18 fevereiro 2014

BBB14 - 9º Paredão: FINAL


Todas as médias apontam a saída de Letícia.
Empate técnico na média proporcional.





Resultado da enquete própria do Votalhada



6 comentários:

  1. A média proporcional vermelha não tá no lugar errado não??? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que estava, rsss - parabéns pela observação...

      Excluir
  2. Não acredito que 260 mil votos sejam suficientes para manter a Vanessa na casa, não no BBB que geralmente tem dezenas de milhões de votos, na minha opinião teria que se acima de 3 milhões de votos.

    http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=faclube-clanessa-contabilizou-mais-de-260-mil-votos-para-salvar-vanessa-04024D1C3970D4C14326&tagIds=835833&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all&currentPage=3#assistir.htm?video=faclube-clanessa-contabilizou-mais-de-260-mil-votos-para-salvar-vanessa-04024D1C3970D4C14326&tagIds=835833&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all&currentPage=3

    ResponderExcluir
  3. Tem certeza FK que um casal Gay esta dando tanto Ibope assim para a Globo, eu tenho as minhas duvidas, pra mim estão é prejudicando, as pessoas que não gostam desse tipo de coisas, e que são maioria no Brasil, não vão querer assistir ao BBB, preferem ao que parece trocar de canal, parece que o SBT/Programa Silvio Santos estão mais interessantes do que ver duas lésbicas se pegando na Globo, não adianta negar, tentar manipular, a verdade é que o Brasil é um pais homofóbico, apesar de que esse termo deveria somente se aplicar a pessoas que agridem e ofende homossexuais, não gostar é um direito que deveria ser respeitado.

    http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/bbb-bate-recorde-negativo-e-perde-de-novo-para-silvio-santos-2364

    http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/02/10/bbb14-quebra-novo-recorde-negativo-e-repete-derrota-para-o-sbt-71223.php

    http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/02/17/big-brother-brasil-14-atinge-recorde-negativo-da-historia-71538.php

    ResponderExcluir
  4. O Tevescopio é irrelevante como amosta, é um blog induzido, nicho de comentaristas que tem gosto igual, onde todos quase todos torcem sempre pro mesmo conduzidos pela dona, além de ter um numero ridiculo de votantes em comparação com os outros para constar aqui e fazer a média, não tem diversidade para poder tecnicamente contar como amostra de pesquisas, é a mesma coisa que vc fazer uma pesquisa no diretório do PSDB se eles preferem Dilma ou Aécio na presidencia. É só ver que a votação sempre é a mais desbalanceada para o odiado de determinado paredão, sempre as mais altas percentagens estão ali. Não sei o que ele faz aqui, atrapalhando uma média mais correta.

    ResponderExcluir
  5. Tem vários blogs ali que tem amostragem pequena e nicho definido que prejudicam o resultado ou pelo menos um erro com menor margem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!: REGRAS PARA COMENTÁRIOS

Infelizmente não sendo um anônimo pessoa educada, terá que identificar-se a partir de agora. Vem aqui quem quer e, comentários feitos com educação e respeito é só o que desejamos nós, para conforto de todos.

O Votalhada se reserva o direito de recusar os comentários que, a nosso critério:

    Denegrirem o Votalhada;
    Ofenderem ou difamarem qualquer pessoa física ou jurídica;
    Contenham linguagem imprópria;
    Sejam escritos majoritariamente em maiúsculas (caps lock);
    Tenham linguagem codificada (ex: a Paula é v***);
    Sejam considerados provocadores;
    Sejam racistas, homofóbicos e abusivos;
    Contenham linguagem passível de ofender;
    Sejam possivelmente ilegais ou que promovam atividades ilegais;
    Sejam promoção de serviços comerciais ou de sites comerciais;
    Incluam contatos – números de telefones, links e endereços de E-mail;
    Descrevam ou promovam atividades que ponham em causa o bem-estar     de outrem;
    Sejam Spam (postagens com a mesma mensagem, repetidamente);
    Não tenham relação com os temas e assuntos da página ou do post             específico.

Ninguém é obrigado a usar a norma culta, mas é preciso usar um mínimo de linguagem correta. Há desconforto em ler um texto com muitos erros gramaticais, e em especial se for longo e, também, há grande chance de ser mal interpretado.

Aconselhamos rascunhar os comentários longos em editores de textos no formato txt e, depois, repassá-los para as caixas de comentários correspondentes, disponibilizadas para cada post aos quais se destinam, sempre observando logicamente a nossa política de tratamento de comentários.