internacional é forte e explica em parte a popularidade do casal gay. No Brasil estamos assistindo uma queda de braços entre esta e o machismo tupiniquim. Quem vai vencer? É o último dado que me faltava para explicar as voltas da Vanessa.

"Site Oficial 10/02/2014 04h13
Franciele sobre Letícia: 'É a única pessoa que eu não vou conseguir ter contato'
Franciele, Angela e Valter continuam conversando na área externa. O assunto da vez é Letícia e Franciele reclama do voto que recebeu da mineira.
"Pra mim foram duas traições. Pelo seguinte: no dia da prova do Líder, que ela ganhou, que estava aqui rezando, conversando com ela o tempo inteiro enquanto ela estava ali, era eu. Ela foi e colocou o Diego e eu fui pro Paredão junto com ele. Pra mim foi uma traição porque eu não esperava que ela fosse fazer isso, ela sabia que ia me desequilibrar e ela não tinha nada contra ele. E ela sabia que eu ia porque todo mundo tinha combinado", começa a gaúcha. "E a de hoje porque eu corri muito pra gente mudar de casa. Tava ali do lado dela e daí vem me dar a mão e dizer 'confia em Deus', votando em mim? Pra mim é uma traição!", reclama Franciele.
A gaúcha diz que tinha certeza absoluta que Letícia iria votar nela e garante: "É a única pessoa que eu não vou conseguir ter o mesmo contato, sinceramente. De verdade! Não mudei com ninguém que votou em mim. Não vou conseguir ser falsa. Não vai me fazer bem"."

A única mulher que ainda não descobriu como é a Letícia é a Polly. Entre os homens, Cássio e Valter já não têm ilusões quanto a ela.

Vanessa está certa quando disse textualmente: "Se eu sair, tá tudo errado". Realmente ela não está tão cotada para sair desta vez e, se sair, ninguém vai entender mais nada!

Letícia vai tentar convencer a todas as mulheres que ficaram contra ela que é uma garota boazinha e provavelmente vai conseguir com quase todas. Ela até deixou continuar morando em sua casa uma empregada que a roubou! Gostaria de saber o que ela fará com o dinheiro do prêmio ao qual se empenha tanto para ganhar! Se eu fosse o dono do programa daria logo o prêmio para ela e fechava as portas da casa do BBB! Seria mais lucrativo! LOL.

O Big Quiz desta madrugada de segunda para terça foi melhor que a "Lavanderia" ao vivo no final da noite de ontem. Muitas revelações vieram à luz, apesar da dificuldade em assistir, porque mudavam de câmera e quando ia para o PPV, sacrificava o som, ou desviavam para o cineminha do Líder. O ponto alto foi uma DR da Letícia tentando enrolar a Liz, para onde foi desviado o foco da câmera. Liz é cobra criada e a Letícia não teve êxito em dobrá-la.

6 comentários:

  1. Olá Frank! Ótima análise sobre Letícia, ela é tudo isso e mais um pouco. Só não concordo que a Aline seja cobra criada, mas beleza. "Cássio aproveitou-se disso para não responder direito a pergunta sobre "quem merece ir para o paredão e que ainda não foi". As opções eram apenas 3 (Letícia e o casal RoniTa)." Na realidade, haviam 4 opções. Além desses que você citou, ainda tinha a Clara.

    ResponderExcluir
  2. O top Friend do Jr é o Cassio ele deixou de imunizar a menina que ta ficando pra dar pra ele e não foi só pela prova ele varias vezes dentro da casa ja falou isso, "que não sabe como foi se juntar com o cassio e ter ele como melhor amigo" até por isso deu o anjo pro cassio.

