27 fevereiro 2014

BBB14 - Prova do Líder: 11º ➟ Tatiele


ENQUETE ENCERRADA

9 comentários:

  1. A Franciele vai para o paredão e já vai tarde porque além de burra é chata pra caramba, queima o Diego com a galera da casa aff! me irrita!
    E com isso a planta da Tatiele vai ficando, a fofoqueira da Clara vai ficando, a insuportável da Vanessa vai ficando, o Slim traíra vai ficando e o BBB desandando e haja estomago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa votalhada esqueci de assinar o comentário acima rs.
      Maria Clara.

      Excluir
  2. Nossa, que falta de sorte essa fulana ter ganhado! Pior, por um erro da Fran, uma falta de atenção dela, deixou o grupo amarelo em desvantagem e essa fulana, que não fez mais nada na casa além de seguir seu general e falar mal da Fran e do Diego, acaba ganhando esse big prêmio! Não dá para acreditar! Bem, agora é preparar os dedos e se por infelicidade cairem Fran e Diego no paredão, votarei como na época do Dourado, varando as noites para a Fran ficar. Sou FranGo mas virei fã do casal por causa dela e seja o que Deus ou Bonis quiser! Só dá raiva que 1 dos ativos correm o risco de sair enquanto esses malas de Tatiele, Slim, Vanessa, Aline, Angela, Clara vão ficando! Inacreditável!!

    ResponderExcluir
  3. Ah! a Tatiele ainda está no BBB... Só dorme e come. Aparece para dar um close, não se posiciona no jogo, não se compromete. Ah! é a queridinha do Bial. Nossa ganhar carro no mole é a cara do Brasil aff!
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  4. De der paredão fran e Diego, tem que sair a fran, como falado, não fez nada, não tem atenção em nada numa prova de liderança me deixa a chave dentro do carro, fiquei mais irritado que o Diego. Uma coisa que ele contou e ela mesma confessou e não mostraram na edição da globo foi que quando ele viu ela começou a berrar "a chave" ela foi até a porta do negocio ainda e só depois viu que tava sem a chave mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Frank aquela segunda etapa da prova do líder me deixou com a pulga atrás da orelha. Angela é a primeira a tentar ligar o carro, não consegue. A Poly a segunda, coloca a chave e o Bial bem rápido fala pra ela pisar no freio, porque carro automático só liga pisando no freio. E aí vem a minha desconfiança. Porque o Bial não disse a Angela o mesmo que disse pra Poly? E notei que quando Bial disse a Poly pra pisar no freio, Angela chegar a dizer que não tinha feito o mesmo, e o Bial não dá nem atenção. E outra, para uma produção "justa" eles deveriam mandar o Marcelo tentar ligar o carro com a chave dele, mesmo sabendo que pela lógica ele não teria chance.
    Abraços, adoro seus posts...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq obviamente a produção sabia as posições da chave e observou quem pegou a correta, justamente pq se quem pegasse a certa e não conseguisse bater e passasse a vez pro outro a desconfiança seria maior ainda, coisa que ja tinha ocorrido numa das primeiras edições.

      Excluir
  6. Frank, pessoas nas redes chamaram a Letícia, pejorativamente, de "escarradeira" para os três que foram nela (ou o contrário,,,), Que nome dariam ao Marcelo, agora, depois da declaração de hoje da Ângela de "só quero dar nele uns beijos, de vez em quando... quando eu quiser... não quero formar casal aqui" ? Talvez... "Batom", pra ela só ir lá, passar na boca, e pronto? Que domínio, heim? Acorda, Marcelo! Continua "tonto"... e ela... de volta às cobras? Ingenuidade ou burrice?

    ResponderExcluir
  7. Saudades dessa participante alegre que é a Tatiele Polyana.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.