26 fevereiro 2014

Bruna Jones - BBB14:
Roni Mazon é eliminado com 60% dos votos

Roni Mazon é eliminado
com 60% dos votos


Ai a gente começa com "aquele" resuminho de como que os macho de Franciele e Marcelo Tatiele foram para no paredão, mas antes, gostaria de dizer que este blog (O Diário de Bruna Jones) e esta pessoa (Bruna Jones), não tem o menor compromisso com a imparcialidade, dito isso: Cadê a opção para eliminar os dois? Porque né? Ambos não tem noção de como tratar bem uma mulher (tudo bem, se as duas aceitam ser tratadas daquele jeito, dane-se elas então), Roni se acha o rei da cocada preta, enquanto que o Diego, eu espero que ele não seja o vencedor, mas tudo bem...

Bial então pergunta como estão as namoradas, já que uma delas vai ficar viúva e mostra a família dos dois. Logo depois, um vídeo aleatório de "Cinema BBB", que ao meu ver, a edição perdeu a mão de como produzir o programa, lembra nas edições passadas, quando colocava uma dublagem em cima dos participantes e criavam uma históriazinha para a gente? Pois bem, achei que teríamos isso, mas nem... Perderam uma BOA oportunidade de fazer uma novela com o relacionamento de Roni com Marcelo e Tatiele, né? Quem não entendeu do que eu to falando, segue:


Depois, a gente confere os momentos de dramatização de Aline e as viradas de humor da Franciele. Acho que agora já teve um "melhores momentos" de todos, o que eles vão fazer semana que vem? Não sei! Fabiula Nacimento entra no programa para divulgar o filme e o que me deixa com a pulga atrás da orelha, é que Aline fala para não fazer festa exagerada para o convidado pra não ficar feio, mas nem sempre tem convidado nos filmes brasileiros, como ela sabia? Mistérios... Enquanto isso, Roni tá puto com Cássio e diz que não quer papo com ele, enquanto que Cássio diz que agora está vendo divisão de grupo, tem? Porque eu não estou vendo isso aí...


Um novo dia começou e com ele, Marcelo decidiu fazer um café da manhã especial, porém, quando Roni vai acordar Aline para fazer a cena, a moça diz que não está afim de ir comer, que prefere dormir... Marcelo vai chamar também e depois é a vez de Vanessa e então Aline decide ir, porque eles já não gostam dela e se não for, talvez não goste mais ainda. Logo depois, os participantes ganham sorvete, sem precisar fazer nada por isso, olha que gostoso? Vanessa e Clara então decidem colocar camisinha no roupão de Marcelo, ou seja, o programa já virou uma nojeira só não é mesmo? E não sou só eu que percebi, Angela também reclamou da mesma coisa. Mas por fim, Clanessa tiveram o almoço romântico delas, que ninguém se importou muito, nem a produção, já que não passou muita coisa.


Bial pede para o pessoal se comprometer e dizer quem eles querem que fica e sai, o que não é muita surpresa, já que todos tem suas torcidas declaradas, só que Vanessa fica quieta e quando Bial diz que todos falaram, Aline responde que não, mas fica por isso mesmo. Hora da coisa mais divertida da temporada (pra ver como está o nível do programa):


Mônica brinca com o fato de Angela não parar de falar de Leticia, mesmo a moça tendo sido eliminada já tem uma semana, sobre Clara fazer as fofocas da casa e ninguém perceber que foi ela, e pela promessa dela, fizeram uma montagem dela no corpo de Cássio, olha que delicia? Por fim, ela mostra que Aline não toma banho no programa, mas hein? Só eu, tomo uns três, imagina ficar sem? Não consigo!

Hora das despedidas e Bial brinca pedindo para Marcelo se despedir de Roni, porque né? Ele é o eliminado com 60% dos votos!


