18 fevereiro 2014

BBB14 - 9º Paredão: FINAL


Todas as médias apontam a saída de Letícia.
Empate técnico na média proporcional.





Resultado da enquete própria do Votalhada



6 comentários:

  1. A média proporcional vermelha não tá no lugar errado não??? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que estava, rsss - parabéns pela observação...

      Excluir
  2. Não acredito que 260 mil votos sejam suficientes para manter a Vanessa na casa, não no BBB que geralmente tem dezenas de milhões de votos, na minha opinião teria que se acima de 3 milhões de votos.

    http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=faclube-clanessa-contabilizou-mais-de-260-mil-votos-para-salvar-vanessa-04024D1C3970D4C14326&tagIds=835833&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all&currentPage=3#assistir.htm?video=faclube-clanessa-contabilizou-mais-de-260-mil-votos-para-salvar-vanessa-04024D1C3970D4C14326&tagIds=835833&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all&currentPage=3

    ResponderExcluir
  3. Tem certeza FK que um casal Gay esta dando tanto Ibope assim para a Globo, eu tenho as minhas duvidas, pra mim estão é prejudicando, as pessoas que não gostam desse tipo de coisas, e que são maioria no Brasil, não vão querer assistir ao BBB, preferem ao que parece trocar de canal, parece que o SBT/Programa Silvio Santos estão mais interessantes do que ver duas lésbicas se pegando na Globo, não adianta negar, tentar manipular, a verdade é que o Brasil é um pais homofóbico, apesar de que esse termo deveria somente se aplicar a pessoas que agridem e ofende homossexuais, não gostar é um direito que deveria ser respeitado.

    http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/bbb-bate-recorde-negativo-e-perde-de-novo-para-silvio-santos-2364

    http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/02/10/bbb14-quebra-novo-recorde-negativo-e-repete-derrota-para-o-sbt-71223.php

    http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/02/17/big-brother-brasil-14-atinge-recorde-negativo-da-historia-71538.php

    ResponderExcluir
  4. O Tevescopio é irrelevante como amosta, é um blog induzido, nicho de comentaristas que tem gosto igual, onde todos quase todos torcem sempre pro mesmo conduzidos pela dona, além de ter um numero ridiculo de votantes em comparação com os outros para constar aqui e fazer a média, não tem diversidade para poder tecnicamente contar como amostra de pesquisas, é a mesma coisa que vc fazer uma pesquisa no diretório do PSDB se eles preferem Dilma ou Aécio na presidencia. É só ver que a votação sempre é a mais desbalanceada para o odiado de determinado paredão, sempre as mais altas percentagens estão ali. Não sei o que ele faz aqui, atrapalhando uma média mais correta.

    ResponderExcluir
  5. Tem vários blogs ali que tem amostragem pequena e nicho definido que prejudicam o resultado ou pelo menos um erro com menor margem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.