    ResponderExcluir
  3. Oi Frank, não precisa publicar minha pergunta, é só uma dúvida.
    "Porque você algumas vezes escreve sempre o nome da Princy, como se ela ainda estivesse no programa?????".É que isso me confunde na leityura... hehe. Gostaei do texto, penso igual você, sendo que você se atentou a mais detalhes e isso é muito bom! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Frank! você ainda não percebeu que o Valter está caidinho pela Letícia? rsrs. Ele sabe que a Letícia é tudo isso e mais um pouco só que na hora de votar ele preferiu mandar a Vanessa que em conversa com a Polly, afirmou que a Letícia havia comentado ter recebido a visita do Diretor no Hotel kkkkkkkkk. Será que o Valter ficou com medo de mandar a "preferida" do patrão? kkkkkkkkkk todos falam e ninguém manda a Letícia para o paredão! acho que até a indicação é controlada pelo Diretor. Novelinha sem graça viu?
    Quanto ao Marcelo é o seguinte: Tudo é possível no confinamento, mas o homem esperto não age como ele. Não pode ficar demonstrando tanta paixão, pagando pau. Tem que ficar na dele porque geralmente as mulheres não se interessam por homens que ficam no pé sabe??? kkkkkkkkkkkkk.
    Então ficamos assim: O Valter, Marcelo, Clara, Cássio, Junior cairam no "canto da sereia" Letícia. O Roni para mim, gosta da fruta que eu gosto e o Diego tá nem aí. Ele quer mais é superar o Vício das drogas (que Deus o ajude).
    Beijo
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  5. Leticia já chorou todas ontem no ombro de Roni, mas não se iludam achando que ela chorou pela saída de Junior, chorou porque sabe que 'se queimou', seu joguinho de sonsa, falsa-amiga, já não cola mais, ela esta vendo as pessoas que se aproximam dela saindo, e sabe que quando for ela sai tbm... E ela sabe tanto disso, que hoje falou um monte pro Cássio não tira-la da prova do líder! Tenho ctz que no primeiro paredão que cair vaza, talvez exista uma chance bem remota, de se cair no paredão com Roni fique, mas duvido muito, esse BBB esta sendo levado nas votações pelo publico de internautas, que no momento só falam mal de Leticia! Só isso justifica as 3 vitorias de Vanessa, eu acho que as tias do sofá estão votando pouco, enfim, eu particularmente não vejo a hora dela ir ao paredão, não aguento mais a voz dela, as DR´s incansáveis dela com todos que ela fala mal por trás, não a suporto mais (é, Frank, não vou ser nada imparcial) porque de verdade não consigo enxergar como ela ainda pode ter torcida, a única qualidade dessa pessoa, é o poder de persuasão que ela tem, mais enfim, pra mim ela vence as pessoas pelo cansaço, e eu realmente não acho que isso seja lá uma qualidade tão boa assim...
    Até a próxima Frank!

    ResponderExcluir
  6. Olá Frank.
    Ultimamente vejo a edição ajudando tanto Letícia que esta me enojando, igual ano passado com a Kamilla. Porem existe uma diferença, Kamilla era mascarada pro publico mas para alguns dentro da casa (Nadessa, Anamara e Fernanda) sabiam que a mesma não era uma boa pessoa (tanto que ela terminou a amizade com a Fernanda pois ela falou mal da mesma antes de se conhecerem, provando que Kamilla usou Fernanda, afinal não faz sentido nenhum se emburrecer por pre conceitos.), já Leticia é mascarada para o povo lá dentro e aqui fora não.Dou graças a deus por isso, não iria suportar uma Salgado 2.0 novamente. Continuando, a edição esta fazendo Letícia como inofensiva, uma mulher sedutora naturalmente e que os homens vão atras dela, e que o trio AnLiCiele são invejosas."Maga Falácia" para Aline?Por favor, Letícia debochou nas entrelinhas da Aline pois ela tem um visual masculo, combinou votos para tentar colocar ela na parede com Vanessa, Clara, Tatiele e Amanda (as duas ultimas não votaram por falta de inteligencia ou muita esperteza), vivia falando que a mesma queria aparecer mais que os outros e disse que queria "de coração" que Aline retornasse para que no ao vivo dizer que queria ver fora.Estas coisas a edição não passa, e provavelmente vai tentar queimar Aline novamente pois demorar dois dias de edição para mostrar uma discussão da Aline pegando a mascara de porcelana da Leticia e jogando no chão é no minimo ridiculo.Pode escrever o que eu digo, Aline será vista pela edição como uma vilã contra a Leticia, e ela a coitada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.