Ele então sai em disparada para sair da casa, mal olha na cara de Tatiele, do lado de fora deu uma porrada bem dada na cara da família! HAUHAAU... E por fim, declarou que o amor que ele tem pela Tatiele e o Marcelo, é o mesmo... Huuummm... Se a G Magazine ainda existisse, já tava vendo um convite pra um ensaio dos dois juntos, rolando...


Pessoal que confere pelo Votalhada e quiser ver os comentários diários é só ir lá no blog "O Diário de Bruna Jones" Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?





8 comentários:

  1. Concordo plenamente com seu texto!! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Só acho que a Franciele da abertura pro Diego ser grosso, já que ela é bem ogrinha tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre tapas e beijos kkkkkk não são monótonos, não fazem cena para aparecer nas edições, enfim, um casal diferente de todos que já apareceram no BBB desde sempre!

      Excluir
  3. Desabafo, opinião...
    Boa tarde! As pessoas não entenderam ainda que: Sai QUEM o BONINHO QUER, e não quem o povo vota para sair. Ele manipula do jeito que quer, e com isso vai provocando o Público e Aumentando a audiência.... Se ilude aquele que pensa que tirou ou deixou alguém com seu voto. Como nas enquetes em que Vanessa sairia, as de ontem apontavam a saída de Diego. SAIU quem o Todo Poderoso quis, e ele deve rir muito de tudo isso, vendo que o público em pleno BBB14 ainda acredita que seus votos valem alguma coisa. Aliás os votos valem sim, muita grana para a Globo. Me desculpem , mas não entendo como as pessoas não entenderam ainda que Bones manipula o que Ele quiser dentro desse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, discordo... Eu até entendo que tenha sim muita armação, mas ao meu ver as armações tem sido contra o Diego e não a favor, como por exemplo aquele BigFone que prejudicou demais ele e que foi um erro da produção do programa(erro premeditado?)...Enquete não prova nada, aliás, quem fica votando em enquetes de site não são os mesmos que votam no site do BBB nem tampouco em outros meios, por que? Porque quem está realmente votando pra alguém sair, não perde tempo em sites de enquetes. Claro que, cada um tem sua opinião, mas ao meu ver saiu QUEM MERECIA TER SAÍDO. Já que você se liga tanto em enquetes, que tal perceber que o Roni estava no topo dos MAIS ODIADOS e o Diego no dos MAIS QUERIDOS, aqui do votalhada?
      Ao meu ver, o Votalhada é o melhor site de pesquisa e opiniões pra se refletir com relação a isso, os outros são apenas uma enquete, com várias pessoas alienadas fazendo suas propagandas. Aqui, argumentos são expostos. E, se você reparar bem, aqui dizia que o Roni sairia, e foi o que aconteceu. Saiu quem merecia, quem se achava o dono da casa.

      Excluir
    2. Perfeito Satoshi só esqueceu de citar a prova do líder que a produção dosou a tirolesa pra beneficiar a Aline, se tivesse mantido o ritmo que fez a Angela e Vanessa desistirem o Diego teria levado fácil, pq as mulheres não aguentariam o pique rápido por muito tempo. Já na formação do paredão, antes da Aline anunciar o voto o Bial chamou ela de maquiavélica, sendo que tinha cogitado em mandar a Poli ou Roni, na hora ela ficou toda pensativa (indecisa) e mandou o Diego, foi uma diretaça do Bial que apavorou ela. Além de apenas anunciar o paredão duplo no último momento. Sua observação das enquetes de preferencia em relação aos odiados foi perfeita, pelo menos nesse paredão do Diego mata qualquer duvida. O que pode ter ocorrido com as enquetes (se é que não foram flodadas mesmo), é que todas torcidas votaram contra o Diego, mas na hora de votar no site oficial não votaram.

      Excluir
  4. Bruna, creio que ela estava imaginando que teria alguém la, por ser uma "van premier"... Não era um "filme brasileiro" comum, já que sempre ou quase sempre são filmes brasileiros que passam la.

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha! Adoro seus textos, Bruna. Adoro a sua parcialidade, torna o texto ainda mais divertido. Parabéns! Beijos verdadeiros!rs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.