19 fevereiro 2014

Bruna Jones - BBB14:
Leticia Santiago é eliminada com 54% dos votos

Leticia Santiago é eliminada
com 54% dos votos


Então que a gente começa com aquele resumo de como os emparedados chegaram aonde estão, o que poupou muito de Leticia, não é mesmo? O Bial então mostra a família dos emparedados e começamos o programa de verdade, mostrando os momentos de Marcelo em "vida seca", sem pegar ninguém, até que, Leticia achou coerente ficar com ele em baixo do edredom. Logo depois, é a vez de conferir a culinária de Diego e Roni e a rivalidade também, já que em conversa com Bial, Roni não gosta nada de ser comparado com o Brother.

Logo depois, um jornaleiro invade o palco do programa e o que era para ser engraçado, acabou sendo um tanto quanto que tosco, tudo isso para promover o próximo vídeo com momentos que já vimos e que não precisavam de atenção neste momento, como o fato de todo mundo especular o anjo de Marcelo, da Aline ter levado fora e da briga entre Cássio e Diego. Enquanto que a briga entre Tatiele e Franciele por uma escova de cabelo, só será mostrado na quinta, SE chegar a ser mostrado.



Vanessa, Franciele e Clara foram para o quarto assistir "As Bem Armadas", que é o melhor filme que já passou nesse programa, enquanto que Angela e Leticia foram discutir a relação, com Angela #chatiada com o fato de Leticia ter dito que sentia empatia apenas por ela e por fim, ficou acertado que não seriam amigas e Leticia pede um abraço falso para a moça e Aline que estava sentada ali. Marcelo vai para a cama com Leticia e lá, os dois se pegam, ótario! HAUAHUA...

Um novo dia começa e com ele, os participantes ganham sorvete e uma maquina para fotografar na piscina, olha que divertido? Angela segue a ladainha dizendo que Leticia foi a maior decepção para ela e quer saber? No fim, vai ser o Valter o vencedor, quer ver? Antes de começar o programa, Marcelo fica agarrado em Leticia. Roni então acha coerente dizer ao vivo que Leticia está sendo mal jugada e os demais participantes não concordam com o rapaz! HAUHAU.. E ai o Bial revela a briga entre Tatiele e Franciele que não assistimos.

Monica Iozzi então aparece, brincando sobre ser a melhor coisa do programa, coisa que ela realmente é e que bom que ela sabe, e brinca sobre a dança sexy de Aline e avisa que para ter um Marcelo é só ir na feira que lá tem banana! HAUAHA.. Ai a moça faz a promessa, de que se o big fone trouxer algo de bom para os participantes, entra na casa e pula na piscina de biquine, será? Ai veio os melhores momentos das brigas de amor e ódio entre Cássio e Vanessa e os dois conversam com Bial, em tom de brincadeira, dizendo que é recalque de Cássio.


Bial então volta e elimina a Leticia com 54% dos votos e antes de ir embora o que ela decide fazer?



Decide imitar a Lu Schievano, dizendo que agora não quer os abraços falsos dos participantes, que eles deveriam era ter abraçado ela antes. Mas hein? Não foi ela quem pediu o abraço falso para Angela? HAUAHUA... Vai entender... Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?





6 comentários:

  1. Que bom que voltou a comentar no votalhada, adoro teu texto. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Simples, ela só queria o abraço antes pra fazer média com o público e se passar por coitada, depois de sair já não mais precisou se fazer, sendo assim mostrou quem ela realmente é.

    ResponderExcluir
  3. O Marcelo é otário de pegar uma mulher super gostosa, a mais bonita da atua edição do BBB? se for eu também quero ser otário, e melhor ser o terceiro que o décimo-terceiro, otário ele seria se tivesse dado o anjo pra ela, mas até nisso ele foi esperto.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Bruna, mas acho o Frank mais imparcial,por isso adoro os textos dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, todos são livres para gostar ou desgostar. E realmente, não tenho e nunca tive a menor pretensão em ser neutra nas matérias. :)

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.