04 fevereiro 2014

BBB14: Suas preferências até o 7º Paredão



As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Quais os seus BBBs preferidos?" e "Que BBB você NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos relatórios antes de excluir o participante que saiu do programa.

Na enquete "Quais os seus BBBs preferidos?" os três primeiros colocados foram Diego, Marcelo e Franciele.


Na enquete "Que BBB você NÃO gosta?os três primeiros colocados foram Vanessa, Letícia e Diego.

Entre os 14 participantes restantes, o eliminado neste paredão foi Amanda que estava em 11º lugar na enquete de preferência e 6º lugar na de rejeição.

Nessa semana 53.039 votos foram efetuados. Desde o inicio desta edição 14 do Big Brother Brasil 126.697 votos já foram computados.






11 comentários:

  1. Quem garantiu a primeira colocação na preferência do público foi o participante Marcelo e não o participante Diego.

    ResponderExcluir
  2. Já li tanta coisa sobre o resultado de ontem, que foi boninhada, que a torcida clanessa usou imacro ou script, que a torcida adversária se dividiu porque tinha 2 das piores candidatas no paredão. Realmente, muitos não votaram porque só votam quando estiver seu candidato no paredão, eu mesma, votei pouco, não perdi o sono por causa de Vanessa ou Amanda. O problema é que, se foi mesmo boninhada ou voto por imacro ou scipt (que nem sei como se faz isso) é desanimador ou revoltante! Então acaba logo essa palhaçada e entrega logo o prêmio para Clara e o 2º para a Vanessa porque eu desisto. Só voto quando meus preferidos estiverem no paredão, Frango é a única coisa que me faz assistir essa roubalheira porque quando torço para algo, não abandono o barco no meio do caminho. Mas me pergunto: se for coisa da torcida mesmo, não tem como a produção bloquear isso? Porque não é justo, é ROUBO! É desmoralizante! Tb li que Max Porto, ganhador do BBB (acho que do 11, não lembro), estava se vangloriando da 'conquista' deste paredão, já que ele é agente da Clara. Esta que, passou 10 dias no Rio sendo doutrinada sobre como agir e garantindo todo o esquema aqui fora. São todas notícias que estão circulando pela internet e que, depois de 2 paredões onde TODAS as enquetes davam certa a saída de Vanessa, ela vira e sai a outra com porcentagem tão alta (64 a Princy e 65 a Amanda). Que isso não é coincidência, não é, só nos paredões da Vanessa isso ocorreu? Só sei que desanima, e o programa vai saindo mais desacreditado ainda, seja o resultado por boninhada ou por roubo da torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou assistindo BB, já desisti desse reality há muita tempo. Só quero te pergunta que sina é essa sua de torcer para casais, na Fazenda vc torcia para aquele casal fake Bartheus, agora o torce para o casal Frango.

      Excluir
    2. Como???? Nunca torci para Bartheus pelo simples fato que nem assisti a Fazenda! Sinto muito amigo mas vc está me confundindo com outra comentarista daqui. Simpatizo com Frango, agora, no BBB e voto para eles, Cassio e Marcelo. Mas SÓ assisto BBB, não curto a Fazenda. Vc se enganou!

      Excluir
  3. ih! cara! suas enquetes não servem prá nada...

    ResponderExcluir
  4. Vamos com tudo Leticia, você vai ganhar o programa. A melhor,a mais bonita, a mais desejada, a que brilha mais, enfim a melhor!!! Torço muito por você Leticia.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou torcendo pra Leticia, pq pra mim ela é a melhor.Ela é a mais linda, a mais desejada, a mais em tudo. Não existe outra,ela é fora de série. Já deveriam dar logo o prêmio pra ela. Essas mulheres do programa tudo feia, a única que se salva é a Letica, muito gostosa. Já ganhou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, estamos mesmo torcendo por eles só pela aparência ... SQN! Letícia é a tal, por fora bela viola, por dentro pão muuuito bolorento! Não engana mais! Aliás, esse papinho de eu sou inocente, sou do bem e todos querem me ferrar, todos são ruins mas eu só quero o bem ... ah, por favor né! A máscara já caiu, como de muitos por ali.

      Excluir
  6. As enquetes refletem a preferencia da maioria do publico, pois são votos únicos, mas não necessariamente o que vai dar no total de votos, nesses programas o que interessa é votação em massa em quantidade. O que está ocorrendo são concentração de adolescentes virando noites votando, enquanto o grande público vota sei lá no máximo 10 vezes. Por isso as enquetes não estão mais batendo.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho Leticia uma mulher bonita que se acha mais gostosa do que realmente é . E ela é só isso , só bonita e vazia . Esta acostumada a sensualizar e usar a beleza pra conseguir o que quer , flerta com todo mundo , eu qse sinto pena , mas parece que ela não se importa de ser vista apenas como um pedaço de carne , e pra porvar que ela é a melhor isso ai pega o namorado até da mãe , das amigas , quem dira de alguem que ela acabou de conhecer , a unica coisa que importa pra ela é ser a mais gostosa e competir com as outras mulheres e ai de alguem se nao gostar da pessoa dela , vai ser acusada de ter inveja ! Pois pra maioria dos brasileiros é só isso que importa mesmo , se voce tem uma bunda bonita vc supostamente pode ser sem carater .

    ResponderExcluir
  8. Não Gustavo , vc esta errado , ela só é uma mulher bonita que gosta de ser vista como um bolo de carne . Leticia não tem valores , não tem carater , é egoista e insegura ,Vive numa competição com o resto do mundo pelo o que ela julga ser importante , a beleza fisica e só isso . Esse é o tipo de mulher que tem que provar que é a mais gostosa sempre ! Ela nao tem mais nada a oferecer e se precisar pega o namorado da mae ,da irmã , o sentimentos dos outros não tem vez com essa menina , imagina se ela respeitaria o sentimento de alguem que ela acabou de conhecer ! E ai de quem não achar ela a mais gostosa , sera acusado de ter inveja , pq o egocentrismo da moça é tão grande que ela também não vai respeitar a opinião alheia , que adianta ser tão liiiinnnda e não ter absolutamente nada pra conversar se for dela mesmo ??? Por fora bela viola , por dentro pão bolorento . Só isso , uma egocentrica que não se poe jamais no lugar dos outros , passa por cima de tudo e todo mundo pra conseguir o que quer , Mas no Brasil é assim mesmo , ha uma supervalorização de corpos perfeitos e uma desvalorização da inteligencia e de carater.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.