11 fevereiro 2014

BBB14 - 8º Paredão: FINAL


Todas as médias apontam a saída de Júnior.




Resultado da enquete própria do Votalhada



7 comentários:

  1. Que paredão antipático aff! Não sei quem é pior, rsrs.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  2. Boa a aline tem q sair so pq eka vonhwce todos ds globo ela fica?

    ResponderExcluir
  3. A aline tem q sair ...só pq ela é da globo sera q isso nao tem alguma coisa errada? Se o junior sair vai ficar sem graca

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos esse protecionismo da Globo em relação a Vanessa, ao casal gay da casa, vai servir para despachar esse Junior, não suporto esse tipo de gente, sem respeito com os sentimentos das outras pessoas, já vai tarde, mas se sair a Vanessa também estamos no lucro, e torcida organizada não salva ninguém do paredão não, se fosse assim ano passado a Anamara tinha sido campeã, a torcida dela era muito maior que a da maioria, isso sem falar que a torcida do FranGo já teria despachado a Vanessa pra eliminar a concorrência do casal gay, isso é fato, a grande verdade, e que muitos preferem não querer enxergar, é que existe uma guerra declarada pela audiência entre a Globo e a Record, as duas maiores redes de TV do pais, apesar da diferença ser enorme entre as duas, a Record sempre consegue beliscar o calcanhar da Globo, e a direção da emissora odeia isso e são vingativos, e qual é o principal alvo da emissora evangélica? o publico gay claro, e apoiando o publico gay a Globo tem mais audiência, tudo muito fácil de deduzir, não é a toa que a ultima novela das 21:00 horas tinha um casal gay como protagonistas e um gay enrustido como vilão que no final depois de sair do armário vira bonzinho e encontra a felicidade, tentando mostrar que o legal mesmo é assumir o homossexualismo, manipulação das massas pura e simples, e é mais ou menos isso que esta acontecendo no BBB 14, a Globo esta utilizando o reality como instrumento de manipulação, pra eles isso é fácil, mesmo porque ninguém tem coragem de peitar a toda poderosa rede Globo, não vou me surpreender se esse ano o BBB 14 tiver uma das lésbicas declaradas campeã, não se enganem, no Brasil não existe toda essa aceitação por homossexuais que querem nos enfiar goela abaixo, na verdade a realidade nas ruas é bem diferente da ficção, e pra uma emissora que tenta manipular eleições presidenciais no pais manipular um paredão é mamão com açúcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hard, vc está certissimo, só os dissimulkados não confessam q esses realits são manipulaveis, os blogueiros mais audaciosos, mas corajosos e assumindo a verdade com o publico deflagam essa verdade. eu nunca participei de nenhuma pesquisa eleitoreira nem na porta de casa, nem na rua, nem em metro, pto de onibus, etc. mas sempre vi as pesquisas serem certeiras nas intenções de votos , batendo com o resultado. Desde a fazenda 6, e o bbb 13 q vemos ñ só as pesquisas como os comentarios serem contrarios á decisão da globo. por isso nem me dou mais ao trabalho de votar só assisto na tv aberta, comento mas nunca mais votei.
      mas como observação queria ter a ousadia de acrecentar ao seu comentario, como vc se referiu a antiga novela de homosexuais do sexo masculino, providencialmente esta nova novela "em Familia " q começou agora terá um c asal gay feminino, onde a giovana antonele fara o papel de lesbica. Será tendenciosa essa predileção por esas duas pseud lesbicas, a clara e a vanessa? nojo define.

      Excluir
  5. Tem gente achando que pq a aline fez pegadinha no multishow por uma produtora dependente é o coringa do programa, o coringa é clara e vanessa as duas foram as que mais saíram para receber atendimento médico, principalmente a vanessa que saiu por 3, 4 dias durante 3, 4 horas para um suposto dentista! Até onde sei se a pessoa não tem condições de ficar no programa deve ser eliminada. mas tudo pretexto para passar informação e e instruir bem!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.